PDA

Ver Versão Completa : Roda liga leve por 349



brunohcs
24-09-07, 15:14
ae galera.. hj fui leva a biz na mecanica.. e vi numa loja lah umas rodinha de liga pra titan


nao sao tao bunitinhas como as da fabrek ( axo q eh esse o nome ) que o djalma colocou aqui no forum..

são 3 pontas soh q 3 pontas retas (nao encurvadinhas = a otra) , e tão custando 349 mangos o par.. eu axei um preço bem supimpa..

a marca dessas rodas é andra se nao me engano.. que me dizem,.. melhor compra essas já que nao é pela internet tal.. ou melhor as da fabrek mesmo?

50 pila a mais nao sei se eh mto jah q daria 312 as otras com envio..


e otra coisa pra coloca quanto sai será?

vlw flws

Christian
24-09-07, 20:38
Cara não vi essas rodas ai mas pelo que tu disse que elas são retas acho que nem vai ficar bonito... MINHA opinião.
Vc não curte rodas de 6 pontas tipo as do Furious?
Mas se vc gostou vai fundo e esquece a minha opinião. :OK:

muayzen
24-09-07, 20:52
<<< olha a minha ai no meu avatar e na assinatura
eu acho q n vale a pena nao cara!
nunca ouvi falar dessas rodas

brunohcs
24-09-07, 20:54
nao eu curto de 3 ponta.. tu ta ligado curvada e reta neh?

as curvada sao mais bala.. vo da uma analizada nas reta pa ve se nao vale dai com 6 ponta mermo..

eh q tbem a promoção eh as de 3 ponta kkk

vai fika tao fofinhu na titan :drool:

hauhauia vlw a opniao xD

brunohcs
24-09-07, 20:55
<<< olha a minha ai no meu avatar e na assinatura
eu acho q n vale a pena nao cara!
nunca ouvi falar dessas rodas


pow eh q essas de 6 ponta nao vo ca cara mermo.. prefiro tenta arranja de qalq jeito a d 3 ponta curvada do q por a 6.. sei lah axo mto fina as ponta..

Furious VIPER
24-09-07, 21:32
Andra é uma marca famosa.. mas não posso garantir q sejam boas. qdo perguntei na concessionária, me disseram q não trabalhavam mais com a Andra pq dava problemas e tal...
O Cyber tinha rodas 3 pontas (nõa curvadas, eram retas mas não saindo exatamente do centro do cubo) na titan azul dele.. eu não curto rodas 3 pontas... as as do modelo dele são as mais tri, 3 pontas cinza eu não curto meeesmo!

$ DJALMINHA $
24-09-07, 22:48
Fabreck, é mais barara, e tem 3 pontas...
sei lá, andra nunca vi...
vlwww

brunohcs
24-09-07, 23:26
mecanico meu falo q peças da fabrek sao ruins.. mas as rodas ele nao conhece!

foda foda.. indecisão

vyper
25-09-07, 00:36
a mano sei láh a minha éh de strada.. paguei barato pq era do meu camarada.. + ja peguei elas assim du grau .. qlq coisa da uma pesquisada..

num sei si as da 150 sport sao + leves + essas da strada fika suave na 150 pelomenos néh heheh flws

http://img503.imageshack.us/img503/2126/prataar0.jpg

chitola
25-09-07, 07:35
as de Sport pelo que o cara da honda me falou pesa a mesma coisa que as da Strada, mas vai sabe neh.

flaviore
25-09-07, 09:10
Ae pessoal,


Tenho umas rodas marca Andra, 3 pontas retas na minha RDZ e sinceramente nunca me deram problemas, alem de ficar melhor p/ pilotar.

E eu acho que as da titan sport são mais leves que as da Strada, tenho essas da sport na minha titan e tb é um filé de pilotar !!!!

Furious VIPER
25-09-07, 12:07
Pq as rodas da CG Sport seriam mais leves q a da Strada?? As da Strada são as 2 aro 18.. da Sport é uma 18 e uma 17!! A diferença só pode ser essa!!hehehe pq de resto as rodas tem uma mínima diferença no design... onde a parte de cada palito q encontra com o aro é mais fino na Sport!! só isso!

ThiagoRJ
25-09-07, 12:09
as minhas vou comprar essa q o brunao ta falando, mas por 370,00 andra modelo CBR preta com prata, mas vou deixar toda preta ]:)

brunohcs
25-09-07, 12:13
as minhas vou comprar essa q o brunao ta falando, mas por 370,00 andra modelo CBR preta com prata, mas vou deixar toda preta ]:)


eu vo pega toda preta.. pq tu nao pega toda preta direto nao tem nao?

eh axo q vo compra essas mermo depois de me recupera da facada q vo levsa de uns 600 conto no concerto da biz :S :lol:

ThiagoRJ
25-09-07, 12:41
pow a que achei so tem preta com prata repare bem pq ela tem umas partes prata hein!


http://www.andrarodas.com.br/images/img_modelo_2000_preta.jpg

brunohcs
25-09-07, 12:43
humm a q vi eh toda preta.. pow nao eh tao feia reta as ponta.. axo q vo pega essa merma vo ve se passo na loja hj da uma olhada de novo!

Diego.fcs
25-09-07, 12:47
Olha cara, vou ser sincero, eu acho meio feio essas rodas aí, esse estilo de roda de moto existe desde o tempo da bolinha, turuna, ML, aí vc vai colocar na sua CG nova e vai parecer uma moto velha, opinião minha! As únicas rodas que vi que ficam legais é tipo a da Strada e a melhor de todas que acho é a da sport, que tem os palitos retos e fica muito legal a moto, fica mais moderno... Se eu fosse colocar roda de liga na minha, mesmo na bolinha, colocaria da sport...

Acho mais bonito deixar o cubo polido com raios e aros cromados do que com essa roda aí...

Abraço!

ThiagoRJ
25-09-07, 13:14
o problema q as da Strada sem freio a disco(meu caso) parece q falta alguma coisa na moto! :(

brunohcs
25-09-07, 13:30
Olha cara, vou ser sincero, eu acho meio feio essas rodas aí, esse estilo de roda de moto existe desde o tempo da bolinha, turuna, ML, aí vc vai colocar na sua CG nova e vai parecer uma moto velha, opinião minha!

e o que dizer das roda originais (de 36 rais)? hehehe!

mas é tua opnião nao descordo nao hehe.. eu amo biz soh qse espancado por isso kkkk..

muayzen
25-09-07, 13:40
putz cara isso mesmo q ele flaou
aki tem uns motoboy com essa roda
a maioria tem essa

fica com um aspecto de velho sei la eu acho qn combina , mais vai de gosto ne!

abracos

Diego.fcs
25-09-07, 13:43
e o que dizer das raidas?  hehehe!

A raiada é uma roda tradicional, se vc tivé umas rodas raiadas novinhas bem limpinha vai dar um aspecto de mais nova a moto, mais conservada por ser original... A roda do Muayzen e do Furious por exemplo já dá um aspecto mais moderno e de esportividade e essa aí da foto eu já acho que não, o problema é que vc num tem freio a disco mas sei lá... vai do gosto!

Outra coisa, sua moto é zera, espera sair da garantia para fazer isso, qualquer problema que der eles vão dizer que é por causa da alteração que vc fez, espera sair da garantia e num manda em nenhum outro lugar até acabar...

muayzen
25-09-07, 13:44
o problema q as da Strada sem freio a disco(meu caso) parece q falta alguma coisa na moto! :(


claro q nao thiago
inda mais sendo preta a roda

se eu fosse voce via sua titan la no CE com essas rodas e veja essa titan ai em cima com as rodas de 5/6 pontas

e tire suas conclusoes

ThiagoRJ
25-09-07, 14:03
claro q nao thiago
inda mais sendo preta a roda

se eu fosse voce via sua titan la no CE com essas rodas e veja essa titan ai em cima com as rodas de 5/6 pontas

e tire suas conclusoes

traduz essa *****....CE?!?!?!!??

mas vc acha a da strada melhor msm sem freio a disco?

brunohcs
25-09-07, 14:33
roda de 3 ponta é o bixo.. é como já disseram vai de gosto mermo. pq eu jah disse as de 6 ponta eu axo feinh d+ sao mto finas parece dai nao vai no meu gosto nao.. mas eh isso ae

a roda d strada eh tudo 6 ponta neh? e da sport tbem neh?

Diego.fcs
25-09-07, 15:42
Bom... Vai em uma concessionária e vê a roda da Sport, depois vê essa aí de 3 ponta, aí vc fala pra gente aki o que vc acha...

ThiagoRJ
25-09-07, 15:47
concessionaria?!!?!?!? :0_0:
sai fora, 400 reais uma roda!!!

muayzen
25-09-07, 15:53
concessionaria?!!?!?!? :0_0:
sai fora, 400 reais uma roda!!!




sua besta ele falou so pra vc comparar as 2 rodas!

Furious VIPER
25-09-07, 15:59
Pro pessoal nao se confundir:
-Toda roda é raiada... afinal, o q diabos faz ligação do aro com o cubo?? é o RAIO... nõa interessa se é de liga leve, ferro, inox, alumínio, madeira, plástico, vidro...
-Sejam específicos ao falar das rodas usando termos de fácil compreensão: "rodas de liga" já dão a entender q são rodas de liga leve. "rodas de ferro" ou "rodas originais" todos entendem q são as rodas que vem com a moto de fábrica, akelas com 36 raios, aro de ferro, cromado!!
O pessoal tá se perdendo nas informações pq não explica direito!

Diego.fcs
25-09-07, 16:16
sua besta ele falou so pra vc comparar as 2 rodas!

Obrigado! :G

brunohcs
25-09-07, 16:18
madeira, plástico, vidro...

:drool:

axo q qdo se fala raiada ngm imaginaria uma roda de liga neh o.O


mas tudo bem neh.. se tu ta dizeno ta dito..

editando msg lah ein cima xD

ThiagoRJ
25-09-07, 16:31
Obrigado! :G

e eu comparei, se pra titan sport a marca q fabrica é a andra, e custa na honda 800 reais, pq nao se pode comprar as rodas da andra em outra loja q custe 400...vai na loja se interessa por uma moto e pergunta qual a fabricante da roda e corre atras em outra loja.,...vai la e compara, ta certo agora senhores?

brunohcs
25-09-07, 16:34
e eu comparei, se pra titan sport a marca q fabrica é a andra, e custa na honda 800 reais, pq nao se pode comprar as rodas da andra em outra loja q custe 400...vai na loja se interessa por uma moto e pergunta qual a fabricante da roda e corre atras em outra loja.,...vai la e compara, ta certo agora senhores?


muito boa essa informação.. se é a andra que fabrica as roda da sport.. entao axo q da pra compra as que tem por ae.. pode até ser que a da sport seja melhor por que a honda foi lah pago mais pediu mais qualidade sei lah, mas se a honda confio ta boa! axo eu :G

Diego.fcs
25-09-07, 16:38
e eu comparei, se pra titan sport a marca q fabrica é a andra, e custa na honda 800 reais, pq nao se pode comprar as rodas da andra em outra loja q custe 400...vai na loja se interessa por uma moto e pergunta qual a fabricante da roda e corre atras em outra loja.,...vai la e compara, ta certo agora senhores?

Exato... tem que ficar atento a marca da peça, tem auto-peças que tem da mesma marca que vende na concessionária e mais barato... E briga no preço, fala que tem outra loja que tá mais barato e tal...

minerinho
08-10-07, 09:03
349 o par? onde?

LuiZão
08-10-07, 11:00
Na boa cara é um dinheiro jogado fora, é mais negocio guardar esse grana para um up ou uma manutenção na moto. O que vejo de nego rodando com acessorios numa moto sem manutenção , perco até as contas.
Mais gosto é gosto se acha que é necessario coloca pelo menos uma modelo cg sport.

Furious VIPER
08-10-07, 11:34
Na boa cara é um dinheiro jogado fora, é mais negocio guardar esse grana para um up ou uma manutenção na moto. O que vejo de nego rodando com acessorios numa moto sem manutenção , perco até as contas.
Mais gosto é gosto se acha que é necessario coloca pelo menos uma modelo cg sport.

Realmente... se for pra colocar acessórios e relaxar com manutenção.. nem gasta essa grana! Eu coloquei alguns acessórios na minha moto tendo consciência de q "daki a pouco" viria revisão pra fazer... depois outra, outra, outra...
Foi decisivo no momento de escolher "YBR zero km ou Twister usada?" (em 2004 qdo decidi isso ainda não tinha a Fazer na briga).
Moto sempre revisada não dá problema... seja com visual original ou tunado.

$ DJALMINHA $
08-10-07, 14:15
Isso ae viper....
agente precisa analizar nossa situação...
e ver qual cai melhor pra vc, e até mesmo pro seu bolso...
e cuidar da motoka...
revisões em cima...
abraço

brunohcs
08-10-07, 14:38
Na boa cara é um dinheiro jogado fora, é mais negocio guardar esse grana para um up ou uma manutenção na moto. O que vejo de nego rodando com acessorios numa moto sem manutenção , perco até as contas.
Mais gosto é gosto se acha que é necessario coloca pelo menos uma modelo cg sport.


pow descordo´quanto a tudo q tu falo kkk
nao axo dinhero fora pq o dia q tu for vende se vai vende a rodinha separad a evai ta com a otra nova

e eu nao dexo minhas motos sem manutenção por causa de acessorio.. a titan eh nova mas a biz eu sempre mantinha ela o mais arrumada possivel... :NOOK:

mineiro 349 o par ake ein curitiba nao sei se tu mora ake.. pelo nick nao kk

mas tbem o djalminha passo a fabrica da frabrek ae.. q tem umas rodinha bem legal tbem por 300 mango..

Diego.fcs
08-10-07, 14:51
Para mim na Cg só a roda da Sport fica legal, o resto é como o Luizão disse, jogar dinheiro fora, prefiro gastar essa grana em outras coisas que visem melhorar o desenpenho da moto tipo: lampada melhor, pneus melhores, freio a disco... Com essa grana aí que vc falou acho melhor gastar em um freio a disco do que nessas rodas aí...

brunohcs
08-10-07, 16:36
ae moçada.. 35 mango na mao de obra pa troka as roda ta mto caro?

TorteX
08-10-07, 16:39
ae moçada.. 35 mango na mao de obra pa troka as roda ta mto caro?


Ta mais barato que os 20 pra troca os piscas! ehehhehehe

LuiZão
08-10-07, 16:50
ae moçada.. 35 mango na mao de obra pa troka as roda ta mto caro?
È melhor levar no borracheiro e pagar 10 para ele trocar , rsrs.

A minha ( http://www.debatemotos.kit.net/motos/moto%20004.jpg ) saquei as rodas para mandar alinhar e tirar um amassado as duas vou pagar 50.....

brunohcs
08-10-07, 16:51
È melhor levar no borracheiro e pagar 10 para ele trocar , rsrs.

A minha ( http://www.debatemotos.kit.net/motos/moto%20004.jpg ) saquei as rodas para mandar alinhar e tirar um amassado as duas vou pagar 50.....



duvido q troke os dois por 10 mango.. o meu q vo cobra 7 pila pa concerta o pneu e faz um servicinhu de porco do caraleo ainda kkk

LuiZão
08-10-07, 16:56
duvido q troke os dois por 10 mango.. o meu q vo cobra 7 pila pa concerta o pneu e faz um servicinhu de porco do caraleo ainda kkk
Aqui geralmente quando compro o pneu troco de graça, porém quando tenho que trocar o pneu no borracheiro pago 5 pilas ele tira com a maquina maior moleza, 10 reais por 10minutos de trampo.

Se procurar você encontra alguma loja que ja faz o serviço sem cobrar se comprar as rodas.

brunohcs
08-10-07, 20:16
Aqui geralmente quando compro o pneu troco de graça, porém quando tenho que trocar o pneu no borracheiro pago 5 pilas ele tira com a maquina maior moleza, 10 reais por 10minutos de trampo.

Se procurar você encontra alguma loja que ja faz o serviço sem cobrar se comprar as rodas.


eh q as roda ta em promoção nessa loja dai nao vo encontra otra pelo mermo preço sakow...

sobre a maquina de troca.. ainda nao axei um borracheiro perto da minha casa q tenha a maquina... tenhu q axa ateh pq se eu coloka as roda qdo o pneu fura nao kero q um ze roela risque minhas rodinhas =x

minerinho
09-10-07, 08:43
caraca o povinho explorador em bruno? cuidado pros caras nao enfiarem a mao...
se vc compra uma roda de quase 350 a instalação tem que ser free

Diego.fcs
09-10-07, 09:51
Normalmente deveria ser instalada de graça pelo preço dela. Outra coisa Bruno, vi lá a moto do Mulazen e ele falou que teve dificuldades em instalar as novas rodas, teve que comprar novo eixo, espassadores e tal. Tente se informar disso, se é só a roda ou vc tem que trocar mais alguma coisa... Aqui eu paguei 15 reais pro cara montar minhas rodas, raios, pneus, etc...

Furious VIPER
09-10-07, 11:36
Eu paguei 400 reais no par de rodas da marca Rodax, já instaladas. Nunca me incomodei com essas rodas, são fortes pra caramba. Recomendo!!