PDA

Ver Versão Completa : Ô duvida cruel!!!



ThiagoRJ
21-09-07, 11:13
po...to com uma duvida me martelando a cachola ja tem uns dias, bem é a seguinte, como eu sou um otimo vendedor, sempre to batendo minhas metas, e logicos caindo uma graninha bem gorda alem do salario :clap:, antes era só pra dividas, agora relaxou um poko e vou receber mais um din din ae nesse 2 proximos meses, sendo q agora vem a duvida, tava querendo dar um up na motinha, comprar um roda de liga e tal, mas queria tbm montar meu pc(visto que o la de casa, é da familia), a moto eu nao vou querer ficar com ela pra minha vida toda, se Deus quiser, final do ano que vem to fazendo um up, mas e hj, agora, NOW, o que seria prioridade pra vcs?

Amo minha moto, uso ela pra lazer, mas tbm adoro info, tecnologia etc.

help

grande abraço!!! :OK:

vinacowboy
21-09-07, 11:15
ixi, aí fica complicado... ;)

ThiagoRJ
21-09-07, 11:26
é vina, se a opção for o pc, o MDQ fica longe pra mim, pq quando eu começo a montar uma parada, eu quero sempre o melhor, ae fica dificil!!!


Ah, off aki rapidinho, vai tomar uma piaba dakelas né? MDQ

TorteX
21-09-07, 11:31
Eu arrisco na moto sem duvida!!!!
Tabem pretendo upar pra Falcon até o fim do ano que vem, mais enquanto eu estiver com a Titan, eu vou fazendo nela o que me der vontade....depois que vender ela eu vendo os acessorios separados e ainda recupero uns 30% do que gastei! eheheh

brunohcs
21-09-07, 12:51
vixe pra mim concerteza a prioridade seria um micro

como eu trampo com isso..

faz 2 ano emeio jah q comprei o micro antes de pensa ein compra bizinha.. e faria isso denovo.. compartilha micro eh foda kkk.. agora eu xego ein casa qm ta no meu micro rala peito hauihauia.. tem o k6 500 ali pa qm quize sofre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem conta q agora consigo joga ns joguinhus bacanas ^^

compra micro.. nem da mto a rodinha de liga espera kkkk

RGBguima
21-09-07, 13:00
Eu ia mexer no PC...

se vc esta muito próximo de trocar a moto, então não adianta mexer muito não...

E fala sério o seu PC ser o mesmo da familia eh chato pra kcete!!

lion
21-09-07, 13:19
guarda a grana pra quando for mudar de moto, dai tu fica com menos dividas, dependendo de como for pegá-la.

eu faria isso hehe, se tu ja tem um pc em casa acho que ja basta cara, com essa grana tu pode guardar e aliviar as prestações da proxima motoca ou coisa parecida...
se esse for o caso extremo mesmo, EU não modificaria a moto, muito menos o computador.

E olha que tenho 3 irmãs e vivemos brigando aqui pelo pc, mas sei la cara, muitas vezes nem vale a pena, se vc nao trabalha em casa com o pc, usa pra gastar tempo, melhor curtir fora de casa do que dentro dela, ao menos pra mim.


abs

vinacowboy
21-09-07, 13:22
Ah, off aki rapidinho, vai tomar uma piaba dakelas né? MDQ



talves sim, talves não :o ]:)

RGBguima
21-09-07, 13:29
vixe pra mim concerteza a prioridade seria um micro

como eu trampo com isso..

faz 2 ano emeio jah q comprei o micro antes de pensa ein compra bizinha.. e faria isso denovo.. compartilha micro eh foda kkk.. agora eu xego ein casa qm ta no meu micro rala peito hauihauia.. tem o k6 500 ali pa qm quize sofre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem conta q agora consigo joga ns joguinhus bacanas ^^

compra micro.. nem da mto a rodinha de liga espera kkkk


OFF:

Quais são os "Joguinhos" que vc joga??

ThiagoRJ
21-09-07, 13:35
la em casa o pc que tem eu que montei, mas ae montei pra galera, e nao é tao fraquinho, Athlon 3000+, 1gb, radeon 9600 pro e por ae vai, mas queria um no meu quarto tal, mas ae o que eu iria montar ia ser uma grana pq quero um foda...hahahahahahahaha, mas a moto só devo trocar final do ano que ve, entao ainda é chao pela frente né?

ThiagoRJ
21-09-07, 13:36
OFF:

Quais são os "Joguinhos" que vc joga??



eu pelo menos, jogo atualmente

Resident Evil 4...
PES 2007...always...uahauhauhuah
FM 2007...pena que nao da pra ser que nem o Felipão!!! huahuahuahuah

RGBguima
21-09-07, 13:42
eu pelo menos, jogo atualmente

Resident Evil 4...
PES 2007...always...uahauhauhuah
FM 2007...pena que nao da pra ser que nem o Felipão!!! huahuahuahuah


Tudo On-line e no PC?

EDIT:

Desculpe o OFF ai galera!

ThiagoRJ
21-09-07, 13:50
Tudo On-line e no PC?

EDIT:

Desculpe o OFF ai galera!


Criei um topico pra isso corre la mané!!!
abraço a todos os irmaos!!!!

Furious VIPER
21-09-07, 15:16
Se a moto via embora logo... no fim do ano.. nem mexe nela não! se fosse ficar um ano pelo menos eu mexeria na moto.. mas... já q ela via embora cedo, monta teu pc!!

ThiagoRJ
21-09-07, 15:31
Se a moto via embora logo... no fim do ano.. nem mexe nela não! se fosse ficar um ano pelo menos eu mexeria na moto.. mas... já q ela via embora cedo, monta teu pc!!

final do ano que vem, se bem q a roda depois posso vender e tirar uma graninha...ae Viper a Ybr mais bonita do site da Roncar nao vai no MDQ nao?

TorteX
21-09-07, 15:34
Mecheeee Thiagooo!!
Num da bola pra esses nerd que só pensa em computador não! ahuhauuhauha

muayzen
21-09-07, 15:46
cara, computador bom pra se jogar eh baratinho
com uma placa mae k8 + radeon 9600 e 1 gb de ram vc joga muitos jogos atuais !
o preço ta bem abaixo

Furious VIPER
21-09-07, 16:08
Thiago.. eu entendi errado então.. li na correria!!
Se tu vai ficar com a moto até final do ano q vem.. mexe nela cara!!
pq os acessórios tu tira depois e vende separado.. pelo menos 50% do preço tu pega de volta.. se tiver com pressa de vender!!
Se fosse só mais 4 meses com a moto eu não mexeria.. mas são mais 16... então mexe siiiiim!!!

Sobre o Moto Destaque.. eu qro participar sim.. só q como sou eu q escolho as fotos vou dar um tempo.. senão vão axar q eu tô sabotando a disputa!!hehe
Até pq qdo eu disputar os 5 candidatos serão:
-Viper
-VIPER
-Furious
-Furious VIPER
-Todos os anteriores

hahahaha

ThiagoRJ
21-09-07, 16:15
Thiago.. eu entendi errado então.. li na correria!!
Se tu vai ficar com a moto até final do ano q vem.. mexe nela cara!!
pq os acessórios tu tira depois e vende separado.. pelo menos 50% do preço tu pega de volta.. se tiver com pressa de vender!!
Se fosse só mais 4 meses com a moto eu não mexeria.. mas são mais 16... então mexe siiiiim!!!

Sobre o Moto Destaque.. eu qro participar sim.. só q como sou eu q escolho as fotos vou dar um tempo.. senão vão axar q eu tô sabotando a disputa!!hehe
Até pq qdo eu disputar os 5 candidatos serão:
-Viper
-VIPER
-Furious
-Furious VIPER
-Todos os anteriores

hahahaha

vc nao existe!!!huhauhauhauhauhauha

TorteX
21-09-07, 16:19
Thiagoo...encomenda logo essas rodonas e esquece o pc!!

RGBguima
21-09-07, 16:39
Thiago.. eu entendi errado então.. li na correria!!
Se tu vai ficar com a moto até final do ano q vem.. mexe nela cara!!
pq os acessórios tu tira depois e vende separado.. pelo menos 50% do preço tu pega de volta.. se tiver com pressa de vender!!
Se fosse só mais 4 meses com a moto eu não mexeria.. mas são mais 16... então mexe siiiiim!!!

Sobre o Moto Destaque.. eu qro participar sim.. só q como sou eu q escolho as fotos vou dar um tempo.. senão vão axar q eu tô sabotando a disputa!!hehe
Até pq qdo eu disputar os 5 candidatos serão:
-Viper
-VIPER
-Furious
-Furious VIPER
-Todos os anteriores

hahahaha



Não quer que ninguém participa junto com vc..pq sabe que vai perder neh?? :G :G

Furious VIPER
21-09-07, 16:50
Não quer que ninguém participa junto com vc..pq sabe que vai perder neh?? :G :G

Claro q eu perco... todos aki podem perder.. pq não adianta 2 ou 3 amigos gostarem de tal moto.. se a maioria não curtir ou preferir uma das outras 4.. já era!!!hehehe

Christian
22-09-07, 07:25
Voltando ao assunto do tópico: :D

Cara meche na moto já que vc vai ficar com ela um booooooooooomm tempo.
O pc que tu tem em casa é uma baita maquina.
E assim vc tem mais chances no MDQ. (Já pegou geral essa Sigla)

ThiagoRJ
22-09-07, 10:22
decidi a mexer na moto...coitado pra vcs.... ]:)

muayzen
22-09-07, 10:56
decidi a mexer na moto...coitado pra vcs.... ]:)


saporra ja eh manca imagina com as rodas
:lol: :lol: :lol:

ThiagoRJ
22-09-07, 11:06
saporra ja eh manca imagina com as rodas
:lol: :lol: :lol:

quando a gente colocar minha moto com a sua lado a lado, vc me fala de gostou dos piscas e da lanterna q instalei, vai ser a unica coisa q vc vai poder reparar, e bem nela... ]:)

muayzen
22-09-07, 11:12
uioauauiauiaui vamo ver!!

lembrando q ela ta com pinhao de 15 ( arrancada mancaa)

ThiagoRJ
22-09-07, 11:24
uioauauiauiaui vamo ver!!

lembrando q ela ta com pinhao de 15 ( arrancada mancaa)

arrancada, freada, velo final....hauhauhuahauhua
ja ta chorando ja? :Q

muayzen
22-09-07, 11:32
auioeuioaoueaiouiae eu mereco isso !!!!

ThiagoRJ
22-09-07, 12:03
ae muayzen se liga ae em nit rapa...ontem indo pra casa de van, vi uns malucos colocado uma titan dentro de uma kombi....foi foda....tinha uma gorda no carona rindo....la perto da tua casa, perto da alameda...nakelas ruas meio estranhas, serio msm!!! :s

BrunoDias
22-09-07, 12:05
ae muayzen se liga ae em nit rapa...ontem indo pra casa de van, vi uns malucos colocado uma titan dentro de uma kombi....foi foda....tinha uma gorda no carona rindo....la perto da tua casa, perto da alameda...nakelas ruas meio estranhas, serio msm!!! :s
e num ligo pra puliça?

ThiagoRJ
22-09-07, 12:12
o motorista da van deu um toque pra eles!!! :clap:

Falker
26-09-07, 13:23
to com o lion. tu deve guardar a grana, se tiver um pouco de conhecimento, investe ele para curto/medio prazo
=D

muayzen
26-09-07, 15:02
ae muayzen se liga ae em nit rapa...ontem indo pra casa de van, vi uns malucos colocado uma titan dentro de uma kombi....foi foda....tinha uma gorda no carona rindo....la perto da tua casa, perto da alameda...nakelas ruas meio estranhas, serio msm!!! :s


como assim !?!?!?

explica isso ae!!!

ThiagoRJ
26-09-07, 15:42
como assim !?!?!?

explica isso ae!!!

se liga msm mane, semana passada eu fui de van pra casa ae o cara entrou pela rua do lado da plinio que sai la quase na alameda, ae nakeles beco do *******, tinha um kombi, uns 3 malucos colocando uma titan dentro da kombi...ae o cara da van deu uma ligada pro 190.
nao sei se a moto tinha parado e alguem foi ajudar a levar pra casa, ou os mano tava na cara dura msm!