PDA

Ver Versão Completa : Moto Morrendo muito



brunohcs
20-09-07, 20:42
então moçada.. tipo eu trokei o cano a duas semanas atraz neh.. dai o kra nao regulo nada na motoca

dai uns dia fui lah e pedi pa ele regula.. dai ele disse q abriu uma volta a gazoza lah

dai agora paro de fika dando uns pipokinhu.. mas em compensação ta morrendo facil facil mermo depois de quente..

e ae q faço? apesar de q segunda feira to levando pa revisao dos 1000 (1500 hehe) .. será q dexo pra honda ve mermo?

vlw ae flw

Hopeless
20-09-07, 20:58
mais voce vai levar pra revisão com o escape trocado?? isso não perde garantia não?

brunohcs
20-09-07, 21:08
perde nao.. jah liguei lah


e se perde eu to e me fudendo, jah to axando mta embaçaçao :stop:

Furious VIPER
20-09-07, 21:19
o carbura foi regulado com o motor quente?? regulado perfeitamente? nota se por acaso tem falhas ou engasgos em baixas, médias ou altas rotações??

Gustavo Bernardes
20-09-07, 21:45
kra, a minha dava uns "pipokinhu" tb e morria, principalmente em esquina quando eu dava uma aceleradinha.
Aprendi aqui no PN que é mistura pobre! heh...
Eu fiz o seguinte, girei o parafuso que regula o ar do carbura para o lado da roda traseira. Para enriquecer a mistura. Acho que foi uma volta mais ou menos.
Depois disso fico muito boa. Agora nao morre na esquina mais.

TorteX
20-09-07, 22:45
kra, a minha dava uns "pipokinhu" tb e morria, principalmente em esquina quando eu dava uma aceleradinha.
Aprendi aqui no PN que é mistura pobre! heh...
Eu fiz o seguinte, girei o parafuso que regula o ar do carbura para o lado da roda traseira. Para enriquecer a mistura. Acho que foi uma volta mais ou menos.
Depois disso fico muito boa. Agora nao morre na esquina mais.


Conheço essa explicação... :G :G :G :G :G huhuhuhu

brunohcs
21-09-07, 12:27
bah foda eh mecanico meia boka mermo fala serio. vo dexa pa leva na honda se eles nao arruma vo levando em um e otro ateh um *** arruma.. ou tenta da umas vortinha lah kk vlw

kbsex
22-09-07, 00:15
se vc ta andando e qdo vc segura a embreagem(no caso da biz aperta o pedal de cambio mas nao solta) e ela morre, é mistura pobre memo....mexe no parafuso da mistura..

agora se ela nao segura lenta nem parada ai tem q mexe no parafuso da lenta....