PDA

Ver Versão Completa : Colhendo dados sobre a Sundown Future



Roberto de Souza
19-09-07, 13:28
Estou querendo pegar uma Sundown Future 2008, está mais potente (11 cv, antes era 10,3) , mais bonita, mais barata (igual à Burgman) e dois anos de garantia com assistência 24 hs no primeiro ano, tudo incluído, e ficou com acabamento bem melhor, superando a Burgaman que não muda desde que lançou, que apenas oferece a cor prata agora também. Mas há um problema, preciso saber qual o consumo médio, velocidade máxima e aceleração, sendo que de tudo o que mais interessa é o consumo, pois vou usar 90% na cidade mesmo, mas não acho nenhuma reportagem com este dado. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, é bom para não ter muita decepção caso gaste muito mais do que a minha Kasinski Cruise (faz 38 km/l), que aliás não pretendo me desfazer mesmo comprando a moto nova.
Valeu!

Christian
19-09-07, 13:35
Não sei se é verdade mas a mulher de um amigo meu tem uma e ele me disse que já pegou 120km/h com ela.

Diego.fcs
19-09-07, 14:11
Não sei se é verdade mas a mulher de um amigo meu tem uma e ele me disse que já pegou 120km/h com ela.

As vezes é igual a biz de um amigo meu que tava a 140km/h andando na estrada, só que a minha trudinha e a falcon dum amigo meu estávamos a 100km/h na frente dele...

Lagartixxa
19-09-07, 14:40
velho ela tbm cambio automatico, normalmente o veiculo com cambio automatico tende a beber mais e andar menos!

eu acho a future muuuuuuito linda, si nao me engano é a unica "max scooter" acessivel, pra mim o unico defeito dela é ser sundown, eu ainda nao confio na marca! mas a moto eu acho linda!

jecastro
19-09-07, 14:50
si nao me engano é a unica "max scooter" acessivel,


Não exagera, max scooter é de 400cc para cima.

Tmax 500cc
http://www.yamaha-motor.pt/Images/2007_XP500SP_Photo_01_prv_tcm43-141605.jpg

Fjs400cc
http://www.motos.honda.pt/imagesDyn/motocor/228_2.jpg

Burgman 400cc
http://www.suzukimotos.com.br/images/img_moto_burgman_prata.gif

PimEdu
19-09-07, 19:07
olha, no chute ela não vai fazer mais do q uns 30-32 km/l, se comprar uma achando q vai fazer perto dos 38 esquece, em geral oq lembro de ler é algo perto dos 28.

TorteX
19-09-07, 19:17
Se é pra ser scooter da solbaixo, prefiro a Web....
Na verdade num gosto de scooter...auhahuauha

Cleo Andrade
18-11-07, 12:05
...oi Roberto... :)

... bom, pelo tempo em que vc postou a mensagem aqui é, bem provavel que já tenho feito sua escolha... ou tirado suas dúvidas... rsrs...

... mais se entereçar saber...

... tenho o modelo 06/07 tirada aqui em Ctba/Pr...
... ando uma média de 35km/dia (casa/trab./Facul)... e a minha tem feito de 28 a 30km/Lt...
... com velocidade máxima 110km/hr... (cfe a estrada)...
... é super rápida nas arrancadas... (sem garupa)...
... tive alguns probleminhas com reposição de peça (correia dentada)... isso pque a oficina não tinha em estoque... e manutenção mais nada muuuuito grave....

... as vezes é uma questão de vc ter um pouquinho de paciência ... e não depender exclusivamente dela... rsrs...

... por conta do probleminha acima ficou encostada na oficina autorizada por quase 02 semanas... :stop:

... se ainda tiver entereçe, tenho certeza que vai adorar desfilar por aí com esse modelo...
... boa sorte na sua escolha...

... até... []´s...

Cleo Andrade
18-11-07, 12:19
... oi Jecastro...

... esse modelo "Tmax"... tudo de bom... já tinha visto algumas imagens dela na internet...
... pena que eu não tenho alguns "euros" ... pra descolar essa aí... rsrs...

... e aqui não tem nenhum modelo nacional que chegue aos pés "dela"...
... nem em acabamento, performace, beleza... pra quem curti Scooter,né...
... a não ser essa Burgman 400... mais achei ela muito grandona... gosto mesmo dos modelos esportivos...

... eu compraria...

[]´s...

mantabodyboarder
18-11-07, 17:23
Cleo, voce por aqui :)
Se apresente lá no tópico de apresentações e poste fotos da sua motoca... :P


Quanto à Future, meu amigo que tem uma é só elogios, usa a future no dia a dia e a Boulevard nos fds pra viajar.
Mas segundo ele o melhor que ele fez foi 30km/l, geralmente ficando na faixa de 28km/l...

Se for só consumo, fuja de scooter e mantenha sua Cruise, que tá com uma boa média!

Cleo Andrade
18-11-07, 18:01
... hehehe... oi Roger :D

... vc está em todas em... rsrs...

... aposto como já conheceu gente do Brasil todo...

... imagens da Picaxu... "Curitiba Scooter Clube"

http://www.scooterclube.com.br/

[]´s...

Roberval2005
24-11-07, 14:34
Media de uns 23km/l

se nao me engano