PDA

Ver Versão Completa : Configurando rede pra 2 pc!! ajuda ae galera..



Mostarda_69
18-09-07, 22:19
Bom, eu so um completo animal e nao consigo arruma denovo a rede...
Eu tenho net sem fio, via radio... e compartilhava atravez do cabo de rede normal a net e os arquivo com o pc da minha mamae... e dp que eu formatei o cara soh salvo aqueles dados de TCP/IP da via radio... os valores da rede normal ele nao salvo.. e nao sei como q diabos faço isso.. poha... eaheahueahue
se alguem souber me da uma maozinha ae... vlw galeraa..

BrunoDias
18-09-07, 22:20
um pc tem duas placas de rede?

Mostarda_69
18-09-07, 22:27
Tenho a placa de radio no meu.. que recebe a internet.. e na propria placa mae dos dois pcs tem a de rede.. ligada por akeles fio normal de rede...

rocksul
18-09-07, 22:29
1. Descobre qual das duas inferfaces de rede é a que tem a internet a rádio, tu vai ter conexão local e conexão local 2, renomeia a que tem a internet à rádio e a outra tu coloca o nome internet de casa
2. Executa o "Assistente para compartilhamento de redes do Windows", coloca a opção este computador se conecta a internet e outros computadores da rede se conectam a internet através dele.
3. Seleciona a placa de rede "internet à rádio" que tu nomeou ali em cima.
4. Vai avançando até concluir, gera um disquete para configuração da rede em outros computadores.
5. Vai no computador da mamãe e usa esse disquete, só vai clicando em avançar e pronto.

TRW
19-09-07, 09:20
ixe complico o assistente do win as vez n funga, so no manual mesmo