PDA

Ver Versão Completa : providências contra o calor...



ShadowMoon
16-09-07, 12:34
Galera, o tempo tá ficando quente demais aqui em BH, e pra priorar a situação sou calorento demais... preciso de dicas de capacetes e jaquetas altamente ventilados por que senão vou morrer de desidratação...

Me ajuda aí gente!
Valeu...

P. S. Seria muito bom se o capacete, além de bem ventilado, tivesse um bom isolamento acústico, afinal, barulho de escapamento de caminhão na orelha é phoda...

superkyo
16-09-07, 13:18
"Moto: Nenhuma, por enquanto..."

Vc naum tem moto intaum e só usar uma camisa leve e shorts !! hehehe

Eu naum sei de acessorios especiais ventilados eu so naum uso a jaqueta dai....

Christian
16-09-07, 13:50
Olha meu velho vi que vc não tem moto ainda mas quando tiver, se estiver muito calor por mais ventilaa que seja a jaqueta ela vai esquentar muito.
O negócio é usar calçao e camisa mesmo.
No caso do capacete eu não recomendo capacete aberto pois não tras segugança nenhuma em caso de choque frontal.

ShadowMoon
16-09-07, 15:12
Perfil atualizado....

Agora, vocês podem ajudar?

McFlae
16-09-07, 16:08
Cerveja gelada :)

Christian
16-09-07, 16:13
Perfil atualizado....

Agora, vocês podem ajudar?


É o que eu te disse antes cara.
Não tem como vc não sentir calor debaixo do sol com jaqueta e calça.
A idéia da cerveja tbm é válida. :clap:

Fernando Oliveira
16-09-07, 16:36
Se não dispensa segurança, há umas jaquetas que "respiram" e são ultra-leves, pesam muito pouco, tenho uma da arlen ness iseal par o que vc precisa, mas é bom pesquisar pois há diversas marcas boas. na média custa uns $600,00

Capacete "refrigerado", só os importados que tem abertura de ar no alto do capacete... mas custa alguns dinheirinho...

bem vindo ao Fórum !!!!

miguelzap
16-09-07, 18:52
www.rs1.com.br (exemplo de loja)
produto : Zebra For Summer
vi um cara vestindo uma vez, e gostei (DA JAQUETA) e não do cara aheoiaEHOIAHEOHEAeihoA
parece ser toda ventilada, mas com as proteções necessárias, ombros, cotovelos e costas.
deve ser uns $400, olha lá! :)
eu tenho uma Zebra Race Track e faz 2 dias que não uso, tá muuuuuuuuito quente... to pensando em alguma coisa tb ... :)

brunohcs
16-09-07, 23:21
Perfil atualizado....

Agora, vocês podem ajudar?

hauihuia te pegaram no pé ein kkkkkkkk

mas ae.. o q eu faço é o seguinte..

cmo preciso ir de blusa por voltar do trampo de noite.. eu vo com a jaqueta mais fina q tenho.. e se preciso leva mais uma blusa e ta mto quente pa usa ela tbem.. ponhu ela dentro da jaqueta na minha barriga ahaha

e se pa dependendo do calor vo de shortão mermo.. pois sinto poko friu nas perna.. unica treta mermo eh se cai e rala a perna dai lascou.. mas faze uq .. tem dia q nao da pa guenta o calor.. :-/