PDA

Ver Versão Completa : Titan 2003/04 -



albertobites
23-08-05, 14:43
Olá pessoal o que devo fazer pra minha moto andar mais, ela só tem filtro esportivo nada mais, só q ela nao passa de 115km/h na reta e 130km/h na descida, na subida dependendo chega a cair pra 90km/h, só q o arranque dela é muito bom, dificil perder pras outras 125cc. Tem algo que posso fazer que nao me custe nada, somente em regulagens?

TRW
23-08-05, 14:49
oha ela nao ta muito fora nao, axo que andando bein, mas se vc kiser mais esprementa dar mais gas pra ela tipow calça ha agulha e troka o glice por um maior, pois vc tein filtro esportivo entao deve ta entrando mui ar e pouco gas.

MarciON
23-08-05, 14:59
a minha anda igual a sua aí pelo q vc falo
só q ta com filtro, td original
mas tbem keria q andasse um pokinho mais
será q só uma regulagenzinha nao basta??

pppocos
23-08-05, 15:01
alonga a relacao

lim@
23-08-05, 15:01
oha ela nao ta muito fora nao, axo que andando bein, mas se vc kiser mais esprementa dar mais gas pra ela tipow calça ha agulha e troka o glice por um maior, pois vc tein filtro esportivo entao deve ta entrando mui ar e pouco gas.

Calçar a agulha?? isso é descer um pique dela? a minah eu fiz issu com filtro conico.. ela ficou xoxa.. num respondia muito bem naum.. o que sera que fiz de errado?? :0_0:

TRW
23-08-05, 15:17
[quote="TRW"]oha ela nao ta muito fora nao, axo que andando bein, mas se vc kiser mais esprementa dar mais gas pra ela tipow calça ha agulha e troka o glice por um maior, pois vc tein filtro esportivo entao deve ta entrando mui ar e pouco gas.

Calçar a agulha?? isso é descer um pique dela? a minah eu fiz issu com filtro conico.. ela ficou xoxa.. num respondia muito bem naum.. o que sera que fiz de errado?? :0_0:[/qu



vc tein que subir ha agulha se vc baixa ela fika mais pobre ainda. ha e naum eskece de regula o ar tb senao nao adinata subi ha agula.

Pitbull
23-08-05, 21:58
Faz isso ai q o TRW falo, levanta a aglha no maximo.
Fiz isso na minha quando pus o filtro conico.
A final dela em reta passou de 115Km/h, pra 120Km/h.
E ela tbm arranca, e arrancava muito bem, a final q ficava a desejar.

NEUDSON
24-08-05, 12:36
SEM CUSTA NADA SÓ SIMPATIA HEEHHEHE