PDA

Ver Versão Completa : Alguém aqui tem ou já teve a sundown web?



teresabahia
23-09-07, 20:37
Quantos kilometros faz por litro? teve dificuldades para revender? Deu muito defeito? Se arrependeu da compra (tipo preferia ter pago a diferença e levas a biz)?

Fernando Oliveira
23-09-07, 22:13
Bem vindo ao fórum !

Poucos aqui no PN tem esta moto, mas acredito que logo que virem sua mensagem irão responder. O que sei mesmo é que a moto não é considerada ruim, mas não posso dizer como ela é se comparada a BIZ.

Abraços !

Ivan RJ
24-09-07, 00:23
Teresa, seja bem vinda. Não me recordo se alguém aqui do forum tem ou teve a WEB, se alguém tiver irá aparecer. Eu lhe peço que complete o seu avatar com o estado e a cidade que vc reside, isso ajuda na hora de fazer uma indicação como essa, nós não temos como saber se em sua cidade ou nas proximidades há uma boa concessionária da Sundown. Veja que somente a motocicleta ser boa não é o suficiente a manutenção é muito importante. Um grande abraço a todos os irmãos.

oldskullo
24-09-07, 00:48
se nâo me engano foi o spygtba, ele teve uma WEB e só dor de cabeça...
se vc der uma pesquisada vai ver outras opiniões sobre a web, nem sempre muito boas.. hehehe

mas enfim!
Bem-vinda ao PN :drool:

miguelzap
24-09-07, 01:24
bem-vindo, teresabahia...

tenho uma honda biz125 07/07 com 6 meses de uso, ainda na garantia, sem nenhum problema, até agora, somente óleo (de mil em mil km) e manutenções periódicas (1000km e 4000km) com 6500kms rodados, só alegrias...

não conheço ninguém que tenha a sundown web, acho eu que o Spygtba teve uma, e só teve dores de cabeça, tanto é que trocou por uma biz125 também...
que eu tenha conhecimento, de opiniões de donos, e ex-donos de web (todas opiniões na internet) é que as carenagens dela são mais rígidas do que as da biz, por exemplo, e quando é recebida muita vibração (desgaste normal de uso frequente) a carenagem quebra (trinca) onde é fixada, nos parafusos.
e que também é difícil revender, por ter um público relativamente menor do que as outras marcas (honda, yamaha e etc...)
minha opinião pessoal é de que vc (claro, se puder) invista um pouco mais e compre uma biz125, que além de ser uma boa moto, é mais fácil de revender (no caso de urgência) e que ao menos, não conheço nenhum problema crônico...
o único problema é que como ela gasta pouco, não dá vontade de parar de andar :P
espero ter ajudado, adeus :D