PDA

Ver Versão Completa : Problemas na rabeta, original ou nao!



ThiagoRJ
25-09-07, 10:14
Pow, minha rabeta quebrou a parte de dentro dela...agora ta sambando mais que rei momo em epoca de carnaval :lol:, e pior, qq burakinho ela ja fica batendo tbm, e eu sou perfeccionista demais pra deixa ela assim, bem a original ta custando na "ronda" 120 pila :NOOK:, e sem adesivos, na loja com nota fiscal a paralela ta custando 49,00 com adesivos, mas nao tem ainda os adesivos da 07 e apenas da 06, tava pensando em deixar ela toda sem adesivos...vi algumas motos pretas sem eles e achei ate simpatica, mas a prata tenho medo de dar uma aparencia de velha... :stop:, e ae? o que eu faço?

minerinho
25-09-07, 10:34
Pow, minha rabeta quebrou a parte de dentro dela...agora ta sambando mais que rei momo em epoca de carnaval :lol:, e pior, qq burakinho ela ja fica batendo tbm, e eu sou perfeccionista demais pra deixa ela assim, bem a original ta custando na "ronda" 120 pila :NOOK:, e sem adesivos, na loja com nota fiscal a paralela ta custando 49,00 com adesivos, mas nao tem ainda os adesivos da 07 e apenas da 06, tava pensando em deixar ela toda sem adesivos...vi algumas motos pretas sem eles e achei ate simpatica, mas a prata tenho medo de dar uma aparencia de velha... :stop:, e ae? o que eu faço?


complicado rapaz,

a minha 150 tá com a rabeta arranhada, uma lateral dela, tenho medo de colocar essa generica de 49 e a qualidade ser bem inferior...

infelizmente qualidade tem preço..

acho os preços das peças honda mtooo caras mais sao mtooo boas tb

ThiagoRJ
25-09-07, 10:50
complicado rapaz,

a minha 150 tá com a rabeta arranhada, uma lateral dela, tenho medo de colocar essa generica de 49 e a qualidade ser bem inferior...

infelizmente qualidade tem preço..

acho os preços das peças honda mtooo caras mais sao mtooo boas tb

confio nessa loja e no vendedor ele me disse q a peça é identica a original, mas e ae? o que acha tiro os adesivos?

Diego.fcs
25-09-07, 11:16
Já tentou ver em ferro-velho uma moto batida??? Sei lá cara, eu num curto muito peças paralelas mas tem que ver o uso da sua moto, se vc usa ela pra bater mesmo, compra a paralela, se usa de boa, compra a original... Original é mais cara mas vale a pena.

ThiagoRJ
25-09-07, 11:25
mas o original vem sem adesivos :NOOK:

Furious VIPER
25-09-07, 12:01
Se tu conhece a proced~encia das peças dessa loja.. compra a paralela mesmo! Se for com ou sem adesivos isso é detalhe.. pq tu ou manda fazer os adesivos depois ou então deixa sem.... ou ainda pode verificar em outras lojas e qdo axar compra!

ThiagoRJ
25-09-07, 12:08
mas sera q nao da uma aparencia de velhinha na moto....sem identidade

TorteX
25-09-07, 12:51
E vc perguntou na honda quanto que custa os adesivos???
Coloca logo a rabeta da Sport!!hehehehe

ThiagoRJ
25-09-07, 13:11
E vc perguntou na honda quanto que custa os adesivos???
Coloca logo a rabeta da Sport!!hehehehe


pra colocar a rabeta da Sport tenho q arranjar um caboclo pra pintar ae é foda $$$

ThiagoRJ
25-09-07, 14:05
responda ae se é melhor colocar logo a da Sport

TorteX
25-09-07, 14:35
responda ae se é melhor colocar logo a da Sport


Arrumar quem pinta é o de menos....
Qualquer funelaria boa faz serviço bom...
Coloca a da Sport de uma vez ja que vale a pena...

brunohcs
25-09-07, 14:43
confio nessa loja e no vendedor ele me disse q a peça é identica a original, mas e ae? o que acha tiro os adesivos?


dovido.. ultima carenagem identica original que comprei era azul escuro já ta azul bebe kkkkkk

pow.. se tu tem grana bota original e tira os adesivo dexa soh o do tanque fica legal.. ai poe uns adesivo personalizado na moto ^^




a da sport se fika massa eh jogo tbem ein ^^

se por a da sport me manda foto ae!

ThiagoRJ
25-09-07, 14:45
to pendendo em colocar o da Sport!!!

tenho medo de ficar uma moto monstro e esquisita

com rabeta da sport, rodas de liga da strada(CBR)

TorteX
25-09-07, 14:47
to pendendo em colocar o da Sport!!!

tenho medo de ficar uma moto monstro e esquisita

com rabeta da sport, rodas de liga da strada(CBR)


Vai ficar igual a Sport ueh!!! hehehehe
Só que mais pra frente tem que colocar a tampa lateral da sport tbm...

brunohcs
25-09-07, 14:49
Vai ficar igual a Sport ueh!!! hehehehe
Só que mais pra frente tem que colocar a tampa lateral da sport tbm...



essas carenagens encaixam de boa? ou tem q manda uma gambiarra?

o tanque da sport eh mais largo que da titan nao eh? se for será q nao fica desproporcional?

ThiagoRJ
25-09-07, 15:37
acho que o tanque é o mesmo!!!

brunohcs
25-09-07, 16:40
pow se o tanque for o mesmo é bala ein.. dai tu vai fika com uma sport hahah.. :OK:

qdo tu tiver as informações ae se da pra coloca de boa.. me fala ae entao.. eu gostei da ideia qm sabe no futuro nao ponhu umas carenagem da sport tbem :#

ThiagoRJ
25-09-07, 16:53
to receoso com a pintura!!! se vai ficar cara d+!!!

A tinta é metalica né!!! :s

Diego.fcs
25-09-07, 16:58
As 2 laterais da minha bolinha ficou em 40 reais com pintura, faixa e verniz... Pintou por fora e por dentro...

ThiagoRJ
25-09-07, 17:38
entao nao é tao caro vale a pena eu pegar da sport entao? ;)

lion
25-09-07, 19:10
a consecionaria da honda daqui, compra peças genericas e vende como originais... :NOOK: :s |:(

vyper
25-09-07, 19:20
eu tb to afim só falta por as canera da sport.. pra fexar a minha motoka rsrs

nem sei qto que fika.. + axo sim que as peças originais valem a pena..

pois prestao agora as paralelas.. algumas delas tb.. como carenagem num presta.. desbota rapidao.. a cor fika nada a ver com as outras q ja estao na moto..

bom pelomenos a do meu amigo fiko um carnaval de cores rs :P

TorteX
25-09-07, 19:48
acho que o tanque é o mesmo!!!


É o mesmo sim claro...

brunohcs
25-09-07, 20:12
É o mesmo sim claro...


o q mais muda na sport alem de painel, carenagem e rodas?

TorteX
25-09-07, 20:18
o q mais muda na sport alem de painel, carenagem e rodas?

Carburador, Comando de valvulas, carenagens, rodas, rpm, capa painel, arco farol, capinha na frente do carburador,pneus...bom acho que é só! ahuahuhau

Christian
25-09-07, 20:44
Eu compraria a original mesmo que venha sem os adesivos.
Pq qualidade é tudo.
As vezes essa paralela pode ser mais fraca e desbotar mais fácil.

brunohcs
25-09-07, 21:00
Carburador, Comando de valvulas, carenagens, rodas, rpm, capa painel, arco farol, capinha na frente do carburador,pneus...bom acho que é só! ahuahuhau


hmm.. interessante ein.. mtoo interessante isso..

se for fazer as contas.. trocando tudo as peças.. axo q vale mais comprar a esd e muda pra sport ein.. jah q tu gastaria talvez mais.. mas tu teria as original ainda pra o caso de venda da moto ou pra vende separado mermo..

loko isso!