PDA

Ver Versão Completa : Preparação,com comando de válvulas.



Insanemode
16-09-07, 00:44
Minha dúvida é a respeito de barulho de válvulas batendo.Isso é normal quando se faz uma preparação com comando mais esportivo?
O caso é o seguinte um camarada colocou na moto dele uma Sundown Max 125 um comando esportivo ,ele estava insatisfeito com o desempenho em altas rotações e então vendo anúncios em uma revista ele encomendou e pediu ao mecânico que mexe na moto colocar,andando atrás eu percebo nitidamente um barulho estranho de batida metálica no motor ,só pra constar não me recordo de ouvir esse barulho antes,eu comentei com ele mas ele diz que o mecânico disse que é normal esse barulho quando se usa comando esportivo.Mas tenho minhas dúvidas que seja realmente isso.Alguém que tenha experiência sabe se é normal ou não esse barulho?

Guilherme Mcnasty
17-09-07, 10:46
Se o comando colocado for bom e a folga de válvulas deixada foi correta, NÃO faz barulho não. Tem que atentar pra qualidade de alguns comandos que tem por aí.

TRW
18-09-07, 15:28
Não pode fazer barulho. tein algum erro ai

henrique
19-09-07, 02:50
normal fazer barulho.. e o bom é deixar uma folguinha a mais por precaução.. uso na minha ybr a mais de ano e nunca mechi em valvula.. mas cg 150 o barulho fica mais forte ainda dependendo do comando

locateli
19-09-07, 22:06
se for comando leve... :G nem da diferença no barulho....da uma olhadinha no meu video do meu....wgk a marca bem bonzinho..http://br.youtube.com/watch?v=2S04DDRsZYo

Insanemode
19-09-07, 23:45
Putz agora fiquei na dúvida se aquele barulho é normal ou não.

alphazzz
20-09-07, 17:04
normal fazer barulho.. e o bom é deixar uma folguinha a mais por precaução.. uso na minha ybr a mais de,,

kra,, na donde vc comprou desses comandos pra Y? Melhora muito a performance, e tem q fazer alguma alteração ou é "plug-and-play" kkkk P)

henrique
20-09-07, 21:19
kra,, na donde vc comprou desses comandos pra Y? Melhora muito a performance, e tem q fazer alguma alteração ou é "plug-and-play" kkkk P)


comprei uma vez da tecnoracing e outro da powercams de sao paulo.. os dois sao bons e pra colocar é só trocar mesmo mas o bom é aproveitar e dar uma melhorada no cabeçote e carburador junto com o comando...