PDA

Ver Versão Completa : Porta Giratoria



Karl El
18-09-07, 13:45
Amigos, fui pagar a cacetada de 210 reais do licensiamento anual no banco do brasil, e fiquei puto com aquela porta detectora de metal, tirei celular, carteira e chave e o negocio travo, dai veio o guardinha, falo q eu tinha q tirar o cinto, e isso não é a primeira vez q me acontece, e eu acho isso um desrespeito, o guarda falo q são normas de segurança. Alguem saberia me dizer se isso na lei é legal fazer, pois no momento se eu não tirasse eles naum iriam deixar eu entrar. eu acho muito constrangedor. Se tiver algum advogado de plantão aew. Valeu

cacamba
18-09-07, 13:53
Se vc passou constrangimento pode levar eles no pau, desde que vc tenha testemunha, leva no juizado especial

RGBguima
18-09-07, 15:25
Processo neles!!

Furious VIPER
18-09-07, 16:34
processo neles!!

Eu adoto a política da boa vizinhança!! eu xego com um sorriso no rosto, cumprimentando... já facilita!! Qqr coisa eu mostro o capacete, ou ameaço abrir a mochila como qm diz "pode ver ó.. nõa tem nada de ilegal aki"... q alivia...
Experimenta fazer isso... esse trabalho deles é complicado! eles tem q barrar qm tem más intenções.. só q isso é mto subjetivo!!

rocksul
18-09-07, 16:38
Pior é eu que sô parado sempre por excesso de ferro no corpo
Tem que mostrar a carteirinha dos "homem de ferro do brasil SA" se não não entra.

Lagartixxa
18-09-07, 17:32
eu tbm acho um saco, mas tipo q tem q ver o outro lado tbm, isso é pra sua seguranca! e se isso ja aconteceu mais vezes troque o cinto! acho q da menos trabalho q ter q tirar tudo q c tem nos bolso e tals, eu tinha um cinto q sempre agarrava nessas portas, peguei um outro e agora num da mais nada

EddyMaxx
18-09-07, 17:44
é complicado esse tipo de coisa.

Os caras estão na função deles, o problema é quando há abuso!

Já vi um cara baixar as calças e ficar só de cueca na porta giratória só pra provar que não trazia nada de metal. rsss... cômico se não fosse trágico (pra ele).

Mas é isso, segue esses conselhos ae do Viper que ajuda bastante.

O problema é se o guardinha não for com a sua cara, dae ele aperta o botãozinho e trava mesmo!

yalta
18-09-07, 18:42
Eu quando me preparo pra ir em banco já vou sem nada de metal ou que possa ser suspeito, justamente pra não ficar sendo barrado por aí.

TorteX
18-09-07, 19:03
Eu acho que tem que travar até provar que num tem nada mesmo....
Depois nego reclama se alguem armado entra....
Num que confusão vai com pouco metal no corpo ue!

Christian
18-09-07, 20:27
Eu já esvazio os bolsos e até tiro a carteira (se tiver moedas) quando vou passar pelo detector de metais.
As vezes trava mas eu dou uma olhada na cara do guardinha e mecho os ombros com a intenção de dizer que não sei o que está travando a porta e eles sempre me liberaram.
A tua situação ai foi meio constrangedora.
Processo neles. :D

TorteX
18-09-07, 20:34
Pode processar que num vai vira nada...
Esse é o trabalho do segurança para a proteção de todos...

silverfox
18-09-07, 20:48
por isso que eu uso a agencia do banco que tem la no trampo... nada de filas ou portas giratorias :OK:

Karl El
19-09-07, 10:01
Pode processar que num vai vira nada...
Esse é o trabalho do segurança para a proteção de todos...


tbem acho q naum da em nada, eu sou a favor de tirar objetos q estão no bolso ou em bolsa, mas uma peça ou utensilio de vestimento é sacanagem, o guarda naum me tratou mau, mas ele se pois como se eu naum tirasse eu naum ia entrar, minha namorada uma vez teve q tirar todas as pulseira pra entrar, é sacanagem isso. E eu não vou gastar dinheiro com um outro cinto por causa do banco. HEHEE, mas ja falei com uma amiga minha q faz direito pra ver se isso é certo, pq se souber q é errado eu vou procurar meus direitos.

Diego.fcs
19-09-07, 11:03
É meio complicado isso, mas se vc passou por algum constrangimento vc pode sim entrar com uma ação, e pessoas com cadeiras de roda? Já pensaram nisso? Quer assaltar um banco, é só entrar armado e de cadeira de rodas que vc entra fácil... Só acho que esse tipo de porta é um negócio muito mal feito... Esses dias fui no banco, coloquei o celular lá no porta treco e quando entrei apitou, o guarda olhou para mim e perguntou: O bico é de aço? respondi que sim e ele deixou eu entrar, fui simpático e tal e entrei de boa, é que eu tava usando uma bota de segurança que tem o bico de metal...

Wanderson
19-09-07, 12:44
eu tive q ficar com aquele router no braço durante 24horas
pra medir os abtimentos cardiacos
ai precisava ir no banco
o segurança nao queria deixar eu entrar
ai falei q tava com o router, e ele mandou eu tirar a camisa
xinguei ele de tudo qnto foi nome
e falei uma par
chamei o gerente, ai o *** do gerente veio pedir desculpas
odeio isso tb
processa mano

Karl El
20-09-07, 10:36
amigos, só pra finalizar, conversei com uma amiga minha q faz direito e ela se informou com os professores sobre este caso, ela disse que eles não tem direiro de fazer isso, pq é abuso de autoridade, só que na hora eu deveria ter pego alguma testemunha e ter feito um boletim de ocorrencia e entrar na justiça depois. Da proxima vez não vou me submeter mais a isso.

Falker
20-09-07, 12:11
euhs uma vez fiquei uns 7 minutos, dai descobri que eu estava com o sapato de ponta de ferro, ( industrial) eseueasuhe
mas o cara mandou erguer a camisa, mostrar as costas, e tal
*** memo

TorteX
20-09-07, 12:59
Eu acho que ta certo....como que ele vai saber se vc num tem uma arma na cueca???