PDA

Ver Versão Completa : 1 Semana pa consegui leva a moto pa revisao! :s - atualizado com foto haha



brunohcs
14-09-07, 18:03
pow, minha moto vai da os mil km esse findsemana ae.. dai liguei pros preto pa marca a mardita da revisao..

o kra me fala q soh pra sexta que vem cacetete..

pq nao avisaram isso antes.. agora to ca moto nos 1000 km jah .. e vo ter q dexa a motoca parada.. ou entao leva na segunda pa pega na quarta..

moh treta..

moh vontade de manda a garantia pas treva.. será q vale a pena? potz anda uma semana de biz vai se foda.. to me acostumando ca titanzinha ainda.. a biz jah ta estranhu de anda tbem..

que que fariam? levariam em otro mecanico e perdia garantia? procuro otra autorizada q de pa faze sergunda?

OMG

TorteX
14-09-07, 18:12
Na Honda daqui vc pode anda 10% a mais, o seja, até os 1100....
Na dos 4.000 minha marcaram pra uma semana depois tambem....levei com 4.300 e poquinho....liga lá e pergunta!!

FAgan
14-09-07, 18:18
Bah cara tava com o mesmo problema que tu, minha moto jah tinha 1050 km rodados e não tinha conseguido i faze a revizão
mas tive sorte fui na consencionaria terça feira e consegui marcar a revizão pra hoje resultado tive que i de Buzão pro trabalho e meu irmão levo a moto pra mim, mas agora tah blz acabei de chega com ela da consencionaria e ela volto outra moto regulagem fina, show de bola! :clap:
E não dexa de faze a revizão não perde UM ANO de garantia pode ser perigoso! :NOOK:

vinacowboy
14-09-07, 18:19
cara, mas poucos km assim num faz muuuiiiiiita diferença, ó num deixa passar dos 300... no minimo o òleo... o resto vai de bouas..

brunohcs
14-09-07, 18:20
esquece.. vo tira o cabo do velocimetro e boa!

TorteX
14-09-07, 18:22
esquece.. vo tira o cabo do velocimetro e boa!


uhauhauhauh ctzzz!!!

Gustavo Bernardes
14-09-07, 18:46
ahhhh kra, conversa lá pra ve qual a tolerancia.
Tem um amigo meu que levo com + ou - 4.500 pra revisao de 4000 e foi di boa. Mas já tava conversado antes.

Toma cuidado pra tirar o cabo pq deve ter alguma marca e se eles perceberem vao embaçar!
Falow

brunohcs
14-09-07, 18:50
amanha vo lah no mecanico e vo pergunta pa ele q q ele axa.. vo pedi pa tira com jeitinhu.. qalq coisa eu faço uma marca pa sabe onde coloka de novo..

e dai marco pa sexta mermo.. ngm sai ferido por dentro com isso..

vo ter todado soh uns 1400 1500 ateh lah.. o kra da mecanica nem vai nota e eu nem vo ter sacaniado tanto..

e se os kra xia eu jah xingo eles e saiu correno de medo kkkkkkkkkkkkk!

Furious VIPER
14-09-07, 22:09
Desliga o cabo do hodômetro!!hehe é só pra andar alguns km... desliga e pronto! mas faz isso só por curtos periodos de tempo e kilometragem!!

rocksul
14-09-07, 22:30
pow, minha moto vai da os mil km esse findsemana ae.. dai liguei pros preto pa marca a mardita da revisao..

o kra me fala q soh pra sexta que vem cacetete..

pq nao avisaram isso antes.. agora to ca moto nos 1000 km jah .. e vo ter q dexa a motoca parada.. ou entao leva na segunda pa pega na quarta..

moh treta..

moh vontade de manda a garantia pas treva.. será q vale a pena? potz anda uma semana de biz vai se foda.. to me acostumando ca titanzinha ainda.. a biz jah ta estranhu de anda tbem..

que que fariam? levariam em otro mecanico e perdia garantia? procuro otra autorizada q de pa faze sergunda?

OMG


TA PIOR QUE A KASINSIKI! Bah! A Honda tá se puxando!

superkyo
14-09-07, 23:34
levei a minha com 1.200km +/- e naum trocaram a ***** do defeito de FABRICA dela q é uma peça eletrica q naum é usada pra nd atualmente, mas no futuro pode ser usada !!

MALDITOS !! VERMES !!

RGBguima
15-09-07, 02:53
esquece.. vo tira o cabo do velocimetro e boa!


Fecho!! Já é!!

brunohcs
15-09-07, 11:47
jah jah vo tenta sozinhu ake se tive mto pesado vo leva lah nos kra pa eu nao faze cagada!

jah conto ... e depois q leva pa revisao conto se os kra nao embaço e se eunao perde a garantia :OK:

é nois na fita manos!

brunohcs
15-09-07, 12:22
Baum.. foi facil eu mermo tirei nem fui lah pros tio tira

http://img338.imageshack.us/img338/7093/semvelocimetromo9.jpg

certinhu!?

Hunter 123
15-09-07, 13:03
Sei lá...A minha coloquei com 1020. Acho essa revisão a mais importante, porque o óleo fica muito sujo, cheio de partículas liberadas do motor por causa de microatritos, ainda em amaciamento. Eu não andaria muito não...Não passaria dos 1100.
Uma vez (com carro), não respeitei o esquema no óleo, e morri em quase 2000 reais...

TorteX
15-09-07, 13:52
Num tem uma tinta azul ai na ponta do cabo que liga no painel neh?

LuiZão
15-09-07, 14:11
Aqui o pessoal faz a revisão ( troca o oleo ) no mesmo dia.

muayzen
15-09-07, 14:19
ahhh muito bom seu bruno !
tentando nos enganar ne?
ludibriar a gente né ?

tudo bem , estou comunicando ao mecanico sobre as caracteristicas da sua moto .

abracos

Honda Brasil







































:drool:

brunohcs
15-09-07, 15:09
Num tem uma tinta azul ai na ponta do cabo que liga no painel neh?


tinha nao kkk.. axo q nao o_O hauihiuehueuie



ahhh muito bom seu bruno !
tentando nos enganar ne?
ludibriar a gente né ?

tudo bem , estou comunicando ao mecanico sobre as caracteristicas da sua moto .

abracos

Honda Brasil


pega nadaaaa.. pa começa nao vao ve .. e se tirarem minha garabtia q se foda-se tbe! ahuiahuia
mas to sabeno s q eh zuera kkkkkkkkkkkkkk


AVISO


SE ENTRA ALGUEM AQUI QUERENDO FAZER A MESMA COISA O AVISO

FAÇA.. POR QUE OS KRA SEQUER DEVEM TER OLHADO HAUIHAUI

FOI DE BOA SEM PROBLEMA.. SOH NAO ESQUEÇA DE BOTA O CABO QUANDO FOR LEVAR HEHE