PDA

Ver Versão Completa : GF 125 Kasinski



LNRO
22-08-05, 23:25
eae rapaziada cabei de me registra aki no forum mas venho frequentanu ele faz um tempinho ja.. vi q a maioria eh gente fina ehehe
então queria sabe se algum de vcs ja viu ou ja ouviu falar dessa motinha GF125 da Kasinski .. tem um cara aki q ta querenu vende ela queria sabe o q vcs tem a falar sobre essa motinha se sabe algo dela !!
vo ve se consigo por umas fota dela aki
vlwww

[anexo apagado pelo Administrador]

Furious VIPER
23-08-05, 00:18
Cara... já subi numa dessas... e te digo o seguinte.. pelas fotos ela parece ter conta-giros... e frreio a disco na frfente... são acessórios muito bons... mas tem q ver como ela é de mercado... pq de repente vc compra ela baratinhnho, mas não vended depois e é não vender memso, ninguém querer... aí é ruim!! se for pra ficar umm bom tempo com ela... tipo.. mais de 5 anos... aí compra q até lá vc vai juntando uma graninha e não depende dela numa outra troca. Marca sem tradiçlão a gente abre o olho... mas não quer dizer q não tenhha qualidade!!

LNRO
23-08-05, 00:34
é então se eu comprar quero ficar um bom tempim com ela mesmo... o design dela eu gostei .. mas queria saber tbm o desempenho do motor, qtos km/l faz em média etc qualquer coisa q alguem souber dela pode falar ..
ano de fabricação me parece q é 2000 e o cara ta querenu 2000 pila tbm !!
vlw

LNRO
23-08-05, 00:36
axo q se der um trato nela ela fica fmzinha.. esses bagui enferrujado ai etc

Roberval2005
23-08-05, 05:16
a moto eh linda mas essa dai ta em pessimo estado

alexandrecatani
23-08-05, 07:06
ela ta abandonadinha hein coitada??? mas pelo o q eu to vendo nada q um banho de loja dado em casa hehehehhehe nao possa resolver

MarciON
23-08-05, 09:12
Tem que ver se a manutenção dela nao é muito cara... pois eu mesmo nunca tinha ouvido falar nessa marca

clark
23-08-05, 09:25
Aqui na minha cidade tem algumas rodando, a Kasinsk ta crescendo aos poucos agora melhorando a linha de motos acredito que não demora muito tempo pra ter um mercado um pouco melhor de revenda mas por enquanto ele bem ruim. Pela foto da pra ver que a moto ta bem abandonada e vc vai precisar trocar umas peças então antes de comprar verifique se na sua cidade tem uma concessionaria da marca aonde vc pode conseguir peças e veja antes de comprar o preço de algumas peças como por exemplo o scape que esta em pessimo estado. Agora quanto a desempenho e consumo vei ser meio dificil ajudar vc acessa os sites abaixo tem a ficha tecnica e a opinião de alguns donos do modelo da pra pelo menos ter noção de alguma coisa;

http://www.motoesporte.com.br/ficha%20moto/ficha%20kasinski%20gf125.htm

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/gf125.htm

jecastro
23-08-05, 09:50
Se for bém baratinho, tudo bém, casa com ela, pois manutenção é cara, dependendo onde você mora é difícil encontrar peças. E para ser sinsero, ela ta muito mal cuidada.

TRW
23-08-05, 10:19
he boa moto axo que tein 4 valvulas numca vi nimguem reclama dela

Furious VIPER
23-08-05, 11:05
a moto eh linda mas essa dai ta em pessimo estado

Pô.. bem lembrado... tem motos aki no forum e em qqr lugar q tem ano muito inferior a 2000 e estão em melhor estado, cuida bem pra ver se não precisa trtocar muita coisa... pq de repente o desconto q vc ganha não adianta por causa da troca de peças... se pra comprar uma moto de confiança vc já tem q estar de olho aberto.. nuuma marca meio sem tradição por enqto, mais ainda, mas não descarta ela não... se vc curtiu... vai fundo, vê os detalhes tudo, se valer a pena.. compra!!

rulius
23-08-05, 11:23
Pede informações no site da kasinski:

www.kasinski.com.br

achei bacana o estilo da moto...

jecastro
23-08-05, 13:17
A boa notícia é que ela tem 14,5cv a 8.500 rpm, a má é que mesmo assim a máxima real dela é de apenas 107 km/h.

Furious VIPER
23-08-05, 13:24
A boa notícia é que ela tem 14,5cv a 8.500 rpm, a má é que mesmo assim a máxima real dela é de apenas 107 km/h.

**** merda.... saber q a máxima da moto é 107 é broxante... tudo bem q não é pra passar dor 125km/h com uma moto pekena... mas ja é uma diferença... tipo o cara tá viajando a 105km/h... qdo precisar dee mais motor não tem... isso q é foda... mas depende muito do uso tb... se é pra andar unica e exclusivamente na cidade e ela for beeem econômica, tá valendo!!

Demetrio
23-08-05, 15:46
bom acho que posso ajudar um pouco,pois ja tive uma ano 2003,preta...
vamos lá consumo,ela matém uma média de 30KM/L,é uma media razoavel,porém minha YBR esta fazendo uma media de 38KM/L...
velocidade maxima:ela se matém em uma media de 100km/H na boa,ela é muito fraquinha em baixa,mas em alta é uma otima moto...
maxima na reta de peito aberto 120Km/H...
isso no painel.
manutenção não é tão cara,porém dificil achar uma peça de titam ou YBR que sirva nela,um exemplo o cabo da embreagem custa R$20 original na consessionaria,não é tão caro,porém vc só acha lá...rs rs rs rs rs
por isso falo para vc fique atento as dicas dadas pelos amigos acima,ela esta um pouco judiada e vai uma graninha legal para levantar ela...
pisca por exemplo custa R$20 cada,retrovisor original R$30 cada,são detalhes que vc pode usar de outras motos,porém esta moto ja tem um mercado dificil em uma toda original,uma toda modificada é um casamento na certa...rs rs rs rs rs
qualquer duvida é só dar um toque,mas posso te falar uma coisa,é uma otima moto a minha quando vendi estava com mais de 39.000km e não fumava nada e nem batia nada de valvula,e trabalhei um bom tempo com ela na rua...

ricardocatalunia
23-08-05, 15:50
Se vc ama ela, pode casar...
agora num diga que nóis num avisamos que ela é vagabunda...

ninguém ta querendo ela só vc...
além de ser velha, da prejuízo...


heheheheheh..... ah bixo é akela coisa né ( comprou casou)
mas é só da uma arrumadinha nela que ela fica bonita.

LNRO
23-08-05, 16:12
aee vlw pelas resposta vo analiza aki pq o cara eu axo q até ta pedinu barato 2 mil.. se da um chorada axo q sai por menos hHAhaHahua
e qto ao comnetario do jecastro de 107km/h de final.. isso pelo motoesporte né .. e pelo q eu vi la um cg titan 125 la a velo real ta 105.. e a Ybr ta 104 se não me engano.. se essa ta 107.. ta ne mesma média !!

e uma pergunta.. as peças de Y e Titan num serve nela não será.. são tudo ou só algumas coisas não servem

juliano125
23-08-05, 16:16
é mano , se sair por menos de 2000 é de se pensar mesmo...depois dá um grau nela...num precisa gastar muito não...vai da criatividade do kra...

Demetrio
23-08-05, 16:52
aee vlw pelas resposta vo analiza aki pq o cara eu axo q até ta pedinu barato 2 mil.. se da um chorada axo q sai por menos hHAhaHahua
e qto ao comnetario do jecastro de 107km/h de final.. isso pelo motoesporte né .. e pelo q eu vi la um cg titan 125 la a velo real ta 105.. e a Ybr ta 104 se não me engano.. se essa ta 107.. ta ne mesma média !!

e uma pergunta.. as peças de Y e Titan num serve nela não será.. são tudo ou só algumas coisas não servem



só algumas servem,por exemplo relação etc etc etc tem que ser a dela mesmo original...

LNRO
23-08-05, 18:31
ah fmz vlw a todo mundo q ajudo.. to pensanu nela é pq a grana ta curta mesmo hahahuhuauha.. e qto eu escape fui dar uma olhada .. um original dela da roncar ta 160 pilas.. e qto a retrovisor.. setas etc não me interessa mt pq se eu comprar logo vou mandar umas seta menores tira akele paralama trasero e faze umas modificacaozinha de leve q não gaste mt $$ hahuahuahuahu e conceissionaria não tem aki mesmo :/ mas vlw ae vo da uma analizada

Pitbull
23-08-05, 21:16
Cara eu acho muito bonita essa moto.
Da uma arrumadinha no escape q vai fika show.
Eu tbm tive q gastar um monte com a minha, mas fazer o q me apaixonei por ela, foi a amor a 1º vista. heheheh!!!!!!

NEUDSON
24-08-05, 12:35
NADA QUE UM TRATO NUM RESOLVA

LNRO
24-08-05, 18:14
aee vlw trokei uma idéia co cara por telefone.. ele sorta por 1500 hahahhahau falou q o Doc. ta em dia certim e tal.. amanha se pa vo la ve a motinha mais de perto, um test drive etc pra ve se eu levo a azulzinha hahahahhauau eh nois

Demetrio
24-08-05, 18:20
aee vlw trokei uma idéia co cara por telefone.. ele sorta por 1500 hahahhahau falou q o Doc. ta em dia certim e tal.. amanha se pa vo la ve a motinha mais de perto, um test drive etc pra ve se eu levo a azulzinha hahahahhauau eh nois


o motor da strada serve como uma luva na kasinski,sabia?

iria ficar ]:( ]:( ]:( ]:(