PDA

Ver Versão Completa : Quedas das Pequenas



Fernando_Loco
23-09-07, 19:57
Bom,,, mtos dos pn's podem m taxar de "sem noção" huahuahaha mas num pude deixar de reparar o qnto a bruxa ronda por nós neh nao !! Vamos fazer um levantamento..rsrsrrs :drool: :drool: :drool:

Eu de moto ja caih 2x..... e vc's qntos vzs acionaram o dpvat hahahuahuhau cairam ?!?!? :-/

detalhe.....qlq coisa mudem para o buteco se acharem melhor !

Hopeless
23-09-07, 21:32
2 acidentes: pé quebrado sem queda e uma queda sem maiores danos. só usei do serviço publico no segundo e por que estava inconciente senão teria me virado por conta propria.

tom crazy
23-09-07, 21:37
Eu caiu uma vez mais não foi com a yes. Foi com uma vespa px 150 eauhauheuaheu. De vez enquando meu joelho que bati na queda da uns estralho mó alto.

Lagartixxa
23-09-07, 21:47
eu ainda to no ZERO
espero q continue assim

PimEdu
23-09-07, 21:48
Nunca cai, e espero deixar isso para o mais tarde possivel, até pq em Sampa acidente nunca é mto leve não, qdo cai a coisa é feia, sei não se me quebrar inteiro algum dia volto a andar de moto não.

Furious VIPER
23-09-07, 22:08
Eu adotei um plano mto interessante qdo comprei a moto... o plano consiste em NÃO CAIR!! tem dado certo faz 2 anos e meio!! Vou continuar nesse plano.. q por enqto tem vlidade indeterminada!! hehe

yalta
23-09-07, 22:48
eu ainda to no ZERO
espero q continue assim

Embora hoje conquistei meu primeiro pneu furado :D
(ô zica!)

Hopeless
23-09-07, 23:38
Eu adotei um plano mto interessante qdo comprei a moto... o plano consiste em NÃO CAIR!! tem dado certo faz 2 anos e meio!! Vou continuar nesse plano.. q por enqto tem vlidade indeterminada!! hehe


huahauhauhauuahuahau e eu comprei uma moto mais velhinha pra eu poder cair antes de pegar a nova! meu plano foi concluido, cai num dia e no outro saiu a moto que eu queria.

rodriguinhow
24-09-07, 03:23
bom...eu ja entrei pro time dos q teve acidentes...
sofri algumas escoriações pelo corpo...mas nada quebrado... quem se quebrou legal foi a moto heheh...q hj em dia já não está mais entre nós :drool:

Lagartixxa
24-09-07, 08:04
Embora hoje conquistei meu primeiro pneu furado :D
(ô zica!)


eu ainda nem pneu furado, e logo logo pneu purado nao vai ser mais problema, pois a proxima moto vai ter pneu radial :drool:

cold-milk
24-09-07, 11:28
eu ao todo foram 5, o ultimo sózinho, culpa da rua e do pneu ***....
mas nunca quebrei se quer um osso, so arranhões, mas a garupa uma vez quebrou a perna!! :NOOK:

hardmen
24-09-07, 11:48
Meu último tombo foi na sexta (21/09) na marginal (numa freada, batí @ 60Km/h no corredor)...
Batí na traseira de um amigo (que deu uma freada brusca por conta de outro que freou bruscamente na frente dele) e eu estava a usn 80 na hora da freada...

Como sempre, a YES cai no chão e não acontece NADA DEMAIS, só arranhões no copo do painel e na seta (nehuma lâmpada ou retrovisores ou pisca quebrados, NADA)...

Eu saí escorregando de costas pelo corredor, dei um chega-pra-lá na moto (que estava em cima de minha perna e levantei com uma dorzinha no joelho (nada se sangue)...

O que salvou minhas costas foi a recém comprada jaqueta (Berik/Arlen Ness) que nem ao menos riscou na escorregada pelo chão)...

Preciso Orar mais e andar mais na manha, antes que me torne uma estatística... |:(

Abraços...

rocksul
24-09-07, 11:50
Ah! Eu nunca caí de moto. Em meus tombos sempre voei. :k
Tombos até agora 2, vôos sem paraquedas e usando o corpo como para-choque foram dois tb.

frog
24-09-07, 12:03
Graças a Deus estou no zero tambem nada de queda, mas também ando na manha msm sem muita pressa, o unico aperreio que passei foi quando vinha descendo a serra aqui perto da minha cidade, entrei um pouco rapido d+ numa curva e mais na frente havia uns redutores de velocidade, akeles que ficam na frente das escolas quando pensei em frear pra reduzir o impacto, me deparo com muita terra no fim da curva, hesitei em apertar o freio e ai tentei tirar por fora dos redutores mais era noite e num notei algmas pedras ao lado dos redutores justamente pra evitar que gaiatos que nem eu saisse por fora, resultado na caí mas, 2 da manha de um sabado com os dois pneus furados a 5 km da cidade mais proxima, a sorte foi que num viajo só, meus dois companheiros que me acompanhavam me ajudaram um deles ficou comigo esperando enquanto o outro voltava e pegava a caminhonete do pai dele pra carregar a minha moto.

Jango
24-09-07, 12:07
eu sofri um pequeno acidente, fui atropelado por uma criança de uns 7 anos :lol:, quebrei a clavicula, espero q se possivel isso não aconteça mais.

cleo.junior
24-09-07, 13:45
Caí uma vez só com a minha Bros 125 que eu tinha na época. O resultado foi um joelho esfolado, calça, camiseta rasgadas e garupa com o braço quebrado.

TorteX
24-09-07, 14:00
Eu tive duas quedas, ambas na minha ex-moto, uma Titan 125...

1ª- Eu tava na garupa, deixando meu amigo dirigi :k
Caimos a 70km/h, ele sem capacete....
Resultado - Ele ralo o joelho, e ralei a parte de tras da perna e perdi uma calça novinha....
Na moto? Só ralo a borracha da pedaleira e o cantinho da manopla
2ª- Escorreguei naquelas pedrinhas com areia e agua de esquina, mais moto tava devagarzinho só tombei....nada fez na moto....

wendell
24-09-07, 15:37
Um carro entrando "sem olhar" na garagem do prédio me fechou....e tb cai no estacionamento do carrefour "parado",,,enrosquei a calça na pedaleira e fomos (eu e minha mina) pro chão.
Mais nada grave, graças a Deus.

tiagoulart
24-09-07, 15:47
E pilotando nunca caiu...

jah cai estando na garupa do me primo... atropelamos um cara que tava meio na noia.. atravessou bem na saida da via anchieta .. estavamos a uns 80 por hora.... eu estava de peruzinho.... ralei a boca e o queixo... e o joelho... (caiu por cima do meu primo e me dei bem srrsrs), a moto ficou toda torta... era uma CG 150.. graças a Deus com a minha motoca nunca cai .. ah.. no *** .. arrebentou a perna dele tipo queimou por causa do pneu ..

obs: depois arrebentamos o cara e o amigo dele que tinha atravessado antes... noias fdpss..

lion
24-09-07, 15:54
quero distancia desse topico!
quase cai 2x

tomara que demooooooooooore tempo suficiente preu quitar e vender a moto antes =X
ou que seja beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeem leve tipo nao arranhar nadicazor de nada

tenho medo de cair sim, to providenciando habilitação denovo pra me garantir, caso caia nao vou trazer prejuizzo pro pessoal aqui em casa...

casali
24-09-07, 20:24
eu cai varias vezes, mas só um que quebrou a moto eu graças a Deus só arranhões de nada

Teve uma vez que cai com a mulher, mas não machucamos não, estávamos por debaixo de uma árvores em um dia úmido e o pneu escorregou em uma raiz, mas estávamos bem devagar, só sujou a calça dela hehehe

Christian
24-09-07, 20:25
Eu cai uma vez de Today.
Tava chovendo e eu travei a roda traseira numa rua de calçamento, mas só deslizei e me esfolei um pouco.
Com a XTZ foram dois tombos.
O primeiro foi uma mulher que me bateu de lado e arrebentou os ligamentos do meu tornozelo.
O segundo eu me assustei ao entrar numa curva em que um *** de um voyage vinha qseu que na contra-mão.
Só esfolões em mim e na moto e o guidon torto.