PDA

Ver Versão Completa : Não morri to vivo, e com uma novidade...



TRW
18-09-07, 10:47
Salve galera, to ai na boa, trokei a twister por uma CB 400 II ano 83, me apertei nos pila dai peguei a cb no brike, dai agora vo da uma reformada nela, mas so estetica pq ha mecanica ta boa, ja faz uma semana que to desmontando ela inteira, quero ve monta depois, depois posto umas fotos ai da bixa desmontada motor e partes.

abraços

yalta
18-09-07, 10:50
Pois é cara, tu tava sumido.. E a CBzona, show de moto! :D
Tô no aguardo das fotos!

Diego.fcs
18-09-07, 10:54
Opa... CBzona é legal hein... coloca as fotos dela aí pra gente dá uma olhada...

Abraço!

TRW
18-09-07, 10:56
Pois é cara, tu tava sumido.. E a CBzona, show de moto! :D
Tô no aguardo das fotos!


he to meiu excluido do mundo virtual, mas to voltando a ativa, hoje ha noite as fotos vao estar aqui ja, hoje vo começa ha passa uma lixa no quadro e amanha pintar, depois do quadro polir motor regula valvulas ixe vo longe ainda.

cold-milk
18-09-07, 11:08
Legal TRW, as vezes temos q desfazer pra sonhar com outras coisas não é?
eu tbm andei sumido daqui, mas to tentando disfarçar o chefe ocultando o navegador hahaha
e tbm troquei de moto, jaja coloco fotos!
e poem ai pra vermos a tua Cbzona!

Christian
18-09-07, 11:36
Ae TRW a CB 400 é uma baita moto.
Pena que é mais de 250cc.
Mas da pra participar aqui no fórum de boa ainda.
Não esquece as fotos.

TorteX
18-09-07, 11:42
Massa!!!!!83 é a importada!!!parabenss ae velho!!




Ae TRW a CB 400 é uma baita moto.
Pena que é mais de 2500cc.
Mas da pra participar aqui no fórum de boa ainda.
Não esquece as fotos.


Bom....se fosse uma 2500cc ele á ter que participar do Gigantes Notaveis neh! uauhauhauhahu

Furious VIPER
18-09-07, 12:02
Massa!!!!!83 é a importada!!!parabenss ae velho!!


Bom....se fosse uma 2500cc ele á ter que participar do Gigantes Notaveis neh! uauhauhauhahu

hahahahahah sensacional!!

O Rato me contou a novidade no msn... e eu só perguntei pra ele... "será q essa 400 aguenta o TRW?"
Pq a única q aguentou bravamente foi a Biz... lembra??!! heheh

Christian
18-09-07, 12:17
Massa!!!!!83 é a importada!!!parabenss ae velho!!


Bom....se fosse uma 2500cc ele á ter que participar do Gigantes Notaveis neh! uauhauhauhahu


Já corrigi.
Bundão... :P

cacamba
18-09-07, 13:57
Tenho saudades da cb que tive.....aproveita bem cara a nova moto

vinacowboy
18-09-07, 14:58
opa, aguardando as fotos... parabéns pela CB...

TRW
18-09-07, 15:19
hahahahahah sensacional!!

O Rato me contou a novidade no msn... e eu só perguntei pra ele... "será q essa 400 aguenta o TRW?"
Pq a única q aguentou bravamente foi a Biz... lembra??!! heheh



oia axo que vai guenta sim, o motor dela não faz tempo que foi feito, me disse o ultimo dono dela, tomara que tenha feito direito aiaiaiai, he ta eu i o Rato brincando de desmonta.

TRW
18-09-07, 15:21
Tortex ---Massa!!!!!83 é a importada!!!parabenss ae velho!!


Ela he feita em Manaus pelo que sei isso confirma ?

rocksul
18-09-07, 15:24
Importada de Manaus então!
Boa sorte com a nova moto.
Te prepara com o consumo e principalmente com a mecânica. CB400 dá problema demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - as que conheci.

TorteX
18-09-07, 15:25
Meu pai tinha uma 83 prata.....era importada!!!

TRW
18-09-07, 16:11
Importada de Manaus então!
Boa sorte com a nova moto.
Te prepara com o consumo e principalmente com a mecânica. CB400 dá problema demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - as que conheci.


bom quanto ao consumo eu fazia 20,22 com ha tutu na cidade com ha cb vo faze a mesma coisa i na strada tb, ja pesquisei issu por ai, i o dono dela me falu o mesmo, quanto a problemas toda moto da, no caso da cb quando da he meiu ruin so de conseguir peças mas no mais vai embora hehehe

rocksul
18-09-07, 16:43
bom quanto ao consumo eu fazia 20,22 com ha tutu na cidade com ha cb vo faze a mesma coisa i na strada tb, ja pesquisei issu por ai, i o dono dela me falu o mesmo, quanto a problemas toda moto da, no caso da cb quando da he meiu ruin so de conseguir peças mas no mais vai embora hehehe

Alias é tudo o que o cara quer né, sentar na moto e ir embora!
Boa ida!
Nos vemos na volta! :clap:

FabricioFabuloso
18-09-07, 19:16
Ahhh TRW... parabéns mano... acho q jah da pra começar a banca de aposta.. "Quanto tempo dura o motor da CB do TRW cupim de ferro ??? " HUahauhauahauh zuera irmão... espero q essa va mt longe !!! Parabéns ai e boa sorte no desmonte e na montagem principalmente hhehehe

Abraços