PDA

Ver Versão Completa : Ontem parei uma van com a moto.



Carlos Roberto
14-09-07, 11:51
Ontem, voltando pra casa pela BR 040, uma pista de três faixas comvelocidade permitida de 80km/h, eu andando pela faixa do meio quando surge uma van saindo de uma via secundária e me fechando. Desviei rápido e buzinei quando passei pelo carro e a motorista olhou pra mim e deu outra buzinada. Quando eu percebi que ela tava entrando numa faixa de desacereração pra fazer o um retorno, eu entrei na frente dela e parei a moto. Desci da moto, tirei o capacete e fui perguntar o que ela tava querendo me matar. Foi quando vi que a van era escolar e tinha um monte de crianças dentro. Gritei que ela, além de ter colocado minha vida em risco, estava fazendo o mesmo com a vida das crianças. Ela só me respondeu uma coisa: "vocês são todos imprudentes". Não imaginam o quanto fiquei brabo. Falei muito, dizendo que ia anotar a placa do carro dela para denuncia-la. Perguntei onde ela tinha comprado a carteira e ela nem conseguia mais olhar pra mim. Até tentou ir embora, mas deixei a moto bloqueando a passagem dela. Quando me senti satisfeito pelo que falei, subi na moto e fui embora.

Eu já tava meio puto da vida por causa de outra fechada, no último domingo que um otário me deu pra fazer um retorno não permitido. O cara quase me derrubou e sumiu como se nada tivesse acontecido. Ontem foi a gota d'água e quando vi que poderia para-la pra falar um monte, não pensei duas vezes.

yalta
14-09-07, 11:58
Eita Carlos.. só nós sabemos o quanto sofre quem anda de moto, mas não concordo com a sua atitude. Tudo bem que era mulher e de van escolar, mas nunca se sabe..
Mas que dá raiva.. ahh! ]:)

cleo.junior
14-09-07, 12:00
Mazaaaaa Carlão! Tu é o cara! O pior é que isso só confirma o que todos os não-motoclicistas pensam, que somos todos imprudentes. Mas é isso aí... Baita atitude a tua!

TorteX
14-09-07, 12:03
Eu tomo fechada quase todo dia....se eu fosse para todo motorista cuzão no transito eu ia chegar atrasado pra tudo!!!ehhehe

px400
14-09-07, 12:05
Cara, ante-ontem quando arranquei na sinaleira normalito como eu sempre faço, do nada sai um tio de taxi me cortando.

Sabe aqueles piscas que o cara dá DEPOIS de ter saído da vaga de estacionamento? Pois é, foi assim, só me salvei pq grudei pé e mão no freio e pq bati o mata-cachorro na saia lateral do parachoque, funcionando como absorção do impacto.

ME caguei todo, o tio( tio naquelas, tinha us 60/70 anos, quase se aposentando ), tbm se cagou, paramos em seguida e não estragou absolutamente nada nem na moto e nem no carro e cada um segui o seu caminho, eu dizendo pra ele dá pisca, e ele dizendo pra eu nao andar perto de taxi. aheuihaeiuhaeuae

foda.

TorteX
14-09-07, 12:12
Cara, ante-ontem quando arranquei na sinaleira normalito como eu sempre faço, do nada sai um tio de taxi me cortando.

Sabe aqueles piscas que o cara dá DEPOIS de ter saído da vaga de estacionamento? Pois é, foi assim, só me salvei pq grudei pé e mão no freio e pq bati o mata-cachorro na saia lateral do parachoque, funcionando como absorção do impacto.

ME caguei todo, o tio( tio naquelas, tinha us 60/70 anos, quase se aposentando ), tbm se cagou, paramos em seguida e não estragou absolutamente nada nem na moto e nem no carro e cada um segui o seu caminho, eu dizendo pra ele dá pisca, e ele dizendo pra eu nao andar perto de taxi. aheuihaeiuhaeuae

foda.




Foda demais esses tio que vira e depois da a seta....isso é o que me da mais raiva de tudo....principalmete quando vão estacionar e param do nada no meio da rua pra depois darem seta...

Lagartixxa
14-09-07, 12:18
pior é tomar fechada de triciclo e depois quase ser atropelado por ele

ontem eu tava indo ver umas paradas no centro ai tinha um retardado num triciclo, o cara me deu duas fechadas mas nem esquentei a cabeca com isso, ai depois o transito deu umas agarrada e ele ficou pra tras enquanto eu desviava dos carros, mais pra frente o transito liberou e vem o ze ruela no triciclo, e grudou na minha traseira, ai qndo precisei freiar o *** quase passa por cima de mim. :NOOK: ai pra num arruma encrenca com filhinho de papai eu peguei fui outro lado da psta e deixei o espertao la na dele

PimEdu
14-09-07, 13:44
Sei como da raiva, mas acho errado tua ação. Primeiro e principalmente pq vc se colocou em risco, não sabe com quem se mete, pode ser algum maluco q quer arrumar briga, ou até mesmo armado e q não vai ter problema em te dar um tiro. Segundo pq em geral (não q isso livre eles) eles fazem por descuido, não te veem, sei q deviam tomar mais cuidado ao volante, mas quem aqui nunca fez nada por distração.
Qdo é comigo, no máximo dou uma buzinada para mostrar q estou la e vou embora, acho o melhor, se começamos a revidar olhando feio, xingando etc, apenas vamos acabar alimentando nossa fama de "folgados, arruaceiros, porras locas e irreponsaveis".

Furious VIPER
14-09-07, 13:49
Carlos.. eu axei errada sua atitude... pelo risco q vc correu!! Só por isso!
Dar um xingão e dar uma avacalhada afú... é válido sim... sem dúvidas! a vaca mereceu ouvir.. e certamente não foi a 1ª cagada q ela fez!!
Sò o teu risco q foi exagerado.. ela poderia ter forçado passagem e batido na moto... esse prejuízo tu ia ter q arcar até processar a mulher e fazer ela pagar os danos!!
Mas a atitude foi válida sim! Só te cuida nas próximas!!!

TorteX
14-09-07, 14:24
Por issu que eu gosto do meu escapamento barulhentão!!! hauhuhuhuha
Eu queimo um pokinho de embreagem e todo mundo do quarterão ja me ve!!! ahuauhahuau

calcio
14-09-07, 14:27
Uma vez indo pro meu trampo em Vila Isabel - RJ, um filho de uma P U T A, sai de tras de minha moto, me passa e entra na minha frente do nada, levei um P U T A de um susto, quando parei no sinal perguntei se ele era maluco, pois me deu uma fechada do nada e o corno aida teve a cara de pau de dizer que ja tinha + de 20 anos de carteira. Quase mandei o infeliz tomar no C U.

sorte dele que eu estava de CG, pois se eu tivesse de TW teria saido do sinal arrancando o retrovisor dele com o Pé, que nem os doidos de SP.
Queria ver o viado me alcançar depois!

Furious VIPER
14-09-07, 14:37
As vezes eu leio uns comentários do pessoal aki e entendo perfeitamente oq nós motoqueiros temos essa má fama!!
A maior agressão q eu já fiz andando de moto foi mandar dedo... levantar o dedo médio e pronto!! Outra coisa q faço lá de vez em qdo.. é dar um canaço... qdo o carro tá parado e eu paddo do lado esquerdo dele. Mas... dar chute na porta, arranhar lateral e coisas do tipo... eu não entendo!!
E viva à nossa má fama!!
Repito, só axei a atitude do Carlos Roberto perigosa pelo risco q ele correu, pq ele nõa agrediu fisicamente a mulher nem a Van q ela dirigia (mto mal por sinal)!!

cleo.junior
14-09-07, 14:45
Concordo. Mostrar indignação com esses maus motoristas não é quebrar o carro de ninguém. Devemos sim nos manifestar (como os exemplos citados pelo Furious) mas sem agressão. Uma buzinada, um dedo, ou um canaço ainda é aceitável.

calcio
14-09-07, 15:02
Nunca fiz isso que tive vontade, mas nesse dia o cara parace que fez de sacanagem pra me derrubar. Esse filho da P U T A sim deveria ter perdido o retrovisor, se ele ñ usa pra que ter? Pra enfeitar o carro?

Ja levei várias fechadas e sustos, pois tem vezes q o motorista realmente ñ ve... Mas o cara sair de tras de vc, te passar e te fechar isso sim é BA - BA - QUI- SSE!!!!!!!! O maldito nem precisava ter mudado de faixa! pois a outra faixa estava livre!

Saurus
14-09-07, 15:09
Reclamar pode não adiantar nada, mas ainda há uma chance do energúmeno se tocar que fez cagada. Se não falarmos nada e ficarmos quietos, aí é mesmo que bagual vai se achar e ainda continuar pensando que motoqueiro é tudo lenha.

Só temos que ter cuidado, pois eu mesmo já botei muito valentão com o rabinho entre as pernas. Pega leve pois o quadrúpede pode estar trepado.

T+!

vinacowboy
14-09-07, 15:10
Eu tomo fechada quase todo dia....se eu fosse para todo motorista cuzão no transito eu ia chegar atrasado pra tudo!!!ehhehe



Somos 2, eu nem dou bola mais... só balanço a cabeça e sigo em frente...

mas se algum dia alguem me bater por imprudencia e for querer rotar cebola, eu perco meu capacete, mas q eu arrebento o cara eu arrebento...

mas eu tomo maracujina todo dia, dae sempre tô calminho calminho ;)

Ivan RJ
14-09-07, 15:23
Assino em baixo Furious e Sauros. Nada a acrescentar. Um grande abraço a todos os irmãos.

TorteX
14-09-07, 15:33
Somos 2, eu nem dou bola mais... só balanço a cabeça e sigo em frente...

mas se algum dia alguem me bater por imprudencia e for querer rotar cebola, eu perco meu capacete, mas q eu arrebento o cara eu arrebento...

mas eu tomo maracujina todo dia, dae sempre tô calminho calminho ;)


Eu tambem...se o cara tiver e errado, num quizer pagar,e reclamar, eu posso apanhar, mais que ele toma uma capaceta na fuça toma...

Sh3rMy
14-09-07, 15:36
Eu sei que muitos vaum me repudiar pela minha atitude, ja tomei varias fechadas, ateh um toco de um Uno, mas nao aconteceu nda, mas esses dias foi a gota d'água, como nosso amigo Carlos eu estava puto da vida, unica coisa que veio na kbeça no momento da fechada, foi tirar pro lado segurar na embragem, para me apoiar em uma perna soh, a perna esquerda, meter uma bicuda no retrovisor, ele vuoooooooou fora do krro, "vontade de gritar goooooooool", e nao me arrependo pois ja tentei conversar com os kras que fazem isso, eles nem conversao ja te descem a lenha, sei que apenas ajudei a piorar a imagem de motoboys, mas esse aprendeu nunca mais taca o carro em cima dos outros.
Nego não se liga que tem uma vida sobre duas rodas.
Não recomento meter bicuda em retrovisor, pois o kra saiu atras tentando me matar, taquei a moto na calçada peguei canaleta do onibus, pelo menos em curitiba que o transito não igual em sampa, nao tem como fazer isso.
Não vou falar carro nem data, pois pode ter algum parente do kra aki.
Falow

Carlos Roberto
14-09-07, 15:56
O que escrevi neste tópico foi um desabafo, pois sei que vocês sentem a mesma frustração que eu. A minha atitude foi errada, não pelo ato, pois não bati em ninguém e nem quebrei nada, mas por causa do risco que corri.

Outra coisa que me deixou injuriado, masi até que a fechada, é que era uma van cheia de crianças. Sou pai e ficaria profundamente revoltado se soubesse que um motorista, a quem estaria confiando meus filhos, estaria dirigindo daquela forma. Você leva crianças, não tem direito de se distrair, de dirigir mal por causa de estresse ou de cansaço. Tomara que algumas daquelas crianças contem o que aconteceu e vá algum pai questionar para aquela barbeira. Ela até poderia inventar uma desculpa e colocar a culpa toda em mim, mas quando acontecesse novamente, os pais já saberiam que precisam trocar o transporte para os filhos.

agm2112
14-09-07, 16:10
Poderiamos pensar de outra forma ... se você não tivesse conseguido parar a van com a moto, este tópico nem existiria, pois vc não estaria vivo para conta-lo. Da mesma forma, também posso dizer que já parei alguns motoboys com o carro (aí eu garanto que para mesmo ... um deles até rolou pelo capô do carro da frente). Mas o certo mesmo é engolir a raiva e deixar o barbeiro (de carro, moto, onibus, trator, etc) ir embora... estou quase conseguindo atingir este estado meio zen ...

vinacowboy
14-09-07, 16:22
Eu ainda acho q num vale a pena bater boca com erros, errar é humano... mas se o cara faz de propósito... ( eu perco meu capacete ) :#

brunohcs
14-09-07, 16:30
duas vezes que comentei fatos desses aqui no forum que rolaram comigo.. (inclive uma q tentaram me derruba..)

uns tiozao ae do forum ainda me tiraram pa muleke..



mas ae tu ta totalmente certo.. por isso que qdo vejo nego vacilando tipo contorno onde nao pode eu solto um businaço ou canaço mermo que nao teja me trazendo perigo.. pa ve se pelo menos o kra se esperta e um dia pensa ein para de faze essas coisa.. q eh o q normalmente vai faze um motoqueiro vua!

vlw!

Sh3rMy
14-09-07, 16:34
duas vezes que comentei fatos desses aqui no forum que rolaram comigo.. (inclive uma q tentaram me derruba..)

uns tiozao ae do forum ainda me tiraram pa muleke..



mas ae tu ta totalmente certo.. por isso que qdo vejo nego vacilando tipo contorno onde nao pode eu solto um businaço ou canaço mermo que nao teja me trazendo perigo.. pa ve se pelo menos o kra se esperta e um dia pensa ein para de faze essas coisa.. q eh o q normalmente vai faze um motoqueiro vua!

vlw!

Ae kra recebeu minha MP?
Falow

silverfox
14-09-07, 16:37
Eu também não teria me arriscado dessa forma, por mais indignado que eu ficasse, NUNCA faria isso... simplesmente sairia de perto de van e pronto.

brunohcs
14-09-07, 16:39
Ae kra recebeu minha MP?
Falow


vo lah ve eh q essas MP fiko ruim de ver... dai soh vejo na sorte kkk!

Jango
14-09-07, 16:56
Infelizmente tem pessoas que acham que estão sozinhas no transito, pisca, retrovisor não tem nem base de para que serve, realmente é dificil não ficar irritado com isso, mas temos que pensar bem nas atitudes que tomamos, por maior que seja nossa raiva. Por exemplo, vai que tinha um time de futebol na van :lol:
mas q é F***, aguenta esses barbero é

superkyo
14-09-07, 17:07
"É na proxima q tive de carro e algum motoqueiro raspar em mim vo derruba ele e passa por cima !! naum sabe usar a moto intaum naum precisa da moto !!"

É brincadeira oq os cara falam nesse topico povo brasileiro é um LIXO msm, pq so faz merda no transito e pq ainda quem é prejudicado vem e mete o pé na porta, chuta retrovisor como se nunca tivesse feita nd errado e como se fosse o dono na verdade pra saber quando q o outro fez de proposito uma fechada etc....

Esses q fazem vandalismo tem sorte de mtos considerarem vcs e suas motos tão lixo q nem vale a pena riscar os carros pra te derrubarem pq senaum tavam fudido.....

Já tomei fechada, claro !! já vi um monte de merda no transito, claro....já naum andei na faixa da direita no limite de velocidade da via e msm assim uns *** de carro cola na sua bunda pq tava vindo a 20km/h acima do limite isso na faixa da DIREITA !! agora pra q vo treta com eles naum vai dar em nd so aumentar a raiva em relação aos motoqueiro !!

Se algum dia sofre um acidente por culpa de carro, caminhete, caminhão, etc.....se tive em condições vo anotar a placa tirar foto e se o cara naum quiser pagar entro na justiça e acabo....

mantabodyboarder
14-09-07, 19:13
Vcs reclama de fechadas a toa...

Um retardado me atropelou dia 30. Ma fechou e foi pra esquerda, eu fiz o de sempre, fui pro lado oposto pq moto pequena sempre se fode.
Quando estou tranquilo no meio da faixa (nao da corredor no acesso que eu pego), o memo uno desgraçado (maldito seja no mais profundo poço do inferno) veio da esquerda, cortando todo mundo e me acertou na perna, me jogando em cima dos carros parados. Deu tempo de tentar sair do meio, mas acabei acertando a lanterna de um celta e quebrei a mao.

Dizem que quando te derrubarem vao anotar a placa? boa sorte, nessa hora garanto que vai tentar é se arrebentar menos e torcer pra algum truta seguir o cara e pegar a placa.

Ate hoje so sei que foi um uno escuro, provavelmente aquele azul escuro. Um dia esse cara vai ter o troco, mesmo que seja nas maos de outra pessoa...

rocksul
14-09-07, 19:21
Cara não se se tu é muito calmo ou tu teve compaixão pelas crianças.
É muito complicado... bom, melhoras do susto.

PimEdu
14-09-07, 21:42
Eu pessoalmente parto do pressuposto que todos agem com boa fé no trânsito (sei q não é verdade, mas em 90% do tempo isso é verdade, então aproxima bem a realidade). Se estou errado peço desculpas (como mesmo estando de moto, ja fiz besteiras, e pedi desculpas), se me acho realmente em perigo dou uma businada e vou embora, o cara percebe que fez errado e não fica bravo comigo por passar xingando e assim não contribuo para a imagem de motoquero maluco.
Se o cara me fechou de má fé, e me ve passando feliz da vida do lado, sem nem sequer me incomodar com ele, dai ele vai se sentir um completo idiota, por tentar fazer sacanegem comigo e eu nem sequer notar. Ou seja, ele vai parar de fazer isso pq não vai ganhar nada.
Eu sou contra até mesmo xingar a pessoa, mostrar o dedo ou qq outra coisa, até acho aceitavel, mas não adianta em nada para ninguem e ainda pode contribuir para nossa imagem, que já é bastante ruim (principalmente nos grandes centros, ondo o transito é praticamente uma guerra por espaço).

oldskullo
14-09-07, 22:37
Eu só acho que se a pessoa estivesse armada você nem estaria aqui pra contar esse causo...
:NOOK:

rocksul
14-09-07, 23:05
Eu só acho que se a pessoa estivesse armada você nem estaria aqui pra contar esse causo...
:NOOK:

Se for pensar assim, hoje seríamos um bando de cagalhões atrás de muros e portões.
É por ficar quieto para qualquer um que esse país não vai pra frente, segue o exemplo de calheiros. O povo não move uma palha....

oldskullo
14-09-07, 23:17
Se for pensar assim, hoje seríamos um bando de cagalhões atrás de muros e portões.
É por ficar quieto para qualquer um que esse país não vai pra frente, segue o exemplo de calheiros. O povo não move uma palha....


Protestar/reclamar tem a sua hora e o seu meio, é por esse tipo de atitude que nego morre de graça e o país tá nesse nível de violência. Repito, se fosse uma pessoa armada teria 'passado' ele na hora, não tenha dúvida.

PimEdu
15-09-07, 10:19
Uma coisa é vc ser cagão, outra é ser resposanvel, não pode confundir as coisas. Não denunciar um assaltante por medo é ser cagão, evitar q ele te veja é ser responsavel.

Hunter 123
15-09-07, 12:32
Independente de qualquer coisa, é errado brigar ao trânsito, porque nunca se sabe com quem está brigando, o cara pode estar armado e tchau. Ele vai embora, ninguém viu, ninguém sabe de nada.
Quanto a ser cagão ou coisa do tipo, não esquenta não. É melhor esfriar a cabeça. Eu sei como é se aborrecer ao trânsito, acredite.

superkyo
15-09-07, 15:53
huahuahuahuahuahuahu

Eu acho engraçado q praticamente todos aqui aconselham a naum fazer nd com MEDO DO OUTRO ESTAR ARMADO !! e naum pela educação....

No BRASIL só com um 38 pra ser "respeitado" !!

E pais MALDITO !!

Sh3rMy
17-09-07, 10:13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa de anotar a placa, e ir por meio da justiça receber o que foi danificado é foda.
Uma na hora que vc toma um capote vc nem lembra de anotar placa, e se o kra para vcs vaum negociar e no caso de ir pra justiça vc vai receber em qnto tempo o kra kizer te pagar.
10 vezes de 50 conto.
E sua moto esperando pra ser arrumada.
:-/

cold-milk
17-09-07, 10:30
cara, tomei uma fechada de um voyage a 2 semanas, eu estava tão devagar q nem sai de cima da moto, ai me desce o motorista e o passageiro querendo me bater quase, falou q eu estava a 100km/h (( ???? )) zé ruela mesmo eu estava a uns 30 se fosse a 100 tinha voado da moto, resultado muito bate boca e eu quase apanhando, ai qd surgiu outro motoqueiro pra auxilio ele se calou entrou no carro e saiu correndo, eu fiquei la com o prejuizo e mt nervoso, agora penso se eu levanto a voz e encaro a briga ia dar uma merda enorme ou uma briga boa hahahaha

galera todos sabem q isso de fechadas sao todo dia, o jeito é olhar e cuidar dos outros mesmo e sempre pilotar com prudencia pq o motorista nao te vê mesmo e nao por culpa nao, é o tal do ponto cego..

cuidem-se um abraço

agm2112
17-09-07, 11:10
Transito é uma merda ... sempre que me irrito por alguma bobagem, me arrependo e fico me sentindo um idiota depois. Temos que aprender a nos controlar, pois arrumar briga na rua, além de ser patético e perigoso, não leva a nada. A cidade não vai melhorar por causa disso. Aliás, só vai piorar. Motorista ruim é que nem terrorista ... sai um, tem 1 milhão na fila. Não vai acabar nunca.

Carlos Roberto
17-09-07, 12:27
Trânsito é complicado mesmo e quando vemos outros arriscarem a nossa vida..não a deles...revolta mesmo. O que eu fiz foi explodir, diante dos outros acidentes que quase aconteceram comigo por culpa de motoristas que não estão nem aí quando vêem uma moto.

Mas foi errado o que eu fiz. Deveria ter me segurado, pois na verdade não aconteceu nada e é minha obrigação prestar mais atenção no que tá acontecendo no trânsito. E o que me deixa mais triste, não zangado...triste mesmo...é que motoristas ruins estão transportando crianças que não tem nada a ver com isso tudo.

O que resta aos motociclistas...sermos melhores que os motoristas "profissionais" que estão nos fechando por aí.

E outra coisa. Nnnca deixe de ser testemunha de um acidente que presenciou. Podendo, anote placa e até siga o causador fujão. MInha cunhada, por exemplo, parou numa faixa de pedestre pra um senhor e uma criança atravessarem. Um doido num Monza destruiu a trazeira do carro dela e fugiu. Um motociclista o seguiu até a casa dele, voltou pro local do acidente e entregou o endereço pra polícia. Resultado: o cara foi preso em flagrante pela fuga e sem prestar socorro a vítima, que foi a minha cunhada que machucou o pescoço. Teve o carro e CNH aprendidos. Só saiu da cadeia mediante fiança de 1000 Reais e agora vai ser processado pelo códico penal e pela minha cunhada.

Furious VIPER
17-09-07, 12:38
Eu sou testemunha se acontece algum acidente sim! Se eu não puder parar pra ficar ali, pelo menos dou os meus dados e saio, qdo precisar, a pessoa pode me ligar!
Se o causador do acidente foge, eu me atraso pro compromisso, mas pelo menos vou atrás até conseguir anotar a placa.... e depois volto no lugar do acidente!!

Sh3rMy
17-09-07, 13:35
Eu sou testemunha se acontece algum acidente sim! Se eu não puder parar pra ficar ali, pelo menos dou os meus dados e saio, qdo precisar, a pessoa pode me ligar!
Se o causador do acidente foge, eu me atraso pro compromisso, mas pelo menos vou atrás até conseguir anotar a placa.... e depois volto no lugar do acidente!!

Concordo com essa atitude.
:clap:

Dj Serginho Sag
17-09-07, 13:47
Eu teria a mesma atitude que você teve...levo fechadas a todo instante :NOOK: