PDA

Ver Versão Completa : General Osório...peneira pra comprar lá



Dj Serginho Sag
21-09-07, 09:41
Amigos...irmãos !

Mais uma vez tivemos uma moto de um dos membros do fórum roubada.

Isso é complicado demais; não temos segurança nenhuma !
Nós ficamos presos enquanto a bandidagem fica solta.
Eu por exemplo...se quiser dar uns rolês com minha garota em SP, tenho que ir de Biz para se caso acontecer de roubar, que roubem ela que é menos prejuízo.

Muita gente daqui, com certeza compra na General...como eu.

POREM, eu sou mais um EX-cliente daquele local. E POR QUE ?????
Tem lojas de boa índole ?

Minha resposta........NÃO !!!!

Estava eu numa loja de velocímetros, esperando pois deixei meu painel para ser aferido o velocimetro e regular o conta giros.
Eis que o cara, suponho eu, dono do recinto vem e me oferece um CDI da CB500.
Eu disse que não me interessava, mas perguntei quanto.
Então ele soltou: " PRA VOCÊ, R$ 50,00 !! TEM MAIS OUTRAS PEÇAS, MAS ESTÃO LÁ NA WING "

Sabem quanto custa um CDI da CB ????? Na faixa de R$ 350,00 a R$ 400,00 !!!!!!!!!

E vocês acham que ele conseguiu onde ?????

Meu, eu fiquei com uma **** raiva, mas reconheço que se fosse outra pessoa e que estivesse precisando da peça, compraria mesmo sabendo.

É foda...a gente não compra, vem outro e compra.

Então amigos, este não é apenas um desabafo como tbm um alerta:

VELOCIDADE MÁXIMA ( quase do lado da Só Fillé )
WING MOTO PEÇAS ( quase do lado da General Motos )

Não compre nesses locais.

Alguem pode até dizer que ele bateu a moto, deu PT e ele quer vender as peças. Mas 50k só ????
Numa peça que custa 400 !!! :NOOK:

RGBguima
21-09-07, 11:01
Valew pelo toque...

Compro sempre na G.O e é sempre bom esta alerta!

PimEdu
21-09-07, 12:25
Tem lojas honestas la sim, q emitem nota e tudo mais, só pedir e pronto, eu conheço varias lojas la mto boas e honestas, me dão nota até de elastico e aranha.

hardmen
21-09-07, 12:40
As únicas que comprei até hoje lá foram a Suzuparts (pastilhas do freio) e numa loja de esquina (daquelas grandes e bonitas) que comprei um Tankpad pra minha YES.

Naquelas de chão rústico e com frentes de motos aos montes (e que os caras ficam perguntando do que você precisa de peças quando passamos em frente) nessas eu não faço a menos questão de entrar...

Alí é complicado mesmo viu!!!

Abraços...

cold-milk
21-09-07, 12:44
essa dica de pedir a nota é ótima!
aqui em curitiba não vi lojas que vendam peças roubadas e nem nunca me indicaram!

brunohcs
21-09-07, 12:55
veio lah na joao negrao vi umas loja mei estranha lah ein mano.. sei nao.. mas nao conheço mto nao posso fala tbem!

mas dovido q nao tenha...

é bom que aqui em curitiba temos a vargas q eh preço legal e concerteza nao tem peças roubadas

cold-milk
21-09-07, 13:02
veio lah na joao negrao vi umas loja mei estranha lah ein mano.. sei nao.. mas nao conheço mto nao posso fala tbem!

mas dovido q nao tenha...

é bom que aqui em curitiba temos a vargas q eh preço legal e concerteza nao tem peças roubadas
comprava pra Stradinha na adrenalina pq ja instalavam de gratis muitas vezes!
o vargas comprei tbm mas fica fora de mão pra mim ir até lá!
no cemitério motos tbm sao peças baratas e com nota!

brunohcs
21-09-07, 13:25
comprava pra Stradinha na adrenalina pq ja instalavam de gratis muitas vezes!
o vargas comprei tbm mas fica fora de mão pra mim ir até lá!
no cemitério motos tbm sao peças baratas e com nota!

eh nesse cimiterio ainda nao fui..

na vargas pa mim eh bom na adrenalina eh fora de mao kkkk
foda q na vergas nao eh mecanica dai tem q leva otro lugar pa instala.... huahuiahauia mas os preço da vargas eh show

bom dexa os kra comenta sobre a general osorio ae kkk

cold-milk
21-09-07, 13:28
eh nesse cimiterio ainda nao fui..

na vargas pa mim eh bom na adrenalina eh fora de mao kkkk
foda q na vergas nao eh mecanica dai tem q leva otro lugar pa instala.... huahuiahauia mas os preço da vargas eh show

bom dexa os kra comenta sobre a general osorio ae kkk
eles estao comentando da G.O pelo furtos q tem, como aqui tbm deve ter loja q vendem peças roubadas devemos informar, se aparecer eu posto aqui com certeza!

wqmartins
21-09-07, 14:08
Tem lojas honestas la sim, q emitem nota e tudo mais, só pedir e pronto, eu conheço varias lojas la mto boas e honestas, me dão nota até de elastico e aranha.


nota de peças novas tudo bem, agora peças usadas quero ver alguma dar, duvido que tenha mais de 3 lojas que forneça nota de peças usadas.

Carlos Roberto
21-09-07, 14:39
nota de peças novas tudo bem, agora peças usadas quero ver alguma dar, duvido que tenha mais de 3 lojas que forneça nota de peças usadas.


Aqui, em Brasília, tem um lugar cheio delojas de peças usadas para carros e qualquer uma que pedirmos nota fiscal, pra compra de peça nova ou usada, eles emitem. Quelquer comerciante legalizado, não importa se vendedor de paça usada, tem a obrigação de emitir a nota fiscal.

brunohcs
21-09-07, 14:53
eles estao comentando da G.O pelo furtos q tem, como aqui tbm deve ter loja q vendem peças roubadas devemos informar, se aparecer eu posto aqui com certeza!


claro claro mano.. se soube de qalq lugar tem q fala ae mermo.. soh to falano pq era da osorio. lah deles.. mas concerteza eu so totalmente contra coisa roubada.. e prefiro paga o triplo em algo que nao é robado..

vlw abraço!

igortde
21-09-07, 15:01
já comprei mas peça nova ... com nota

Wanderson
21-09-07, 15:15
Desculpa cara
mas se vc comprava peça no robauto
naquelas garagem fulera e vc passa na frente o cara fica perguntando se vc quer peça
ali eh robado
ja nas lojas q dao nota e tal nao eh roubado

Ivan RJ
21-09-07, 15:19
O que posso sugerir, além da campanha que em breve estaremos fazendo em nosso site, é que denunciem a polícia. Eu denuncio qualquer loja que eu ache suspeita, não quero nem saber. O dono é que tem que provar que o material é lícito. Vamos denunciar. Manda disque denúncia.Quem não deve não teme. Um abraço.

Wanderson
21-09-07, 15:26
O que posso sugerir, além da campanha que em breve estaremos fazendo em nosso site, é que denunciem a polícia. Eu denuncio qualquer loja que eu ache suspeita, não quero nem saber. O dono é que tem que provar que o material é lícito. Vamos denunciar. Manda disque denúncia.Quem não deve não teme. Um abraço.

ta certo ivan
soh assim mesmo pra ver se diminui os roubos

Furious VIPER
21-09-07, 15:54
O Ivan chegou antes de mim.. mas só pra avisar o pessoal FUGIR desse tipo de comércio!! Não adianta vc gastar 500 reais e comprar acessórios q curtariam 2mil reais.. se um mês depois é sua moto q será roubada!!
A campanha q faremos será firme inclusive com punições para a possível (e ingrata) apologia à compra de peças neste tipo de lojas.
Eu só compro peças pra minha moto em 2 lojas (em último caso vou pra concessionária se a loja não trabalhar nem por encomenda), mas são apenas peças básicas, não peço nada q possa ser de outra moto e tudo pago um preço justo, de mercado o q dá a segurança de ser mercadorias novas, na caixa, TODAS com nota.. SEMPRE!!

TorteX
21-09-07, 16:04
Com ctz....peças roubadas nunca!!!
Nunca gostei disso, nem de mlk, que me ofereciam bike roubada de 500, 600, por 100....
Sempre pense que se hoje é a do proximo amanha pode ser a sua.

felucas
21-09-07, 16:07
Se ficar sabendo de alguma vou denunciar tbm...

Eu não compro peça roubada nem a pau... ainda mais depois do que aconteceu com a minha moto...

Na penultima vez que levei minha moto no mecânico apareceu um carinha lá com uma FAN com rodas e freio a disco da Yes.... será que ele comprou original ??? :s

cold-milk
21-09-07, 16:20
além de comprar de um produto q poderia ser de um amigo, vc vai em cana como interceptador!

peçam nota e procedência!!

PimEdu
21-09-07, 17:57
Minha opinião, tem q cair matando é em cima dos donos das motos, e não dos ladrões. Explico por que: ladrão não tem jeito, prende um vem outro, eles em geral vem pq não tem esperança nenhuma na vida e geralmente não tem mto a perder, ficar preso um tempo é coisa q acontece. Agora em geral quem compra é pessoa que trabalha honestamente, não tem passagem na policia nem nada, apenas quer economizar algum, eles sim tem medo de ir pra cadeia e tals, eles sim tem oq perder.
Uma boa solução seria inspeção bianual ou anual e dai checa as peças, peça q foi substituida e o cara não tiver nota apreende a moto e manda o cara para a cadeia, dai as compras de peças roubadas iam cair mto, e dai o roubo tbm, pq ninguem rouba se não for conseguir vender depois. Para fazer isso só teria q marcar numero de série na maioria das motos, sendo diferente do chassi da moto precisa de nota.

LNRO
21-09-07, 18:39
vix PimEdu essa acho q nem adianta, os cara da jeito do memu jeito

até aki em rp o barato ja ta loko
ultimamente mesmo foram 4 de pessoas proxima
um camarada meu robaro a strada dele nois foi atras fizemo uns contato neh dai achamo e conseguimo pega devolta com resgate, Strada 00/00 o cara queria resgate de 1000 conto, meu camarada pago e ja era pego a moto devolta certim
outra foi moto YBR da minha cunhada, na propria casa dela q é portao eletronica, abriro, levaro e nao fizero nenhum barulho, nessa hora até eu tava na casa, e minha titan150 do lado da YBR dela, logo pensei: poderia ter sido a minha. MAs essa os policia axou, meio desmontada mais achou, deu um preju de uns 800 conto pra monta o q faltava mas ta no lucro, logo umas DUAS SEMANAS dps, a TORNADO do meu con-cunhado( namorado dessa q levaro a YBR e axaro), mas essa tornado foi finados.. até hj nada, 06 vermelinha linda !!
ta osso mesmo :/

LNRO
21-09-07, 18:39
ah.. e o quarto é de um mlk q estudo cmg, otro gente fina sangue bom honesto.. a 150 foi pro saco tbm, e nem sinal

LNRO
21-09-07, 18:40
o jeito é qm tem moto NAO comprar peça mesmo, pra NAO ter mercado, mas é foda, mto mototaxi e e talz pega mais barato mesmo e ja era ta nem ai pra procedencia

danielpaiva
21-09-07, 18:55
A única peça que comprei pra minha moto até hoje, foi o filtro de óleo que comprei na concessionária (paguei 18 reais), poderia ter pago lá na General 5 reais..!

E o pior foi passar em um mecanico hoje, e ouvir na converça dele com outro cara "eu vou lá no centro e vejo se acho a peça pra vc"

Ae vim pensando que muitos mecanicos que compram peças, preferem comprar essas pra gastar menos e lucrar mais..! isso que fode

Kratos
21-09-07, 20:08
Já fiz compras na Wing várias vezes e confesso que nunca vi nada de errado... já fiz até encomendas e o produto veio zerado, na caixa e com nota... ai tem coisa estranha

Dj Serginho Sag
28-09-07, 04:31
Gente...eu vou voltar hoje pra São Paulo e vou dar um jeito de gravar a coversa no meu MP3
Depois eu vou levar naquele DP da Sta Ifigenia.

Não adianta vim nego falando que TEM que comprar COM NOTA !!
Os larápios estão roubando moto 0km !!!
Pra arrumar nota fria é facinho !!!

Nada me faz acreditar que tem loja grande envolvida SIM !!!
Por que o cara de uma loja grande falaria que vai buscar a peça na outra loja (grande tbm)

As vezes o dono da loja nem tá sabendo...é rolo de funcionário.
Mas o da loja de Velocimetro era dono SIM.
Os caras cresceram muito fácil.
Tem neguinho dono de loja lá que é um **** pé rapado e tem 2 Hornet na garagem !
Não posso falar nada porque não tenho provas.

Eu mesmo já comprei peça na própria Honda com a embalagem violada. Eles vieram com a desculpa que um cliente abriu pra ver, mas não levou.
Nesse caso por ser autorizada a gente tem que confiar...mas o funcionário pode muito bem colocar essa peça e vender por fora com nota tipo "orçamento"


ABRAM MUITO BEM OS OLHOS GALERA

NEGÓCIO DE PEÇA ROUBADA É NEGÓCIO MILIONÁRIO !!!!!!!! :NOOK: