PDA

Ver Versão Completa : Solda de Cano de escape Arrebento



brunohcs
19-09-07, 12:35
Ae moçada vejam só

o cano do meu irmao eh "novo" deve ter uns 4 meses no maximo e arrebento a solda vejam soh

http://img211.imageshack.us/img211/4231/reco0224yw9.jpg

o que pode ser? estoro de vagabundo mermo? alguem meteu o pé ali?

o cano eh da pro tork tem garantia?

vlw ae!

Lagartixxa
19-09-07, 12:40
ahhhh ranca esse abafador fora e anda no cano do escape ]:)

brunohcs
19-09-07, 12:43
huiahuaiah .. nao pow kero troka se a protork der garantia kkkk! qm sabe aeee? pelo q vejo protork nao eh boa escolha pra cano de escape eh? meu irmao falo q tem 2 meses soh o cano! |:(

Lagartixxa
19-09-07, 12:48
entao concerteza ta na garantia! a garantia minima de qq produto sao 3 meses, se nao trocarem procon neles!

agora, ja ouvi muita gente falar bem dos pro tork! acho q aqui no forum mesmo tem gente com escape da protork

TorteX
19-09-07, 12:52
Ah cara....por essas e outras que cano nacional só compro roncar!hehehehe

Furious VIPER
19-09-07, 12:53
antes a TORK era ruim pra caramba... agora a PRO-TORK parece ser boa sim, tem váios acessórios!
Na dúvida vai pra garantia...

vinacowboy
19-09-07, 13:13
Ah cara....por essas e outras que cano nacional só compro roncar!hehehehe


a pró tork tem um material pior q da roncar, mas o meu espamento nunca me incomodou, 1 ano e 7 meses com ele, e nem enferrujou e nem manchou a curva( isso é o q mais acontece)...

então, há peças, e há peças :# ... num dá pra generalizar... :s

agm2112
19-09-07, 13:15
Pode ser escapamento ruim, mas tb pode ter sido mal instalado ou batido em algo, como descendo de uma calçada, por exemplo.

vinacowboy
19-09-07, 13:18
é, ou alguem de má fé pisou com tudo em cima da ponteira... :s

Christian
19-09-07, 13:18
Vc pode ir atras da garantia mas tem que ver se não foi um chute ou uma batida que ocasionou isso.
Mas é mais vantagem para a Pro Tork te dar um cano novo do que ficar mau falada por ter um atendimento/garantia que não funciona.

Diego.fcs
19-09-07, 13:19
Ah cara....por essas e outras que cano nacional só compro roncar!hehehehe

A pró-tork tá foda ultimamente, acabamento muito ruim, a RONCAR tá com uma ótima qualidade pelo que tenho visto ultimamente...

Isso aí dá uma verificada na loja e tenta trocar na garantia, se ver que o escapamento é ruim, troca por outra mercadoria... Se tivé na garantia e os truta lá num troca, PROCON neles...

brunohcs
19-09-07, 13:20
batido nao foi pq ele ta interinhu o resto dele soh ali que fudeu mermo.. eu pensei em uma pesada de alguem de sacanagem mas nao se faria isso sem amaça mais nada

o que pode ser entao eh ~mal instalado ou isso ou vagabundo mermo

eu to votando no vagabundo kkk

beleza vo manda ele ve garantia ca loja...

vinacowboy
19-09-07, 13:22
Vc pode ir atras da garantia mas tem que ver se não foi um chute ou uma batida que ocasionou isso.
Mas é mais vantagem para a Pro Tork te dar um cano novo do que ficar mau falada por ter um atendimento/garantia que não funciona.

isso mesmo :)



A pró-tork tá foda ultimamente, acabamento muito ruim, a RONCAR tá com uma ótima qualidade pelo que tenho visto ultimamente...

Isso aí dá uma verificada na loja e tenta trocar na garantia, se ver que o escapamento é ruim, troca por outra mercadoria... Se tivé na garantia e os truta lá num troca, PROCON neles...


falou em PROCON, os caras já se cagam tudo...

TorteX
19-09-07, 13:37
a pró tork tem um material pior q da roncar, mas o meu espamento nunca me incomodou, 1 ano e 7 meses com ele, e nem enferrujou e nem manchou a curva( isso é o q mais acontece)...

então, há peças, e há peças :# ... num dá pra generalizar... :s


Certamente...
Meu primeiro escapamento num veio com defeito e teve que trocar...