PDA

Ver Versão Completa : Vira u video 90°



brunohcs
19-09-07, 15:30
Seguinte moçada eu gravei um video indo pro trampo de motoca..

dai eu grudei a camera no capacete grudado co meu rosto

mas tive que deixar a camera de pé.. dai o video ficou de lado ne. gostaria de saber se alguem sabe como inverto o video ake pa fika de pé! vlw

rocksul
19-09-07, 15:46
Auhauahuahuauaauh!
Má tu é bem mala né!
auahuahauuhauhahua!
Cara no Windows Movie Maker
Tem uma opção efeitos
Insere o efeito de girar 90° e vai girando até que fique na posição que tu quiseres. Ou então coloca no post q pro cara ver direitinho tem que plantar bananeira ou virar o monitor de cabeça pra baixo!

brunohcs
19-09-07, 15:54
Auhauahuahuauaauh!
Má tu é bem mala né!
auahuahauuhauhahua!
Cara no Windows Movie Maker
Tem uma opção efeitos
Insere o efeito de girar 90° e vai girando até que fique na posição que tu quiseres. Ou então coloca no post q pro cara ver direitinho tem que plantar bananeira ou virar o monitor de cabeça pra baixo!


huiahiuaa.. pow era o unico jeito de gruda a camera sem mais gambiarras e fiko massa o video bem bom.. mas fiko invertido kkk.. to tentando no moovie marke ake vo ve ..


23 minuto 265 mega hauihauhauiahi.. vo tenta diminui o tamanhu jah no movie mark.. e faze uns corte pa manda online se nao nem vo manda!!! kkk

EddyMaxx
19-09-07, 17:56
Exatamente como o Rocksul mandou...

Se não entendeu, pede que ele desenha pra vc! ]:) rsrs


Abraizz

yalta
19-09-07, 19:03
Bruno, um vídeo com 6 min fica de bom tamanho..

brunohcs
19-09-07, 19:29
porraa.. fiko uma bosta o 90º com o movie marke kkkkkkkkkk..

tipo ele fiko normal neh .. mas dai em alguns pontosd nao sei pq diabos ele fikava de lado uns tempo kkk :-/

mas bele deu certo o bagulhO!

rocksul
19-09-07, 19:45
O meu eu faço exportação do Movie Maker com qualidade de 512k, colocando isso fica razoavel, mais que isso demora pra carregar nos outros pcs. Se deu 20 min, corta o vídeo no meio e posta dois no You Tubo. Fiz um agora na volta enrolando o cabo e com a versão 2.00.23 da gambiarra, não consegui ver pq acabo a pilha, se fica legal vô posta.
A carona quase morreu do coração hoje. Mas veio.

brunohcs
19-09-07, 20:10
é que minha gambi da camera fico massa hauihauia.. nao preciso usa nada alem do meu rosto e do capacete pa dexa a camera bem fixa kkkkkkkkkkkkkkk...

soh q ela filma de lado huiahuaaia..

vo corta uns pedaço axo q vo corta um corredor e bota no tube...

se bem q tbem a camera fika meio opra baxo .. mostrando o painel.. dai nao pega mto afrente na pista.. fiko bom pa filma a velocidade

rocksul
19-09-07, 20:11
Ae!!!!!!!!!!!
A versão nova do gambiarra fico afude!
Moviemeikerando!

brunohcs
19-09-07, 20:16
:lol: