PDA

Ver Versão Completa : devolvi Rd135 peguei cg 125 99



gilvano
20-09-07, 13:28
triste a cg ta feia de +... aro torto , sem peneu, motor tudo manchado , paralama dianteiro quebrado,as carenagens ta sem sem brilho....


fiko muito triste cada vez pior :d

Saurus
20-09-07, 13:35
E porque teve que fazer isso?

Christian
20-09-07, 13:41
Bah cara saiu duma fria pra numa gelada.
E só tinha essa CG catinguenta pra vc pegar? :D

vinacowboy
20-09-07, 13:48
pega uma Suzuki Yes financiada 100% que vc fica no lucro, fica com ESTILO e não esquenta a cabeça, pagando menos de R$ 250,00 por mes hehehehehe :clap: :clap: :clap: ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) num pega essas tranquera :G

muayzen
20-09-07, 13:52
pega uma Suzuki Yes financiada 100% que vc fica no lucro, fica com ESTILO e não esquenta a cabeça, pagando menos de R$ 250,00 por mes hehehehehe :clap: :clap: :clap: ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) num pega essas tranquera :G


UM GRANDE ABRACO A TODOS OS IRMAOS !!

gilvano
20-09-07, 14:00
na yamaha aqui so com 21 anos faz cadastro...

sera q em outras como suzuki da de faze cadastro com 18?

TorteX
20-09-07, 14:12
pega uma Suzuki Yes financiada 100% que vc fica no lucro, fica com ESTILO e não esquenta a cabeça, pagando menos de R$ 250,00 por mes hehehehehe :clap: :clap: :clap: ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) num pega essas tranquera :G


UM GRANDE ABRACO A TODOS OS IRMAOS !!



HUahuhUAhuhuAHuhuHUHUhua
Esse mulayzen é foda viu....fala e faz mesmo! huauhahuuha

ThiagoRJ
20-09-07, 14:13
UM GRANDE ABRACO A TODOS OS IRMAOS !!


vc vai se matar!!! huahuahuahuahuahuahuahuaha

ThiagoRJ
20-09-07, 14:14
to rindo igual a um babaca aki nop trampo, nao pela troca do amigo, mas por esse otario do muayzen!!!

gilvano
20-09-07, 17:13
fui ve agora ela ta fumando...

80 mil km

vinacowboy
20-09-07, 17:15
na yamaha aqui so com 21 anos faz cadastro...

sera q em outras como suzuki da de faze cadastro com 18?



eu comprei a minha eu tinha completado 18 anos fazia uns 5 meses...

vinacowboy
20-09-07, 17:16
HUahuhUAhuhuAHuhuHUHUhua
Esse mulayzen é foda viu....fala e faz mesmo! huauhahuuha


eu num entendi a brincadeira!!! :G o q q é? :Q

ThiagoRJ
20-09-07, 17:26
eu num entendi a brincadeira!!! :G o q q é? :Q

deixa queto vina...eles dois tem pino frouxo!!!

vinacowboy
20-09-07, 17:33
deixa queto vina...eles dois tem pino frouxo!!!


hhehe, se for o q eu tô pensando! é sacanagem :P

PimEdu
20-09-07, 18:28
a graça não entendi tbm, mas a troca foi foda, devia te pego a grana de volta... foda de comprar moto usada é isso. Agora aproveita q é CG, manda da uma geral nela, gasta um pouco mas fica com uma moto confiavel.

muayzen
20-09-07, 18:38
po cara tira umas fotos da cg ! ajeita ela direitinho !
peça pra ela n eh cara !

Ivan RJ
21-09-07, 01:49
Rafael, ABRAÇO É COM CIDILHA E IRMÃO TEM UM TIL.
Quebrador de KICK. :lol:
Gilvano, moto antiga por moto antiga, fica com a sua porque vc já conhece os defeitos.
Agora, eu tentaria me livrar dessa o mais rápido possível e pegaria uma moto zero financiada.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS.
Para de me imitar, caso contrário seu tio vai encher vc de palmadas.

mantabodyboarder
21-09-07, 08:02
Bom, pelo menos CG com os docs em dia vc gasta 200 reais pra zerar o motor e passa ela pra frente...

Não esquenta, todos um dia ou outro tomam uma rasteira nos usados, por mais que conheça, sempre tem um fator externo.

Levanbta a motinho e deixa o picareta pra trás, bola pra frente que desse lado só vem tranqueira...

Diego.fcs
23-09-07, 13:56
Olha cara, pelo que vc tá falando vc trocou 6 por meia-dúzia e pagou 12 mas tudo bem... Moto antiga é assim mesmo, eu passei por essa experiência recentemente, a moto tá andando e tá tudo jóia até que vc desmonte ela e vá vendo as cagadas... Se vc num tava feliz com a RD, pea o dinheiro de volta e boa... Qualquer moto usada que vc comprar vc vai ter que gastar no mínimo uns 500 conto pra deixar ela boa, já que vc quer ela pro passeio... É pneu, limpeza de bura, óleo, óleo da bengala, camara de ar, jogo de raios que sempre tá enferrujado... É assim mesmo, se quizer pegar uma mais antiga, tem que saber que vc vai ter que arrumar alguma coisa com certeza, a não ser que vc ache uma que um tiozão comprou e guardou na garagem que ficou com medo de andar...

Abraço e boa sorte aí!

rodriguinhow
24-09-07, 03:15
A moto ta andando de forma segura?
Está com docs em dia?
Se a resposta for sim p/ as 2 perguntas acima, fique com a moto e vá arrumando-a aos poucos!
Peça de cg é barata.