PDA

Ver Versão Completa : E mais um acidentado...



rocksul
24-09-07, 11:18
Ontem um conhecido meu sofreu um acidente de moto. Um maldito de um ladrão fugindo da polícia atropelou ele, sem dó nem piedade. Digo conhecido, pq ele é pagodeiro, não sou amigo de pagodeiros.
O rapaz teve a perna esquerda amputada e multiplas lesões. Ontem à noite quando fui visitá-lo no hospital, ele já estava ciente de tudo e um tanto chocado, ao me ver, não perdeu o senso de humor, diz ele "olha quem aparece... tá tá tá... já sei, se eu fosse roqueiro minha perna estaria aqui, agora sim que não viro roqueiro, minha perna não vai voltar..." bom eu retruquei né "cara, se tu não virar roqueiro, logo logo tu vai perder a outra perna, depois um braço, depois outro e finalmente vai morrer, quer sofrer ou virar roqueiro", ele responde "vai te fhuder". Chega de comentários, to muito triste. A primavera começa mais podre do que nunca...

vinacowboy
24-09-07, 11:22
puts, é muito triste isso q vc falow pq eu tenho um amigo assim cara... ele está sem as pernas por causa de um irresponsável no transito...

o recurso é toca a vida pra frente né :s

cold-milk
24-09-07, 11:22
lamento muito por seu conhecido Rock, nao tem mt oque dizer somente andarmos confiante em Deus e pedir pra que nao aconteça com ninguem isso, é triste, é lastimavel, é uma merda da raiva de todos os imprudentes, e esse ai ainda por cima ladrão! espero q pague caro pelo que fez! :(

lion
24-09-07, 11:22
putz cara que noticia triste!
desejo uma boa recuperação pro cara e que ele enfrente isso da melhor forma possível!
se ele tiver seguro essas coisas quando pegar os beneficios la, manda ir no detran pra se for o caso pegar um carro sem os impostos e adaptado!
pode parecer meio cedo dizer isso mas quem sabe no futuro nao ajuda...

=|

Furious VIPER
24-09-07, 11:59
Por isso q as vezes qdo prezamos pela segurança.. não é apenas o q nós fazemos.. o q os outros fazem tb diz respeito à nossa segurança!! Chato ler essa notícia!! :s

Wanderson
24-09-07, 12:08
foda neh
pow lamentavel
esse povo maldito, bandido e quem nao sabe dirigir tinha q morrer tudo

hj eu bati a moto tb
mas foi coisa mais suave
soh to com dor na mao e no pescoço

cleo.junior
24-09-07, 14:00
Triste notícia! É deprimente saber que as pessoas pagam pelos erros de outras. A única coisa que me faz não abrir mão da moto é o prazer que sinto quando subo em cima dela. Isso é impagável. Mas melhoras pro teu conhecido.

Christian
24-09-07, 14:02
Po eu fico muito triste quando leio essas notícias.
E sempre o motociclistas se dão mal.
Fico imaginando que um dia chega minha hora....
Meus sentimentos ao teu amigo Rocksul.

Lagartixxa
25-09-07, 08:33
cara isso é muito triste, ficar mutilado por cagada dos outros é phoda!

consiguiram pegar o ladrao?

TorteX
25-09-07, 09:04
Isso é meu unico medo...medo de ficar se um braço, sem uma perna ou em cadera de rodas....acho que prefiro morrer ao inves disso...

Hunter 123
25-09-07, 10:44
Isso é meu unico medo...medo de ficar se um braço, sem uma perna ou em cadera de rodas....acho que prefiro morrer ao inves disso...

Sei não, viver é bom demais, e não sei como é morrer ne...Mas que dá medo dá...Imagine de repente deixar de ver, andar, tocar...Difícil. Pelo menos o rapaz dá aparência de ser forte de espírito...

superkyo
25-09-07, 14:43
Foda disso e vc acordar na cama sem saber oq aconteceu e ver q tá sem um braço ou uma perna deve ser mto loko logo q vc descobre !!

Wanderson
25-09-07, 16:00
pelo amor de deus
vamos parar de comentar essas coisas
de cama, e cadeira de rodas
deus q proteja todos nos

Ivan RJ
27-09-07, 14:45
Hunter assino em baixo. Ficar sem tocar, andar de moto. Morrer, não é nada, pois o que chamamos de morte não existe para MIM. Cada um crê no que a sua experiência de vida lhe ensinou, por tanto só me resta desejar uma recuperação rápida e, Rock, transmita a ele a nossa solidariedade. Um grande abraço a todos os irmãos.

rocksul
27-09-07, 15:19
Vô ali no hospital vê o cara hoje. Essa página será impressa.
Rock a todos.

px400
27-09-07, 15:47
Vô ali no hospital vê o cara hoje. Essa página será impressa.
Rock a todos.


putz, tu vai termina de mata o cara!