PDA

Ver Versão Completa : Putz galera, to completamente chocado com o acidente de hoje!!



Mostarda_69
25-09-07, 00:48
Bom, eu fui levar minha namorada no campus da faculdade e retornei as 19 e 15. e as 19 e 20 aconteceu um tragico acidente. Que um clio azul com uma prefessora e 3 alunos se chocou de frente com um onibus... nao sei se a noticia vai ta no link mas ta ae.

http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?newsID=a1628111.htm&uf=1&local=1&template=3834.dwt&section=Plantão

Putz galera, eu ainda nao to acreditando, a guria a Ana foi minha colega todo ensino medio era muito querida e amiga minha, o pia que sobreviveu eu xeguei agora do hospital, ele ta com edema com pulmao perfurado com a cara toda rasgado, e mais um montarel de problema, acham dificil passa a noite vivo, sabe eu ainda nao to acreditando, poxaaa por causa duma merda duma carroça..


E o pior de tudo eh q a professora que tava dirigindo era casada com um medico e por acaso foi ele xamado pro acidente, ele tiro a mulher dele morta do carro, meus amigos viram ela e disseram que tava com a cabeça axadada.. eu nao tive coragem de i olha ng.. um tiro foto la.. mas q merda galera...

Por isso pode ta morrendo de frio ou qq coisa, eu vo de carro ou de moto, agora sim q nunca mais pego carona com ng.. que merda... bom fui galera..

yalta
25-09-07, 07:34
Caramba cara, acidente é sempre uma notícia ruim, ainda mais se tiver conhecidos no meio.. :(
Melhoras pra eles! :d

Hunter 123
25-09-07, 10:53
Tristeza.
Mas sejamos frios, por que uma p... de uma carroça fica transitando em certas cidades em dias de hoje? E se transitam, por que os fdps dos carroceiros insistem em transitar nas vias rápidas (que geralmente é proibido)? Aqui também é assim, uma cidade de média pra grande, cheia de carroças...Com os carroceiros teimando em andar em vias rápidas...Logo, de vez em quando tem acidentes...
O f. é pensar que vidas se vão por coisas tão pequentas...Mas que p. de país que ninguém respeita nada!!!

Diego.fcs
25-09-07, 10:53
Putz cara, que foda... Ultimamente tenho visto muita cagada no transito por causa de besteira, muitos catadores de lixo andam com seus carrinhos em avenidas e é perigoso, carroças em centros de grande movimento, motoqueiros cruzando o transito e muita gente despreparada andando nas ruas movimentadas. Por aki tá morrendo muitos motoqueiros jovens, e pelo que tenho visto eles andarem, tá morrendo pouco ainda, infelizmente...

A única coisa que podemos fazer é cumprir com nossa parte e respeitar a sinalização e respeitar os outros no transito...

Abraço!

Lagartixxa
25-09-07, 10:54
por isso nao faco graca no carro qndo tem carona, morro de medo de acabar com a vida de alguem por graca minha!

Furious VIPER
25-09-07, 11:48
q droga cara.. mtos acidentes relatados aki no pn ultimamente! eles sempre acontecem, mas agora tá sendo com conhecidos da galera daki... é sempre bom ficar atento pra evitar ao máximo os acidentes... e torcer pra q tudo dê certo.. sbaemos q os acidentes não dependem apenas de nós!
Sorte pra todos...

superkyo
25-09-07, 14:41
"ele tiro a mulher dele morta do carro" - Desagradabilissimo hein !!

Duvido q ele tenha feito isso é impossivel alguem conseguir isso !!! devem ter chamado otro medico pra fazer o serviço naum tem como alguem aguentar !!

Naum abriu a noticia aki, mas fui procurar e tá na 2º pagina da seção "PLANTÃO" do site e so procurar por acidente tá como assunto GERAL.......

Naum conheço o local, mas fala q é rodovia !! ***** naum tem acostamento ? pra carroça andar !! naum tem como uma carroça fica na pista de uma rodovia !!!

px400
25-09-07, 14:51
BAH, eu vi no jornal no horário de meio dia, tem uns amigos que sao de Santa cruz e pensei neles...

Lamentável a perda da professora e das gurias :d, já a história da carroça, putamerda, oiodocuuuuuuuu! Vaipraspulta que pariu anda de carroça no meio da estrada!?

Por mais pobre que seja, tem que ter semancol.


Lembrei duma vez, meu professor de eletronica vindo de montenegro atropelou um cavalo que se soltou de uma carroça, ficou ( o professor ) 3 meses em coma e por graça divina voltou a dar aula ( oi foi o cavalo ).

sorry.

cleo.junior
25-09-07, 14:59
Lugar de carroça não é na cidade. Como pode um monte de tábua com rodas puxado por um animal transitar entre os carros? Se a tua moto ou o teu carro estão com um pisca queimado, é multa na certa. Ea as carroças que nem sinalização não tem?!?! Nossas leis são ridículas. Eu já me escapei de vários acidentes com carroças. Isso me deixa indignado!

Lagartixxa
25-09-07, 15:10
aqui em BH legalizarao as carrocas, agora todas tem de ter placas e os carroceiros tem q fazer curso de legislacao pra poder transitar pela cidade!

se a BHtrans ( a CET de BH) pega carroca sem placa o negocio fica feio

rocksul
25-09-07, 15:21
:d