PDA

Ver Versão Completa : quase fui pro saco hj



jaba
19-09-07, 23:18
q merda aconteceu comigo hj
tudo começou com fui fazer a revisão na loja aonde eu comprei a moto
comprei ela com 11k agora q tava com 14k tinha q faze uma revisao pra nao perder a garantia e talz
peguei ela segunda e tava boa normal
andei na manha ateh hj
peguei a pista estikei ateh uns 130 e a merda aconteceu
eu tava na facha da eskerda e a moto começa a falhar e perder velocidade
ela começou a da uns tranko igual loca o transito tava lotado
fiz o q pude tentei mante e fui jogando pr acostamanto
graças a deus ninguem me atropelo
eu tava em uma subida axei q tinha eskecido o afogador pra baxa porq ela deu os mesmo sintomas de quando eu eskeci uma vez e estikei mais o afo tava normal
atravessei um campo e cheguei no bairro paralelo a pista tentei da partida no pedal e nada
bairro perigoso 10 e meia da noite tinha q sai logo de lá senaum iam leva minha filha com certeza
fui atras de uma decida akabei passando na frente de uma praça varios manus se drogando lá ai eu pensei: pq deus eu do meu sangue pra paga minha filha naum posso perde ela
acabei achando um guardinha de moto ai ele deu uma olhada e nada
acabei achando uma baixada e fiz pega no tranco
parecia q o motor ia explodi ela tava dando muito tranco
quando cheguei nun bairro mais sussa levei ela no braço ateh em casa
to achando q deve te dado algum pau no bura
amanha na hora do almoço do trampo vo fala kra a kra com o mecanico q fudeu com a minha moto
vo fala se ele kis me mata ou alguma coisa q merda de mecanico ele é?
é melhor ele durmi bem pq o bixo vai pega pro lado dele amanha vo fala com o dono dakela merda e ve pq q ele contrata um vagabundo de mecanico dakele e se eu morro na pista ???
foi mal o texto mais to kbrero
abraço ai pra tods do forum vlw

_Rafael_
19-09-07, 23:27
vich, entendo oq vc passo pq eu passei por isso tb, mais era pq eu tava sem gasolina auhseua

mais enfim, foda cara, vai la e quebra o pau msm, justo na revisao em ? foda

wqmartins
20-09-07, 00:04
graças a Deus num aconteceu nada, mas passar um aperreio desses eu num quero nunca na vida,rsrsrsrs

Ivan RJ
20-09-07, 02:07
WQMartins, se for realmente culpa da oficina, tenha total certeza, coloque o nome, endereço, nome do mecânico e do dono. Abra um tópico em Sugestões e Reclamações para que ninguém use está oficina. A nossa arma é a internet, a arma de pessoas de bem, por isso repito tenha certeza da culpabilidade da oficina e depois vamos lascar o pau nela. Um grande abraço a todos os irmãos.

Ivan RJ
20-09-07, 02:09
Me perdoem foi o sono, eu troquei as bolas |:( por favor no lugar do nome de nosso irmão WQMartins, leia-se JABA. Mais uma vez me perdoem a falta. Um grande abraço a todos.

Christian
20-09-07, 07:31
Ae Jaba eu só acho que vc devia ir lá numa boa.
Pq de nada adianta vc querer brigar, pois é capaz que os caras façam o serviço mau feito e virem a cara para vc toda vez que vc for lá.
Chega numa boa e conta o que aconteceu, conta o perrengue que vc passou e pede pros caras solucionaem o problema.
TALVEZ não seja culpa deles, mas é bem provável que fizeram algo de errado.
Mas ainda bem que não ocorreu nada de mais grave com vc velho.

Lagartixxa
20-09-07, 08:24
tbm acho q o melhor é num arruma briga, pq si nao o cara pode inventar de pau em tal peca e que troca na garantia e agarra sua moto la uns 3 dias so pra fazer pirraça com vc!

vai la e conversa na boa, se eles nao resolverem o problema ai sim vc quebra o pau

vinacowboy
20-09-07, 08:39
É cara, conversar é melhor... imagina se tu vai lá, faz o fervo com os caras, eles fazem alguma coisa na tua moto pra vc cair ou outra coisa, pra arrebemtar o motor etc...


na boa tudo se revolve mano... qualquer coisa vai em outra oficina pra ver o q é isso :#


abraço!

jaba
20-09-07, 12:15
vo de boa agora, ontem eu tava cabrero mesmo empurra 3 km as dez e meia da noita a moto é foda
vo lá fala o q aconteceu na boa só q se acontece de novo ai vo te q fala bosta mesmo

alphazzz
20-09-07, 15:42
Moço,, mas vcs estão me assustando,, todo mundo passando sufoco,, kra,, a minha moto deu umas falhada feia um dia tb,, como ela tava baixando óleo e já estava com pouco, pensei q tava fundindo o motor,, ae olhei o óleo e nada,, parece que esquentou demais o bura e deu prego,, pq depois aconteceu denovo,, mas foi só manerar q ela andou de boa,,

jaba
20-09-07, 18:00
os kra foram buscar ela de manha
na hora do almoço do trampo já fui correndo lá e ela já tava pronta :OK:
o kra falo q sei lá o q dilato e a valvula fico presa
mais na nota ta valvula solta vai sabe :s

eu dei uma acelerada de boa no kra
perguntei pra ele se ele me dava a palavra dele q eu nao ia passa sufoco de novo
ele falo q sim e deu até o celular dele caso eu precise de alguma ajuda algum dia hsuauhasuhs
agora de noite vo testa ela na pista vamo ve no q da
flww

brunohcs
20-09-07, 20:33
pow isso ae eh treta mermo ein

jah passei por algo parecido.. depois da revisao num sabado fikei na rua.. rua movimentada pa caraleo.. me cai a corrente do nada.. sorte q eu tava do lado do acostamento jah parei e pa.. dexei a motoca na rua moh trampo pa leva ela embora dai :S :stop: xute na bunda desses lazarento q faz serviço de porco!