PDA

Ver Versão Completa : duvida pintura



Ney_mg
16-09-07, 10:03
seguinte minha tutu ta com a pintura boa e tals mais tem umas marquinhas como todas motos ae eu to meio na duvida entre mandar pintar ou aplicar papel contact no caso seria da mesma cor da moto(preta).
alguem já aplicou esse papel contact na moto como ficou e a duração?
alguma dica?

batata
16-09-07, 10:31
que eu saiba o papel contact vc deve colocar pra proteger as partes que riscam com mais facilidade, pra proteger. depois que já tá riscada ou marcada acho que não adianta mais...

Ney_mg
16-09-07, 10:39
a moto não ta riscada só tem algumas marquinhas normais do tempo de uso só quero deixar sem detalhe nenhum.
como tenho visto muitas motos com papel contact por inteira decidi perguntar doque continuar com duvidas.

vou ver se tiro algumas fotos das motos personalizadas com contact e posto

Furious VIPER
16-09-07, 11:04
Eu não faria nada com papel contact não!!
Qr mesmo dxar tua pintura top de linha?? manda fazer um espelhamento... vale mto mais a pena! é mais caro sem dúvidas mas não há pintura q não fike perfeita!!

TorteX
16-09-07, 13:52
Meu irmão fez na CB500!!!
Na loja da 3M,o preço é carissimo....
230 reais, mais nem se percebe que tem adesivo la, parace tipo os adesivos invernizados da moto....
Fica show mesmo...
Mais tem um amigo do meu irmão que fez ele mesmo numa gsrx 1100....fico horrivel!! ehhehehe
Tem que ser o da 3M pra ficar perfeito...

Ney_mg
16-09-07, 21:47
vcs tem ideia da duração dessa aplicação?
acho que vou acabar mandando pintar mesmo!

rocksul
16-09-07, 22:28
Se os riscos são fracos, compra uma massa de polir, pega uma furadeira com aquelas brocas que tem um estofamentinho e tal, passa na moto e já era. Sai tudo, fica perfeito. Já se os riscos forem muito grandes e não saírem com a massa de polir, leva nessas lojas em que os caras realizam micropintura, também fica novo de novo, só é meio carinho.

cacamba
17-09-07, 13:39
Tenta um polimento primeiro.....

px400
17-09-07, 15:34
No tanque da minha, nas laterais tem aquele fosco de tanto sobe e desce da moto, os arranhoes que tem são minusculos, seráaaa que com o polimento melhoro isso ?

Mas tipo, é só de perto que da pra notar.

TorteX
17-09-07, 15:37
No tanque da minha, nas laterais tem aquele fosco de tanto sobe e desce da moto, os arranhoes que tem são minusculos, seráaaa que com o polimento melhoro isso ?

Mas tipo, é só de perto que da pra notar.


Sai sim....uma vez dei carona pra um amigo, e a mochila ficou raspando na rabeta |:(
Quase chorei...a moto tinha um mes e fico tipo umonte daquele risquinhos que só ve contra a luz, nada que uma massa de polir e uma cera num tenha resolvido! eheheheh