PDA

Ver Versão Completa : Um carro bateu em mim



Stone
24-09-07, 12:10
quinta feira eu estava indo pra casa sussegado, passando por um ruazinha secundária bem menos movimentada aí um carro (vectra) veio do sentido oposto e virou pra entrar na casa dele e me acertou, da metade da moto pra frente |:(, me jogou quase que dentro da garagem dele

na moto nem vi direito ainda, mas parece que foif arol, painel, bengalas, aro, para-lama e talvez a mesa
na sexta a moto já foi pra oficina arrumar, o cara vai pagar tudo, hoje de tarde vou lá na oficina ver o que realmente estragou na moto

no carro fez um belo estrago também

eu tive sorte, a moto tinha mata-cachorro, senão o carro teria acertado em cheio minha perna e com certeza teria moído... e eu estava com uma jaqueta meio grossa de nylon e calça Jeans, só me ralei no ombro e no joelho

já é a 2ª vez que um carro bate na minha lateral e as 2 vez tinha mata-cachorro e não me machuquei muito
aí vai minha dica pros amigos: mesmo que fique um pouco mais feio esteticamente, com minha experiência digo que vale a pena colocar este importante acessório

abraço

Lagartixxa
24-09-07, 12:24
eu so num pus mata cachorro na minha pq num consigui tirar o escorpiao do meu bolso! :lol:

agora ate tenho a grana pra por, mas como vou vender a moto eu nem penso mais em por

rocksul
24-09-07, 12:38
O carro tinha seguro e cobriu o reparo de tua moto?
Ainda bem que tu está bem. Que bosta.

Carlos Roberto
24-09-07, 12:43
O pior nem é a moto. O pior seria se você morresse ou ficasse aleijado por causa da desatenção de um motorista. Não haveria dinheiro nenhum pra pagar algo assim.

Stone
24-09-07, 12:59
o cara vai pagar tudo, nem precisou chamar a polícia, no outro dia a moto já estava na oficina
mas mesmo assim é phoda, pelomenos não me mechuquei

Furious VIPER
24-09-07, 13:17
Cagada do cara... palhaçada isso, desatenção do maluco lá e tu leva o prejuízo! se possível, coloque TUDO absolutamente NOVO na moto.. e inclusive já faça um superfaturamento nessa arrumação aí.. pro cara tomar ferro mesmo. não deve a nada aos motoristas até fazer besteira.. agora q fez... tem q pagar caro!!

px400
24-09-07, 13:18
Aconteceu comigo algo parecido, mas nenhum arranhao se quer na moto e nem no carro.

Sai na sinaleira, bem tranquilo, ai quando to passando do lado de uns carros estacionados 1 tiozinho ( mais pra velhinho isso sim ) sai da vaga e DEPOIS dá o pisca.

Resultado: Nao deu tempo de freia, so joguei a moto pro lado e quem salvou meu pé de esmagar no parachoque do santana quantum foi o mata cachorro.

Veio ***, parei e falei que ele tem que se aposentar ou aprender a dar pisca ANTES de sair da vaga...

TorteX
24-09-07, 13:19
Pow que zica....acidente sempre é foda...
Mais ainda bem que deu tudo certo....
A e superfatura mesmo!!
Faiz troca tudo tudo, qualquer coisinha que risco faz coloca uma nova!

cleo.junior
24-09-07, 13:22
Putz! A minha ainda não tem mata-cachorro. Com certeza é uma segurança a mais pra quem pilota. Mas menos mal que o mané vai arcar com o prejuízo e que contigo não aconteceu nada.

vinacowboy
24-09-07, 13:24
ainda bem q vc tá inteiro... o resto a gente conserta hehe :#

RGBguima
24-09-07, 13:25
AInda bem que vc não se machucou....

Desatenção dos outros eh foda... sorte que o cara vai pagar...

se eu fosse vc trocava tudo que tivesse riscado, amassado sem dó!!

Carlos Roberto
24-09-07, 13:37
o cara vai pagar tudo, nem precisou chamar a polícia, no outro dia a moto já estava na oficina
mas mesmo assim é phoda, pelomenos não me mechuquei


Mas eu faria uma ocorrência na delegacia só pra garantir. Caso não haja testemunhas do acidente, o cara quiser dar uma de esperto pra cima de você e resolver não pagar nada, você fica enrolado depois pra receber. E, pelo jeito, sem polícia envolvida, ele vai pagar o conserto da sua moto com dinheiro do próprio bolso e não com algum seguro, pois as seguradoras, pra pagar, exigem boletins de ocorrência.

ThiagoRJ
24-09-07, 13:38
aproveita e compra umas rodas....e etc. :lol: :lol: :lol:

Stone
24-09-07, 13:41
opa, vai tudo novinho com certeza, sorte (dele hehe) que nem encostou no tanque

superkyo
24-09-07, 17:03
Nossa to espantado aqui com a raiva contida de alguns usuarios !! pelo jeito o cara naum quer colocar os seguro pq naum deve compensar agora do jeito q foi descrito o fato o motorista pareceu ser normal, ou seja, viu q errou e vai pagar naum tento fugir nem nd....

Se acontecer uma dessa com o VIPER capaz dele já sair xingando a mãe do cara socando o capo e a porta antes de qualquer palavra do motorista nunca vi tanta raiva contida !! eu me mantenho longe do VIPER de agora em diante é uma bomba esperando pra explodir....

Mtas vezes um acidente q seria facilmente resolvido vira um problema por causa desse "preconceito" de q motorista tá pouco se fudendo quando bate numa moto e q sempre vai tentar naum pagar dai o motoqueiro já sai xingando e o cara q iria pagar e ajudar fica puto e faz de tudo pra naum ajudar............esse povo brasileiro precisa ficar mais calmo "todo ser humano erra" msm a coisa mais estupida a gente acaba errando como na hora de entrar na garangem cair ( me exemplo ) vamos deixar a raiva e o preconceito de lado....

brunohcs
24-09-07, 19:06
opa, que bom q ta tudo tranquilo e que o kra vai paga ein .. peor eh qdo o nego nao ke paga ai caga no pau!...

peças novas ein :drool: hauihaia..

ae, tudo falo sobre estetica do mata cachorro.. eu vi um mata cachorro preto q fika lindao nas titan eu vo coloka um qdo eu ver pa vende ..



nao pude deixar de notar algo bizarro

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=dlattach;attach=7370;type=avatar

hauiHAUIhuahUI Q Q ISSOOO kkk

Christian
24-09-07, 19:49
Se acontecer uma dessa com o VIPER capaz dele já sair xingando a mãe do cara socando o capo e a porta antes de qualquer palavra do motorista nunca vi tanta raiva contida !! eu me mantenho longe do VIPER de agora em diante é uma bomba esperando pra explodir....


E sai gritando:
-OLHA O QUE VC FEZ NAS MINHAS MANOPLAS AMARELAS! VC NÃO TEM MEDO DA MORTE TCHÊ!
uahuhauhauaha :drool:

Mas ai Stone vc tava com qual moto?
Ainda bem que não foi muito grave a paulada com vc e depois a moto é só consertar. :D

Mas temos todos que reconhecer a honestidade do motorista que viu que estava errado e se dispôs a arcar com as conseguências nem precisando do auxilio da polícia.

casali
24-09-07, 20:09
Que pena velho, mas o que importa é que esta bem,
Se o cara vai pagar não tem porque fazer esse esparro todo que o furious falou não, ele esta prescisando dar umas voltas de moto heheheh

Ano passado uma mulher cortou a frente na sexta e só registramos ocorrência na quarta, devido ao seguro, mas não tivemos problemas não

mantabodyboarder
25-09-07, 07:55
Pois é, nao tem pq tanto stress..

O cara nao foi *** de te acertar e fugir, igual o corno do uno escuro...

wendell
25-09-07, 10:18
Aproveita e da um UP nas peças...o cara que se foda, tem que respetar a vida dos outros.

Diego.fcs
25-09-07, 11:37
eu so num pus mata cachorro na minha pq num consigui tirar o escorpiao do meu bolso!

Cara, paguei 12 reais em um aki esses tempos da Roncar de ótima qualidade...



E sai gritando:
-OLHA O QUE VC FEZ NAS MINHAS MANOPLAS AMARELAS! VC NÃO TEM MEDO DA MORTE TCHÊ!


huahuahauhuahuahuahua... boa essa...


Agora é foda isso né cara, vc mantém a moto zera e vem um cara desse e faz isso, eu ia ficar muito puto e se o cara começasse a falar merda com certeza ia arrumar uma confusão...

Mas se vc tá beleza é o que importa... abraço!

Stone
25-09-07, 12:05
eu tava com a 150
o cara também num ia ter como fugir, pois eu caí praticamente dentro da garagem dele hehe e já veio a família toda ver o que aconteceu

Furious VIPER
25-09-07, 12:12
Nossa to espantado aqui com a raiva contida de alguns usuarios !! pelo jeito o cara naum quer colocar os seguro pq naum deve compensar agora do jeito q foi descrito o fato o motorista pareceu ser normal, ou seja, viu q errou e vai pagar naum tento fugir nem nd....

Se acontecer uma dessa com o VIPER capaz dele já sair xingando a mãe do cara socando o capo e a porta antes de qualquer palavra do motorista nunca vi tanta raiva contida !! eu me mantenho longe do VIPER de agora em diante é uma bomba esperando pra explodir....

Mtas vezes um acidente q seria facilmente resolvido vira um problema por causa desse "preconceito" de q motorista tá pouco se $#@%$# quando bate numa moto e q sempre vai tentar naum pagar dai o motoqueiro já sai xingando e o cara q iria pagar e ajudar fica puto e faz de tudo pra naum ajudar............esse povo brasileiro precisa ficar mais calmo "todo ser humano erra" msm a coisa mais estupida a gente acaba errando como na hora de entrar na garangem cair ( me exemplo ) vamos deixar a raiva e o preconceito de lado....

Muito pelo contrário... a idéia é ser educado o máximo possível e na hora de cobrar o dinheiro, serviços, peças.. aí sim atolar o ***... pq um motoqueiro irritado q quebra algo dele só vai aumentar a raiva pelos motoqueiros. agora um cara q conversa na boa mesmo tendo razão e atola no preço.. ele tb não vai esquecer, só q ele lembra o qto é caro arrumar uma moto (por conta do superfaturamento q axo JUSTO). só isso!

Jango
25-09-07, 12:25
o problema é que muitos motoristas dirigem como se só existisse eles no transito, isso é f***, mas tambem acho q vc deveria ter feito um b.o, porque na hora é tudo uma beleza, mas quanto chega a conta as vezes a coisa muda. de qualquer forma boa sorte e aproveite para trocar o que der na moto, afinal a maioria dos motoristas só aprendem pelo bolso.

Wanderson
25-09-07, 12:33
cada dia q vejo acidente
ou leio aqui
fico mais puto com quem dirige carro
e tb fico de saco cheio de ter moto
ontem mesmo bati a moto
a sorte que estava devagar e prestei atenção
mas to com dor na mao e no pescoço pq bati
mas nao caí
pq bati

o cara muda de faixa sem dar seta
e eu tava em cima, do carro a uns 60km/h
e era uma subida, mais preciso no cebolão pra pegar a marginal pinheiros.
tirei a frente da moto do carro mas a traseira derrapou
bati de lado
mas nem deu nada, xinguei o cara
falei uma par pra ele se ligar, e sai fora.

mas to cansado de moto, sinceramente, até o final do ano se tudo der certo
vendo a moto e pego um carro
me ferro no transito, mas minha vida será um pouco mais respeitada, ou protegida

lion
25-09-07, 17:43
sinceramente eu penso bastante nisso de mudar pra carro pra n me preocupar, passo varias horas do dia dirigindo com meu pai, aqui na familia sao 3 kas 2 fiesta e 1 polo, to sempre tirando carro da garagem, manobrista da familia!

o que me irrita mesmo, mas muito mesmo em moto é justamente isso, ngm respeita ***** nenhuma e se tu cair, ja sabe, se não morre perde pedaço!
to lutando por um emprego melhor, pra quitar a moto e realmente saber o que eu quero.
Amo motos, visual, estilo, versatilidade, sou fan mesmo de motociclismo, gosto mto de pilotar tbm!
a minha motinha ta com 154km rodados até agora...

hedertone
25-09-07, 17:51
Graças a Deus vc ta bem velho!

É bom você estar postando isso e destacando a importância do mata-cachorro, tomara que sua moto fique 100%

Abraço!