PDA

Ver Versão Completa : Dia 7 de Agosto/2007 Furtaram a minha Biz!



rodriguinhow
22-09-07, 04:48
Galera, tive minha Biz furtada dentro do estacionamento do hipermercado (de merda) Extra de Santos-SP.
Fiz b.o e já entrei na justiça contra o Extra p/ eles me pagarem.
Mas fica o aviso. Todo cuidado é pouco.
Como alguns sabem eu havia sofrido um acidente no meio do ano e fazia apenas 1 semana que a moto tinha sido consertada. Estava novinha. Roupa 0km.
Agora estou a pé novamente até receber na justiça do Extra.

Daniel RR
22-09-07, 05:11
foda isso, nenhum lugar é seguro mais...

tomara que vc ganhe logo essa causa...

Christian
22-09-07, 08:12
Bah que foda isso cara.
A bandidagem não tem mais medo de assaltar em locais fechados.
Fica o aviso e minha torcida para que vc ganhe a causa.

PimEdu
22-09-07, 08:13
Osso heim, a bruxa ta solta, segunda ja, q vc pelo menos ganhe do extra a grana, se tava no estacionamento deles era responsabilidade deles proteger seu bem pelo menos, mas foda, roubarem a moto em estacionamento ta ficando complicado.

danielpaiva
22-09-07, 10:47
Galera, tive minha Biz furtada dentro do estacionamento do hipermercado (de $#@%$#) Extra de Santos-SP.
Fiz b.o e já entrei na justiça contra o Extra p/ eles me pagarem.
Mas fica o aviso. Todo cuidado é pouco.
Como alguns sabem eu havia sofrido um acidente no meio do ano e fazia apenas 1 semana que a moto tinha sido consertada. Estava novinha. Roupa 0km.
Agora estou a pé novamente até receber na justiça do Extra.




Cara..relaxa que voce vai ter seu dinheiro devolta...mas vai demorar uns 8 meses pra mais..

Não sei se voces lembram de quando roubaram meus capacetes no estacionamento do Shopping Eldorado?
Então..ganhei a causa pq os caras nem foram na audiencia...ae a juiza determinou ganho de causa pra mim...(demorou un 2 pra marcar a audiencia + 1 mes pra sair a sentença) e agora demora uns 3/4 meses pra receber o dinheiro deles...(tudo bem q vem tudo corrigido em juros e tals..)

Mas como o seu valor é mais alto, provavelmente eles vão na audiencia de consciliação.

Obs. Não precisa nem ir com advogado. Vai no Juizado de Pequenas Causas, leva TUDO de documento que vc tiver

BO
Documento da Moto
Nota Fiscal da compra
Quaisquer nota do que mais levaram


Ae voce ainda pede dinheiro por Danos Morais (por vc ter ficado sem sua moto por um certo tempo e tals)..
Com certeza vc vai ter o dinheiro devolta...só vai demorar! :/

oldskullo
22-09-07, 12:03
mas vc não deixou presa a moto? cadeado, nada?
Já conversou com eles pra pedir o video das cameras? Talvez tenha o momento em que levaram a tua moto!


Fez compras no Extra? Muita gente deixa o carro/moto ali pra ir pra Capital Disco e não faz compra nenhuma no mercado, aí a chance de ganho de causa é menor e eles vão bater nessa tecla.

Conta a lenda que se vc paga pelo estacionamento ou faz compras no local, há aquele tal de 'contrato de prestação de serviços' implicito. Mesma coisa é com o cartão de estacionamento nas ruas de Santos (ou Zona Azul em SP), se vc paga por ele, caso roubem teu carro vc pode entrar na justiça sim...


Meus pesames pra ti cara, mas bola pra frente! :s :s

rodriguinhow
22-09-07, 12:20
Então, eu não frequento capital disco graças a deus hehehe.
Estava sim fazendo compras.
O furto foi gravado por uma das cameras e pasmem. O bandido sobe em 2 motos antes de levar a minha. E ninguém fez nada. A minha moto estava apenas com a trava do guidão.
Eu entrei com advogado já. Espero receber o mais rápido possível se não vou ter q comprar uma moto financiada e a minha tava quitadinha :(

rodriguinhow
22-09-07, 12:37
Vou colocar umas fotos da motinho..

Antes do acidente:

http://img74.imageshack.us/img74/2849/dsc08662tc2.jpg
Tava com a roupa um pouco feia....a fundo minha passatera...


Depois do acidente , antes do conserto:

http://img215.imageshack.us/img215/4250/dsc08707zv3.jpg


Depois do acidente , consertada:

http://img57.imageshack.us/img57/6686/dsc09048fw7.jpg

Christian
22-09-07, 12:49
Tava linda a tua biz cara.
É de dar dó mesmo. :(

TorteX
22-09-07, 13:42
Poatz que azar...
Mais tomara que consiga o dinheiro.....
A biz tinha ficado novinha cara!!

superkyo
22-09-07, 15:43
Ixe os cara tão fudidos !! O bandido ainda escolheu a motoca pra levar e ninguem fez nd certeza q vc vai ganhar !! ;)

Pelo menos aqui no shopping eles marcam a PLACA e pegam o RG !!

Agora num shopping fui sair com a motoca so q esqueci de entregar o cartão pro cara do estacionamento !! e sai sem ninguem falar nd dai na hora de sair do shopping fui entregar pra mulher q pega os cartão de carro ele naum queria receber pq tinha q dar pro cara q guarda as motos, mas tinha q subir 3 andar de estacionamento troquei uma idéia e ela aceito e fui embora !! deve ter imaginado se é ladrão anum ia dar esse mole de entregar o cartão !!

OU SEJA !! poderia ter levado uma motoca e ter ficado com o cartão pra voltar e roba otra qualquer dia !!!! ou mais ainda até q um dia pedissem o cartão !! nesse shopping naum tem camera no estacionamento !! é um lixu !!

muayzen
22-09-07, 15:50
no carrefour daki nao pegam nada de moto , estacionamento abertpo mais pelo emnos tem uma barra de ferro no estacionamento de motos,
da uma riava quando a gente chega la e tem um placa bem grande RESTRITO A MOTOS e um carro para bem no estacionamento das motos tampando TODO MUNDO
da muita raiva toma no **

aki tb tem um estacionamento de 3 andaresa com camera e seguranca e com a barra de ferro q fica so motao tb , eh de graça 24 hrs , esse é coberto
muito bom mesmo!!!

so tem HD la , 600cc e a minha :D aieueeauieaea

mantabodyboarder
22-09-07, 17:18
Um camarada teve a moto furtada no Carrefour de SBC, os caras pagaram em 20 dias o valor fipe sem choro...

ThiagoRJ
22-09-07, 17:23
no carrefour daki nao pegam nada de moto , estacionamento abertpo mais pelo emnos tem uma barra de ferro no estacionamento de motos,
da uma riava quando a gente chega la e tem um placa bem grande RESTRITO A MOTOS e um carro para bem no estacionamento das motos tampando TODO MUNDO
da muita raiva toma no $#@%$#

aki tb tem um estacionamento de 3 andaresa com camera e seguranca e com a barra de ferro q fica so motao tb , eh de graça 24 hrs , esse é coberto
muito bom mesmo!!!

so tem HD la , 600cc e a minha :D aieueeauieaea


Aonde? Habibs? hahuahuahuahuah :lol:

muayzen
22-09-07, 17:24
Aonde? Habibs? hahuahuahuahuah :lol:


aeieiaaeeaeauae paiaço !

rodriguinhow
22-09-07, 18:57
Um camarada teve a moto furtada no Carrefour de SBC, os caras pagaram em 20 dias o valor fipe sem choro...


Pois isso é o certo!
se o Extra fosse uma empresa idonea faria isso.
eu não compro mais nada no grupo pão de açucar.

muayzen
22-09-07, 19:16
mais uma duvida, se sua moto for financiada

como q vai ser o procedimento ?

rodriguinhow
22-09-07, 20:02
mais uma duvida, se sua moto for financiada

como q vai ser o procedimento ?



Vixi..aí eu não faço nem idéia viu?
Mas a moto era quitadinha...

superkyo
22-09-07, 21:28
Eu acredito q paga o valor da moto pra vc do msm jeito !! afinal a moto tem o msm valor independente de financiada ou naum....dai vc quita ou pega uma a vista e continua pagando o financiamento....

rodriguinhow
23-09-07, 18:19
Eu acredito q paga o valor da moto pra vc do msm jeito !! afinal a moto tem o msm valor independente de financiada ou naum....dai vc quita ou pega uma a vista e continua pagando o financiamento....

É, acho que é isso mesmo!