PDA

Ver Versão Completa : Teste de banda larga: Brasil Telecom Turbo 800 x 1000 GVT



rocksul
14-09-07, 00:23
BrT 800 - Meu PC Rodando localmente
http://www.gauderios.net/download/brt.wmv

GVT Rodando remotamente através do meu PC com BrT 800...
http://www.gauderios.net/download/gvt.wmv

[hr]

O QUE FAÇO????????????? MINHA INTERNET TÁ UM LIXO!!!!!!!!!! NÃO DÁ PRA JOGA UMA ERVA DE JOGO QUE EU PERCO POR CAUSA DO LEG OU PQ TOMO KICK "REASON: LOW PING"

lion
14-09-07, 07:08
essas banda larga br tão uma bosta mesmo viu, *******, pra server estrangeiro principalmente.
eu to jogando um lixo chamado conquer online, não recomendo a ngm.
meu ping lá fica entre 260~800 e quando tem ataques de lag 2k+

enfim, tenta ligar pra tua agencia e explicar que a taxa cai bastante quando é pra site no exterior e se eles tem como corrigir isso ( duvido muito que consigam).

SEMPRE ocorre isso, raramente a velocidade fica como eles prometem a não ser pra site nacional que o ping eh menor, moh bosta.

cacamba
15-09-07, 15:00
Eles vendem uma velocidade mas na verdade é bem menos

Cyber
15-09-07, 21:16
Não eh só por isso não pessoal, ultimamente a internet toda está mais lenta como o habitual, com o grande crescimento de planos highband os 2 backbones que fazem o tráfego da internet do nosso Brasilsão estão entupidos de dados, tornando nossa internet em todos os tipos de planos e conexões mais lentas ou totalmente lentas :D

Esses dias até andei pesquisando sobre isto e alguns administradores e gurus da internet preveem uma possivel queda de toda internet, não seria bem uma queda seria um colapso pela grande taxa de dados requisitadas nos backbones. Dizem que o que contribuiu com isso foi o grande crescimento de midias pesadas, como compartilhamento de arquivos grandes e videos e pouco investimento em novas centrais, terminais e backbones. Logo logo podemos ficar algum tempo sem sequer usar a internet, pelo que o pessoal constatou vai ser um caos geral porque muita gente não vive sem o tal do orkut, msn e Pequenas Notáveis :drool:

Christian
15-09-07, 22:13
vai ser um caos geral porque muita gente não vive sem o tal do orkut, msn e Pequenas Notáveis :drool:


O que vai ser de nós sem PN? :d