PDA

Ver Versão Completa : Divulgação de Banda...



vinacowboy
24-09-07, 09:20
Ae gente... eu tenho um amigo, que tem uma Banda... Pra quem gosta de Rockão antigo e de responsa tá aí a dica...



BANDA CAFÉ SEM PREÇO

"OLD TIME ROCK AND ROLLL"


A Banda Café $em Preço, inciou suas atividades no ambiente musical há 5 anos e já é escrava de uma longa história de muito Rock and Roll. A banda é composta por 5 integrantes: Fernando Oliveira nos vocais, José Volpini guitarra solo, Leandro Leite no contra baixo, Diego vulgo Barba na guitarra base e Rodrigo Grotti na bateria. A essência da banda e derivada basicamente de grandes bandas como Creedence, Beatles, Roling Stones, The Door's e Elvis, sempre aliada a uma inesperada personalidade que foi concebida desde a infância de seus integrantes que vivem na pele os acordes vibrantes dos tempos da loucura do rock...E agora devido a uma maior maturidade musical, a banda deu início aos trabalhos próprios com músicas em português que exalam uma essência distinta e variada de várias vertentes do rock. Já foi gravado em CD três composições próprias como "O Louco","Café sem Preço" e "Relógio", em muito em breve se pretende divulgar um trabalho somente com músicas da banda....AGUARDEM, pois, as mentes já estão focadas e apontadas para novos trabalhos...




Eu já escutei uma musica, a café sem preço... muito boa, arranjo bem maduros de Rock´n Roll clássico, e tem uma particuliaridade nessa banda... agora fica pra vc´s descobrirem heheheheehe :clap: :clap: :clap: :clap:


" A divulgação faz parte do Pacote completo para o Sucesso "
( Chico Xavier )

Diego.fcs
24-09-07, 10:07
O Vina... valeu pela força aí cara... A gente tá começando a montar o blog lá e to vendo uma maneira de começar a divulgar as musicas e vídeos pela internet...

Valeu cara... Abraço!

vinacowboy
24-09-07, 17:29
O Vina... valeu pela força aí cara... A gente tá começando a montar o blog lá e to vendo uma maneira de começar a divulgar as musicas e vídeos pela internet...

Valeu cara... Abraço!


valew cara, é um Orgulho poder divulgar as bandas de meus amigos, uma vez fiz parte de uma banda cover dos Mamonas Assassinas, era muito páia hehehe, eu tinha acho q uns 14 ou 15 anos e já tocava Guitarra Base igual vc heheh... bons tempos... :#

mantabodyboarder
25-09-07, 00:53
Libera os MP3... :P

Eu recomendo meus trutas do Excambau! (http://www.excambau.com.br)

Diego.fcs
25-09-07, 09:58
Como que eu posso fazer para colocar os mp3 que tenho aki disponível para vcs baixarem?

felucas
25-09-07, 13:41
Disponibiliza umas musicas ae Vina...

Estou "re-montando" minha banda.... e quando estivermos bem ensaiados eu coloco
umas gravações pra galera ouvir...

Diego.fcs
25-09-07, 13:58
Bom galera, esse nosso primeiro CD tem as seguintes músicas:

01 - Don´t let me down - The Beatles
02 - Crazy little thing called love - Queen
03 - Someday never comes - Creedence Clearwater Revival
04 - Blue Suede Shoes - Elvis Presley
05 - Born on the Bayou - Creedence Clearwater Revival
06 - Canceriano sem Lar - Raul Seixas
07 - Here comes your man - Pixies
08 - Love me two times - The Doors
09 - Relógio - Café sem preço
10 - Café sem preço - Café sem preço
11 - O Louco - Café sem preço

Tem algumas músicas que não tenho aki ainda porq teve que dar uma arrumada no estúdio e também estamos estudando uma capa para o CD, sexta-feira vamo tocar em um programa regional do SBT em Londrina-PR e assim que eu tivé as músicas eu dou um jeito de mandar para vcs...

Valeu... abraço a todos!

Wanderson
25-09-07, 13:59
as covers são responsa hein
as bandas sao muito show
coloca umas mp3 pra download ae

felucas
25-09-07, 14:22
cadastra sua banda no site:

www.purevolume.com (http://www.purevolume.com) e coloca algumas músicas.... vc pode disponibilizar para ouvir e para download tbm...

Se quiser dá uma escutada na banda de um amigo meu.... eu tava fazendo o vocal nos covers que eles fazem em show....

Mas gravado eles só tem som próprio mesmo:

www.purevolume.com/gero (http://www.purevolume.com/gero)

Diego.fcs
11-07-08, 15:54
Galera, a gente tá precisando dum apoio aí e divulgação, entrem aí na comunidade da minha banda e deixem um recado lá pra nóis... Em breve nós vamos disponibilizar um link para baixar o nosso primeiro CD de divulgação, e mais pra frente vamos disponibilizar também o cd que gravamos recentemente com 13 músicas de autoria nossa...

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1299404540977293672

Entrem aí galera e deixem um recado lá, conto com apoio de vcs... Abraço!

Tqf2
11-07-08, 16:27
que massa,,,,,,,,,,,,,

eu tbém tenho uma banda pra divulgar,, eu n´~ao toco, mas é de minha tia...

ela teve participaçoes no Raul Gil....

www.lodinizukia.com.br

Diego.fcs
12-07-08, 00:23
Opa! Bacana hein, o pessoal já é profissional...

O complicado pra gente é que por aki num tem muitos lugares para tocar (maldita moda sertaneja) e também sai caro para divulgar em rádios e tal...

Então a gente tá pedindo uma força pro pessoal aí pra divulgar e ajudar a gente! Começo é complicado cara mas aos poucos estamos conseguindo alguma coisa...

Valeu!

Diego.fcs
12-07-08, 00:35
Esqueci de passar o link da comunidade...

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=36439969

Abraços!

dvd
12-07-08, 01:33
e ai Vina, diego, rapaziada...será que posso pega esse topico como gancho e postar o link da minha banda tbm? Só rock classico tbm.....po diego, Crazy little thing called love - Queen; Blue Suede Shoes - Elvis Presley, tbm tocamos..ahuahuahau, isso ai veio, só sonzera...valew, se eu puder postar o link da banda agradeço valew!!!UP the volts

Diego.fcs
12-07-08, 01:40
Opa... posta aí cara, vamos usar esse tópico aki para divulgar as bandas da galera aki do fórum...

RGBguima
12-07-08, 02:00
Quem mais tem Banda?

moisespatriarca
12-07-08, 02:01
Pra quem quer disponibilizar suas músicas em mp3 e ao mesmo tempo divulgar sua banda e vídeos, eu sugiro o multiply, é um site de compartilhamento de arquivos e ao mesmo tempo dá pra criar uma página com o perfil da banda colocar a agenda, e outras informações relevantes, é em inglês, mas é fácil de entender, já que até eu que não falo nada dessa língua me virei muito bem, aqui vai o link:

http://multiply.com/

façam o cadastro e se tiver alguma dúvida me avise!!!

Diego.fcs
12-07-08, 02:11
Valeu moises, to pensando em fazer o myspace também... Valeu pela dica...

TorteX
12-07-08, 02:19
Quem mais tem Banda?


Vai tirando, o biba ja foi MC! :OK: hueahueauh

Diego.fcs
12-07-08, 02:24
Vai tirando, o biba ja foi MC! :OK: hueahueauh


O Vina era tocadô de Viola caipira!

O biba acho que era a Lacraia! :G

Zueira!

TorteX
12-07-08, 02:30
O Vina era tocadô de Viola caipira!

O biba acho que era a Lacraia! :G

Zueira!


E eu só toco punh...opz, campainha! :D
Mentira, sei tocar alguma coisinha de violão, aprendi de criança!!huahuheahu

dvd
12-07-08, 19:55
então galera quem quiser conhecer o link da banda é www.bandasdegaragem.com.br/megavolt

O nome da banda é Megavolt, estamos nas estrada desde 1998, a banda rola sons dos anos 50 a 80 so classicos do rock, tocamos em varios eventos de motoclube pelo vale do paraiba, quem quiser um pouco do trabalho da banda é só acessar o link, valew galera, obrigado pela força....!!!

moisespatriarca
12-07-08, 20:00
Dvd vc não é o vocal da banda é? :stop:



:lol:

Gostei das guitarras!!! :OK:

Angra e Iron? Muito bom!!!! :clap: :clap: :clap:

Diego.fcs
13-07-08, 01:06
Bacana hein cara, o som de vcs é mais pesado né? O nosso é mais rock clássico, Creedence, Doors, Beatles...

dvd
14-07-08, 01:57
Dvd vc não é o vocal da banda é? :stop:



:lol:

Gostei das guitarras!!! :OK:

Angra e Iron? Muito bom!!!! :clap: :clap: :clap:




hauhaua...valew moises, ja é um começo..kkk, mas estamos caminhando ainda, valew meu veio...abraço

dvd
14-07-08, 01:58
Bacana hein cara, o som de vcs é mais pesado né? O nosso é mais rock clássico, Creedence, Doors, Beatles...


valew Diego, é que esse só essas musicas que são pesadas, o resto é mais de boa, o repert. é só de classico mesmo.....valew irmão sucesso ai cara...!!!

Joao XTZ
14-07-08, 15:22
caramba eu nem sabia entao...o ze bolinha veio pra ca por causa da divulgaçao do CSP,,,orra nem sabia q o tocador de viola vina tinha esse lado do rock...ooo diego...seu CD jah ta pronto ???valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
14-07-08, 15:30
Então Jão, temos 2 CDs gravados, ainda não foram divulgados porq as músicas nossas não foram registradas, o primeiro tinha uns covers e 3 músicas nossas, o 2° foi gravado mas não está pronto ainda, estamos fazendo a capa do cd. Creio que no próximo fim de semana eu deixo o primeiro cd disponível para download na nossa comunidade do orkut. Entra lá pra nossa comunidade...

Abraço!

Joao XTZ
14-07-08, 15:32
nem precisava eu quria o CD mesmo...ate pagava o deposito...to mei q sem tempo...to com 2 empregos...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
08-12-08, 10:02
Galera quem quizer baixar o 1° CD eu coloquei no Emule, é só colocar lá "Café sem preço" que vai aparecer o album inteiro .rar para baixar... Quando tivé mais tempo colocarei um link no rapishare para download.

O 2° CD com músicas próprias vou montar uns aki para começar a vender, vou pensar em alguma maneira de divulgar para a galera aí o som...

Se alguém aí tivé alguma sugestão eu agradeço... abraços!

Ivan RJ
08-12-08, 10:52
Tu nunca me avisa por MP!!!
Gosto ouvir coisas novas, vc sabe que eu me recuso a ouvir CD e rádio do que está rolando por aí. Essas porcarias que o pessoal está gravando, eu ganho das gravadoras e jogo no lixo, a não ser quando sou contratado para avaliar um trabalho, aí se não gostar eu devolvo para o remetente o mais rápido possível. Hoje só escuto bandas de garagem (Bandas novas com novas propostas), tô ficando mais chato que o Arnaldo Sacomani :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.

Diego.fcs
08-12-08, 10:54
Eu também Ivan, nem sei o que rola nas rádios e na TV também... Nosso cd foi gravado as pressas, tivemos alguns problemas como eu lhe disse, gravamos tudo de uma vez, ao vivo então a qualidade não ficou das melhores, foi mais para divulgar e tal.

Valeu... abraço!

lion
08-12-08, 19:03
desisti de cantar e tocar guitarra por enquanto :d
no meu estado só toca pagode, axé e forró, fico desestimulado :d
minha guitarra vai ser pendurada num quadro e vou usar como decoração pro meu quarto :clap: :clap:
e agora entupiu dessas bandas #@$% de sertanejo, ergh (com todo respeito pra quem gosta, eu detesto!)
megavolt é boa (com todo respeito, também não gostei do vocal)

Diego.fcs
26-04-09, 22:08
Pra quem quizer curtir nosso som próprio vai aí: http://www.myspace.com/cafesempreco

To arrumando ainda, não sei como mexer no myspace, aos poucos vou melhorando...

Valeu!

Felipe Oliveira
27-04-09, 21:44
Link da minha ex-banda! www.myspace.com/umquarto2008
Sempre toquei em bandas (desde uns 15 anos), em 2007 resolvi parar de vez. hehe! Só toco por hoby em casa mesmo! ah, sou guita!

Diego.fcs
28-04-09, 09:36
Link da minha ex-banda! www.myspace.com/umquarto2008[/url] (http://)[url=http://]
Sempre toquei em bandas (desde uns 15 anos), em 2007 resolvi parar de vez. hehe! Só toco por hoby em casa mesmo! ah, sou guita!


Quando tivé o Encontro Nacional do PN a gente monta uma banda com o pessoal daki e faz um som massa... hehehe...

Diego.fcs
17-06-09, 23:04
Aí galera, estamos nos inscrevendo no garagem do Faustão, fizemos um clipe caseiro mesmo, bem simples por falta de grana e tempo, dêm uma olhada e votem, ficaremos muito gratos...

Valeu!

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1057342-7822-CAFE+SEM+PRECO+O+LOUCO,00.html

Diego.fcs
30-06-09, 18:15
Galera, é o seguinte, sei que muitos não dão muita bola mas peço o apoio de todos os amigos aqui para a minha banda, nos inscrevemos no Garagem do Faustão e peço a todos a gentileza de votar na gente, estamos precisando de muito apoio, trata-se de um concuro muito bom e interessante, uma boa para revelar bandas boas que são reféns dessas indústrias fonográficas brasileiras que só lançam Créu, azé e essas coisas... Vamos lá, é só entrar e votar...

http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1057342,00.html

Peço novamente o apoio de todos, isso é muito importante para a gente... Obrigado!