PDA

Ver Versão Completa : Pedaleira de aluminio!!



gustavo duarte
23-09-07, 21:02
Alguem tem ou conhece alguem que colocou as pedaleiras traseiras da rd 350 que são de aluminio, e que to querendo colocar na minha titan, tb vi nas fotos aqui do forum que alguns tem nas suas motocas, minha duvida e se a fixaçao fica boa e firme e so tirar a original e colocar a outra, ja pensou a pedaleira cair e o garupa desequilibrar pode ate cair, se alguem puder ajudar.Flw :)

Furious VIPER
23-09-07, 22:07
Vai fundo cara.. pode colocar q não tem problema nenhum! Eu uso na minha YBR e é perfeito o encaixe.. uma lexe lixadinha pr elas ficarem em 90° com o bacalhau... coisa q se a motopeças for boa, já te dá instalado.
Paguei 7 reais cada uma, e axo melhor q as originais... em relação à estética, claro.. pq pra absorver impacto as originais de borracha são melhores... mas isso não importa pra mim não!!

Ivan RJ
24-09-07, 00:46
Concordo com o Furious, o acabamento fica muito bonito, mas se eu colocasse a mulher ia detestar, o conforto fica prejudicado. Um grande abraço a todos os irmãos.

muayzen
24-09-07, 00:49
Concordo com o Furious, o acabamento fica muito bonito, mas se eu colocasse a mulher ia detestar, o conforto fica prejudicado. Um grande abraço a todos os irmãos.


com certeza , nao sacrifico o conforto pela estetica nao !

um grande abraco a todos os irmaos

Furious VIPER
24-09-07, 01:23
Conforto fica reduzido pela troca de borracha por alumínio.. mas eu sinceramente não axo nada desconfortável não!
um grande abraço à todos os irmãos!!

Vamso aderir a campanha... mandem abraços a todos os irmãos!! hehehe

ThiagoRJ
24-09-07, 07:10
e o bacalhau a minha pedaleira do carona é soldada na balança, ae to com inveja de vcs, tem como eu instalar o bacalhau igual a de vcs?


Ah, ja ia eskecendo




Um grande abraço a todos os irmaos!!! :clap:

Stone
24-09-07, 12:12
e a minha que nem tem bacalhau :(

TorteX
24-09-07, 12:38
e o bacalhau a minha pedaleira do carona é soldada na balança, ae to com inveja de vcs, tem como eu instalar o bacalhau igual a de vcs?


Ah, ja ia eskecendo




Um grande abraço a todos os irmaos!!! :clap:


Tem como por o bacalhau, mais agora vc ja ta com o scape pra Ks....num sei se da....

Sh3rMy
24-09-07, 12:40
Bem eu uso e recomendo, nunca andei nele, mas meu amigo tb tem e ja fez ateh viagem com a namorada na garupa, ja a minha namorada vive reclamando que dói o pé.
Vc pode calçar ele com borracha, pois a espessura dele é menor do que a do original, e dai ele soh fica abaixado sempre e com jogo, eu fechei mesmo, com uma marreta de borracha.
Abraços. :G

Furious VIPER
24-09-07, 13:06
e o bacalhau a minha pedaleira do carona é soldada na balança, ae to com inveja de vcs, tem como eu instalar o bacalhau igual a de vcs?


Ah, ja ia eskecendo




Um grande abraço a todos os irmaos!!! :clap:

Thiago.. tem como colocar sim.. pq independente do lugar q vai a pedaleira (balança, bacalhau, suporte de pedaleira - falcon e afins) a pedaleira entra numa boa!
Eu já vi uma Fan com pedaleiras traseiras de alumínio!! Pode colocar sem medo nenhum!!

ThiagoRJ
24-09-07, 13:46
Thiago.. tem como colocar sim.. pq independente do lugar q vai a pedaleira (balança, bacalhau, suporte de pedaleira - falcon e afins) a pedaleira entra numa boa!
Eu já vi uma Fan com pedaleiras traseiras de alumínio!! Pode colocar sem medo nenhum!!

mas e o bacalhau, ate pq to com o scape da ES...

cleo.junior
24-09-07, 13:50
Taí uma idéia. Quero comprar a capa do painel da CG 150 Sport e o disco cromado do farol. Dependendo da verba em caixa já meto umas pedaleiras de RD.

Um abraço a todos os irmãos!

TorteX
24-09-07, 14:03
mas e o bacalhau, ate pq to com o scape da ES...


Então....por isso que eu acho que num da....
Porque a Titans com bacalhau, tem o escape preso no bacalhau....
Ai o scape da Ks Es, são presos onde iria o bacalhau tende?

TorteX
24-09-07, 14:06
Taí uma idéia. Quero comprar a capa do painel da CG 150 Sport e o disco cromado do farol. Dependendo da verba em caixa já meto umas pedaleiras de RD.

Um abraço a todos os irmãos!


Que uma dica....compra a capa original.....
Paguei 20 a original e meu amigo pago 4 na paralela....colocamos no mesmo dia....
A minha ta linda brilhante talz, a dela ta esquisita fosca meio amarelada....
E o arco do farol coloquei o paralelo,só se percebe a diferença olhando bem de perto, mais o original é bem mais bem feito...

ThiagoRJ
24-09-07, 14:13
Então....por isso que eu acho que num da....
Porque a Titans com bacalhau, tem o escape preso no bacalhau....
Ai o scape da Ks Es, são presos onde iria o bacalhau tende?


Tendo sim senhor!

Furious VIPER
24-09-07, 14:22
Mas Thiago.. tu tá com um escape da ES e tem ums KS, é isso?? pq diabos tu fez essa modificação?? não entendi!
Sobre as pedaleiras... não interessa se elas vão na balança (ES e KS) ou no bacalhau (ESD) e tb não interessa nada do escape... as pedaleiras é tirar original, colocar de alumínio e pronto! o escape.. naõ sei o q de adaptação tem aí.. dxa assim.. não tem q mexer em mais nada!!

ThiagoRJ
24-09-07, 14:45
Viper, a minha moto é ES, mas nao tem diferença se fosse KS, to querendo saber sobre o bacalhau...se tem como colocar o bacalhau com o cano ja instalado, mas creio que nao pq a diferença é q o cano fica preso no bacalhau :-/, entao é isso, KS e ES é o mesmo modelo!!! Abraços!

Furious VIPER
24-09-07, 15:18
Viper, a minha moto é ES, mas nao tem diferença se fosse KS, to querendo saber sobre o bacalhau...se tem como colocar o bacalhau com o cano ja instalado, mas creio que nao pq a diferença é q o cano fica preso no bacalhau :-/, entao é isso, KS e ES é o mesmo modelo!!! Abraços!

abre um tópico sobre isso pra não desvirtuar esse aki! mas tem sim... é tranquilo! no tópico novo falamos sobre o cano no bacalhau!

TorteX
24-09-07, 15:20
abre um tópico sobre isso pra não desvirtuar esse aki! mas tem sim... é tranquilo! no tópico novo falamos sobre o cano no bacalhau!


Prometo que é a ultima desvirtuada!!!
Qualquer coisa passa pro outro topico se for criado....
Onde é preso o Rs Aluminium na KS ES, é o lugar onde se prende o bacalhau na ESD...
Tanto que nas KS ES com o escape original, no furo onde é preso o RS e o bacalhau, só tem um parafuso pra tapa o furo...

ThiagoRJ
24-09-07, 15:29
disvirtuei o topico??? fala serio, o bacalhau tem tudo haver com a pedaleira ou nao tem? nao vou ficar abrindo cada topico pra uma diferença de 3cm de distancia das peças, me desculpe

TorteX
24-09-07, 15:36
disvirtuei o topico??? fala serio, o bacalhau tem tudo haver com a pedaleira ou nao tem? nao vou ficar abrindo cada topico pra uma diferença de 3cm de distancia das peças, me desculpe


Para de reclama, e saiba que num vai dar pra colocar pq vc ja esta usando com o scape o lugar que seria preso o bacalhau!

Christian
24-09-07, 20:32
Isso eu sempre quis fazer na minha.
Dependendo do preço que tiver por aqui acho que vou colocar.
Cidade pequena tudo vale ouro. É flórida.

Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
24-09-07, 21:25
Isso eu sempre quis fazer na minha.
Dependendo do preço que tiver por aqui acho que vou colocar.
Cidade pequena tudo vale ouro. É flórida.

Um grande abraço a todos os irmãos.

não deve ser mto caro não! fica tri legal!! vale a pena!!