PDA

Ver Versão Completa : Amortecedor central na CBX 200 Strada



alley.angelo
19-09-07, 19:53
Gostaria de saber se tem como e se fica muito caro colocar amortecedor central na Strada e se a balança da Twister da nela? Tem que trocar o filtro de ar ou somente fazer adaptação?

Christian
19-09-07, 20:53
Cara até dá para fazer mais vai ficar um pouco salgado.
O bom é vc achar a traseira de uma TW batida em ferro velho.
Ai compra tudo com nota e faz a gambi.

DanieldeMoraes
23-01-08, 09:29
A balança da twister encaixa certo? quero fazer issu na minha strada tb |:(

Diego.fcs
23-01-08, 09:35
Pode até dar pra fazer mas pelo preço num sei se compensaria, achar uma TW batida com a balança boa é difícil. E se comprar tem que se tudo com nota e num vai sair barato.

Mostarda_69
23-01-08, 19:04
Mas a troco do que seria a mudança?? Nao sei se por ser adaptado nao fica pior que original, na strada acho muito boa a suspenção traseira, se meche-se seria na dianteira..

Volverine MF
23-01-08, 22:10
Concordo com o Mostarda e acrescento a questão da fixação da suspensão. Pois o conjunto mola e amortecedor de um lado é preso na balança, mas a outra ponta é presa na moto. Como fica essa fixação ae?

Sem falar que se trata de uma modificação das caracteristicas da moto e é passivel de multa, não?

Furious VIPER
23-01-08, 22:16
Concordo com o Mostarda e acrescento a questão da fixação da suspensão. Pois o conjunto mola e amortecedor de um lado é preso na balança, mas a outra ponta é presa na moto. Como fica essa fixação ae?

Sem falar que se trata de uma modificação das caracteristicas da moto e é passivel de multa, não?

a multa nesse caso é o de menos.. é mais fácil dar problema na adaptação do q ser multado!
Eu não faria... nunca! Mas se vc qr.. tem como sim! eu já vi uma Strada monoshock.. numa sinaleira... axei estranho pq não reconheci a moto... só depois reparando bem q me liguei!
Eu pegaria uma balança de Strada num ferro-velho... e faria a adaptação nessa balança.. deixando teu kit original...

lagreca
24-01-08, 07:25
acredito que sejá bem possivel, mas nada barato, já vi muitas cb500 adaptadas, utilizam geralmente a balança da TW, ou tbm da shadow, em casa eu tenho um tutorial. se quiser quando chegar em casa coloco aqui, acredito que no forum da CB500 deva ter o mesmo tutorial.