PDA

Ver Versão Completa : Mistura



lagreca
19-09-07, 18:32
Olá, sei que tem vários tópicos com isso , mas cada um diz uma coisa , minha duvida é a seguinte:
para regular a mistura de uma titan 2007 , devo apertar o parafuso da mistura ou abri-lo?(como empobrecer e enriquecer a mistura).

tem gente que fala para abrir, tem gente que fala para fechar.
queria fazer isto pois minha moto estava com filtro esportivo, mas está bebendo d+, vou voltar para o original, mas tenho que regular novamente o carburador, se alguem tive uma dica também de quantas voltas devo deixar com o filtro original fico agradecido.

TorteX
19-09-07, 18:52
Virando o parafuso sentido roda traseira enriquece a mistura, agora virando sentido a dianteira empobrece...
entendeu ou expliquei enrolado demais ?hahuahuauh

lagreca
19-09-07, 18:54
Virando o parafuso sentido roda traseira enriquece a mistura, agora virando sentido a dianteira empobrece...
entendeu ou expliquei enrolado demais ?hahuahuauh
opa, vlw, axo que com isso já da, sera que alguem sabe me dize se quando coloco o filtro original, devo enriquecer ou empobrecer?

PimEdu
19-09-07, 19:08
pela lógica seria empobrecer, pq vai estar entrando menos ar no bura, agora posso estar errado, melhor esperar quem manja mesmo de mecânica

TorteX
19-09-07, 19:11
opa, vlw, axo que com isso já da, sera que alguem sabe me dize se quando coloco o filtro original, devo enriquecer ou empobrecer?


Vc deve empobrecer, pq se foi feita a regulagem com o esportivo, foi feita a de enriquecimento....entendeu?

Gustavo Bernardes
19-09-07, 19:22
Isso mesmo!

Já responderam aí

:OK:

lagreca
19-09-07, 20:10
Blz, entendi , vlw pessoal, minha duvida foi completamente respondida

Lagartixxa
20-09-07, 10:44
posso ta errado, mas eu acho q ali c so regula a marcha lenta, num enriquece nem empobrece mistura nao!

TorteX
20-09-07, 14:11
posso ta errado, mas eu acho q ali c so regula a marcha lenta, num enriquece nem empobrece mistura nao!


Marcha lenta é parafuso lateral, da carburação é o de ponta cabeça, de baixo do bura....
Ninguem falo do parafuso da marcha lenta o lagarto! hauhaha

Lagartixxa
20-09-07, 17:43
vixi! :-/

Everton alucinado
26-04-10, 15:57
oLA PESSOAL A MISTURA CERTA OU A MISTURA NORMAL DE UM CARBURADOR É A SEGUINTE,VIRE O PARAFUSO INFERIOR SENTIDO ANTI-HORARIO ATÉ ELE FECHAR,DEPOIS DISSO DE 2 VOLTAS E MEIA E PRONTO ELA VAI ESTAR NA REGULAGEM ORIGINAL...ABRAÇOS

Caique
26-04-10, 16:03
vixi! :-/


É pq a dele não tem kkkkk