PDA

Ver Versão Completa : Galera, vamo acha alguns e faze o desafio Iron Butt???



Mostarda_69
17-09-07, 17:01
Pois eh galera, tava pensando. São poucos que fazem isso, nos podia reini uma galerinha e se manda pra algum canto neh.. 1600km em 24H. Ia ser uma história que jamais iriamos esquecer!!!
Pensava nas ferias de verão qd a galera tiver mais folgada!!!

Vamo galera?? que voces me dizem?!?!?! to tri afim de faze uma locura assim.. Qm eh parcero de aqtaca o bixinho da goiaba e nos se manda?!?!?!?

cleo.junior
17-09-07, 17:07
Opa! Já tem um parceiro aqui.

vinacowboy
17-09-07, 17:08
O Q é Iron Butt? ( desculpa a ignorancia ) :#

farofinha182
17-09-07, 17:12
bunda de ferro

vinacowboy
17-09-07, 17:18
bunda de ferro



hum, saquei... haja bunda pra ficar 24h na moto hehehehe...

mas deve ser divertido... se for com amigos e com segurança, a bunda é o menos vai importar...

Christian
17-09-07, 17:26
Em Outubro eu estou de férias.
É só me avisar que podemos fazer uma loucurinha dessas.
Eu sou de SC, se alguem se acorajar é só me dar um toque aqui pelo PN.

Diego.fcs
17-09-07, 17:29
Eu só fico de férias na semana do natal e ano novo, são 2 semanas... mas so afim hein... O legal seria juntar um monte de pequenas aki pra fazer isso...

vinacowboy
17-09-07, 17:38
Em Outubro eu estou de férias.
É só me avisar que podemos fazer uma loucurinha dessas.
Eu sou de SC, se alguem se acorajar é só me dar um toque aqui pelo PN.



O Mala veja aí ó


<iframe width="425" height="350" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" src="http://maps.google.com/maps?f=d&hl=pt-BR&geocode=&saddr=videira,+sc&daddr=guarapuava&sll=-27.078692,-50.317383&sspn=6.844412,10.019531&ie=UTF8&om=0&ll=-26.19608,-51.4202&spn=1.6141,0.52786&output=embed&s=AARTsJoufgpaRfmKDrZBu4pQs-MfYdS8Mw"></iframe>
Exibir mapa ampliado (http://maps.google.com/maps?f=d&hl=pt-BR&geocode=&saddr=videira,+sc&daddr=guarapuava&sll=-27.078692,-50.317383&sspn=6.844412,10.019531&ie=UTF8&om=0&ll=-26.19608,-51.4202&spn=1.6141,0.52786&source=embed)

brunohcs
17-09-07, 17:51
bunda de ferro eh boa ahha!!

ae.. mas eh 24 sem para? soh parando pa toma uma aguinha de coco é?

oldskullo
17-09-07, 20:01
posso não fazer o caminho inteiro, mas se resolverem passar por sp acompanho a galera numa boa, é só falar a data pra eu tirar as ferias do trampo que faltam :lol:

LuiZão
17-09-07, 21:05
Fazer de moto grande é boiada teve um maluco que fez em 23 horas com uma honda biz, acho que no site do iron butt consta.
Quero ver quem vai ser o primeiro do pequenas notaveis a ganhar o certificado.

RGBguima
17-09-07, 23:56
mas deve ser divertido... se for com amigos e com segurança, a bunda é o menos vai importar...


Falo Nada..


Voltando ao Tópico...

Pô seria legal fazer uma viagem assim em 24Hs em cima de uma moto eh Fodis hein!!

TorteX
18-09-07, 00:03
Num esperava isso de vc não vina!!! ahahuahuahua

rulius
18-09-07, 08:17
Tem que fazer qtos kms nas 24 hs? Acho que deve ser legal mesmo...

vinacowboy
18-09-07, 08:26
Falo Nada..


Voltando ao Tópico...

Pô seria legal fazer uma viagem assim em 24Hs em cima de uma moto eh Fodis hein!!




Num esperava isso de vc não vina!!! ahahuahuahua


DESCULPA, :# me baixou um espirito curintiano, perdi a noção da escrita, mas aguas passadas não voltam, essa foi a frase mais Gay q já escrevi na vida... **** q parilho... :-/

Hopeless
18-09-07, 08:31
rs falava sobre isso com meu tio ontem.... ele ta querendo fazer com a RD350.
deve ser bem legal...é uma historia pra se contar por muitas e muitas mesas de bar :OK:.

Ps.: rachando o bico com as msgs do vina hauuahuahuahuahuahua

vinacowboy
18-09-07, 08:39
hehe, é legal tambem gravar as viagens, tipo... dá uma parada em um posto ou em algum lugar e grava, pra recordação mesmo...

cold-milk
18-09-07, 08:47
24hs? vao pra onde e saem de onde?

cleo.junior
18-09-07, 09:04
Me caiu os butiá do bolso com essa do Vina.

vinacowboy
18-09-07, 09:08
24hs? vao pra onde e saem de onde?


Do Iapó ao Chuí... :lol: ( zueira )

creio eu q num fico nem 24h acordado, imagina 24h em cima da moto... :G

cold-milk
18-09-07, 09:10
vina que fracote!
toma uns red bull´s e bora pra viagem..... ou ta dando desculpa pq é pau mandado pela mulher?

Christian
18-09-07, 09:21
Boa pergunta ai galera.
Vamos sair da onde e ir pra onde?
Pq o pessoal aqui é um pouco de cada canto do Brasil.

Sh3rMy
18-09-07, 09:22
vina que fracote!
toma uns red bull´s e bora pra viagem..... ou ta dando desculpa pq é pau mandado pela mulher?

Achei um parceiro de Curitiba.
Agora vai saber se a moto aguenta?

cold-milk
18-09-07, 09:26
Achei um parceiro de Curitiba.
Agora vai saber se a moto aguenta?
qual moto não aguenta?
independente da motoca, só ir na boa e com as revisões certas aguenta sim!
(nao conte com a minha q ja eras haha)

px400
18-09-07, 10:58
Bahhhhhhhhhhh, eu era afim de embarcar nessa daeh!

Galera, nao achei o link, mas tem algumas cabeças que já foram de ybr e de cg 125 tranquilo.

Lembro que teve até gente que saiu de porto alegre pra fazer o iron Butty!

Diego.fcs
18-09-07, 11:33
O Vina tá muito croquetão ultimamente, acho que se ele num dá, ele empresta :G

Mas voltando ao assunto, as nossas pequenas aguentam sim, tem que andar aí nuns 90km/h de boa com a motoca toda revisada que vai de boa...

Mas falam aí o percurso pra gente que seria bem legal...

cleo.junior
18-09-07, 11:36
Sugiro que o pessoal do RS se encontre e vá subindo até SC. Floripa, talvez. Assim o pessoal de SP e PR vai descendo para todos se encontrarem. O que acham?

oldskullo
18-09-07, 11:44
Sugiro que o pessoal do RS se encontre e vá subindo até SC. Floripa, talvez. Assim o pessoal de SP e PR vai descendo para todos se encontrarem. O que acham?

boa, pode ser, beleza!
agora nao sei se pr a RS-SC chega na milhagem do IB...

Christian
18-09-07, 12:29
boa, pode ser, beleza!
agora nao sei se pr a RS-SC chega na milhagem do IB...


Não chega não.
Mas eu achei uma boa idéia de nos encontrarmos em Floripa.

brunohcs
18-09-07, 13:07
vina que fracote!
toma uns red bull´s e bora pra viagem..... ou ta dando desculpa pq é pau mandado pela mulher?


hauihauih essa foi boa.. peor q tbem so pau mandado neh.. mas ela nunca pode ler isso..



achei boa a ideia de geral subi e dece e se encontra em floripa ein.. apesar de que acho que eu nao iria.. mas adoraria ir e essa eh boa ideia ein!

vinacowboy
18-09-07, 13:21
O Vina tá muito croquetão ultimamente, acho que se ele num dá, ele empresta :G


sentou no meu croquetão né... pra mim caboco q coloca a roda da moto no avatar, é pq quer mostrar a roda p/ os outros :lol: :lol: :lol: isso vale pro tortex, q é pior ainda, é a roda trazeira :lol: :lol: :lol:


... mas voltando o assunto...


Hoje em dia tá dificil pra um caboco q ganha 890 reais por mês ter q pagar moto, parcela do financiamento da casa própia, fazer compra, agua, luz,telefone, cerveja, televisão, gasolina... e ainda sobrar dinheiro pra viajar" sem esquenta cabeça" digamos q eu num vou sair fazer uma viajem, sendo q meu gasto sempre vai ser em dobro, Eu e Fran...

Então pra mim fica muitoo dificil fazer essa viajem, tipo até dentro do paraná ou perto aqui eu consigo ( R$ ) mais lonje já num dá... tá foda gente... to matando cachorro a grito...

Mas num custa sonhar... e outra... a felicidade de vc´s é a minha também... então se alguem aqui do PN fazer alguma coisa parecida, nem q num seja 24h de viajem ( acho issso demais, muito sacrificio) com certeza eu vou ficar muito feliz...

cold-milk
18-09-07, 13:25
até Floripa, show, ai o vina consegue né?

vinacowboy
18-09-07, 13:27
até Floripa, show, ai o vina consegue né?


no 13º acho q sim... :#

Diego.fcs
18-09-07, 13:31
sentou no meu croquetão né... pra mim caboco q coloca a roda da moto no avatar, é pq quer mostrar a roda p/ os outros isso vale pro tortex, q é pior ainda, é a roda trazeira

Ficou reparando na minha bengala e no escape do Tortex né Vina, e gostou ainda... uhahuahuahuahuhauhauhauha... Zueira

Então... Eu queria muiiiito fazer isso, mas num sei se poderei fazer, talvez eu acompanhe um trecho se a galera passar aki por perto, mas sei lá, dependendo do percurso até poderei ir...

px400
18-09-07, 13:32
Então vamos as informações:

http://www.ironbutt.com/images/ibalogo2.gif

Site Oficial:

http://www.ironbutt.com

Informações:

Trata-se de um certificado internacional, para motociclistas do mundo inteiro, que consegue percorrer grandes distancias, de acordo com as regras da IBA (Iron Butt Association), organização sediada em Illinois (USA).

O percurso é de várias distâncias abaixo relacionadas:

Estas regras devem ser seguidas para obter o Iron Butt Association Pin e Patch e o Certificado de Completar 1.610 km viajando em 24 horas (SaddleSore 1600K), 2.000 km em 24 horas (SaddleSore 2000K), 2.500 km em 36 horas (BunBurner 2500K) or 2.500 km e 24 horas (BunBurner 2500K GOLD). Este regulamento não se aplica a viagens realizadas nos EUA, e sim em paises que usam o sistema métrico.



-------------------------


Link dos Radicais Livres, que fizeram o Iron Butt ( olhem lá as motos da galera )

http://www.radikaislivres.com.br/Iron%20Butt%202004/Iron%20Butt%202004.htm

Outros Iron Butt Links:

http://inema.com.br/mat/idmat063513.htm


São 5 etapas para obter o certificado SaddleSore ou Bun Burner:

1º Planeje uma rota segura.
2º Tenha boas testemunhas de sua largada.
3º Colete todas as notas durante a viagem.
4º Tenha boas testemunhas durante o percurso e na chegada.
5º Envie a cópia de tudo para Associação Iron Butt.

Sua segurança é a principal preocupação, não é necessário um pré registro da viagem. Para que o percurso seja o mais flexível possível, a combinação do tempo e geografia, e as boas condições de sua motocicleta são muito importantes, segurança e atitude fazem o grande motociclista.

Passo Um - Escolha uma Rota Segura

Importante: As motos tem diferenças nas distâncias registradas por diferentes modelos, a comprovação da distância será obtida por mapas oficiais. Durante o desafio o roteiro será registrado em tempo real no GPS instalado na primeira moto a largar. Sob um mapa trace uma rota marcando as principais cidades pelo qual irá passar. Você pode ir numa cidade a cerca de 750 Km da largada e voltar, por exemplo fazer uma rota Ida e Volta Porto Alegre e Montevideo, e deve guardar todos os recibos de abastecimento.

Não são permitidos roteiros que se repitam várias vezes, por Exemplo dar 6 voltas entre Porto Alegre e Tramandaí, que estão afastadas 125 km. Para comprovação do intervalo na realização do Saddle Sore and Bun Burner em 2 partes, é importante o registro dos horários na nota do Hotel. Não é necessário fazer uma pré inscrição da viagem no Iron Butt, o piloto tem liberdade para impor seu ritmo e respeitar seus limites de fadiga, a segurança é o mais importante. Motociclistas que pilotam 1610 km ou mais, agravam muito os riscos, é imperativo que o piloto reduza as situações de risco de acidente com a motocicleta. Caso necessário pare e tente outro dia, ignorar os sinais de fadiga pode ser fatal. Por favor, lembre que a Associação Iron Butt é dedicada ao esporte de uma maneira segura, por motociclistas de longa distância, não são desejadas velocidades acima dos limites.

Passo Dois - Testemunha da largada

Ao preparar a documentação da sua viagem a Iron Butt peça a uma testemunha ocular que documente a largada da viagem, pode ser um amigo, mas ele não pode fazer a viagem contigo, frentistas do posto de combustível servem, use o formulário no final para colher as informações. Preocupe-se que a testemunha pode ser contatada pelo iron Butt, e deve saber responder a questões sobre a sua viagem, se possível forneça mais de uma testemunha. Preencha a documentação com o endereço de trabalho da testemunha, de preferência, caso a testemunha não queira colaborar, não insista, procure por outra pessoa que esteja próxima. Nota: Bun Burner 2500 k Gold, é obrigatório 2 testemunhas.

Passo Três - Colete os recibos durante a viagem

Após encher o tanque e coletar o recibo com a data e horário, inicie sua viagem.O HORÁRIO DE COMPUTADOR IMPRESSO NA NOTA É OFICIAL DE LARGADA. È importante que todos os recibos de abastecimento contenham a data e o horário impressos, além da razão social e localização do Posto de Combustível, adicionalmente deve se anotar a kilometragem do velocímetro, a placa da motocicleta e o nome do frentista atrás da nota, de preferência o frentista deve fazer esta anotação. Preencha o formulário anexo com as paradas para abastecimento, data, hora, hora local, localização e kilometragem no velocimetro, além de anexar as notas. Não deixe de conferir a exatidão e boa legibilidade do horário impresso na nota, isto é principalmente critico no início e no fim da viagem. Não são permitidas paradas demoradas durante a viagem, as paradas para alimentação não podem ultrapassar 20 minutos e os horários de inicio e fim devem ser registradas nas notas coletadas. Paradas a beira da estrada, em áreas apropriadas, são aceitáveis desde que breves. Paradas com mais de 20 minutos são consideradas descanso e invalidam a pretensão de ganhar o certificado. O tempo total do percurso é corrido, independente do numero de paradas.

Aviso: Em motos com tanques muito grandes, é obrigatório paradas a intervalos máximos de 500 Km, sob pena de não ser aceita a documentação pelo Iron Butt. Após completada a viagem, deve ser obtida a nota do abastecimento final, na chegada.O HORÁRIO DE COMPUTADOR IMPRESSO NA NOTA É OFICIAL DE CHEGADA

Passo Quatro - Testemunha da Chegada

È necessária uma testemunha de chegada nos mesmos moldes da testemunha de largada, esta testemunha pode ser solicitada a responder uma carta, email ou telefonema ao Iron Butt. Nota: Bun Burner 2500k Gold exige 2 testemunhas.

Passo cinco - Prepare, copie e envie sua documentação

Terminada a viagem, circule as cidades onde parou para abastecer, não esqueça de destacar o circulo da largada e chegada, um xerox é aceitável. Este mapa será usado pelo assistente para verificação de sua rota, por favor não envie mapas com mais de uma folha ou com tamanho maior que 2 x A4. Copie seus recibos e o relatório de sua viagem. Copie os formulários onde coletou os dados das testemunhas. Copie outros documentos que julgar importante para comprovar sua viagem, como o relato do que aconteceu durante a viagem, fotos, etc. Guarde a documentação original contigo, só envie cópias. Tente ser claro, não abreviar nomes ou simplificar endereços, telefones, etc. Complete o formulário anexo com seus dados, pois o diploma será confeccionado com os dados como preenchido no formulário.

Calcule sua despesa, circulando no formulário quais acessórios deseja receber, como número de cópias do certificado, pin e patch. Finalmente, envie pelo correio: Para Iron Butt Association, P.O. BOX 4226, Lisle, IL 60532-9226 USA. Por favor não envie dinheiro. Use cheques nominais válidos nos EUA para Iron Butt Association, ou entre em contato [email protected] para acertar pagamentos por Cartão de Credito Visa ou Mastercard. Não utilize serviços como Federal Express, UPS, que exigem uma pessoa disponível para receber seu material na Iron Butt, provavelmente ele será devolvido.

A documentação será verificada por voluntários, com muito cuidado e atenção, o prazo mínimo é de 2 a 3 meses para enviar o certificado. Escreva um relato explicando os problemas que enfrentou ao longo do percurso e as soluções, o que será levado em consideração no processo de certificação. As dúvidas que não foram esclarecidas por este regulamento devem ser solicitadas para Iron Butt Association at P.O. BOX 4226, Lisle, IL 60532-9226or send e-mail to [email protected].

vinacowboy
18-09-07, 13:36
óia, é cheio das idéias esse iron butt... bem oficial memso :clap:

px400
18-09-07, 13:40
Mais informação!!!!!!!

A Yamaha YBR125 foi a primeira motocicleta de 125 cc, quatro tempos, conquistar o título do Iron Butt. Esta prova desafia os pilotos a percorrerem 1000 milhas em menos de 24 horas. Para receber o título seis pilotos utilizaram seis modelos YBR125 E e fizeram um percurso partindo de Porto Alegre, Brasil, a Montevidéu no Uruguai, retornando ao ponto de partida em apenas 20 horas e 50 minutos. Um feito até então não realizado por nenhum outro membro associado ao Iron Butt Association no mundo inteiro com motocicleta de 125cc, quatro tempos.

Fonte: http://www.motoecia.com.br/Reportagens/ybr12508.asp

---------------------------

IRON BUTT SADDLESORE 1000 MILHAS EM 24 HORAS - NOS DIAS 23 E 24 DE MARÇO DE 2007
http://www.revistaduasrodas.com.br/aventura/detalhe.asp?id=32


Desafio Iron Butt - Gauderios do Asfalto

http://www.gauderiosdoasfalto.com.br/home/relatos/viagens/rel_02.html

Outros:

http://www.motoryama.com.br/iron-butt.htm
http://www.filhosdesantana.com.br/ironbutt/






----------------------


Gurizada, agora viajando aqui, eu fiquei imaginando o grau de parceria da galera Iron Butt que faria isso, putz, criaria um vínculo de amizade entre a galera pela bunda que ninguem imagina!aheuhauehaiuehaiueae

cleo.junior
18-09-07, 14:09
Já pensaram em data pra isso? Eu, só a partir de dezembro. E outra, nem ligo pra esse negócio de certificado Iron Butt. Eu tô mais pela parceria do pessoal do PN e pelo prazer de viajar de moto.

Wanderson
18-09-07, 14:58
curti tb
mas precisaria de 3 coisas
1 moto = no minimo 500cc
dinheiro
e ferias
e isso ta dificil
de ybr q ta começando a fumar
nem vou
mas eh uma ideia loka
curti muito
vamos fazer um diario de motocicleta ai
tipo che guevarra

dar a volta na america do sul
seria show demais

Sh3rMy
18-09-07, 15:05
Já pensaram em data pra isso? Eu, só a partir de dezembro. E outra, nem ligo pra esse negócio de certificado Iron Butt. Eu tô mais pela parceria do pessoal do PN e pelo prazer de viajar de moto.

Eu tb nem ligo pro certificado, vai provar o que pra kem?
Vou falar uuuuuuuuuuia meu certificado Iron Butt mother fuck professional advanced bike.
Muito nego nem sabe o que Iron Butt.
Eu to nessa pela viagem.
Alguem ja fez isso de mobilhete?

Sh3rMy
18-09-07, 15:06
curti tb
mas precisaria de 3 coisas
1 moto = no minimo 500cc
dinheiro
e ferias
e isso ta dificil
de ybr q ta começando a fumar
nem vou
mas eh uma ideia loka
curti muito
vamos fazer um diario de motocicleta ai
tipo che guevarra

dar a volta na america do sul
seria show demais

KKKKKKKKKKKKKKKK
***** galera fumada.

Jango
18-09-07, 16:47
Já que o certificado é o de menos vamos fazer um encontro do PN em floripa então? La por fevereiro?

cleo.junior
18-09-07, 16:48
Carnaval em Floripa... Todo mundo de motoca. Que tal?

brunohcs
18-09-07, 17:21
curti tb
mas precisaria de 3 coisas
1 moto = no minimo 500cc
dinheiro
e ferias
e isso ta dificil
de ybr q ta começando a fumar
nem vou
mas eh uma ideia loka
curti muito
vamos fazer um diario de motocicleta ai
tipo che guevarra

dar a volta na america do sul
seria show demais


viadage entro nos links? ybr e broz 125 completando pow.. da hora..

mto massa isso ae kkk

Christian
18-09-07, 17:32
Eu tb nem ligo pro certificado, vai provar o que pra kem?
Eu to nessa pela viagem.


Eu tb to mais é para me reunir aos amigos do PN.
Pra mim em outubro fica bom pq eu tenho férias.
A não ser que queiram fazer isso em um fds.

superkyo
18-09-07, 17:43
pra fazer o mais tranquilo tem q ter uma MÉDIA de 65km/h !!

É impossivel nas estradas brasileiras !! ainda mais com motoca pequena !! se tirar o tempo do lanche mijar etc a média deve ficar em 70km/h !!

Diego.fcs
18-09-07, 17:43
Já pensaram em data pra isso? Eu, só a partir de dezembro. E outra, nem ligo pra esse negócio de certificado Iron Butt. Eu tô mais pela parceria do pessoal do PN e pelo prazer de viajar de moto.

Certeza... Dane-se esse certificado do Bunda de Ferro, sou mais um "Confraternização Pequenas Notáveis desvendando os caminhos da América do Sul". hehehehehe

O primeiro foi de YBR, quero ver ele fazer isso de bolinha e eu VOU fazer... huahuahuahuahua

Christian
18-09-07, 17:52
pra fazer o mais tranquilo tem q ter uma MÉDIA de 65km/h !!

É impossivel nas estradas brasileiras !! ainda mais com motoca pequena !! se tirar o tempo do lanche mijar etc a média deve ficar em 70km/h !!


É isso ai pq passou disso as motos 125cc começam a sofrer demais.(Pelo menos a minha que é bem manca :D)
E nessa velo dá para curtir a paisagem numa boa.

Mostarda_69
18-09-07, 18:33
Bom, eu so parcero pro encontro e pro bunda de ferro.. haeueahueahuea
mas o certificado eu acho massa soh por ter ele. pra daki 50 ano o cara mostra pros neto o "caco" de moto que o cara fez.. magina os netinho olhando e pensando como a gente vez isso com as nossas motos??? eheauheauehaueaueua.. muito balaa.... mas esse encontro em floripa eu so parcero mesmo. pra mim que so vagal soh estudo fica bom desde 20 de dezembro a fim de feverero... soh arranja um parcero pra sai das redondezas de cruz alta, ijui?? santa maria????? algo aqui perto, pq viaja sozinho eu acho o maior saco do mundo, eu pelo menos fico conversando sozinho qd do umas viajdinhas curtas.. eahueahueahueah

e claro, to loko pra conhece a galera ae.. dp dum topico de outros foruns que eu tava vendo, o unico que cria um sentimento de amizade e uma grande familia eh o nosso.. nao tem comparação...
Abrasao ae galera...

cleo.junior
19-09-07, 08:38
e claro, to loko pra conhece a galera ae.. dp dum topico de outros foruns que eu tava vendo, o unico que cria um sentimento de amizade e uma grande familia eh o nosso.. nao tem comparação...


Falou e disse!

Diego.fcs
19-09-07, 09:49
e claro, to loko pra conhece a galera ae.. dp dum topico de outros foruns que eu tava vendo, o unico que cria um sentimento de amizade e uma grande familia eh o nosso.. nao tem comparação...
Abrasao ae galera...

É verdade... Temos que marcar uns encontros pra reunir a galera... :bebado:

px400
19-09-07, 15:05
Bom, eu so parcero pro encontro e pro bunda de ferro.. haeueahueahuea
mas o certificado eu acho massa soh por ter ele. pra daki 50 ano o cara mostra pros neto o "caco" de moto que o cara fez.. magina os netinho olhando e pensando como a gente vez isso com as nossas motos??? eheauheauehaueaueua.. muito balaa.... mas esse encontro em floripa eu so parcero mesmo. pra mim que so vagal soh estudo fica bom desde 20 de dezembro a fim de feverero... soh arranja um parcero pra sai das redondezas de cruz alta, ijui?? santa maria????? algo aqui perto, pq viaja sozinho eu acho o maior saco do mundo, eu pelo menos fico conversando sozinho qd do umas viajdinhas curtas.. eahueahueahueah

e claro, to loko pra conhece a galera ae.. dp dum topico de outros foruns que eu tava vendo, o unico que cria um sentimento de amizade e uma grande familia eh o nosso.. nao tem comparação...
Abrasao ae galera...



hauehiuaheauieaae, conversar com o eu interior andando de moto é muito bala! ahuihaiuehauiae



:lol: :lol: