PDA

Ver Versão Completa : Uma das imagens mais legais q já ví!!!



vinacowboy
19-09-07, 13:37
não sei porque, mas eu já gostei dessa foto, parece ser uma Kombi das antigas, e um fusca muito lindo... tão tudo sujo, mas é muito legal de ver!!!

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/KombiXfusca.jpg

lion
19-09-07, 13:46
gostei das rodas o.O
mas soh disso, nem sou chegado no fusca, prefiro um opalão ou outros mais antigos hehe tipo corcel em matéria de estética...

vinacowboy
19-09-07, 13:53
gostei das rodas o.O
mas soh disso, nem sou chegado no fusca, prefiro um opalão ou outros mais antigos hehe tipo corcel em matéria de estética...


mas o Fusca, desse de modelo antigo, com farol olho de sapo etc... é o mais lindo...

as rodas são lindas, por isso q eu acho q esse fusca num é do brasil nem a pau, deve ser da california hehehe

Christian
19-09-07, 14:00
A ferrugem já tomou conta do fusquetão.
Mas as rodas são legais mesmo.

E a Kombi até conta giros tem.
Imagina o APzão turbo wque deve ter. ]:)

Diego.fcs
19-09-07, 14:04
Esse fuke aí é igual o nacional, incrusive deve ser o nacional...

Isso aí é um tipo de carro que os caras montam, igual os HOT. Os caras colocam motor, suspensão e tudo mais e deixam a lateria enferrujada e tal. Tem uns que envernizam só por cima dos ferrugens hehehehehe...

É um fuscão desse que quero montar, só que preto fosco e sem nenhum friso, retrovisor, limpador do para-brisa... e interna em couro branco...

RGBguima
19-09-07, 14:09
Bom mesmo deve estar aquele Halls ali óóóó!!

vinacowboy
19-09-07, 14:12
Bom mesmo deve estar aquele Halls ali óóóó!!


tem o Halls e o controle do CD da Pionner, eu tenho um controle dakele hehehe

vinacowboy
19-09-07, 14:14
Esse fuke aí é igual o nacional, incrusive deve ser o nacional...

Isso aí é um tipo de carro que os caras montam, igual os HOT. Os caras colocam motor, suspensão e tudo mais e deixam a lateria enferrujada e tal. Tem uns que envernizam só por cima dos ferrugens hehehehehe...

É um fuscão desse que quero montar, só que preto fosco e sem nenhum friso, retrovisor, limpador do para-brisa... e interna em couro branco...


eu quero mesmo um chevete tubarão Preto Fosco também, com Roda Orbital 15" e o resto Original...