PDA

Ver Versão Completa : As motos mais antigas andam bem??



Furious VIPER
23-08-05, 11:10
Tem um cara lá onde trabalho q tem uma CG88.. e eu comento com ele q fiz tal coisa q andeei, q estiquei marcha e tal... coisas comuns... e ele disse qnão vê a hora de comprar uma titan de 96 a 99... 1º pq é a q cabe no dinheiro dedle... e deepois pq ele disse tb q as cgs mais antigas não tem o mesmo pique... não andam tanto... eu como não entendo o suficiente pra opinar vim pedir a opinião dee vcs..
As cgs mais antigas não andam muito?? acompanham as mais novas (125)?? ou ele deu azar e qdo comprou a moto foi mal amaciada ou algo do tipo??

jecastro
23-08-05, 11:22
Depende, as 85 tinham apenas 11cv e 4 marchas, isto pode ser que limitasse a velocidade final. Só apartir de 92 ela passou a ter 12,5 CV e o torke 0,94 parta 1,0 com a mudança do comando de válvulas pistão e acréscimo do CDI que antes era platinado.

guga-cbx250
23-08-05, 11:41
Vale lembrar que as motos novas estão vindo mais presas, por causa da questão da poluição do meio ambiente, então é normal achar uma titan 125 2000 dando pau em 2004 hehehe, p*ta sacanagem...

juliano125
23-08-05, 11:43
qto as cgs antigas não sei se andam, mas as esportivas andavam e muito bem...conheço uma Turuna Sport ano 79 que anda junto com titan mais novas..muito boa a motinha......

NEUDSON
23-08-05, 12:51
TURUNA E ML ANDA SIM - CG BEM ACERTADA E ACOSTUMADA A LEVAR PAU ANDA BEM TAMBEM
CG 125 NOVA(ORIGIANL) NUM SAI JUNTO DI EU NAUM

jecastro
23-08-05, 13:08
A turuna não vale, ela tinha 14 CV. Ja a ml nem tanto ela tinha 12cv.

TRW
23-08-05, 15:01
Depende, as 85 tinham apenas 11cv e 4 marchas, isto pode ser que limitasse a velocidade final. Só apartir de 92 ela passou a ter 12,5 CV e o torke 0,94 parta 1,0 com a mudança do comando de válvulas pistão e acréscimo do CDI que antes era platinado.


bha platinado era bala nao cortava nunca ia ate explodi mesmo

dvd
23-08-05, 17:11
Depende, as 85 tinham apenas 11cv e 4 marchas, isto pode ser que limitasse a velocidade final. Só apartir de 92 ela passou a ter 12,5 CV e o torke 0,94 parta 1,0 com a mudança do comando de válvulas pistão e acréscimo do CDI que antes era platinado.


bha platinado era bala nao cortava nunca ia ate explodi mesmo

pior galera a pipoka quando estava com o comanda bom andava pakas, mais daqui à uns dois meses vou trocar o comando e rebaixar cabeçote, ai o baguio vai anda, ela original ja acompnha titan mexida enteum!!! :D A minha com o comando ruim na saida titan naum cata.

NEUDSON
24-08-05, 12:29
Depende, as 85 tinham apenas 11cv e 4 marchas, isto pode ser que limitasse a velocidade final. Só apartir de 92 ela passou a ter 12,5 CV e o torke 0,94 parta 1,0 com a mudança do comando de válvulas pistão e acréscimo do CDI que antes era platinado.


bha platinado era bala nao cortava nunca ia ate explodi mesmo

pior galera a pipoka quando estava com o comanda bom andava pakas, mais daqui à uns dois meses vou trocar o comando e rebaixar cabeçote, ai o baguio vai anda, ela original ja acompnha titan mexida enteum!!! :D A minha com o comando ruim na saida titan naum cata.

FIM DO ANO VO FAZER O MOTOR COM PISTAO OHC (NUM FICA TÃO FORTE POREM FICA DURAVEL)VEJA OUTRO TOPICO MEU