PDA

Ver Versão Completa : Chuvinha de pedra



brunohcs
17-09-07, 14:22
Saka geral.. caiu agora essa chuva ake cabulosaaaa mermo! axei bem legal haha! :OK: mas enxeu a casa ake de agua haha!

http://www.flickr.com/photos/10265940@N04/sets/72157602058288815/

deem uma sakada na foto tudo q for branco eh das pedra haha.. fikei emocionado ake qse uma neve :P

hauihiau.. to zuano mas foi legal kkk!! tem umas foto no cel tbem depois se pa vo cooka no albun hgeueuiaaygauya!

Christian
17-09-07, 19:57
Ummmmmm
Legal... perigoso, mas legal. :D
Mas nem foi tanta pedra assim... menos mal né. ;)

RGBguima
17-09-07, 20:42
Podia ter sido uma pedras maiores neh?? ]:) ]:)

brunohcs
17-09-07, 21:11
:d mas eram grande e mtasssss

hauihaiuhaiu.. era bem no horario de eu ta na rua indo pro trampo ahuahiua.. mas hoje tava mal fikei ein casa dai nao peguei a chuva :OK:


é q qdo tirei a foto jah tavam acabando as pedra derretendo pow.. seis tinha q ve a rua :s

hedertone
17-09-07, 22:59
:P mas essas pedras cegaram a quebras algumas telhas??

brunohcs
18-09-07, 11:34
nao pow gyauhauaaahuahai

esqueçam minhas pedras jah q ngm gostou.. guardarei-as o.O na minha recordação :lol:

flws

oldskullo
19-09-07, 01:44
pow cara eu curti
mas foi muita, deu pra tirar o esqui do armario e pensar que tá em bariloche?
:drool: :drool:

jecastro
19-09-07, 15:07
Em 1980 quando eu morava em Rolante-RS peguei uma chuva de granizo que destruio u telhado de casa que era de telha francesa (cerâmica), a Brasília do meu pai ficou toda esburacada e as arvores desfolhadas, isto sim foi chuva de granizo, no outro dia ainda tinha pedras no pátio.

brunohcs
19-09-07, 20:57
pow cara eu curti
mas foi muita, deu pra tirar o esqui do armario e pensar que tá em bariloche?
:drool: :drool:


huaihauihauiahiua.. essa foi boa hauihuahuahia.. mas na verdade deu pa pensa ein saka umas pedrinha de gelo lah de fora e faze umas caipiroskas de chuva kkkk!




Em 1980 quando eu morava em Rolante-RS peguei uma chuva de granizo que destruio u telhado de casa que era de telha francesa (cerâmica), a Brasília do meu pai ficou toda esburacada e as arvores desfolhadas, isto sim foi chuva de granizo, no outro dia ainda tinha pedras no pátio.


geral soh escracho ca minha chuva mermo hauiHAUIHahuHAUhaihAHIahaui... nunca mais tiro fotos dos fenomenos naturais :drool:

bye´s!