PDA

Ver Versão Completa : Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!



felucas
20-09-07, 10:01
Bom chego eu para o trabalho ontem sem dinheiro para pagar R$10,00 de diária no estacionamento.
Resolvo deixar a moto em frente a empresa, travo o guidon, travo o disco e saio ainda contando com
a eficiência do alarme.

No horário do almoço saio para ver a moto, ela está lá e tudo muito tranquilo, ainda penso comigo mesmo:

"Pra que me preocupar a Yes não é visada, ninguém vai querer mecher nela... ainda mais numa região nobre como o alto de pinheiros..."

Continuo no trabalho, as 18h em ponto desligo meu computador visto minha jaqueta, coloco a
minha mochila nas costas e preparo o capacete.

Saio pra fora da empresa e Tchanannnn !!!!

Cadê a moto ?????????????

Sumiuuuu !!!!

Só estou abrindo o tópico pra avisar pro pessoal...

NÃO DEIXEM SUAS MOTOS NA RUA EM SÃO PAULO NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA !!!

- Se estiver sem grana pra colocar num estacionamento vá de ônibus

Eu vacilei e me ferrei... se der sorte a essa hora consigo comprar pelo menos as rodas da minha
moto na General Osório...

ThiagoRJ
20-09-07, 10:03
***** cara, fiquei triste pra *******, desculpe pelo palavrao, mas ***** q merda...vc tava contentao tal...com a yes...meus pesames!!!

Sem palavras

Christian
20-09-07, 10:04
PQP que foda isso cara.
Eu me imagino se acontece comigo eu piro.
A sorte que minha moto fica a mesno de 10 metros de mim e aqui o indice de roubos é 1000x menor que SP.
Tomara que tu consiga recuperar ela.

ThiagoRJ
20-09-07, 10:04
ainda nao acredito....o pessoal do forum vai ter dar uma moral ae cara...fica tranquilo...!!! :NOOK: :( :d

César
20-09-07, 10:05
Caraca véio e Yes ainda, a sua era nova?

rocksul
20-09-07, 10:07
Caraca véio e Yes ainda, a sua era nova?

No nome dele diz 2007.

Triste cara. O alarme não funcionou?

Jango
20-09-07, 10:13
me solidarizo com sua perda. força e bola pra frente, um dia esses *** desses ladrões vão ter o q merecem...

muayzen
20-09-07, 10:17
caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooo q merda cara!!!!!!!
**** q me pariuuuu toma nnocuuuuuuuu

q raiva dá isso cara!!
bando de vagabundo do ******* tem q matar todosssss
[
pqp filhodpautas !!!!!!!!!!!!!!

q droga cara
merda ***** cara o alarme nem tocou ?

pra variar ninguem viu nada ne !?!?
bando de cagoes tb !

fez o Bo e talz ??
oferece uma estaleca pro pm, eh revoltante mais eh assim q funciona !
:/

eh dificil ficar calmo essa hora !
mais tenha fe em Deus!

q merda to revoltado aki cara
pqp

:o :o :d :d :d :s :s :s :( :( :d :o :s

cold-milk
20-09-07, 10:17
putsssss lamento por vc guri, mas como disseram, bola pra frente!
e que alarme era esse?

hardmen
20-09-07, 10:18
Isso é foda mesmo, não há nem palavras pra medir a tristeza e o quanto nos sentimos numa situação dessas...

Por isso eu já estou cotando o seguro da minha...

Força que logo DEUS coloca outra motoca no teu caminho!!!

Um Forte Abraço!

muayzen
20-09-07, 10:21
e eu q pensei q tava seguro na faculdade , pq tem um estacionamento la com guarita e talz , mais eu estudo em outro predio na rua proxima ai deixo ela em frente a facul, q todo mundo deixa tb !!

e coloco so a trava na coroa e o alarme

pqp

vou levar meu cadeado de 52mm tetra e uma corrente q eu tenho aki pra amarrar minha moto junto com a tornado de um amigo meu aki !!

q droga cara !!!!!!!!!

eeeeeeeee brasil ! com b minusculo msm

vinacowboy
20-09-07, 10:26
nossa cara, mas e vc fez queicha na policia cara... já tentou ir atraz? que foda ein :s

Lagartixxa
20-09-07, 10:36
foda, eu to dando mó mole! ontem cancelei o seguro da moto e ela ta aqui na rua so no alarme e cadeado de disco, pelo menos aqui na rua nunca teve registro de roubo de carro nem moto!

mas torco pra q achem sua moto!

ninguem viu nada suspeito nao, num tem porteiro ou camera ai no seu predio nao?

muayzen
20-09-07, 10:39
foda, eu to dando mó mole! ontem cancelei o seguro da moto e ela ta aqui na rua so no alarme e cadeado de disco, pelo menos aqui na rua nunca teve registro de roubo de carro nem moto!

mas torco pra q achem sua moto!

ninguem viu nada suspeito nao, num tem porteiro ou camera ai no seu predio nao?


cara nao faz isso !!!

dps bate op arrependimento !!!

pelo menos compra uma corrente bem grossa uma nao 2! e passa nela e amarra em algum canto !!
serio mesmo cara

nao existe essa de rua calma sem assalto

existe a relaçao facilidade x roubo !

e a sua ta dando as condicoes para isso ! :s

agm2112
20-09-07, 10:47
Só estou abrindo o tópico pra avisar pro pessoal...

NÃO DEIXEM SUAS MOTOS NA RUA EM SÃO PAULO NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA !!!

- Se estiver sem grana pra colocar num estacionamento vá de ônibus

Eu vacilei e me ferrei... se der sorte a essa hora consigo comprar pelo menos as rodas da minha
moto na General Osório...



Tenho dito ... sem estacionamento, sem carro ou moto. Vou de onibus e ponto.

ps: será que sua moto foi rebocada ? Não estava em local proibido ? Já passei um dia achando que tinham roubado o meu carro. Só encontrei ele de noite , no segundo depósito que procurei, e ainda estava na rua, pois o depósito estava lotado !

Lagartixxa
20-09-07, 10:49
Tenho dito ... sem estacionamento, sem carro ou moto. Vou de onibus e ponto.

ps: será que sua moto foi rebocada ? Não estava em local proibido ? Já passei um dia achando que tinham roubado o meu carro. Só encontrei ele de noite , no segundo depósito que procurei, e ainda estava na rua, pois o depósito estava lotado !


aqui em BH qndo rebocam o carro eles deixam um adesivo no chao onde tava o veiculo falando q ele foi rebocado

felucas
20-09-07, 10:53
Quanto ao alarme... não tocou nada...

Se alguém viu ? Tem um segurança que fica aqui na portaria da empresa ams do lado de dentro da empresa... diz ele que não viu nada.... mas eu não acredito... ou o cara viu e tá com medo ou ele pode até estar envolvido na treta tbm vai saber ??

Alguém falou de rua calma... a rua aqui da minha empresa parece rua de convento.... calminha calminha....

Quanto a recuperar acho mto difícil, pra não falar impossível..... pois acho q os cara deve ter colocado a moto dentro de alguma kombi ou perua.... se eles fizeram isso lá dentro mesmo eles já desmontam a moto...

Fiz B.O. e tudo mais ontem.... tenho um amigo da Policia Civil.... e ele disse que vai passar um radio na rede de policia mais já me antecipou que nesses casos é muito difícil de recuperar...

felucas
20-09-07, 10:56
Guinchada não foi pq ela tava bem em frente à empresa.... numa área reservada pra estacionamento de motoboy e etc...

E caras quanto ao alarme... acho q o alarme é mais útil quando alguém rouba sua moto no farol..... pq dae quando der a distancia ele trava a moto.... o ladrão fica intimidado e larga a moto pela rua...

Agora quando a moto está estacionada... tem que ser estacionamento pago... os caras tem a manha de destravar trava, cadiado e alarme.... bandido não eh bobo... afinal o trabalho deles é esse...

felucas
20-09-07, 10:59
O que dói mais não é o fato de terem roubado a moto....
o pior é ter que pagar 19 x de R$ 318,00 por alguma coisa que não tenho....

Alguém tem sujestão de alguma moto véia e bem barata ????

Queria comprar uma motinha véia de no máximo 2mil ....será que acho algum caco véio desse tipo por ae ???

Pretendo comprar uma Fazer ou Comet... quando me reestabelecer.... mas dae vai ser moto só pro fim de semana....

muayzen
20-09-07, 11:02
ae cara
liga pra financeira e conversa com eles q vc n tem condicoes de pagar esse valor numa moto q vc n usa pq vc trabalhava com a moto e talz

fala q vc fez o BO e tudo

ai eles podem diminuir o valor da parcela pra vc !

abraco

igortde
20-09-07, 11:12
Meus Pesames amigo ... morar em SP é foda demais .... nessas horas acredito estar desmanchada mesmo .... por isso sempre comprem peças de boa procedencia .... para não financiar esse mercado de peças roubadas

igortde
20-09-07, 11:15
ae cara
liga pra financeira e conversa com eles q vc n tem condicoes de pagar esse valor numa moto q vc n usa pq vc trabalhava com a moto e talz

fala q vc fez o BO e tudo

ai eles podem diminuir o valor da parcela pra vc !

abraco


Muitooooo Dificil acontecer isso ..... pois se a moto é financiada a moto teoricamente não é dele ... e sim da Financiadora ... se ele não pagar a Financiadora agora pode até ser Preso :0_0:

RGBguima
20-09-07, 11:16
:o :0_0: :d

Nossa cara que tristeza...

Com vc é o segundo que fico sabendo que teve a YES roubada em SP...

agora sim já é horas de se preocupar neh!!

Vou Agilizar um alarme pra minha e começar a deixar ela em um estacionamento!!

Espero que vc ache, mesmo sendo muito dificl encontrar!! Abraços

wendell
20-09-07, 11:17
Que alarme que nada....os caras pegam no braço e jogam numa van.
Pô, isso sim é triste, vc compra uma motinho novinha numa pá de prestação e vem um vagabundo e leva...

Lagartixxa
20-09-07, 11:19
qndo eu disse q aqui é calmo num quis dizer q é pouco movimentado nao! lugar pouco movimentado q é perigoso, aqui tem um transito ate pesado, qndo disse calmo quis dizer q num fica vagabundo na rua nem fica passando gente estranha, e policia aqui na regiao num da mole nao, nego diferente ou suspeito eles mandam pra parede sem choro nem vela

felucas
20-09-07, 11:22
por isso sempre comprem peças de boa procedencia .... para não financiar esse mercado de peças roubadas[/i]

Eu concordo com vc cara.... eu poderia encomendar outra yes roubada e remarcar o chassi.... ou fazer qualquer rolo.... mas não eh pq eu me fodi que eu vou fod*r com outro cara que trabalha duro pra pagar as prestações de sua moto....

Alguém sabe de algum modelo de moto barata pra eu comprar enquanto não consigo comprar uma nova???

Eu tava pesquisando as CG bolinha no mercadolivre tem umas que tah custando R$1.800,00

felucas
20-09-07, 11:23
Que alarme que nada....os caras pegam no braço e jogam numa van.

Então... eu acho que fizeram isso com a minha...

Carlos Roberto
20-09-07, 11:25
Também acredito que o ladrão não tenha saido pilotando a moto, uma vez que ela tava com trava no disco. Se tivesse só com o alarme eles desligavam e pronto, sairiam andando, mas com a trava ela foi é de camionete mesmo. Coloquei alarme na minha Drag, uso um cadeado tetra de 16 pinos, nº 60, no disco, mas morro de medo que a levem numa camionete. E olha que ela pesa 200kg.

Ainda torço que encontrem a sua moto, afinal, sempra há essa possibilidade.

igortde
20-09-07, 11:27
Alguém sabe de algum modelo de moto barata pra eu comprar enquanto não consigo comprar uma nova???

Eu tava pesquisando as CG bolinha no mercadolivre tem umas que tah custando R$1.800,00





Uma Dream deve achar baratinha por ai .... un R$ 1.500,00 acho q encontra

$ DJALMINHA $
20-09-07, 11:40
Kra.....
putz, é duro, mais temos q seguir em frente......
Fé em Deus e pé na tabua!!!
ladrão cedo ou tarde cai.......
Fica na paz....

Saurus
20-09-07, 11:42
A moto estava parada em local permitido? Você disse que parou na calçada, não é? Aqui no RJO a prefeitura costuma pegar motos estacionadas nas calçadas e rebocar para o depósito. Além da multa de estacionamento proibido, rola despesa de diárias, taxa de reboque, etc. Mas moto vai parar no depósito da prefeitura. O pior é que os caras não avisam que a moto foi rebocada.

Tente se informar se foi esse o seu caso.

Quanto a ser uma Yes, acontece que ela é POUCO visada, especialmente se estiver em movimento (tipo assalto que os malacos vem de moto pelo lado esquerdo, encostam o berro em você e mandam parar). Mas se estiver na rua dando mole, tem tanta chance de perder quanto qualquer outra moto.

Boa sorte aí para você, véio.

felucas
20-09-07, 11:47
Ela não estava na calçada... estava na rua.... em local permitido .... rebocada ela não foi não...

Saurus
20-09-07, 11:53
Ela não estava na calçada... estava na rua.... em local permitido .... rebocada ela não foi não...


Então, véio, só lamento.

Sh3rMy
20-09-07, 11:56
:d Puts kra fico triste com o que aconteceu, mas espero que vc recupere, ela.
Kra sera que nao rola de terem pego sua moto pra fazer um assalto apenas, nao desmanchar ela.
Tente molhar a mao dos policiais, infelizmente assim que funciona.
Qndo roubam carro ou moto onde moro, agente vai direto conversar com os taxistas, eles conhecem tudo que é malaco.
Estou torcendo por vc kra.
Abraço

danielpaiva
20-09-07, 12:07
Putz cara..q merda!! da raiva disso mesmo..! agora vc vai ter q pagar o que não usa, e comprar uma moto mais velha pra não ter q andar de onibus...! sempre tomo cuidado com isso...Mas meus pesames




Muitooooo Dificil acontecer isso ..... pois se a moto é financiada a moto teoricamente não é dele ... e sim da Financiadora ... se ele não pagar a Financiadora agora pode até ser Preso :0_0:



Da uma ligada lá, que um amigo meu a 3 anos atraz foi roubado e ligou lá e diminuiram os valores sim..!

felucas
20-09-07, 12:08
Sh3rMy

Então cara aqui não rola isso de molhar mão de polícia ...
São Paulo é muito grande cara... nem polícia da conta de controlar esse caos....

A essa hora não deve ter mais nem as peças da moto pra vender...

felucas
20-09-07, 12:17
Alguém sabe o melhor local pra pesquisar motos usadas ???

Seja site, jornal, oq for....

oldskullo
20-09-07, 12:18
O que dói mais não é o fato de terem roubado a moto....
o pior é ter que pagar 19 x de R$ 318,00 por alguma coisa que não tenho....

Alguém tem sujestão de alguma moto véia e bem barata ????

Queria comprar uma motinha véia de no máximo 2mil ....será que acho algum caco véio desse tipo por ae ???

Pretendo comprar uma Fazer ou Comet... quando me reestabelecer.... mas dae vai ser moto só pro fim de semana....




Putz cara que mal!
Meus pesames por ti, isso é muito chato... mas tenha certeza de que Deus com certeza tem algo muito melhor pra ti, e pense que podia ter sido em uma circunstância pior...

Quanto a estacionamento, se for estacionar na rua a dica que eu dou é não deixar parada por muito tempo e em lugares desertos, geralmente a ladroagem quando vai 'rebocar' a moto, eles passam varias vezes onde ela esta estacionada pra ver se a moto ficou esquecida...

Mas tudo bem, toca o barco cara! bola pra frente!

Pega uma biz 2000 que tá nessa faixa e boas!

muayzen
20-09-07, 12:19
Muitooooo Dificil acontecer isso ..... pois se a moto é financiada a moto teoricamente não é dele ... e sim da Financiadora ... se ele não pagar a Financiadora agora pode até ser Preso :0_0:


dá pra diminuir o valor sim
eles n kerem perder dinheiro

preso ? mt dificil , eh taum dificil quanto ele ganhar algo entrando com uma açao contra o estado ( um cara q foi roubado 3 vezes aki na minha cidade entrou com uma ação contra o estado ) quem dera se fosse kinem os EUA q a mule tropecou na calçada e ganhou a açao na justica contra o estado :o

jaba
20-09-07, 12:24
foda é q a gente se mata pra paga tem mo amor na moto e do nd vem um e leva embora
mais só naum pode desanima
flw

Ivan RJ
20-09-07, 12:40
Só posso lamentar e muito, mas infelizmente o mercado de peças roubadas é alimentado pelos próprios motociclistas, ou seja, ele só existe porque tem comprador. Para que tem Yes eu aconselho a nunca tirar o bageiro, com esse acessório ela não cabe dentro de uma Kombi, o motorista tem que rodar com a porta aberta o que facilita a localização pela a polícia. Dica de policiais. Só posso torcer e muito para sua moto aparecer e de restante vamos dificultar o máximo para os vagabundos. Um grande e triste abraço para os irmãos.

TorteX
20-09-07, 12:45
Poatz que zica heim cara....
Da muita raiva isso mesmo....vc trabalha se esforça compra uma coisa que vc ama e vem filho da put@ e leva de vc....
E é bem por ai....enquanto exister uns idiotas imbecis que compram peça roubada vai ter roubos de moto...
É moçada, é bom ficar esperto, esse papo de que só roubam moto honda num cola mais não...

felucas
20-09-07, 12:48
Eu to querendo prestar concurso pra Civil....
Se eu entrar eu vou f0der com esses ladrõe ***...

Eu to com uma raiva tão grande que tah f0da....

muayzen
20-09-07, 12:53
felucas ja ligou pra financeira?

felucas
20-09-07, 12:59
felucas ja ligou pra financeira?


Não, vou deixar pra ligar quando chegar em casa.... agora to no trampo...

rocksul
20-09-07, 13:49
Minha dica de moto em torno de 2mil é uma dream da honda, moto feinha, manutenção barata, economica e pouco visada, se bem que esse lance de pouco visada tu conhece melhor que ninguém.... bom, boa sorte com as prestações. Isso acontece com todo mundo cara, não é só contigo. Paciência e bola pra frente que a vida continua. Eu sei que a consciência fica pesada essas horas, mas vai passar. Gente de bem sempre se dá bem na vida. Tomara que o cara que roubou tua moto acabe debaixo de um caminhão. Morto. E que sofra bastante.
Vai lá guerreiro. A vida segue.

lion
20-09-07, 13:52
bah cara, meus sentimentos pra vc, divido da raiva dos nossos companheiros e da tua indignação, bandito tem que morrer com muita dor e agonia mesmo!
raça ruim #@&*!&@(Y#(%&¨#¨#$#&!
por que esses filhos da **(* não arranjam um trabalho decente CA**#&!#)*#

*&@#&@)*&$*)#&$()@!&$@$&@#_$


pah cara, espero que algo bom te aconteça, se não encontrar a moto, que ganhe na loteria :/

Abs, e boa sorte.


* Vo correndo hj a tarde fazer o seguro da minha moto, passar por perrengue tipo esse? nem fudendo!
Sem pensar que essa semana um amigo chegou pra mim e falou!
Doido cade os retrovisores cano e tal... dai
ele falou
Tem seguro?
e eu não cara, nem precisa, to usando soh pra vir pra facul mesmo!


1 semana depois leio isso aqui, agora acordei, antes tarde do que nunca!

abs a todos, mais uma lição aprendida aqui, infelizmente custou a moto de mais um companheiro.

vinacowboy
20-09-07, 13:57
pode ter certeza q o filho da rapariga q roubou a sua moto, nesse exato momento tá dando o :G cheio de emorroida pros caras do PCC a troca de Crack, daki 2 dias ele morre de Overdose e Aids, e vc segue sua vida, Honestamente... numa boa, com prejuizos sim, mas isso só acontece nas melhores familias... :s

muayzen
20-09-07, 13:57
com certeza lion , antes tarde do q nunca !

hardmen
20-09-07, 14:00
Tenta pesquisar preços das RDs 135 também, caso não tenha preconceito com as 2T.

As vezes, dá pra encontrar umas com ótimos preços e bem inteiras...

Força aí irmão!!!

Abraços...

TorteX
20-09-07, 14:09
Tenta pesquisar preços das RDs 135 também, caso não tenha preconceito com as 2T.

As vezes, dá pra encontrar umas com ótimos preços e bem inteiras...

Força aí irmão!!!

Abraços...


Com ctz....aqui na minha cidade por exemplo tem uma rdz preta....novinha novinha, por 2000 reais...

Wanderson
20-09-07, 14:12
que merda hein velho
*****
meus lamentos

os coxinha nem acharam nem sinal da moto neh?
pow
sem palavras

CHOPPERSPML
20-09-07, 14:17
entao velho da uma olhada no mercadolivre, primeiramao depende muito da moto , aqui em campinas vc acha , CG, ML bolinha ML, Turuna CG quadrada, Biz, Crypton, XL CB400 vai depender de vc procurar e achar uma q esteja mais inteira pq ainda mais q ficaram as prestações da outra moto vc nao vai querer pegar uma agora pra ter q ficar reformando inteira né

Dj_Paulistaa
20-09-07, 14:19
bandido e uma merda mesmo, é foda cara.... mas bola pra frente! minha toto esta em outro estado estou trampando aqui em sp e estou precisando dela vou trazer e me foder pagando um car system, pelo menos se roubarem e nao achar eu ainda recebo o seguro..... mas nao tem outro jeito aqui eles levam mesmo, que Deus esteja com vc flw!! .... |:(

Diego.fcs
20-09-07, 14:21
Putz cara... muito foda isso... Torço para não acontecer com ninguém e se acontecer comigo e eu ver, pego a cabeça do cara e bato no tanque da minha moto até deixar ele em coma... Fica frio cara, num esquenta com isso e bola pra frente...

Moto por 2000 reais vc acha bolinha, ótima moto, deixa ela depenadona porq as peças dela são muito baratas...

Abraço e boa sorte!

E outra... depois que prenderam 50 e tantos policiais do mesmo batalhão, agora é que num acredito em PM...

Carlos Roberto
20-09-07, 14:21
Eu ainda tô pagando o empréstimo de 36 vezes, de 356 Reais, pra comprar minha primeira moto, uma Twister, a qual foi roubada depois de uns 7 meses na minha mão.

Carlos Roberto
20-09-07, 14:23
E outra... depois que prenderam 50 e tantos policiais do mesmo batalhão, agora é que num acredito em PM...


Depois que prenderam 50 PM's a gente tem 50 motivos pra achra que a pilícia melhorou um pouco. Quando prenderem uns 90% deles, a PM ficará 90% melhor.

felucas
20-09-07, 14:24
To pensando em ML, RD 135 ou Turuna...

felucas
20-09-07, 14:25
Eu ainda tô pagando o empréstimo de 36 vezes, de 356 Reais, pra comprar minha primeira moto, uma Twister, a qual foi roubada depois de uns 7 meses na minha mão.

E vc já tá com 2 motos neh?

Eh isso ae cara.... honestidade talvéz não seja o caminho mais fácil..... mas concerteza é o mais gratificante...

Furious VIPER
20-09-07, 15:51
Felucas... muita paciência velho... tu tem q te acalmar agora (é um saco ouvir isso, mas é o mais certo a se fazer) e seguir com teu nome limpo.. paga o q tu deve.. pq tu é um cara de bem. Outras motos virão, certamente... é palhaçada o q aconteceu... mas... agora foi! Só resta levantar a cabeça e começar do zero dnovo.
Tomara q dê mta sorte e cencontrem ta moto, pode estar batida, arranhada, depenada.. mas já ajuda!!
Abraço e sorte!!

lagreca
20-09-07, 16:09
ossa que raiva que me da esse tipo de coisa, espero que os desgraçados , filhos de uma chocadeira que robaram sua moto tenha uma morte muito lenta e sofrida, bando de lazarento do karaio, o mesmo para os *** que irão comprar as peças dela, espero que a segunda parte não tenha que acontecer e vc a recupere.

PimEdu
20-09-07, 17:22
Cara, em sampa existe sim essa de molhar a mãe e acharem, robaram o carro de um instrutor da academia aqui na minha rua, na delegacia deu uma grana e o carro apareceu no dia seguinte... as vezes faz uma dessas e depois ainda denuncia o *** q colabora pro esquema.

lion
20-09-07, 17:33
Cara, em sampa existe sim essa de molhar a mãe e acharem, robaram o carro de um instrutor da academia aqui na minha rua, na delegacia deu uma grana e o carro apareceu no dia seguinte... as vezes faz uma dessas e depois ainda denuncia o *** q colabora pro esquema.


bah tem que molhar a mãe a tia e a avó depois dessa :P


mas soltar uma verba pros caras te garantirem ela pode dar ate certo

felucas
20-09-07, 17:45
Cara, em sampa existe sim essa de molhar a mãe e acharem, robaram o carro de um instrutor da academia aqui na minha rua, na delegacia deu uma grana e o carro apareceu no dia seguinte... as vezes faz uma dessas e depois ainda denuncia o *** q colabora pro esquema.


Isso com carro neh cara... agora moto eh mto mais dificil...
Tipo se ainda fosse num bairro que tem bocada e o caramba ainda era mais fácil... mas aqui em pinheiros não tem isso... os cara que roubaram pode estar em qualquer lugar.... saca???

superkyo
20-09-07, 18:08
Com a quantidade de trancas e alarmes q se coloca hj em dai é mais facil tirar a roda da moto !!

felucas
20-09-07, 18:14
Com a quantidade de trancas e alarmes q se coloca hj em dai é mais facil tirar a roda da moto !!

Mas se tirar a roda da moto ela vai ficar mais leve pros *** carregar...

felucas
20-09-07, 18:18
Bom, 18h é hora de ir pra casa.... hoje vai ser gostoso enfrentar 2 busões lotados pra ir pra casa... :lol: :lol: :lol: :lol:

Daniel RR
20-09-07, 18:22
po cara, tristeza hein... :s o foda mesmo é pagar por algo que não se tem... :d

:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

olha, se eu vejo um cara com peças que eu sei que são roubadas, eu já denuncio rapidão...lógico que sem o cara saber, né...

geral precisa parar de comprar peças roubadas, só assim pra acabar com isso...

abraaço aí e não desanima não...

que venham muitas comets e falcons pra vc...

_Rafael_
20-09-07, 19:39
:s ***** q triste cara...

so fico imaginando se roubar a minha... falta 33 parcelas ainda, quase metade do meu salario, mto foda isso... mais um dia ou outro esses fdps vao pagar por isso e sofrer mto pode ter certeza... mais agora é bola pra frente cara, junta uma grana, compra outra moto e nunca desista dos seus sonhos blz...

mantabodyboarder
20-09-07, 19:55
Cara, o seguinte.

Quando comprei a H90 eu ia comprar uma XL125 velhinha, nessa faixa de 1500 a 2k.

Em SP é complicado achar Dream com doc em dia, se acha enfiam a faca...

vai olhando Bolinha, XL, turuna...

Um Camarada meu tem uma Future 2006 e disse que entrega pra quem quiser as 18 de 280 reais, ja que ele ta com uma XT600 SM pra vender e quer uma Boulevard ainda esse ano... (fraco...)

Eu vou ver a XLX la sabado, se estiver a pampa vou acabar passando a H90 pra frente pra me aliviar, tambem maomeno no esquema de assumir as parcelas de 140 reais.


Sei lá, opções existem, fica de olho no moto.com.br e no mercado livre, sempre aparece uma coisa ou outra, mas tem muito roleiro, fuja de motos com 300 transferencias e "poucos" debitos por conta do comprador.

Uma vez um cara falou que a moto era 1600 reais e tinha 300 de doc. falei que pagava 2000 com os docs em dia, só pra transferir pro meu nome, sem dupla, o cara falou que assim ele ia tomar muito prejuízo! (imaginaque esses 300 de doc era no minimo 900)

brunohcs
20-09-07, 20:35
pow mano mto foda isso ae ein.. :s

isso eh triste d+.. soh de pensa nessas coisa jah desanima..

oh boa sorte pa tu com novas moto ae.. e tomara q essses ladrao axem o dele.. mas eh foda q dai tem mais um par de ladrão.. ´fdps da *****!

Kratos
20-09-07, 20:58
Cara meus pesames pela motoca.... em 2003 meu irmão passou por isso... levaram uma Twister e deicharam 22 parcelas pra ele pagar =(

Infelizmente a coisa piora a cada dia... no caso da minha lancei o car system... é fóda ficar pagando todo mês a mensalidade dele mas conheço moh galera (incluindo 3 amigos mais próximos) que tiveram suas motos roubadas e recuperadas logo em seguida.

Hopeless
20-09-07, 21:12
poutz cara..... :( sem palavras... :d é muito f0da essas coisas..... mais vão se as motos e ficam os motociclitas!! agora é trabaia pra KCT levantar uns trocados e tocar para frente... infelizmente não tem muito que se possa fazer.

Lamento muito pelo que aconteceu e desejo melhor sorte com as muitas proximas que virão.

tom crazy
20-09-07, 21:35
Velho muita força ai, nem imagino como deve ser passar por isso. Esse bando de vagabundos se f##@ qualquer hora.
Torço pra que achem sua moto, sei que é dificil mais sempre tem uma esperança.

superkyo
20-09-07, 23:07
O foda é o tempo q levou né !! quando vc percebeu o roubo devia ter passado já um bom tempo dai e osso !!

jonyhiei
20-09-07, 23:26
%¨*%¨%#*& manow sem comentarios nenhum, po Xis to triste pa *&¨* por vc manow.
num tenho nem ideia d como vc ta cara... manow manda a placa da sua moto pra eu aki... c por um acaso do destino ela tiver por ai rodando e eu ver eu ja derrubo :k pqp sei nem mais o q escrever aki.

PS: fui na conc. hj e tinha uma yes igualzinha a minha, com 60 km rodados... o cara caiu (ou sei la o q fez) com ela e zuou varias peças, peso do guidao, seta, paralama, carcaça do painel, pedal disso pedal daquilo... td ia fica uns 580 reais.. ai a gerente la falo q o cara ia compra peça "paralelas" manow, na hora ja pensei na possibilidade de levarem a minha :/
Mas ela ta smpr guardada ou dentro da empresa ou num estacionamento.... mas qnd to andando eh fods...

cabra de brasilia
21-09-07, 08:47
Pô colega...que tristeza hein......mas como disse os colegas vou te dar um conselho.....chega numa viatura da PM fala seu caso para os caras e depois de um certo entrosamento fala assim:" veja que que os colegas podem fazer ai para mim.....que depois a gente faz uma graça".....(principalmente se você mexer com informática dê a enteder que vai oferecer serviços para arrumar a máquina deles.....PM adora alguém que dé manutenção no pc dos filhos deles.......mas um detalhe importantíssimo fale o necessário.....somente o necessário......e repito de novo nada mais que o necessário....PM não "ajuda" nêgo que conversa demais....)

Carlos Roberto
21-09-07, 11:33
E vc já tá com 2 motos neh?

Eh isso ae cara.... honestidade talvéz não seja o caminho mais fácil..... mas concerteza é o mais gratificante...


Pra comprar outra Twister eu vendi um Siena novo e completo que eu tinha e fiquei com um Ford KA velho, o qual tenho até hoje. Depois foi surgundo uma grana e comprei a Intruder e depois de algum tempo consegui trocar a Twister pela Drag.

Quanto a virar polícia e dar cacete em ladrão, lembrei de uma notícia hoje sobre um esquadrão de extermínio que descobriram em São Paulo. Formado por políciais militares, começou justamente pro causa do roubo de duas motos de policiais. Então resolveram fazer um "limpa" na área.

Muita gente até acha bom isso, mas, por causa de um "mal entendido" esses pelociais mataram um motoboy que não tinha nada a ver com tudo isso. Era apenas um trabalhador honesto. Sempre que se resolve matar pra pra fazer um limpa de bandidos, muita gente honesta vai pro saco preto também e os policiais se tornam piores bandidos que os ladrões.

A vida, de qualquer pessoa, deve estar acima de qualquer bem material.

felucas
21-09-07, 11:58
Quanto a virar polícia e dar cacete em ladrão, lembrei de uma notícia hoje sobre um esquadrão de extermínio que descobriram em São Paulo. Formado por políciais militares, começou justamente pro causa do roubo de duas motos de policiais. Então resolveram fazer um "limpa" na área.

Muita gente até acha bom isso, mas, por causa de um "mal entendido" esses pelociais mataram um motoboy que não tinha nada a ver com tudo isso. Era apenas um trabalhador honesto. Sempre que se resolve matar pra pra fazer um limpa de bandidos, muita gente honesta vai pro saco preto também e os policiais se tornam piores bandidos que os ladrões.

A vida, de qualquer pessoa, deve estar acima de qualquer bem material.


Isso eu falei num momento de ira...

mas que dá vontade de ver esses ladrões se f*dendo dah sim...

PimEdu
21-09-07, 12:20
Sei la, acho q tem q pegar pesado com bandido sim, responder sempre a altura para mostrar q ainda tem quem mande aqui q não eles, se não acaba virando bagunça, o Rio ta sofrendo para conseguir voltar a ficar mais tranquilo, pm invadindo morro direto e tals. Direitos humanos de bandido para mim é pau de arara.

junecaz
21-09-07, 12:53
Renovação do seguro da minha Yes saiu R$800 e uns quebrados.

Não esquento a cabeça com estacionamento, não uso trava de roda, nada.

Lamento pela tua yes, bola pra frente.

jr.

lion
21-09-07, 13:24
Sei la, acho q tem q pegar pesado com bandido sim, responder sempre a altura para mostrar q ainda tem quem mande aqui q não eles, se não acaba virando bagunça, o Rio ta sofrendo para conseguir voltar a ficar mais tranquilo, pm invadindo morro direto e tals. Direitos humanos de bandido para mim é pau de arara.

apoiado.

Roubar é uma opção sim, ja vi mta gente pobre se fudendo e vencendo na vida, esses filhos da **** são uns preguiçosos e merecem é levar pau e chumbo mesmo.

Carlos Roberto
21-09-07, 14:53
O problema é saber quem é bandido. Do mesmo jeito que os motoristas olham pra um cara em cima de cg e o julga como um doido inresponsável, nossa elite branca olha pra um negro pobre e o julga um bandido.

Sempre morei em periferia e minha infância e adolescência foram muito pobres. Mas como disseram aí em cima, eu fiz minha escolha e fui para o lado certo. Porém, quem caça bandido pra exterminar, não costuma perguntar qual lado o cidadão está. Ele mata apenas pela aparência. E eu, apens pela minha aparência de anos atrás, deveria estar preso ou morto por conta do julgamento de alguns.

danielpaiva
21-09-07, 16:49
Renovação do seguro da minha Yes saiu R$800 e uns quebrados.

Não esquento a cabeça com estacionamento, não uso trava de roda, nada.

Lamento pela tua yes, bola pra frente.

jr.


Queria eu poder pagar 800 reais no meu seguro!!

Meu perfil saiu por 2500 reias

superkyo
21-09-07, 23:49
Na minha minha mãe paga R$ 850 ou R$ 900 +/- isso !! mas uso cabo pra trava a roda e paro em estacionamento e dentro do possivel naum sai se for dexa na rua !!

Assim a cada ano fica mais barato o seguro fora q futuramente se for fazer de carro vo dá uma miguelada brava !! "eu de moto nunca dei problema de carro intaum podem fazer 50% do preço pra mim eu mereço !!" vo falar isso e so naum dá nd com a motoca !! huahuahua

rodriguinhow
22-09-07, 04:51
o pior de tudo é q nem dentro de estacionamento vc tem sussego..
a minha biz foi furtada dentro do estacionamento do extra!

junecaz
22-09-07, 17:32
Queria eu poder pagar 800 reais no meu seguro!!

Meu perfil saiu por 2500 reias


Na primeira vez que fiz o seguro também saiu caro (R$1300) no pior perfil possível, fiz pelo BB.

Tinha 21 anos, sem experiência com moto, morando com os pais e solteiro, não tem pior perfil que isso. :OK:

:lol:

jr.

muayzen
22-09-07, 17:38
Na primeira vez que fiz o seguro também saiu caro (R$1300) no pior perfil possível, fiz pelo BB.

Tinha 21 anos, sem experiência com moto, morando com os pais e solteiro, não tem pior perfil que isso. :OK:

:lol:

jr.


tem sim

ser carioca !!

iuauiauiauiauia :(

PimEdu
22-09-07, 17:58
Não digo para julgarem pela aparência ou por onde mora Carlos, digo, alguem aqui duvida q marcola ou fernandinho beira mar seja bandido? dos bravos? eles tem mais q se fuder.
Para mim preso se rebelo e queimou colchão, q durma no chão, num tem nada q vir direitos humanos falar q isso é desumano, pq oq eles fazem é mto mais desumano e dai ngm fala nada.

superkyo
22-09-07, 21:34
Msm perfil do junecaz so q com 18 anos e saiu R$ 850-900 naum lembro o valor exato.....

Tem a cidade tb, mas SANTA MARIA-RS é mais insegura q SOROCABA-SP ??

Ou a familia tb conta ?? meu pai e cliente do BB a uns 30 anos fora q axu q nunca usou o seguro q ele tem dos carros.....

danielpaiva
23-09-07, 12:14
Msm perfil do junecaz so q com 18 anos e saiu R$ 850-900 naum lembro o valor exato.....

Tem a cidade tb, mas SANTA MARIA-RS é mais insegura q SOROCABA-SP ??

Ou a familia tb conta ?? meu pai e cliente do BB a uns 30 anos fora q axu q nunca usou o seguro q ele tem dos carros.....


Acho que isso não conta...

Mas meu perfil

Moro em SP, trabalho na região da Av. Paulista, estudo em Osasco e moro em Pirituba...! ae ja viu!!

Jimmy1979
23-09-07, 14:54
Sinto muito ... tive uma TUTU roubada tb e to pagando ainda ... é dificil pacas !

Mas como dizem :Tem mais Deus para dar que o diabo para tirar !

superkyo
23-09-07, 19:05
"É Pirituba na vila castiga sem dó !! po...po... já consei de ouvir morte aki morte ali !! ...po...po !! intaum confira meu rap é assim sentimento na rima !!"

PIRITUBA = aumento de 50% no valos do seguro !! HUAUAHUAHUAHU

Carlos Roberto
24-09-07, 11:23
o pior de tudo é q nem dentro de estacionamento vc tem sussego..
a minha biz foi furtada dentro do estacionamento do extra!


Se tiver como provar que a moto tava no estacionamento do supermercado quando foi roubada, vai ser fácil faze-los pegar.

jabsb
07-11-07, 13:12
Comprou a moto baratinha que querias?

Aqui em Brasília tem RD-350 de R$ 2.100, XT 225 97 por R$ 1.900,00. Isso no jornal de hoje, amanhã tem mais.

Também to vendendo minha CG 150 Titan KS 04/05 por R$ 4.200 e a Yes 07/08 por R$ 4.700.

Se quiser amanhã olho para ti aqui nos classificados, só avisar.

[]s!

lion
07-11-07, 13:19
O problema é saber quem é bandido. Do mesmo jeito que os motoristas olham pra um cara em cima de cg e o julga como um doido inresponsável, nossa elite branca olha pra um negro pobre e o julga um bandido.

Sempre morei em periferia e minha infância e adolescência foram muito pobres. Mas como disseram aí em cima, eu fiz minha escolha e fui para o lado certo. Porém, quem caça bandido pra exterminar, não costuma perguntar qual lado o cidadão está. Ele mata apenas pela aparência. E eu, apens pela minha aparência de anos atrás, deveria estar preso ou morto por conta do julgamento de alguns.




bem sou obrigado a concordar com o que vc disse, vou medir melhor as minhas colocações

abs

hardmen
07-11-07, 13:28
Jabsb, onde mesmo que tem RD por esse preço???

Que ano pelamordeDEUS...

Abraços!!!

jabsb
07-11-07, 13:48
Essa RD tá anunciada faz teeeempo! Tava pedindo R$ 2.300, mas abaixou para R$ 2.100. Tá no Correio Braziliense (Brasília) de hoje.

O telefone que tá aqui é (61) 9278-2694. O ano é 87 cor Preta.

Se quiser posso ir até lá olhar para ti, tirar fotos, etc e tal.

Bronislaw
07-11-07, 15:48
O que dói mais não é o fato de terem roubado a moto....
o pior é ter que pagar 19 x de R$ 318,00 por alguma coisa que não tenho....

Alguém tem sujestão de alguma moto véia e bem barata ????

Queria comprar uma motinha véia de no máximo 2mil ....será que acho algum caco véio desse tipo por ae ???

Pretendo comprar uma Fazer ou Comet... quando me reestabelecer.... mas dae vai ser moto só pro fim de semana....




Puts isso é foda mesmo, mas no seu caso, eu não terminaria de pagar a moto, eu já trabalei para o hsbc no departamente de cobrança, cartão de credito, conta corrente e financiamento.

A unica coisa que ira acontecer é vc ficar com o nome sujo na praça por 5 anos, mas depois de 5 anos ele limpa (menos na entidade que vc comprou a moto, foi finasa, hsbc, itau? nesse nunca mais limpa), mas depois de 5 anos vc pode fazer financimento em outro banco normalmente, que os caras não embaçam nada, trabalhei 9 meses com isso.

O que vai acontecer é ficarem te ligando, mas vc tem que ser fpd, não confirmar dados e dizer que não é vc, foi vendido o telefone e tal, todo dia quase eles ligam, mas depois da 3, é só vc ser bem grosso, chingar mesmo o operador que te ligar (pois é tudo telemarkenting), umas 3 vezes vc mete a boca em quem te ligar dizendo que não é vc e bravo mesmo, (igual eu mesmo já levei), eles tiram o telefone do cadastro e vc fica tranquilo, só que 5 anos sem comprar nada.

Ou por outro lado depois de 3 anos para fazer acordo se sua divida é 7000,00 ele vão subir para 21000 nos 2 primeiros anos, mais depois no 3 e 4, vai de vc negociar, porque o hsbc autorizava a gente dar 70% de desconto para o cara pagar, então a divida sairia 6300 daqui 3 anos, e 6300 daqui 3 anos não vale nem a metado dos 6300 de hoje.

Não sei, mas eu como já trabalhei diretamente com isso no banco, eu no seu caso não pagaria, eles vão abrir busca e aprensão, quem sabe se acharem a sua moto vc ainda resgata (mais muito dificil realmente).

Bom foi só uma ideia não sei se o pessoal do forum concorda, mas uma coisa é certa dinheiro esses fpd tem de sobra.

felucas
07-11-07, 19:16
Puts isso é foda mesmo, mas no seu caso, eu não terminaria de pagar a moto, eu já trabalei para o hsbc no departamente de cobrança, cartão de credito, conta corrente e financiamento.

O foda eh que tah no nome da minha tia... então eu sou obrigado a pagar !

RGBguima
07-11-07, 19:27
O foda eh que tah no nome da minha tia... então eu sou obrigado a pagar !


Isso que eh foda!! o moto no nome dos outros??



Puts isso é foda mesmo, mas no seu caso, eu não terminaria de pagar a moto, eu já trabalei para o hsbc no departamente de cobrança, cartão de credito, conta corrente e financiamento.

A unica coisa que ira acontecer é vc ficar com o nome sujo na praça por 5 anos, mas depois de 5 anos ele limpa (menos na entidade que vc comprou a moto, foi finasa, hsbc, itau? nesse nunca mais limpa), mas depois de 5 anos vc pode fazer financimento em outro banco normalmente, que os caras não embaçam nada, trabalhei 9 meses com isso.

O que vai acontecer é ficarem te ligando, mas vc tem que ser fpd, não confirmar dados e dizer que não é vc, foi vendido o telefone e tal, todo dia quase eles ligam, mas depois da 3, é só vc ser bem grosso, chingar mesmo o operador que te ligar (pois é tudo telemarkenting), umas 3 vezes vc mete a boca em quem te ligar dizendo que não é vc e bravo mesmo, (igual eu mesmo já levei), eles tiram o telefone do cadastro e vc fica tranquilo, só que 5 anos sem comprar nada.

Ou por outro lado depois de 3 anos para fazer acordo se sua divida é 7000,00 ele vão subir para 21000 nos 2 primeiros anos, mais depois no 3 e 4, vai de vc negociar, porque o hsbc autorizava a gente dar 70% de desconto para o cara pagar, então a divida sairia 6300 daqui 3 anos, e 6300 daqui 3 anos não vale nem a metado dos 6300 de hoje.

Não sei, mas eu como já trabalhei diretamente com isso no banco, eu no seu caso não pagaria, eles vão abrir busca e aprensão, quem sabe se acharem a sua moto vc ainda resgata (mais muito dificil realmente).

Bom foi só uma ideia não sei se o pessoal do forum concorda, mas uma coisa é certa dinheiro esses fpd tem de sobra.


E no caso do Fiador o que acontece??

Eles cobram o fiador?? o nome do fiador suja??

mantabodyboarder
07-11-07, 19:48
Suja o nome dos dois, se vc pé fiador quer dizer que vc arca com a inadimplencia do cabra safado!

mantabodyboarder
07-11-07, 19:54
Aqui em Brasília tem RD-350 de R$ 2.100, XT 225 97 por R$ 1.900,00. Isso no jornal de hoje, amanhã tem mais.


O hadmen já perguntou do sonho dele, agora me diz, onde existe XT225 por esse preço?

Deve ser motor fudido, sem doc e quadro trincado na trilha.....

Se estiver no pique pode ver essa motoca tb :P

jabsb
07-11-07, 21:49
Cara, aqui dificilmente aparece moto sem documento. O DETRAN cai em cima, ainda mais motoqueiro!

Olha, pra você ver, eu ando certinho, 100% em dia, tudo tudo nos conformes. Um dia desses o cara me parou e resolveu conferir TUDO. Olhou minha carteira contra o sol para ver se tinha marca d'agua, conferiu a placa com o número do quadro (para ver se não era placa adulterada, que não bate com a numeração do quadro). Depois que viu a documentação 100%, pediu que eu ligasse a moto e testou TODAS as luzes!

Depois de tudo isso, não tinha mais nada né... fui embora.

Essas mais antigas por aqui acha barato mesmo. Tem Strada boa por R$ 3.000. Mas se eu achar uma dessa eu pego é pra mim, seus malas! :lol:

Manta, amanhã ligo pro cara sim... e to esperando o hardman dizer se é pra ver ou não que já ligo pro outro também.

[]s!