PDA

Ver Versão Completa : Cena curiosa - 3 motos paradas...



Lagartixxa
21-09-07, 20:41
...e as 3 eram
http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/suzis.jpg

pra quem tava querendo exclusividade, ta na hr de rever os conceitos :lol:

ThiagoRJ
21-09-07, 20:44
:0_0:

tao floodando topicos tbm!!!huahuahuahuahuahuah

TorteX
21-09-07, 20:46
Exclusivissimas!!!

Christian
21-09-07, 21:05
Ee ali é ligar de estacionar moto?
É a Suzuki está crescendo a passos largos mesmo.

superkyo
21-09-07, 23:34
multa pros cidadãos !! ai !!

na calçada naum pode !!


OBS : Atualmente to vendo mais YES 2008 q todas as outras juntas !! deve tá vendendo bem né....

RGBguima
21-09-07, 23:36
Essa coisa de Exclusividade é ilusório...

acabou isso.. Suzuki não eh mais exclusividade não...

Todos os dias vejo um monte rodando por ai!! já eras..

Lagartixxa
21-09-07, 23:37
multa pros cidadãos !! ai !!

na calçada naum pode !!


OBS : Atualmente to vendo mais YES 2008 q todas as outras juntas !! deve tá vendendo bem né....


ali num da multa pq ja ta "dentro da portaria" do club, repara q tem a faixa da calcada

hardmen
22-09-07, 00:02
Não é mais exclusividade mesmo, vide "lojinhas safadas lá da GO" com frentes completas à venda!!! |:(

Abraços preocupados...

Cyber
22-09-07, 00:22
Essa coisa de Exclusividade é ilusório...

acabou isso.. Suzuki não eh mais exclusividade não...

Todos os dias vejo um monte rodando por ai!! já eras..
A turma fala de fazer e yes com exclusividade, aki pelo menos yes ainda é, só tem 3 mais agora fazer tem mais que biz... :lol:

Ivan RJ
22-09-07, 00:52
Vou comprar uma MIZA :lol:. É acabou, mas isso é bom, é sinal que as pessoas estam começando a pesquisar a procura de bons produtos com preços honestos. Não será só a Suzuki que vai deslanxar em vendas, olhem o que digo aqui. A Green vai começar a subir em vendas. A Sundown, mesmo com uma campanha agressiva, é uma incógnita acho que os preços dela deveriam baixar nas motos 125 e na Future. Em fim, honda que se cuide, se continuar praticando estratégia de marketing igual da Volks, vai para o 3º lugar. Um grande abraço a todos os irmãos.

TorteX
22-09-07, 04:26
A Suzuki era obvio que iria crescer....até pela tradição da marca...
Agora a Green acho que num vai longe não Ivan....acho não tenho certeza que num chega na Sundown!

vinacowboy
24-09-07, 11:27
Suzuki é Suzuki, e sem mais para o momento

rocksul
24-09-07, 14:19
é que ele não pegou a placa que ficava 10m pra trás: "Estacionamento exclusivo para motos da Suzuki". Cidade de interior tem isso msmo, estacionamento pra suzuki, honda, yahama, etc. :G

Hunter 123
25-09-07, 11:13
multa pros cidadãos !! ai !!
na calçada naum pode !!

Está aí uma coisa (talvez a única) que eu desrespeito no trânsito. Se for calçadão e se não for movimentada, eu coloco a moto no cantinho da calçada sim. Porque to cansado de ver carro manobrando e derrubando moto...

cold-milk
25-09-07, 11:23
huahahua tem Yes pra todo lado já, cada semaforo tem uma quase!
exclusiva aqui so a moto do barbeiro!