PDA

Ver Versão Completa : Protetor para Tenis/Sapatos



danielpaiva
19-09-07, 14:41
Fala galera, beleza?

Cancei de estragar tenis no cambio da marcha...comprei um sapato novo agora e pretendo não estragar ele..(por enquanto estou colocando uma meia cortada no pedaço do sapato onde troco a marcha, mas fica feio d+..

Tem uns caras que trampam aqui, tem um produto desses, me disseram que é bom, mas não senti firmeza..

http://www.resgatemotos.com.br/loja/product_info.php?products_id=396&PHPSESSID=f42c52c13ae59962592ff41ecff18729

Alguem de voces utilizam isso? ou outro metodo para deixar de estragar o sapato/tenis?

Ja pensei em andar com tenis velho, e trocar ao chegar no trampo e tals, mas meu baú fica com capacete o tempo todo, e andar com tenis na mochila não rola não..!! será que comprando um desses ajuda?

Valeu

vinacowboy
19-09-07, 14:44
eu tenho um adidas Branco, quando uso ele pra andae de moto eu coloco fita crepe na borrachinha, senão fica aquela marca feia...


mas esse protetor é legal...

ps: se não me engano, meu amigo comprou uma Ybr e ele deram pra ele um desses de brinde :0_0:

cleo.junior
19-09-07, 14:46
Eu não uso nada de mais, ando de tênis e sapato mesmo. Mas já pensei em comprar uma bota de cuturno, que é mais resistente.

Christian
19-09-07, 14:54
Tem um amigo meu que usaum pedaço de tactel costurado para fazer o desenho do cambio e coloca/tira com velcro.

px400
19-09-07, 14:59
Opa, eu uso isso dai no pedal e te digo, é muito útil mesmo. O meu veio com 1 presilha rabo de rato ( presilha heleman ou algo assim ) pra segurar.

Não mancha o sapato com a borracha do cambio;
não escorrega;
é discreto e bonito;
todo mundo pergunta;
Tbm nao suja na chuva.

Pode compra com firmeza!!!!!
Paguei 6 reais.

Furious VIPER
19-09-07, 15:23
Putamerda PX... eu paguei 10 reais!hehehe Esse eu axei profissional.. é tudo q o PX falou ali.. vale cada centavo!!
Esse do link no 1° post lá eu tenho tb.. paguei 4 pila... mas não curti pq ele solta uma tinta preta qdo molha...
esse da minha foto aki é top, não molha, não tem sinal de ressecamento, é discreto, preciso pra trocar de marchas.. é top mesmo!!
Não reparem a tremida na hora de tirar a foto!!hahahah

cold-milk
19-09-07, 15:28
caraca e eu levando marcas nos tênis, galera ajuda mesmo hein!!! parabénss :clap:

Furious VIPER
19-09-07, 15:33
caraca e eu levando marcas nos tênis, galera ajuda mesmo hein!!! parabénss :clap:

E tb ajuda muito à proteger os tênis, não só da sujeira, mas do desgaste, pq a superfície desse bagulhinho ali é maior, entõa não força tanto o tênis! Eu tinha medo de rasgar tênis (akeles q são de algodão ou tecido na ponta do pé.. e não de couro ou tem pouco couro. com esse protetor.. é tranquilo!
Nunca mais lavei meus tênis!! hahahaha e pela data da foto.. vcs podem ver q faz quase 1 ano!! hehe

cleo.junior
19-09-07, 15:34
Viper, esse protetor da tua foto é pro pedal de apoio?

cold-milk
19-09-07, 15:38
show isso Furious, vcs tem o nome certo pra procurar no ML ou algo assim ?

Furious VIPER
19-09-07, 15:42
Viper, esse protetor da tua foto é pro pedal de apoio?

Não não.. é pro pedal do câmbio... tem um apoio bem firme pro pé não escorregar em cima.. e embaixo é todo emborrachado pra não escorregar o peito do pé!!


show isso Furious, vcs tem o nome certo pra procurar no ML ou algo assim ?


O nome disso é "protetor de pedal de câmbio tri bala q eu só achei em outra cidade e paguei 10 pila mas valeu muito a pena pq é bom pra $#@%$#"!!
hahahaha
Fico te devendo a marca mesmo!! eu sei q no www.motostore.com.br tinha uns tempos atrás, dá uma conferida!! O deles parece q é ainda mais ninja...

cold-milk
19-09-07, 15:48
da pra abreviar no google? huahuahuahuauha

danielpaiva
19-09-07, 16:34
Caramba..! show de bola..

Pq os caras que trampam aqui, compraram esse de 4 reais..!! vou ver se acho um mais profissional e compro! (melhor que ficar andando com meia no sapato! rs)

Na rua será que roubam isso? É facil tirar e colocar?

Furious VIPER
19-09-07, 16:39
Caramba..! show de bola..

Pq os caras que trampam aqui, compraram esse de 4 reais..!! vou ver se acho um mais profissional e compro! (melhor que ficar andando com meia no sapato! rs)

Na rua será que roubam isso? É facil tirar e colocar?

Ele é preso com akelas presilhas q só apertam, não tem como folgar. se kiserem levar, levam sim, só arrancar, cortar e tal! mas como sempre deixo a moto em estacionamentos pagos e lugares fechados.. nem me incomodo com isso!!

danielpaiva
19-09-07, 16:47
Fico te devendo a marca mesmo!! eu sei q no www.motostore.com.br tinha uns tempos atrás, dá uma conferida!! O deles parece q é ainda mais ninja...


Viper...eu encontrei no site motostore, mas pela foto me parece mto tosco..

http://www.motostore.com.br/produto_detalhe.jsp?p=351282

Curti o seu...mas não me parecer ser confiavel esse..! hehe

px400
19-09-07, 17:10
Putamerda PX... eu paguei 10 reais!hehehe Esse eu axei profissional.. é tudo q o PX falou ali.. vale cada centavo!!
Esse do link no 1° post lá eu tenho tb.. paguei 4 pila... mas não curti pq ele solta uma tinta preta qdo molha...
esse da minha foto aki é top, não molha, não tem sinal de ressecamento, é discreto, preciso pra trocar de marchas.. é top mesmo!!
Não reparem a tremida na hora de tirar a foto!!hahahah


É igual ao meu, só que o meu é preto.
E custou R$ 6,00 ehehehe

brunohcs
19-09-07, 17:24
i ala q bacanuxo essas coisa ae.. meu tenis novo jah ta cuma marca sem tinta.. :-/

moh fulerage compro o nike na promoção por 99 mangos e estraga ali pa troka marcha jkkk.. vo procura esse bagulho!

danielpaiva
19-09-07, 17:33
É igual ao meu, só que o meu é preto.
E custou R$ 6,00 ehehehe


Onde voces compraram??

Eu só encontro de tecido tosco..rs

cold-milk
19-09-07, 17:35
alguem me da de presente? :P

yalta
19-09-07, 17:36
Caramba, só o meu tênis que não estraga? Não tenho necessidade disso, mas se tivesse que usar sapato, aí talvez teria que usar.

gilvano
19-09-07, 18:39
Furious... meu pai tem um igualzinho o seu na moto dele ...

vo por um desse na minha muito bom ele

flwwwww

danielpaiva
19-09-07, 19:05
Achei..! dei um pulo na General Osório hoje e comprei..

achei em uma loja por 4 reais escrito suzuki mas em amarelo! (achei feio d+)

e fui em outras lojas e como ja estavam todas fechando, acabei achando em uma só por 10 reais..! mas preto e bunitão! :D

Vou fazer o teste e ver se o sapato zoa..!! e preciso me acostumar um pouco com isso! mas valeu a pena..

Furious VIPER
19-09-07, 20:51
Onde voces compraram??

Eu só encontro de tecido tosco..rs

Eu comprei na Roda Sul. uma loja na cidade do PX400... eu meti o pau nessa loja lá nas reclamações.. mas pra acessórios ela e mto boa.. o serviço q é horrendo!!!

danielpaiva
20-09-07, 09:05
Então Viper..comprei aqui na General Osório mesmo...trabalho perto de lá mas não curto mto ir...

Ta ae as fotos..(desculpe a qualidade, pq foto do meu cel não presta mto)

http://www.danielpaivaferreira.xpg.com.br/images/foto1.jpg

http://www.danielpaivaferreira.xpg.com.br/images/foto2.jpg

http://www.danielpaivaferreira.xpg.com.br/images/foto3.jpg

Furious VIPER
20-09-07, 11:03
danielpaiva... tem q ver se não suja o sapato esse aí pq ele parece ser de neoprene ou algum material parecido!! Mas ainda assim é bem melhor q akele outro simples de couro!!

danielpaiva
20-09-07, 12:06
danielpaiva... tem q ver se não suja o sapato esse aí pq ele parece ser de neoprene ou algum material parecido!! Mas ainda assim é bem melhor q akele outro simples de couro!!


É uma borracha em baixo Viper..!! vou tirar uma foto melhor e posto pra vcs!

minerinho
21-09-07, 08:47
nossa o do vipér é mtooo show..

tem dele preto não cara?

TorteX
21-09-07, 11:49
Eu tenho um parado aqui em casa....meu irmão compro uso uns dias e num gosto...
Quando eu vejo meu tenis o jeito que ta ficando da vontade de coloca na moto...
Mais sei la, esse que tem aqui é escandaloso, muito grandão! ehehehhe

superkyo
21-09-07, 16:06
Pó já faz 2 meses q ando com o msm tenis e naum fez nd nele !! tá normal naum vejo nescessidade desse acessorio....

TorteX
21-09-07, 16:23
Pó já faz 2 meses q ando com o msm tenis e naum fez nd nele !! tá normal naum vejo nescessidade desse acessorio....


Dois meses num faz nada mesmo....

Furious VIPER
21-09-07, 16:31
Pó já faz 2 meses q ando com o msm tenis e naum fez nd nele !! tá normal naum vejo nescessidade desse acessorio....

É bem o q o DureX falou.. não faz nada em 2 meses.. agora experimenta pegar uns 6 meses... andando as vezes debaixo de xuva... ou com pista molhada... teu tênis fica podre... de sujo e de arranhado/rasgado!!
Eu naõ senti nenhuma diferença no manuseio do pedal de câmbio... pra mim ficou perfeito... já andei na moto do Mariachi q tb tem isso e axei normal!!
Fora q é um detalhezinho a mais né.. não é só por conforto... é tuning!!hahahahaha

danielpaiva
21-09-07, 16:51
É bem o q o DureX falou.. não faz nada em 2 meses.. agora experimenta pegar uns 6 meses... andando as vezes debaixo de xuva... ou com pista molhada... teu tênis fica podre... de sujo e de arranhado/rasgado!!
Eu naõ senti nenhuma diferença no manuseio do pedal de câmbio... pra mim ficou perfeito... já andei na moto do Mariachi q tb tem isso e axei normal!!
Fora q é um detalhezinho a mais né.. não é só por conforto... é tuning!!hahahahaha




Viper, o seu encaixa direitinho no cambio? ou fica "solto" também?

Furious VIPER
21-09-07, 21:07
Viper, o seu encaixa direitinho no cambio? ou fica "solto" também?

encaixa perfeitamente...
os 2 modelos q eu tenho encaixam perfeitamente! o 1°.. akele lááááá do começo do tópico eu comrei antes.. usei uns 2 meses... e é bom sim!
e o atual q eu postei a foto é sensacional, fica perfeito tb, não suja tênis, tem uma ader/encia ótima tanto embaixo qto em cima... mto bom mesmo!!

danielpaiva
21-09-07, 23:13
encaixa perfeitamente...
os 2 modelos q eu tenho encaixam perfeitamente! o 1°.. akele lááááá do começo do tópico eu comrei antes.. usei uns 2 meses... e é bom sim!
e o atual q eu postei a foto é sensacional, fica perfeito tb, não suja tênis, tem uma ader/encia ótima tanto embaixo qto em cima... mto bom mesmo!!


Cara...q droga..

Então o meu realmente é diferente do seu! e mto tosco por sinal

Toda vez que estou em Neutro e vou colocar a Primeira, da uma escorregada..pra subir a marcha fica normal, só pra descer que complica..(e mesmo assim acho que zoa o tenis)

Vc podia fazer um estoque ae e vender online pragente! kkkkkkkkk

Furious VIPER
22-09-07, 00:24
hahahahha50 pila a unidade... tÔ vendendo!!hehehe
todas as marcas e todas as cores!!hehehe

Christian
22-09-07, 08:34
hahahahha50 pila a unidade... tÔ vendendo!!hehehe
todas as marcas e todas as cores!!hehehe


Quero um da Yamaha de couro com "XTZ125" bordado na cor preta e detalhes = os grafismos da moto modelo 05/05.
Me passa dai a tua poupança para mim fazer o depósito. :drool:

danielpaiva
22-09-07, 10:39
hahahahha50 pila a unidade... tÔ vendendo!!hehehe
todas as marcas e todas as cores!!hehehe


Eu prefiro pagar 50 conto uma vez, do que ter que ficar comprando sapatos/tenis toda vez! huhuhu

Furious VIPER
22-09-07, 15:24
Quero um da Yamaha de couro com "XTZ125" bordado na cor preta e detalhes = os grafismos da moto modelo 05/05.
Me passa dai a tua poupança para mim fazer o depósito. :drool:

depósitos somente em unidades de moeda corrente: real, euro, dolar, libra e afins!!heheh
somente em conta corrente... nada de poupança não!

danielpaiva
29-09-07, 13:02
depósitos somente em unidades de moeda corrente: real, euro, dolar, libra e afins!!heheh
somente em conta corrente... nada de poupança não!


Viper, fui em uma motopeças hoje e encontrei um igualzinho o seu...até com essa parte em "cromado" em cima..

Só que só tinha pra Honda e Yamaha (na verdade eu acho que é igual, mas só muda o adesivo..

eu comprei e paguei 5 reais...e é igual o meu na parte debaixo...só na parte de cima que não...

Mas é isso ae..vou ver se o cara que trabalha comigo quer, ou se eu deixo guardado quando o meu zuar..

:D
flw

Furious VIPER
29-09-07, 13:13
Se só tinha Honda ou Yamaha.. e tu comprou mesmo assim... TROCA DE MOTO!! hahahhaa
Tenta tirar akela parte resinada q tem o nome da marca... o importante é a proteção pro calçado.. hehe

Diego.fcs
01-10-07, 10:28
A melhor coisa que vi para não estragar o tênis é o seguinte: alavanca de câmbio da bolinha. huahuahauua

Quando eu tinha a XTZ todos os meu tênis tinha uma marca do câmbio, agora com a bolinha que para subir as marchas eu piso com o "carcanhá" e para reduzir eu piso com a ponta do pé... ótimo isso, nunca mais estraguei meus tênis... hehehehehehehe... O foda é colocar uma dessas nas motos novas...