PDA

Ver Versão Completa : Minha vez de cair =(



_Rafael_
22-09-07, 02:12
:(

putz to morrendo de raiva... tava vindo pra monte alto... (sei que é foda viajar de noite msm que seja curta distancia, mais queria aproveita esse finde)

dai tava eu e um colega la... saindo de ribeirao aqui pra pegar a rodovia.. ai tem um retorninho antes de entrar, ai blz a gente pegou o retorno, devagar tava a uns 40... de rebente cai duma vez, óleo na pista !! mto óleo... to morrendo de raiva, ralou entorto td o pedal, uma parte do tanque ralou, uma parte do paines ralo, o espelhinho esquerdo ja era... quebro o vidro, o segura-cagão ralou tudo tambem, putz que foda .. os machucados meu braço ralou bastante, ta no sangue mais nada grave... meu amigo fudeu o joelho e a gente tava td sujo de óleo ate agora pouco, cabamos vindo pra monte alto... aparentemente n entortou roda nem o guidon, dps vejo com mais atençao...


ptz que saco, é foda isso, tem que ficar muito veiaco...

alguem sabe onde mando arrumar isso agora? o ralado do tanque tem como arrumar ou so trocando o tanque ? abraços

Furious VIPER
22-09-07, 02:46
posta fotos pra sabermos se tem como arrumar a moto e o tamanho dos estragos! o mais importante é q vc tá bem! a moto arruma agora.. com calma!

PimEdu
22-09-07, 08:15
É, oleo na pista é foda, tem q ficar sempre esperto, mas se serve de consolo, acho q teria caido mesmo q fose de manhã, dificil de ver oleo ainda mais em curva de alça (q geralmente é mais fechada)

Christian
22-09-07, 08:18
Caraca que foda.
Tá todo mundo caindo agora. :0_0:
Ainda bem que não foi nada grave com vc e seu amigo.
Se cuida.

tom crazy
22-09-07, 12:47
Oloko véio q zica. Oleo é problema, eu quase cai no primeiro dia com a moto mais era em uma curva com areia, sorte que eu consegui segurar a moto.
Mais calma que logo tá inteirona denovo, depois posta foto pra gente ver oq aconteceu nela. O tanque da pra pintar creio eu.

rocksul
22-09-07, 13:20
Melhoras. Óleo é foda, na curva pior ainda. Melhoras.

cold-milk
22-09-07, 13:23
puts.. agora é só recuperar-se e arrumar a motoca e bola pra frente, desanima não !!!
sorte ai amigo!

Hopeless
22-09-07, 18:34
fazer o que numa situação dessas??? cair levantar e tocar pra frente.... e deseja melhor sorte.... uma situação assim é meio que inevitavel.... melhoras ai pra voces!

Fernando Oliveira
22-09-07, 23:02
Rafael, cair de moto corta o tesão de qualquer um, mas atire a primeira pedra quem nunca caiu... sei que a sensação é horrível. Todo ralado, dor no corpo e o pior é ver a motinha "detonada", dói no coração... :d

mas queda é que nem dor de parto, depois de umas semanas vc nem lembra e já quer dar um "pau" de novo, com mais cuidado, é verdade, mas a vontade é irresistível.

Desejamos uma boa "recuperação" e bola pra frente, afinal, este é o verdadeiro espírito da quem ama motos !!! :D

mantabodyboarder
23-09-07, 10:10
Desejamos uma boa "recuperação" e bola pra frente, afinal, este é o verdadeiro espírito da quem ama motos !!! :D



Com certeza!

Ja to agoniado aqui com essa tala na mao, quero andar na motoca logo (claro que pegar o busao pra ir e voltar pro trampo contribui pra essa agonia :P)

_Rafael_
23-09-07, 11:23
Valeu mesmo pela força ai... o ralado do tanque na verdade n era um ralado, eu passei a unha meio que foi saindo, quase n da pra ver nada... o resto é tudo substituivel.. mais é foda, uma curva fechadona cheio de óleo daquele jeito, eu acho que foi algo criminoso pela forma de como ele tá na pista.. o pior é saber que se passar outro motociclista ali, vai cair de novo...

bom o resto ta blz bola pra frente e esperar os machucados sararem.. quando der coloco foto porque to sem camera... abraçao

César
23-09-07, 14:27
Foda, foi na curva? Eh foda eu não quero cair nunca mais caí uma vez e não quero cair de novo não. Boa recuperação.

superkyo
23-09-07, 19:07
Pego um retorno quase todo dia curva fechada tb passo ali no maximo a 40km/h, geralmente a 30-35km/h.......

Tenho a impressão q se cair ali vo sair normal, mas a moto vai ralar td...

wendell
24-09-07, 08:53
Tem uma rua perto da minha casa que tão recapiando...sabadão fui entrar nessa rua na mesma velocidade habitual e quase vou tb....a roda traseira deu uma escapada legal...quase pulei da moto... :D

cleo.junior
24-09-07, 08:58
Menos mal que não foi nada mais grave. Bola pra frente!

brunohcs
24-09-07, 12:07
meoo.. como tem gente caindo aque no forum... o loko

melhoras pa tu e tomara q nao saia mta grana na motoca ein mano...


abraços e um pouco + de sorte pro pessoal do forum para que ngm mais cai

e nao kero ser o proximo da lista hauihauihu

Carlos Roberto
25-09-07, 11:16
Faz uns 120 dias que não chove aqui,. em Brasília. E tô morrendo de medo quando começar a chover. O asfalto tá cheio de borracha, óleo e poeira. Tudo isso esperando a água pra virar sabão. Eu, até pelo medo de me acidentar, vou tomar muito cuidado, mas os motoristas que acham que podem tudo, que tem pleno controle do carro, esses quie me assustam. Qualquer besteira desses caras pode me levar junto se eu tiver na frente.