PDA

Ver Versão Completa : Politicos brasileiros = Uma vergonha.



Hunter 123
15-09-07, 12:47
Brasileiro é cagão. Por mais que seje patriota, eu tenho que admitir. Veja o Renan Calheiros, continua na presidência do senado....Ninguém faz nada...Cadê os caras pintadas? Serão eles petistas agora? Imagine esse fato ocorrendo na França, EUA...O cara já tinha saído do trono há muito tempo....

Dá nojo aquele jeito irônico e manso como ele responde as perguntas. Será que estamos perdidos? Será que ainda dá tempo? Difícil, porque a esperteza está com raízes profundas em nossa sociedade.

Lembra quando a situação era oposição? Pois é, agora querem manter a CPMF. Pagamos tantos impostos quanto países de primeiro mundo, sabiam? Sinceramente, o cara que puder sair na boa, com graduação e tudo mais, tem mais é que se mandar daqui mesmo. PQP, oh país de político ruim! Mas um sábio homem já dizia que cada povo tem o político que merece...

Abraços

oldskullo
15-09-07, 13:27
Legal sua indignação cara, mas o troco tem que ser dado nas urnas. Faça sua parte, não vote nos que absolveram o RC e fale para seus amigos, familiares, enfim...
Afinal estamos num Estado democrático, Estado esse que nossos pais lutaram tanto pra consegui-lo, e nossa arma é o VOTO.

abraço!

TorteX
15-09-07, 13:49
Legal sua indignação cara, mas o troco tem que ser dado nas urnas. Faça sua parte, não vote nos que absolveram o RC e fale para seus amigos, familiares, enfim...
Afinal estamos num Estado democrático, Estado esse que nossos pais lutaram tanto pra consegui-lo, e nossa arma é o VOTO.

abraço!


Por isso que fiz minha parte e num dei contribuição alguma pro atual governo.....pelo menos a conciencia limpa eu tenho...

oldskullo
15-09-07, 14:02
Por isso que fiz minha parte e num dei contribuição alguma pro atual governo.....pelo menos a conciencia limpa eu tenho...


Eu votei no Lula, acho que ele teve lá seus problemas, mas fez bastante pelo pessoal que realmente precisa. Melhor do que votar num partido que vende, ou melhor entrega, tudo pra iniciativa privada.

Mas enfim, bora votar consciente :drool:

cacamba
15-09-07, 14:53
Até hoje eu não entendi o porque do PT ajudar tanto na absolvição do Renan, acho que eles estavam com o rabo preso com ele.

Legal sua indignação cara, mas o troco tem que ser dado nas urnas. Faça sua parte, não vote nos que absolveram o RC e fale para seus amigos, familiares, enfim...
Afinal estamos num Estado democrático, Estado esse que nossos pais lutaram tanto pra consegui-lo, e nossa arma é o VOTO.

abraço!

Concordo plenamente, temos que nos concientizar e escolher melhor os candidatos

ThiagoRJ
15-09-07, 15:08
Entendam, a 8 anos atras o lula ia ser o salvador da patria, depositaram confiança e o voto nele, só que ninguem consegue mudar o país do jeito que esta em 4, 8, 20 anos, entao nao vai ser ele e nem o proximo "salvador" que vai nos libertar...e outra quem é o presidente do Brasil nao é o lula, é o PT...vcs acham q vai ser um homem o "dono" de um país?!?!?

superkyo
15-09-07, 15:43
"eu votei no maluf !! clodovil !! peroba nele !! frank aguiar !!"

Nada mais a comentar !! qm vota nestas coisas naum dá pra chamar de gente....

FAgan
15-09-07, 17:28
"eu votei no maluf !! clodovil !! peroba nele !! frank aguiar !!"

Nada mais a comentar !! qm vota nestas coisas naum dá pra chamar de gente....


***** sempre que penso que elegeram o clodovil e cia penso que o brasileiro tem que se ferra mesmo!

Christian
15-09-07, 17:37
***** sempre que penso que elegeram o clodovil e cia penso que o brasileiro tem que se ferra mesmo!


O brasileiro tem que tomar no c# mesmo = o Clodovil toma.

Hunter 123
17-09-07, 09:42
Legal sua indignação cara, mas o troco tem que ser dado nas urnas. Faça sua parte, não vote nos que absolveram o RC e fale para seus amigos, familiares, enfim...
Afinal estamos num Estado democrático, Estado esse que nossos pais lutaram tanto pra consegui-lo, e nossa arma é o VOTO.

abraço!

Repeito a sua opinião como petista. Só não respeito o PT. Nem falo do Lula. Mas o PT, com a sua ideologia partidária...Sim, somos um país democrático, embora o PT tenha uma certa queda pela censura também...Mas é isso aí, voto nulo na próximas eleições. Essa sim, é uma ótima ferramenta de protesto.

cleo.junior
17-09-07, 09:50
Sou a favor do voto nulo também.

Diego.fcs
17-09-07, 12:57
Só acho o seguinte, antes do Lula entrar, qualquer coisa o PT metia a boca em tudo, era contra tudo só por ser da "esquerda", levavam a UNE e os caras pintadas, MST tudo pra rua pra "derrubar" o presidente, sempre metiam a boca em tudo e agora? Agora eles viraram as costas pra tudo esse povo e ficam enchendo os bolsos de dinheiro e com aquela promessas de que tá ajudando os mais humildes e tal... Pagamos bilhões e impostos e ainda ele tira mais um tanto para bolsa família, vale gás e tal... O povo tem que trabalhar, tem que estudar para desenvolver o país e só assim poderemos ter uma qualidade de vida... Tira do rico pra dar para os pobres, pensamento mais imbecil esse, aí os ricos num tem dinheiro pra investir mais e fica tudo na mesma... O PT tá ferrando a classe média com esses impostos agora, pra que? para dar para os mais pobres virar classe média e ferrar eles com impostos altíssimos...

Enquanto isso fica o Mula viajando e seus acessores escrevendo seus discursos e ensinando ele a ser o ótimo ator que ele tá sendo...

Para mim é tudo um bando de ***, independente de partido... Trabalho no serviço público, pra mim tem mais é que privatizar mesmo, o estado num consegue bancar um escritório público com meia dúzia de funcionários e imagina administrar uma Vale do rio doce, etc... Só quem trabalha no setor público sabe que não tem como esse país funcionar...

oldskullo
17-09-07, 20:21
Repeito a sua opinião como petista. Só não respeito o PT. Nem falo do Lula. Mas o PT, com a sua ideologia partidária...Sim, somos um país democrático, embora o PT tenha uma certa queda pela censura também...Mas é isso aí, voto nulo na próximas eleições. Essa sim, é uma ótima ferramenta de protesto.


Não cara, não sou petista... só acho equivocado a gente tirar conclusões somente pelo que a midia fala, de imparcial ela não tem é nada.
Censura? Dá uma procurada no projeto que o governo propõs pra classificação indicativa, que existe nos EUA França e Reino Unido, tem várias coisinhas que o William Bonner não falou.
Canal de TV estatal? Então, a BBC é assim também e possui um dos melhores conteúdos do mundo.
Ou na deportação do pessoal pra Cuba, procura no Youtube o 'cala-boca' que o Tarso Genro deu no Jô. E não é nada inventado, saiu na Folha também a mesma coisa, só que destacou-se a DEPORTAÇÃO.
Ou ainda no 'dossiê', lembra? O SUPREMO já julgou.



ajudando os mais humildes e tal... Pagamos bilhões e impostos e ainda ele tira mais um tanto para bolsa família, vale gás e tal... O povo tem que trabalhar, tem que estudar para desenvolver o país e só assim poderemos ter uma qualidade de vida... Tira do rico pra dar para os pobres, pensamento mais imbecil esse, aí os ricos num tem dinheiro pra investir mais e fica tudo na mesma... O PT tá ferrando a classe média com esses impostos agora, pra que? para dar para os mais pobres virar classe média e ferrar eles com impostos altíssimos...


Cara, tem muita gente que mal tem força pra trabalhar, e não é lá no Nordeste não... é aqui mesmo perto de nossa casa, na favela ou até na rua. Nesses o Bolsa família foi baseado e deu certo, o que matou foi a danada CORRUPÇÃO que não depende de partido e sim de caráter.

Agora prum pobre virar classe média... ih falta muito.

E outra, sabe quem mais sonega imposto? A classe média, o ricão lá na mansão, o grande empresário... Esses, se declarassem correto o imposto, a previdência social estaria até com superávit. E outra cara, pode ser 10000% ou 0.1% de imposto, a maioria não vai pagar.

Isso o JN não fala, porque se falar perde todos os seus patrocínios...

Diego.fcs
18-09-07, 11:10
E outra, sabe quem mais sonega imposto? A classe média, o ricão lá na mansão, o grande empresário... Esses, se declarassem correto o imposto, a previdência social estaria até com superávit. E outra cara, pode ser 10000% ou 0.1% de imposto, a maioria não vai pagar.


A clásse média é classe média pois é a única que paga impostos, gastam tudo em imposto de renda e tal, os ricão é que sonegam, as empresas é que sonegam e sabem porq? Porq quando uma empresa grande vem pro interior a prefeitura da o terreno, dá insenção de impostos e tudo mais...

Num to falando que a culpa é do PT, só falo que o PT virou a casaca, o fantoche presidente da república num sabe o que faz, num tem controle da situação e a corrupção sim é o maior causador de toda essa merda que tá o nosso país...

Só acho que num tem nada a v essa história que o Lula é do povo e ajuda os pobres, nada a v isso, ele metia a boca nos banqueiros e o que ele fez? Nada...

Se for para falarmos toda merda que é nosso país, esse será o maior tópico do PN...

oldskullo
18-09-07, 12:14
A clásse média é classe média pois é a única que paga impostos, gastam tudo em imposto de renda e tal, os ricão é que sonegam, as empresas é que sonegam e sabem porq? Porq quando uma empresa grande vem pro interior a prefeitura da o terreno, dá insenção de impostos e tudo mais...

Num to falando que a culpa é do PT, só falo que o PT virou a casaca, o fantoche presidente da república num sabe o que faz, num tem controle da situação e a corrupção sim é o maior causador de toda essa $#@%$# que tá o nosso país...

Só acho que num tem nada a v essa história que o Lula é do povo e ajuda os pobres, nada a v isso, ele metia a boca nos banqueiros e o que ele fez? Nada...

Se for para falarmos toda $#@%$# que é nosso país, esse será o maior tópico do PN...


Cara sonegação é uma coisa, isenção é outra. Sonegar é vc não declarar aquilo que tem, isenção é aquilo que o governo te concede sem alíquota nenhuma. Igual ao subsídio à laranja e algodão que tem nos EUA, por isso que lá o produto brasieliro fica mais caro apesar de ser o melhor e ser comprado aqui a preço de nada. Uma coisa e uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Agora quanto aos banqueiros, quem manda no país são eles. A CPMF tá aí, os bancos também tem interesse nela com certeza.

Mas o mais engraçado disso tudo é que a mídia mal fala do sr. SALVATORE CACCIOLLA, que fez o que fez embaixo das barbas do FHC... não pode se falar que ele não sabia...
ou do 'mensalão' em Minas, não pode se falar que o sr. Aécio neves também não sabia
ou ainda da venda da Vale a preço de banana pra no ano seguinte ela aumentar em 4,5x o seu lucro, não se pode falar que o sr. FHC é burro...

mas enfim,
TOCA O BARCO :lol:
abraço!

Diego.fcs
18-09-07, 12:45
Até certo ponto eu sou a favor de privatizações, mas não vender a preço de banana, poder público é foda cara, eu trabalho no governo do estado, é foda, as coisas não andam, tive que trazer meu computador e minha mesa da minha casa pra eu poder trabalhar, vc só vê dinheiro jogado fora, quem quer mudar, melhorar, é colocado no banco de reservas, é foda...

90% desses *** políticos são tudo igual, hoje xingam uns aos outros, na próxima eleição sobem abraçados no palanque... bando de *** mesmo...

É por isso que quando eu ficar véio e ter grana vou montar um grupo radical e botar fogo e explodir toda aquela merda lá em brasília... ]:)

Karl El
18-09-07, 13:53
faz muito tempo q naum espero nada de politico, tudo igual. Uma coisa q penso, seu fosse esses atleta q ganha medalha aew, ia ter vergonha de segurar a bandeira brasileira, prefiria segurar a bandera com o simbolo do meu time heheheee.

oldskullo
19-09-07, 01:38
Até certo ponto eu sou a favor de privatizações, mas não vender a preço de banana, poder público é foda cara, eu trabalho no governo do estado, é foda, as coisas não andam, tive que trazer meu computador e minha mesa da minha casa pra eu poder trabalhar, vc só vê dinheiro jogado fora, quem quer mudar, melhorar, é colocado no banco de reservas, é foda...

90% desses *** políticos são tudo igual, hoje xingam uns aos outros, na próxima eleição sobem abraçados no palanque... bando de *** mesmo...

É por isso que quando eu ficar véio e ter grana vou montar um grupo radical e botar fogo e explodir toda aquela $#@%$# lá em brasília... ]:)


pode crer cara isso é verdade. Trabalho na prefeitura e o negócio é brabo mesmo. Tive que montar uma rede com coisas que trouxe de casa (hub, cabos, placa de rede) sem contar na mendicância que a gente fez pra trazerem um computador com impressora, novos...

É embaçado mesmo cara, tb fico revoltado com isso... e o pior é que quem é do partido sempre se dá bem. seja do PT, PSDB ou ABC ... Infelizmente 90% dos políticos são todos iguais, o Pt nos mostrou isso.
Mas firmeza, sou a favor do troco no VOTO como já disse.

ah e desculpa aí se fui meio radical ou dono da verdade, é só meu ponto de vista...
abraço!

Diego.fcs
19-09-07, 10:31
ah e desculpa aí se fui meio radical ou dono da verdade, é só meu ponto de vista...
abraço!

Nem esquenta cara, a gente tá trocando umas idéias de boa... Acho que o problema é que ninguém mais acredita que as coisas vão melhorar então fica essa merda toda... Ninguém acredita em mais nada...