PDA

Ver Versão Completa : Plastico derretido no cano!!



Mostarda_69
23-09-07, 16:53
Bom galera, sexta resolvi tira o scap original da hunter e coloca o esportivo denovo, pois bem, qd tirei o original ele tinha uma baita marca de sacola de mercado derretida, eh bem embaxo, mas pelo q eu me lembre isso deve ta a uns 4 mes la, pq foi a epoca q tavam colocando o lixo perto na minha moto. Devo ter feito us 1000km, derreteu e grudo muuuuuuuuito bem.. eu passei um bombril e nem sinal de kere sai.. fico akela coisa preta feia no cano.. como q eu posso tira akilo?????? alguem tem uma luz ae?? vlw ae....

Furious VIPER
23-09-07, 17:16
esquenta o cano dnovo e raspa com algum plástico mais duro.. ou com madeira/metal... mas devagar pra não arranhar o escape!!
experimenta tb passar cera... pra tirar resíduos grudados é mto bom!!
Vai dar trabalho.. mas sai!

TorteX
23-09-07, 17:55
Se com bombril num saiu a coisa ta feia!!
Experimenta aquela lixa d´agua fininha que se usa para polimento...

Lagartixxa
23-09-07, 18:42
to com o mesmo problema! :(

ja passei bombril, ja passei e so nao passei lixa pq fiquei com do cano

acho q vo deixa isso la mesmo, num atrapalha nada mesmo

RGBguima
23-09-07, 22:59
Se a idéia do Viper não funcionar é que relamente a coisa ta feia...

Ai vc tenta fazer o que o durex te falou!! mas se não funcionar tb..

ai vc esquenta o cano e passa a lixa d´agua com o escape quente!! :OK: :OK:

yalta
23-09-07, 23:06
to com o mesmo problema! :(

Será que gasolina ajuda a sair? (só não dá pra usar com o escape quente) aehuaheea

henrique
23-09-07, 23:35
massa de polir ou querosene.. é o q eu uso quando gruda algo parecido.. mas tbm é bom dar aquela esquentada no escape e raspar cuidando pra nao arranhar e depois passar alguma coisa pro q sobrar

minerinho
24-09-07, 08:55
diesel e escova

vinacowboy
24-09-07, 09:05
Já aconteceu isso comigo...

grudou uma sacola de mercado bem na curva do cano (que raiva) só chegei na casa e passei um pano com diesel e depois mandei polir pra num ficar nada de residuos, e fica um fedor lazarento né... pqp... :clap:

Lagartixxa
24-09-07, 09:13
Já aconteceu isso comigo...

grudou uma sacola de mercado bem na curva do cano (que raiva) só chegei na casa e passei um pano com diesel e depois mandei polir pra num ficar nada de residuos, e fica um fedor lazarento né... pqp... :clap:


a minha eu nao vi q tinha grudado, agora nem fede mais e tbm nao sai

Diego.fcs
24-09-07, 09:52
Cara, aconteceu isso numa falcon de um amigo meu e até hoje ele num conseguiu tirar, se bem que o seu é cromado e a superfície é mais lisa e deve ser mais fácil...