PDA

Ver Versão Completa : Final da Novela: Paraiso Tropical



AcidGaucho
17-09-07, 11:32
Bom, Este é o final da Novela Paraiso Tropical.
Eu tinha ele Faz 2 semanas, Bom, Pelo o que diz 80% disso é verdade.
Pelo o tempo que eu tenho muitas coisas dai já aconteceram
Ex: Antenor Preso.

:lol:

http://w14.easy-share.com/5328521.html

cleo.junior
17-09-07, 11:34
Tem que fazer download??? Conta aí pra gente quem matou a Taís.

Diego.fcs
17-09-07, 13:25
A cara, eu odeio novelas, é sempre a mesma coisa, magnatas do rio que num fazem nada o dia todo e um quer ferrar o outro, aí o bonzinho que se ferrou a novela inteira no último dia da novela ele se dá bem e fica com o amor de sua vida... Esse é o final de todas as novelas...

cleo.junior
17-09-07, 13:32
A cara, eu odeio novelas, é sempre a mesma coisa, magnatas do rio que num fazem nada o dia todo e um quer ferrar o outro, aí o bonzinho que se ferrou a novela inteira no último dia da novela ele se dá bem e fica com o amor de sua vida... Esse é o final de todas as novelas...


Ahaha! Pior que é bem nessa mesmo.

cacamba
17-09-07, 13:34
Nos últimos capítulos, tudo se resolve na novela :-/

Christian
17-09-07, 13:37
A cara, eu odeio novelas, é sempre a mesma coisa, magnatas do rio que num fazem nada o dia todo e um quer ferrar o outro, aí o bonzinho que se ferrou a novela inteira no último dia da novela ele se dá bem e fica com o amor de sua vida... Esse é o final de todas as novelas...


Cara vc acabou de desvendar o final de todas as novelas grobais desde o seu lançamento até hoje.
Vc é um gênio. :lol:

Diego.fcs
17-09-07, 13:44
Cara vc acabou de desvendar o final de todas as novelas grobais desde o seu lançamento até hoje.
Vc é um gênio.

Mas num é verdade mesmo... O único seriado/novela que é algo que tem a ver com a realidade é "A grande família", é o único que assisto e é legal... Os outros é sempre no Rio somente (a grande familia também), todos num fazem nada o dia todo e tem milhões... Fora que a novela é escrita de acordo com a audiência... "Olha, o Assungão pego a gêmea boa e deu audiência, vamos fazer um outro capítulo sobre isso pra dar mais audiência..." Acho muito tonto isso, fazem isso porq num são bons ao ponto de escrever uma história boa e tal... e sempre tudo se resolve no último capítulo que dura até quase meia noite...

Quanta besteira e perda de tempo isso...

rocksul
17-09-07, 13:58
Novelinha não é coisa de roqueiro. Pedi pra minha colega baixar pra ela ver aqui do meu computador e quando ela clicou no link abriu o antivirus "este é um computador de roqueiro e este link está desabilitado, motivo: novelinha é coisa de bixona."

Diego.fcs
17-09-07, 14:00
Novelinha não é coisa de roqueiro. Pedi pra minha colega baixar pra ela ver aqui do meu computador e quando ela clicou no link abriu o antivirus "este é um computador de roqueiro e este link está desabilitado, motivo: novelinha é coisa de bixona."

Exato... :OK:

TorteX
17-09-07, 14:47
Novela massa foi Kubanacan e Pé na Jaca!! aahuahuahuauh
As unica novela que presta são as humoristicas e viajadaaas!!! hahuahuauha

RGBguima
17-09-07, 20:45
Concordo com o Tortex!!

O Cravo e a Rosa foi engraçada tb..

Eu sei quem matou a Tais..

Foi o Gas de Cozinha" :drool: :drool:

jecastro
19-09-07, 15:54
Só gostei de Roque Santeiro e Que rei sou eu que fazia boas piados do governo.