PDA

Ver Versão Completa : Moto de qual usuário do PN vc compraria? qual não compraria?



Furious VIPER
23-09-07, 23:10
Tava no msn com meu sobrinho falando sobre motos usadas e tal... e me veio a idéia na cabeça, perguntar pra vcs.. quais motos aki do PN vcs comprariam!!
Pesquisei no fórum e nõa axei nenhum tópico sobre isso, entõa vamos lá!!

Eu compraria sem pensar 2 vezes (pelo estado de conservação):
a YES do Ivan-RJ...
a Biz125 do Miguelito...
a YES do Ramiro...

Motos que eu não compraria (espero q os usuários não se ofendam):
a Tornado do Cyber (pq ele faz wheeling de vez em quando)
a YES do Vina (wheeling tb)
nenhuma moto q tenha passado a menos de 1km do TRW (cupim de ferro)!!!
a YBR do meu sobrinho Muayzena (pq é um Frankenstein akela moto)

Repito: espero q os usuários NÃO SE OFENDAM... eu sou chato pra comprar moto sim.. admito isso!!

muayzen
23-09-07, 23:13
Vai toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

a minha eh frankstein !?!?

guidom de strada : a sua tb tem !!

retrovisor asa spoke - voce tambem tem !

alça estilo cb 500 - q coisa ! a sua tb tem !!!!

rodas estrela modelo 6 pontas - novamente a sua tem tambem !!!

mini pisca !?!? - my godd a sua tb tem !!!

ou seja

vc n compraria a SUA moto !!

auieuiaeuiueiaeaiea

seu fdputa

RGBguima
23-09-07, 23:20
Vai toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

a minha eh frankstein !?!?

guidom de strada : a sua tb tem !!

retrovisor asa spoke - voce tambem tem !

alça estilo cb 500 - q coisa ! a sua tb tem !!!!

rodas estrela modelo 6 pontas - novamente a sua tem tambem !!!

mini pisca !?!? - my godd a sua tb tem !!!

ou seja

vc n compraria a SUA moto !!

auieuiaeuiueiaeaiea

seu fdputa




:lol: :lol: :lol: :lol:

Quando Li o que o Viper escreveu..

Pensei mesma coisa... as motos são iguais só muda a cor!! :drool: :drool:


Eu Compraria a Tornado do Cyber
a Falcon do Luigi
entre outras...

Eu não compraria a Hunter 90 do Manta
a Ybr do Viper (só se estiver com as manoplas amarelas ai eu copraria :G)
Entre outras...

Furious VIPER
23-09-07, 23:21
minhas rodas e meu freio a disco são originais da YBR ED!! Caso encerrado!!
Eu citei as motos q citei com motivos plausíveis... a aparência pra mim é o de menos! eu compraria qqr moto se estivesse boa de motor, suspensão, freios, tudo certinho! Eu sou chato pra comprar motos.. repito!!

muayzen
23-09-07, 23:23
minhas rodas e meu freio a disco são originais da YBR ED!! Caso encerrado!!


SUAS RODAS SAO ORIGINAIS !?!?!?

perae

google/ ybr ed

achei

http://tbn0.google.com/images?q=tbn:NyVhki9cghf4_M:http://www.motoryama.com.br/YBR-ED-Vermelha-Lateral.jpg

é realmente as RODAS sao originais !!!

Furious VIPER
23-09-07, 23:26
VTNC guri!! hahaha
Elas são próprias para a YBR ED... não tem NENHUMA adaptação!!!

henrique
23-09-07, 23:33
hehe achei engraçado até esse tópico.. vou dizer eu compraria qualquer uma que depois de examinar e dar uma volta me agradasse e tivesse de acordo com o tipo de moto procurada.. mas daria preferencia para aquelas motinhos de iniciante tipo umas cg 150/fan, ybr que o pessoal tem bem novas, pouco rodadas quase originais.. suzuki nao me agrada mas isso vai do gosto né pq tem umas bem novinhas tbm..

RGBguima
23-09-07, 23:43
SUAS RODAS SAO ORIGINAIS !?!?!?

perae

google/ ybr ed

achei

http://tbn0.google.com/images?q=tbn:NyVhki9cghf4_M:http://www.motoryama.com.br/YBR-ED-Vermelha-Lateral.jpg

é realmente as RODAS sao originais !!!



VTNC guri!! hahaha
Elas são próprias para a YBR ED... não tem NENHUMA adaptação!!!


Briga de Familia aqui não hein!!

Viper as rodas não são originais de ED não...
São proprias para Ybr ED pq as originais são riadas!! :OK: :OK:

miguelzap
24-09-07, 00:08
não é só pq ele falou da minha não, mas eu compraria a Ybr do furious com certeza, pq na auto(moto)-escola eu pilotei uma Ybr e uma Titan do mesmo ano (2002, por aí) e eu gostei muuuuito mais da Ybr, achei ela mais confortável e afins...
o meu atual sonho de consumo, é uma Tornado SM, laranjado tipo kTm, por aproximação, ficaria com a do Cyber, pintava de laranjado, metia um plotter KTM no tanque e ia ser feliz :D :D :D
apesar de eu amar minha motoquinha, se EU pudesse escolher hoje, de novo, ia pensar seriamente em comprar uma Ybr ED :)

tanto na Ybr, ou na Biz, que tenho hoje, tenho uma vontade imensa de colocar rodas de liga-leve...
mas eu acho que na Biz pra eu colocar as rodas, tenho q colocar freio à disco, e a brincadeira ia ficar um pouco mais cara :s

tb compraria algumas outras motinhas por aí, uma XTZ preta de alguém (não lembro quem) e outras más...

hasta!! xD

Christian
24-09-07, 10:51
Eu compraria essas motos porque sei do cuidado que os donos tem com elas.

-Tornado do Cold Milk (Essa tá novinha :clap:)
-Tornado do Cyber
-XT 600 do Eric
-XTZ do ChristianMorais (Essa é a mais filé que tem no fórum :drool:)
-CG do Diego.fcs

Eu não compraria uma street pq não gosto. (Só a Bolinha do Diego.fcs)
O resto dependeria muito de ver o estado da moto e bater com meu gosto.

danielpaiva
24-09-07, 10:53
Compraria a Fazer da Lu Carvalho e não compraria a Yes do Cesar! kkkk

cleo.junior
24-09-07, 10:59
Eu compraria a CB 500 do irmão do Tortex. :D

Diego.fcs
24-09-07, 11:00
Eu não compraria uma street pq não gosto. (Só a Bolinha do Diego.fcs)

Valeu... hehehehe

Eu compraria uma moto do tipo:

- Yes do Ivan porq é um cara cuidadoso e de todos os outros users que também são desse jeito
- XTZ do Cristian porq adoro a XTZ já tive uma e queria ter feito o que ele fez na moto
- RD 135 do Neudson que vi sábado e tá show
- ML do Stone
- ML do Chopperml que tem motor 200cc e a 500 four que ele tem lá também

Mas sei lá, não compraria uma Street também, só no caso de uma Yes zeradona e a ML do Stone

No mais teria que dar uma volta e testar a moto...

cold-milk
24-09-07, 11:05
compraria a hornet do wendel :clap:

nao compraria a do Vina pq ele ia ficar sem ela :P :P

vinacowboy
24-09-07, 11:12
eu compraria a Yes no Vinacowboy... ]:)

Zueira...




Se fosse pra comprar uma moto de Usuario eu compraria a Chopper do Barbeiro, pq ela é unica, feita a mão... isso se ele quise-se vender né... e fora a bolinha do diegão, eu compraria todas 0km e deixava igual as que tem aqui no fórum, intenderam?

vou explicar... comprava uma tornado 0km e deixava igual a do Cyber, uma Xtz 0 km e deixava igual a do Chris, uma Xt600 e deixava igual a do Eric..
(comprava uma Twister e colocava um kit hayabusa 1300cc :G hahahaha, não num kero deixar igual a do jecastro) zueira... :drool:
fora isso, as street eu ficava com a minha mesmo... ela é bem fortinha ;) 2006, guenta o wheeling e tá nova...



nao compraria a do Vina pq ele ia ficar sem ela :P :P


isso é verdade... essa vai ficar comigo até se transformar reliquia...

Wanderson
24-09-07, 11:17
compraria a hornet do wendell
e nao compraria a yes do vina, nem a yes do rgbiba,
hahahahha
e nem a 150 do tortex

zuera galera a moto de vcs tao dahora
nao compraria a minha q ta uma lacraia

Carlos Roberto
24-09-07, 11:20
Pelo jeito ninguém compraria a minha Drag :G Mas eu não vendo mesmo :lol:

frog
24-09-07, 11:38
Bom como sou fã da Tornado e o meu up com certeza será para uma, ficaria com a do Cyber, agora vendo do ponto de vista do cuidado e do bom trato da moto ficaria com a 150 do xtortex e a ybr do Furious, agora a moto que não compraria, prefiro não revelar pois gosto, cada um tem o seu, prefiro falar das que estão ao meu gosto.( e como sou novo nos posts num quero cutucar ninguem) hueaheuhauhahheheh vlw

rocksul
24-09-07, 11:49
Compraria a FMY-250 do Roberto de Souza, é uma bela moto e é a mais zerada do fórum.
Não compraria a YBR do Viper pq não tem manopla amarela.

brunohcs
24-09-07, 12:14
Vai toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

a minha eh frankstein !?!?

guidom de strada : a sua tb tem !!

retrovisor asa spoke - voce tambem tem !

alça estilo cb 500 - q coisa ! a sua tb tem !!!!

rodas estrela modelo 6 pontas - novamente a sua tem tambem !!!

mini pisca !?!? - my godd a sua tb tem !!!

ou seja

vc n compraria a SUA moto !!

auieuiaeuiueiaeaiea

seu fdputa



HAUIHuiahuiHAUIhiuaah :drool: MEOO A MOto do viper tbem eh un frankstein kkkkkkkkkkkkkk

eu compraria a biz do spygat..

nao compraria nenhuma hunter do site.. nem nenhuma titan antiga :G

tom crazy
24-09-07, 12:40
Compraria:
Minha Yes :lol:
Yes do Ivan
Cg do Diego.fcs
Ybr do Viper se tiver manoplas amarelas :G

Não compraria:
Nenhuma moto da galera que faz wheeling :drool:
nada contra, gosto de wheeling, só de ver pq não consigo fazer nada hehehehe, tipo da impressão que judia da moto.
Mais pra não ficar sem comentar nada, não compraria a yes do vinacowboy :D

Stone
24-09-07, 13:00
Compraria: CG do Diego
RD 350 do Alan
DT 200r do Smolder

TorteX
24-09-07, 13:02
Eu num compraria nenhuma 125 pra num fazer um down!!! heehhehehe
Bom, num tem como falar assim, tem que ver a moto, analizar....
A minha podem comprar de olho fechado porque ta intacta!! heheheheh mais pior que ta mesmo!!



Eu compraria a CB 500 do irmão do Tortex. :D


Compraria...mais num vai!!! pq esse achado num sai da familia!!!
Se meu irmão vender meu pai compra, e daqui anos eu compro!! hehheeheh



Bom como sou fã da Tornado e o meu up com certeza será para uma, ficaria com a do Cyber, agora vendo do ponto de vista do cuidado e do bom trato da moto ficaria com a 150 do xtortex e a ybr do Furious, agora a moto que não compraria, prefiro não revelar pois gosto, cada um tem o seu, prefiro falar das que estão ao meu gosto.( e como sou novo nos posts num quero cutucar ninguem) hueaheuhauhahheheh vlw


Opa valeu pela lembrança! ehehehhe
Realmente, bom trato é o que minha moto mais tem! uhuhhuhu

Furious VIPER
24-09-07, 13:13
HAUIHuiahuiHAUIhiuaah :drool: MEOO A MOto do viper tbem eh un frankstein kkkkkkkkkkkkkk

eu compraria a biz do spygat..

nao compraria nenhuma hunter do site.. nem nenhuma titan antiga :G

mas vai cagá Bruno!! heheh a minha moto tá tunada... mas tudo q usei nela é próprio pra YBR... nõa tem nada de adaptações.. foi isso q kis dizer!!!

PimEdu
24-09-07, 13:45
Não compraria nenhuma moto q não esteja original em tudo, principalmente escape e rodas (escape pq odeio barulho, e rodas para não ter problemas com a policia). Hahaha, ou seja, acho q não compraria quase nenhuma.

muayzen
24-09-07, 13:52
mas vai cagá Bruno!! heheh a minha moto tá tunada... mas tudo q usei nela é próprio pra YBR... nõa tem nada de adaptações.. foi isso q kis dizer!!!


ueh na minha tb
freio a disco pra YBR

roda FABRECK para YBR

alça do garupa estilo cb 500 para YBR

e assim vai
seu coco!!!

TorteX
24-09-07, 14:04
Não compraria nenhuma moto q não esteja original em tudo, principalmente escape e rodas (escape pq odeio barulho, e rodas para não ter problemas com a policia). Hahaha, ou seja, acho q não compraria quase nenhuma.


Mais isso é só colocar o original de volta ueh! ehhehehe

RGBguima
24-09-07, 14:33
Não compraria nenhuma moto q não esteja original em tudo, principalmente escape e rodas (escape pq odeio barulho, e rodas para não ter problemas com a policia). Hahaha, ou seja, acho q não compraria quase nenhuma.


Mas trocar as rodas da problema com as policia?? Nunca vi essa!!
Escapamente provavelmente se vc comprar uma o cara vai dar o escape original da moto!!

vinacowboy
24-09-07, 14:46
eu não compraria a do RGB pq o tanque não é ORIGINAL... :0_0:

McFlae
24-09-07, 14:58
Eu compraria a CG do diego fcs :)

PimEdu
24-09-07, 15:17
Roda da sim problema se mudar o diametro, tipo transformar em sm, acho q se só mudar para roda de liga nem da nada.
Sei la, curto moto original, se o cara voltasse tudo para original para me entregar até comprava, claro q se ele usasse peça paralela onde comprimete a segurança dai num comprava de jeito nenhum, sei la, relação, freios e tals, acho q tem q ser sempre original.

brunohcs
24-09-07, 20:31
mas vai cagá Bruno!! heheh a minha moto tá tunada... mas tudo q usei nela é próprio pra YBR... nõa tem nada de adaptações.. foi isso q kis dizer!!!


hauihauia é brincadera.. já comentei em otro tópico ae a mto tempo.. a tua YBR é a YBR mais bunita que já vi (eu nao so mto chegado ein ybr)




Não compraria nenhuma moto q não esteja original em tudo, principalmente escape e rodas (escape pq odeio barulho, e rodas para não ter problemas com a policia). Hahaha, ou seja, acho q não compraria quase nenhuma.


e se fosse um tunning com kit tiozaum? ai tu keria nehh heheh! :OK:

RGBguima
24-09-07, 21:33
eu não compraria a do RGB pq o tanque não é ORIGINAL... :0_0:


Claro que é original!!

spygtba
24-09-07, 22:23
Se eu fosse mulher ficaria com a biz da mari, como os estilos que eu curto sao o cub e o motard eu compraria a do Cyber ja que nao te nenhuma Sundown motard preta no forum. ( sundown so se fosse com motor honda)

A moto que eu nao compraria poderia ser qqr sundown do forum.

$ DJALMINHA $
24-09-07, 22:26
Bem eu compraria....
CG bolinha do Diego.fcs...
motivo: moto linda, zera, exelente !!
ta de parabéns !!

Tornado amarelo do Cyber..
ja disse pra ele mesmo, moto muito linda, de muito bom gosto...

não compraria....
Ybr ed do Viper
moto meio surrada né...
o maluco cocha demais....

abração

CHOPPERSPML
24-09-07, 22:28
- ML do Chopperspml que tem motor 200cc e a 500 four que ele tem lá também



Tbem pegaria a Bolinha ta muito show da ate pra levar em exposições e ultimamente to pensando em pegar uma 2t uma 135 igual a do Neudson pra acostumar com o novo estilo e depois uma que acho q ninguem do forum tem uma Suzuki GT750 q tbem é bem louca

Furious VIPER
24-09-07, 22:31
Bem eu compraria....
CG bolinha do Diego.fcs...
motivo: moto linda, zera, exelente !!
ta de parabéns !!

Tornado amarelo do Cyber..
ja disse pra ele mesmo, moto muito linda, de muito bom gosto...

não compraria....
Ybr ed do Viper
moto meio surrada né...
o maluco cocha demais....

abração

hahahhaa certo q foi uma brincadeira.... mas de mau gosto!! :s

jaba
24-09-07, 22:32
eu compraria a cometa do rocksul o motinha da hora axo q ele deve te amaciado o motor dahora jah mais se eu tivesse grana o q é quase impossivel husahuasuhsah

$ DJALMINHA $
24-09-07, 22:37
Agora sério...
compraria a Ybr do viper, mesmo não curtindo essa moto, a dele ta muito bonita !!!!

Diego.fcs
25-09-07, 10:24
Tbem pegaria a Bolinha ta muito show da ate pra levar em exposições e ultimamente to pensando em pegar uma 2t uma 135 igual a do Neudson pra acostumar com o novo estilo e depois uma que acho q ninguem do forum tem uma Suzuki GT750 q tbem é bem louca

Essa Suzuki GT750 é aquela antiga 3 cilindros 2T??? Tem uma em Arapongas antigona que parece as four só que é 3 cilindros e 2T, bem locona...

No mais galera eu compraria qualquer moto aki que estivesse em boas condições e também bem original... Num tenho muito preconceito com marcas e estilos, o que me importa é o estado de conservação...

CHOPPERSPML
25-09-07, 10:42
Essa Suzuki GT750 é aquela antiga 3 cilindros 2T???


Ela Mesmo Olha ela ai

http://www.motosclassicas70.com.br/Fotos/JS_051_GT750_2_M.jpg

Diego.fcs
25-09-07, 11:12
:OK: :clap:

Isso sim eu chamo de Motocicleta... Material de qualidade, cromados, peças robustas, nada de plásticos e tal... se uma RD350 anda pra cacete, imagina essa 750 2 tempos... e 3 cilindros ainda... aff...

Legal o radiador dela, a que tem aki tem um farol quadrado e amarelo ainda... hehehe