PDA

Ver Versão Completa : piadas de Motoqueiros



karkhamano
23-08-05, 14:05
o velhinho e os tres motoqueiros
Um velhinho está comendo no balcão de um restaurante de estrada quando entram três motoqueiros do Anjos do Inferno (aqueles caras que vestem
roupas de couro pretas cheias de cromados e que gostam de mostrar sua
força quando estão em bandos).
O primeiro vai até o velhinho e apaga seu cigarro em cima do bife dele, e vai sentar na outra ponta do balcão. O segundo vai até o velhinho e cospe no copo dele, e também vai sentar na outra ponta do balcão. E o terceiro vira o prato do velhinho, e vai sentar na outra ponta do balcão.
Sem uma palavra de protesto, o velhinho levanta e vai embora. Depois de um
tempo, um dos motoqueiros diz ao garçom:
- Esse sujeito não é um homem!
O garçom responde:
- Nem é um motorista também. Acabou de passar com o caminhão em cima de três motos

Choque Desigual
Um motociclista passava com sua Kavasaki a 130 km/h por uma estrada deserta, quando inesperadamente deu de cara com um passarinho. Ele tentou, mas não conseguiu esquivar-se e os dois se chocaram.
Pelo retrovisor, ele viu o coitado do bicho dando piruetas no asfalto até ficar estendido, se contorcendo. Não podendo conter o remorso, ele parou a moto e voltou para socorrer o bichinho, que estava inconsciente, quase morto.
Angustiado, o motociclista recolheu a pequena ave, comprou uma gaiolinha e a levou para casa, tendo o cuidado de deixar um pouquinho de pão e água para o pobre acidentado.
No dia seguinte, o passarinho recupera a consciência e ao despertar, vendo-se cercado pelas grades da gaiola, com o pedacinho de pão e a vasilha de água no canto, o bicho põe a mão, ou melhor, a asa na cabeça e diz:
- **** que pariu, matei o motoqueiro e fui preso!

Na entrada do Céu

Um rapaz está no portão do céu, esperando para ser admitido, enquanto São Pedro folheia o livro sagrado, checando toda a vida dele para ver se ele foi um garoto de valor. Depois de um bom tempo, São Pedro olha severamente para ele e diz:
- Não vejo nada que seja realmente ruim em sua vida, mas também não há nada que seja realmente bom. Se você me provar que fez algo realmente bom, você esta dentro.
O garoto pensa por alguns instantes e diz:
- Ahhh, teve uma vez que eu estava indo pela estrada quando vi uma gang gigante de motoqueiros mexendo com uma garotinha indefesa. Diminui a velocidade para ter certeza do que estava acontecendo. Vi uns 50 deles tentando tirar as roupas da mocinha. Parei meu carro, peguei um bastão de baseball e fui em direção de um cara da gang com uma jaqueta de couro com uma estampa de tigre, com uma corrente amarrada da orelha esquerda até o nariz. Enquanto me aproximava dele, os membros da Gang foi fazendo uma roda em volta de mim. Arranquei a correntinha da cara dele e dei-lhe uma pancada com meu bastão. O cara foi pro chão com um só golpe. Depois disso eu virei para todos eles e disse: Deixem esta garota em paz. Vocês não passam de um bando de bostas! Voltem para suas casas antes que eu perca a paciência e acabe com suas raças, seus animais! São Pedro, realmente impressionado perguntou:
- E quando isso aconteceu?
- Ah faz uns dez minutos...


Corno fofoqueiro

A mulher era casada e tinha um amante que a via todos os dias enquanto seu esposo trabalhava. Todo dia, quando ele ia para o trabalho, passava no ponto do ônibus um motoqueiro, que gritava: "chifrudo".
Estranhando que a cena se repetia todos os dias e não tendo mais dúvidas de que era com ele mesmo, o homem comentou com sua esposa a situação:
- Todo dia um motoqueiro passa no ponto e me chama de chifrudo, e não dá pra entender... Você é tão recatada e religiosa!
A mulher escuta o marido, mas não diz nada. No dia seguinte, quando ele esperava o ônibus ouviu o motoqueiro gritar: "além de chifrudo é fofoqueiro".

Todos os dias uma pulga macho ia para um certo boteco e enchia a cara de pinga.
O dono do bar ficava encabulado com aquela situação. Um dia resolveu perguntar para o pulga o que estava acontecendo:
- Pulga, o que está acontecendo? Por que você está bebendo tanto?
O pulga respondeu:
- Sabe, é que eu moro no bigode de um motoqueiro que não usa capacete, sai de moto na chuva e eu acabo adoecendo. Encho a cara prá aguentar tudo isso.
O dono do bar disse:
- Eu tenho a solução, está vendo aquela mulher linda e gostosa que vem alí? No meio das pernas, ela tem um lugar quentinho e muito fofinho. Por que voce não vai morar lá?
- É voce tem razão, vou me mudar prá lá.
Dias se passaram e o pulga não voltou mais ao bar.
Certo dia volta o pulga ao bar, abatido e triste.
O dono do bar perguntou:
- Nossa, depois de tanto tempo, o que aconteceu? Você ainda está morando lá?
- Não, disse o pulga. É que esses dias, eu estava dormindo e não sei o que aconteceu, amanheci no bigode do motoqueiro.

O motoqueiro vem em alta velocidade pela estrada à noite quando
é parado por um guarda:
- Meu senhor, estavas em alta velocidade e terei que multá-lo;
- Puxa meu chefe, me dê uma chance;
- Ok. Como gosto muito de adivinhações,vou lhe perguntar uma, se você acertar libero a multa.
- Você vê dois faróis redondos na estrada. O que é?
O motoqueiro responde:
- Suponho que seja um carro.
O guarda retruca:
- É muito genérico,pode ser uma BMW, um Mercedes, um Fusca...Vou ter que multá-lo.
- Por favor seu guarda, mais uma chance.
Tudo bem. Vem um farol quadrado pela estrada, o que é?
- Suponho que seja uma moto...
- Muito genérico - responde o guarda- Pode ser uma Honda, uma Suzuki, uma Yamaha. Vou multá-lo.
O motoqueiro responde: OK, pode multar mas já que gostas tanto de
adivinhações, o que são duas mulheres na beira da estrada à noite?
- Suponho que sejam duas prostitutas...- responde
- Muito genérico, pode ser sua mãe, sua irmã, sua esposa...
Morte acidental...
O motoqueiro está a 200 por hora na estrada quando estoura o ziper da sua jaqueta.
Para evitar o frio no peito, ele resolve vesti-la ao contrário.
Após 2 quilômetros, a moto derrapa e ele voa para o meio do mato.
Logo após, vem um carro com dois portugueses, que vão socorrer o coitado.
Em seguida, chega a polícia, que pergunta aos portugueses:
- Ele morreu na hora?
- Não, morreu agora há pouco, quando tantávamos virar o pescoço dele para o lado certo!

Motoqueiro Incrementado

O cara ia a toda na sua motocicleta incrementada quando um guarda rodoviário faz sinal e pede para ele parar:
- Acabo de receber um chamado pelo rádio - começa o guarda. - A sua senhora caiu na estrada a uns dez quilômetros daqui!
- Mas, que boa notícia, seu guarda! Eu já estava achando que tinha ficado surdo!

Lu Carvalho
23-08-05, 14:47
huahuahauhuahauhauahua
Boas!!!

TRW
23-08-05, 15:07
he intereçante :k

alexandrecatani
23-08-05, 15:08
vixe me deu preguica nao li ehehehhehe foi mal