PDA

Ver Versão Completa : Extra, extra, corintians estuda nova parceria após fim da MSI



PimEdu
23-09-07, 21:07
Parece q depois da parceria com a MSI não dar certo, a diretoria idonea do corintians estuda duas propostas de parceria para seu glorioso time, eles parecem ter propostas do PCC (primeiro comando da capital) e do CV (comando vermelho), o primeiro parece estar na frente devido a ja ter sua base no estado.

Wanderson
23-09-07, 21:10
hauhauhauhau
otima
nao duvido nada

RGBguima
23-09-07, 22:51
Pior que tenho que concordar :s :s

Christian
24-09-07, 07:37
Pior que tenho que concordar :s :s


E que seja feita logo essa parceria pois ontem o "timão" ganhou mais uma derrota. :P

Wanderson
24-09-07, 12:16
hauhauhauhauhauhau
ate o rgbiba concorda?
hauhauhauhauhau
timinho fulero tb
soh toma nabo
o vampeta e aquele citadini deviam virar pastor de igreja
pq falar eles sao bons
mas jogar
eh uma vergonha
Sempre tricolor!!!!
Ta chegando o Penta, o cruzeiro nem vai chegar!!!!

jecastro
24-09-07, 12:30
ClicRbs 24/09/2007 | 11h33min

Dualib diz que título brasileiro de 2005 foi roubado
Ex-presidente do Corinthians reconhece que campeão foi o Inter

O ex-presidente do Corinthians Alberto Dualib declarou que o título brasileiro de 2005 foi "roubado". A gravação de 2006, obtida pela TV Record e divulgada no programa Terceiro Tempo de domingo, mostra Dualib conversando com o empresário Renato Duprat, que trabalhou na parceria do clube com a MSI. A declaração é clara:

— Ganhamos, mas se não tivesse aquela anulação de 11 jogos, nós estaríamos fora. O campeão de fato e de direito seria o Internacional. Porque nos últimos cinco jogos nós tínhamos 14 pontos na frente e chegamos um ponto só, roubado, roubado.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o procurador do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schimitt, disse que "não pode falar nada agora", quando perguntado se o título pode ser retirado do time paulista na Justiça. Um relatório será remetido ao presidente do STJD, Rubens Approbato Machado.

— É um pouco difícil de se avaliar nesse momento. É preciso ter provas mais contundentes do que declarações. Temos que ver de que forma isso se deu. A probabilidade maior é que não haja cassação de título por falta de provas. Fica difícil de afirmar qualquer coisa — afirmou Schimitt.

Stone
24-09-07, 12:37
viva o Palmeiras!!!!!!!!!!!

Wanderson
24-09-07, 12:55
ClicRbs 24/09/2007 | 11h33min

Dualib diz que título brasileiro de 2005 foi roubado
Ex-presidente do Corinthians reconhece que campeão foi o Inter

O ex-presidente do Corinthians Alberto Dualib declarou que o título brasileiro de 2005 foi "roubado". A gravação de 2006, obtida pela TV Record e divulgada no programa Terceiro Tempo de domingo, mostra Dualib conversando com o empresário Renato Duprat, que trabalhou na parceria do clube com a MSI. A declaração é clara:

— Ganhamos, mas se não tivesse aquela anulação de 11 jogos, nós estaríamos fora. O campeão de fato e de direito seria o Internacional. Porque nos últimos cinco jogos nós tínhamos 14 pontos na frente e chegamos um ponto só, roubado, roubado.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o procurador do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schimitt, disse que "não pode falar nada agora", quando perguntado se o título pode ser retirado do time paulista na Justiça. Um relatório será remetido ao presidente do STJD, Rubens Approbato Machado.

— É um pouco difícil de se avaliar nesse momento. É preciso ter provas mais contundentes do que declarações. Temos que ver de que forma isso se deu. A probabilidade maior é que não haja cassação de título por falta de provas. Fica difícil de afirmar qualquer coisa — afirmou Schimitt.


ah mas isso tava na cara
meteram a mao no inter mesmo

cleo.junior
24-09-07, 13:54
ah mas isso tava na cara
meteram a mao no inter mesmo


Sou colorado e fiquei indignado com o título roubado de 2005. Mas se hoje quisessem nos "devolver" o caneco eu acharia melhor não aceitar. Não quero um título manchado no currículo do meu time. Ontem quando cedemos o empate nos 2 últimos minutos pro Atlético-MG fiquei feliz por termos mandado o Curíntia pra zona de rebaixamento. A justiça tarda, mas não falha. Esse ano eles caem.

cacamba
24-09-07, 14:03
Tem que colocar os dirigentes do corintias na cadeia

rocksul
24-09-07, 14:08
Eu tb sou colorado e só tenho uma coisa a dizer, o Inter sempre é campeão, mesmo que perca. Esse campeonato é todo comprado mesmo, não é de agora. Torcer para times da segunda divisão, como faço, é mais conveniente, já que lá, o interesse de quem ganha quem perde é menor. Futebol no Brasil, pra mim, é mantido por loterias e resultados manipulados, até no futebo existe corrupção. Piada das piadas.

alphazzz
24-09-07, 14:21
calma,, ainda da pras galinhas ganharem do meu São Paulo :G kkkkkkkkk
vai q dessa vez eles não perde de 5x2 :G :drool: TRI MUNDIAL bandidagem!!! :clap:

wendell
24-09-07, 15:43
ClicRbs 24/09/2007 | 11h33min

Dualib diz que título brasileiro de 2005 foi roubado
Ex-presidente do Corinthians reconhece que campeão foi o Inter



E foda-se o Inter......

cleo.junior
24-09-07, 16:11
E foda-se o Inter......


Ano que vem quero te ver mofar na segundona, corintiano de merda.

RGBguima
24-09-07, 16:19
Somos ladroes e tudo mais...

Mais mofar na segundona isso nunk vai acontecer!! :OK:

cleo.junior
24-09-07, 16:24
Somos ladroes e tudo mais...

Mais mofar na segundona isso nunk vai acontecer!! :OK:


Vamos ver... Este ano vocês não escapam da degola.

RGBguima
24-09-07, 16:51
Vamos ver... Este ano vocês não escapam da degola.


Nunca... Corinthians e Flamanego nunca vão pra 2ª divisão...

Principalmente por interesses financeiros do CBF e da REDE BOBO!!

cleo.junior
24-09-07, 16:57
Nunca... Corinthians e Flamanego nunca vão pra 2ª divisão...

Principalmente por interesses financeiros do CBF e da REDE BOBO!!


E o pior é ter que concordar com isso desse ponto de vista. Minha esperança é que a Record compre todos os direitos de transmissão do Brasileirão, aí acaba essa história de passar só jogo do Framengo e Curínthia, e ainda por as 21 h 45 min. Mas vamos esperar pra ver... A casa tá caindo pros lados do Parque São Jorge. Eheheh!

jecastro
24-09-07, 17:06
Se descobrirem todos os podres da diretoria do Corinthians a Fifa manda eles para 3° divisão. A Fifa não passa mão na cabeça de ninguém.

PimEdu
24-09-07, 18:13
Eu pessoalmente acredito q se não ganhar em campo cai sim, seja quem for, ja cairam varios grandes q tbm tem importância economica para a CBF. E honestamente, se não contratarem um bom técnico, e começarem a estruturar o time, ele cai sim, do jeito q ta, a coisa ta mto feia.

RGBguima
24-09-07, 18:54
Se descobrirem todos os podres da diretoria do Corinthians a Fifa manda eles para 3° divisão. A Fifa não passa mão na cabeça de ninguém.


Se descobrissem todos os podres dos clubes do BRASIL não existiria mais futebol no Brasil!!

TorteX
24-09-07, 19:27
Eu pessoalmente acredito q se não ganhar em campo cai sim, seja quem for, ja cairam varios grandes q tbm tem importância economica para a CBF. E honestamente, se não contratarem um bom técnico, e começarem a estruturar o time, ele cai sim, do jeito q ta, a coisa ta mto feia.


Eu acho que eles tem é que manter tecnicos...
Ja passaram varios otimos e nenhum resolve....
Trocar toda hora só piora...

RGBguima
24-09-07, 19:45
Eu acho que eles tem é que manter tecnicos...
Ja passaram varios otimos e nenhum resolve....
Trocar toda hora só piora...


Verdade.. tem que trocar a diretoria inteira em vez dos técnicos...

Wanderson
24-09-07, 22:25
Segunda Divisão
Doutor eu não me engano, todo viado eh corinthiano!!!

RGBguima
24-09-07, 23:22
Segunda Divisão
Doutor eu não me engano, todo viado eh corinthiano!!!



Wanderson..

pode zuar a vontade.... ladrão.. maloqueiro.. isso e aquilo...

mais VIADO eu não admito...

pq VIADO, BAMBI, PIPOQUEIRO, GLS isso Curinthianu num eh não.. esses apelidos são tudo do São Paulo...

RGBguima
24-09-07, 23:26
Vamu São Paulo, Vamu São Paulo Vamu passar batom!! :lol: :lol:


Quem são os patrociadores do São Paulo??

Habib´s e Lg neh?? lendo ao contrário ficaria assim

GL S´BIBAH -> GLS e BIBAH :lol: :lol: :lol:

TorteX
24-09-07, 23:45
O Rgbiba...o Vampeta que é muito macho neh!!!Que time que ele joga mesmo??? auhuahauh
http://catimba.files.wordpress.com/2007/06/vampeta.jpg
http://dragoesdareal.com.br/ddr/images/stories/humor/vampeta.jpg
http://www.hatter.hu/archivum/files/images/marccelus_nazare004_g.jpg

RGBguima
25-09-07, 00:25
Vc tem essas duas fotos do vampeta guardada no seu micro neh?? não eh possivel meu... toda vez vc coloca elas.. :NOOK: :NOOK:

RGBguima
25-09-07, 00:31
http://www.pontoverde.com.br/imagens/espaco_torcedor/voce_o_artista/voce_artista_bambi.jpg

http://legalzinho.files.wordpress.com/2007/04/01.jpg

EddyMaxx
28-09-07, 18:10
Novo patrocinador do Curintia é a VolksWagen, pra ensinar o time a fazer gol!


-Vocês sabem a semelhança entre o Curintia e a Bebel da novela das oito??

-É que vira e mexe, voltam pra Zona!

Já viram a entrevista com corintiano??

http://br.youtube.com/watch?v=XxvtoAIzFR4


Saudações Tricolores!

RGBguima
28-09-07, 18:28
Novo patrocinador do Curintia é a VolksWagen, pra ensinar o time a fazer gol!


-Vocês sabem a semelhança entre o Curintia e a Bebel da novela das oito??

-É que vira e mexe, voltam pra Zona!

Já viram a entrevista com corintiano??

http://br.youtube.com/watch?v=XxvtoAIzFR4


Saudações Tricolores!


Vá Caga!

EddyMaxx
28-09-07, 19:08
É... só cagando pra eu fazer merd@!

E ainda tem gente que torce pra time de merd@!

Huahuahhauahuhahauhahauhuahuhauhua...


Brincadeira!! :OK:

Temos que tratar bem a freguesia :)

RGBguima
28-09-07, 19:14
EU SOU CORINTHIANO MAIS ADMITO QUE DEI RISADA QUANDO RECEBI ISSO!! :-/ :-/

http://img443.imageshack.us/img443/6617/image002zo8.jpg

http://img241.imageshack.us/img241/2410/image001em8.jpg

http://img264.imageshack.us/img264/5233/image003gz3.jpg

Christian
29-09-07, 16:15
Aquela do Vampeta foi muito engraçada. :drool:
Eu sempre soube que o "Salve o Corinthians" no hino do tim tinha algum significado.

PimEdu
29-09-07, 22:17
Passei outro dia la no corinthians, na apresentação do Vampeta, e consegui ler uma placa q tavam colocando na entrada da Sede do Parque São Jorge (famosa fazendinha), e la dizia "Nesse time só não joga quem ja morreu". Foda é q o casão (comentarista) q tava preste a fechar contrato com o corinthians para voltar se acidento e melo a negociação, se não queria ve nego pega o corinthians, com o vamp e o casão ja era.