PDA

Ver Versão Completa : Como tirar a cola q fico do adesivo ??



superkyo
16-09-07, 17:13
Tava lavando a motoca e aquelas merdas de adesivos da YES perto da rabeta começo a sair a ponta dai eu pensei agora so vai piorar vo tirar de vez !! tirei do lado direito tranquilo agora do lado esquerdo foi uma merda um sair até a metade depois saiu o papel e fico a cola !! e o segundo do lado esquerdo fico a cola inteira no plastico !! |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

Bom passei CERA pra ver se saia mas saiu so um pokinho ! a unha tb naum ajudou !! huauhahuahu

Se esquentar o local sai mais facil né ??


OBS : Pelo q to vendo o unico grafismo q naum vai sair é o do tanque !! o outro grafismo na lateral o "YES" tb acredito q com o tempo vai sair !! deve ser o sol ela fica no sol o dia todo deve zuar a cola dos adesivos....

lion
16-09-07, 17:16
cara ouvi que querosene ou um solvente tira fácil mas dai pode manchar os plásticos e o tanque, ja vi um tópico sobre isso tenta dar uma pesquisada, vou pesquisar qdo voltar pra casa caso nao veja resposta aqui. vou me informar melhor

RGBguima
16-09-07, 17:19
Passa Secador de cabelo que sai facin facin....

Então superkyo eu tirei os adesivos da minha no dia que ela chegou, só deixei o "S" e os adesivos envernizados do tanque..
Até o "suzuki" que esta em cima da lanterna na rabeta eu tirei..

Se quiser de uma Olhada lah no tópico da minha moto pra vc ver!!


Falow!

hedertone
16-09-07, 17:35
usei alcool uma vez

FAgan
16-09-07, 17:40
eu usei secador de cabelo para tirar os adesivos mas fico cola dai apliquei massa de poli nº2 $#@%$# saiu tudo e ainda fiko um brilho intenço! :lol: :lol:
Olha as fotos da minha moto fiko perfeito tah lah no topico esperando o moderador cria um topico pra ela!!

Wanderson
16-09-07, 21:22
por incrivel q pareca
passa wd
Sai tudo
passei na rabeta da moto
e no kpacete
fica show

rafael1987
16-09-07, 21:53
Querosene... sempre uso isso pra lavar.... caso ache que fica muito forte, dilui com o detergente q vc usa pra lavar a moto...

Obs.: Querosene nao danifica a pintura, alguns fabricantes até recomendam a utilizacao do mesmo na lavagem de manchas difíceis de retirar, como o piche.

oldskullo
17-09-07, 00:40
Nesses dias fui tirar o adesivo do tanque, tinha muita cola...
Taquei logo Alccol isopropílico, é o que o pessoal da gráfica aqui do lado de casa usa pra tirar os adesivos véios da lotação. É só esfregar um pouco que a cola começa a se dissolver toda...

superkyo
17-09-07, 01:45
alcool isopropilico naum mancha nd !? pq isso tem aki certeza meu pai mexe com eletronica e usa isso direto nos contatos !!

So tirei os q fica perto da rabeta do lado do banco na parte do garupa pq já tava saindo.......o q fica do lado do piloto e das pernas eu vo deixar, ams axu q vai acabar saindo com o tempo e vo ter q arrancar so o da tanque q tenho certeza q vai ficar aquele é impossivel de começar a sair sozinho !!

TorteX
17-09-07, 13:24
Esfrega mais cera ainda que sai....
Ou se não massa 2....

oldskullo
17-09-07, 20:02
alcool isopropilico naum mancha nd !? pq isso tem aki certeza meu pai mexe com eletronica e usa isso direto nos contatos !!


Usei aqui e não manchou nada, aliás usei bastante

mas depois dei um trato com água e sabão e cera pra garantir :lol: