PDA

Ver Versão Completa : Motorola V3 "2º geração"-RAZR2 V8



cabra de brasilia
25-09-07, 11:52
Tá ai galera digamos a 2º geração do V3.....por previstos 1.299,00 Reais de início creio que depois do ano novo o preço deva de estar mais atraente ainda.....esse eu quero........




Motorola lança no Brasil o RAZR2 V8

A Motorola lança na Futurecom 2007, que acontece em Florianópolis de 1º a 4 de outubro, o novo RAZR2 V8, celular de última geração com características diferenciadas, como a tecnologia CrystalTalk™, que permite falar com mais nitidez e sem interferência de ruídos externos, memória interna de 2 GB para armazenar música, fotos e vídeos, software de acesso à internet e navegação rápida via menu. Tudo isso combinado a capacidades multimídias e funções avançadas de entretenimento, com um design mais fino, forte e elegante.


“Com o estilo moderno e desempenho excepcional do RAZR2, a Motorola redefine o conceito de telefone celular”, diz Sergio Buniac, vice-presidente de Produtos Móveis da Motorola. “Este celular leva o telefone mais vendido no mundo a um novo patamar. Com as novas características e o design ainda mais fino que seu antecessor, o RAZR2 oferece aos consumidores o que há de mais inovador em experiência móvel.”



Mais fino e fascinante

A Motorola deixou o RAZR2 V8 ainda mais fino, com apenas 11,9 milímetros – 2 milímetros a menos que o RAZR V3 original. As telas externa e interna têm altíssima definição e estão entre as mais amplas de sua classe: a externa tem 2 polegadas, para facilitar a identificação de chamadas e a leitura de textos, e a interna tem 2,2 polegadas, com o dobro da resolução do RAZR tradicional.



Para tornar este celular ainda mais bonito, a Motorola utilizou um inovador acabamento de vidro quimicamente endurecido para evitar riscos na grande lente exterior. A parte posterior do aparelho é feita com material soft-touch e o acabamento frontal foi desenvolvido com metal a vácuo.

Resistente e elegante

Graças à combinação de materiais sofisticados, o RAZR2 V8 é resistente e elegante, por dentro e por fora. Sua estrutura de aço inoxidável assegura a durabilidade do celular. A dobradiça de alumínio fundido foi testada pela Motorola em mais de 100 mil provas de laboratório para garantir que funcione perfeitamente cada vez que for aberta.

Mais inteligente, rápido e ainda mais simples

O software do RAZR2 V8 é Linux/Java™ e marca a estréia da Motorola na próxima geração de arquitetura móvel. Sua interface de usuário foi completamente redesenhada, permite a busca mais rápida de contatos, aceita múltiplos números para a mesma pessoa e elimina os registros duplicados na agenda.

O menu principal pode ser personalizado: o usuário precisa de apenas dois ou três cliques para chegar às suas aplicações prediletas. Na parte de mensagem, o RAZR2 V8 reconhece automaticamente que tipo de mensagem o usuário quer enviar.

O novo processador ARM 11 é dez vezes mais veloz que a do RAZR V3 e com o USB 2.0 é possível trasferir canções em 2 a 3 segundos.

O RAZR2 V8 também “fala” com o usuário, nas funções de menu, e-mails e mensagens de voz. Desenvolvida para usuários com deficiência visual, esta função é extremamente útil para quem utiliza o celular em movimento. Sem abrir o telefone é possível ler mensagens e respondê-las com textos pré-programados. O aparelho também conta com a função MotoSync™para sincronizar, via rede celular, e-mails, lista de contatos e agenda.

Multimídia e entretenimento

Ouvir
Com memória de até 2 GB, o novo RAZR2 V8 tem tecnologia Bluetooth estéreo sem fio e capacidade de armazenamento de aproximadamente 1.000 músicas.

Por ser compatível com Microsoft Windows® Media Player 11, o aparelho permite que os usuários adquiram, sincronizem e transfiram sua coleção de músicas para o RAZR2 em minutos. Também conta com MotoID, uma inovadora aplicação de identificação de músicas da Motorola, que possibilita ao usuário descobrir rapidamente o artista e o nome da música que estiver tocando no ambiente.

Sentir
O display externo incorpora a inovadora tecnologia “haptic”, que proporciona aos usuários um feedback na forma de vibrações conforme as teclas são pressionadas. O V8 possui ainda uma tecla dedicada de música e botões laterais que permitem ao usuário controlar suas canções armazenadas de forma simples e fácil.


Ver
O aparelho tem câmera de 2.0 megapixels e função de múltiplas imagens, que registra automaticamente até oito fotografias e permite que o usuário escolha a melhor de uma série. O RAZR2 V8 também possibilita armazenar até duas horas de gravação de vídeo.

Navegação e busca

O navegador HTML, a grande tela interna e as conexões de dados sem fio do novo RAZR2 asseguram uma experiência de navegação mais rápida, mais ampla e mais rica. A funcionalidade de e-mail proporciona acesso a contas de correio pessoais e corporativas como em um computador pessoal.

O preço sugerido do RAZR2 V8 é R$ 1.299,00, dependendo da região e da operadora.

"Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."

Motorola
A Motorola é mundialmente conhecida por sua inovação e pela liderança em comunicações sem fio e de banda larga. Inspirada no conceito de Seamless Mobility (mobilidade total) – a visão da empresa sobre o futuro da tecnologia –, está comprometida em oferecer soluções de conectividade que facilitem o acesso a informações, entretenimento e a outras pessoas. Para tanto, desenvolve produtos que todos querem ter, experiências incríveis e redes poderosas, além de um completo serviço de suporte. Integrante do ranking Fortune 100, a companhia obteve vendas de US$ 42,8 bilhões em 2006.

Desde 1995, a Motorola investiu mais de US$ 500 milhões no Brasil, incluindo o montante destinado à construção do Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna, São Paulo. Além das áreas de manufatura de celulares, terminais iDEN, rádios profissionais e módulos sem fio, estão instalados no Campus centros de pesquisa e desenvolvimento de softwares para aparelhos móveis e infra-estrutura de redes. Para obter mais informações, visite nosso site: www.motorola.com.br.


FONTE:

http://www.cadernodigital.inf.br/interna_noticia.php?idN=1759

RGBguima
25-09-07, 12:02
NA Boa nunca gostei do V3 e não vai ser dessa vez.. tem celulares por ai muito mais atraente!!

ThiagoRJ
25-09-07, 12:06
So mais o meu K550i vide fotos aki no PN :clap:

Stone
25-09-07, 12:32
esse aí deve até fazer ligações!!!!!

TorteX
25-09-07, 12:53
Massa...!!
Faz lembrar meu bom e velho v3! huhuahuuh

Wanderson
25-09-07, 12:54
tb nao curto motorola
q por sinal acho todos celulares zuados
ou modelo ou a tecnologia do menu

Da-lhe nokia e sony ericsson

RGBguima
25-09-07, 13:38
tb nao curto motorola
q por sinal acho todos celulares zuados
ou modelo ou a tecnologia do menu

Da-lhe nokia e sony ericsson



Sony e Nokia não tem pra ninguém....

São os melhores..

só perde pro Iphone! :drool: :drool:

Wanderson
25-09-07, 14:01
Sony e Nokia não tem pra ninguém....

São os melhores..

só perde pro Iphone! :drool: :drool:

cara nunca mexi com o Iphone
pelo q vi ele eh loko mesmo mas ja viu o preço dele aqui no brasil

de 3 mil reais pra cima
vou trocar minha moto por 1 iphone
rssssss

hedertone
25-09-07, 14:05
quem quer me da!?!??! :# :#

Wanderson
25-09-07, 14:06
quem quer me da!?!??! :# :#

Se vc pagar uma pipoca e um suco pro RBG
ele te dá
agora oq, ai vc resolve com ele
rsss

hedertone
25-09-07, 14:06
Se vc pagar uma pipoca e um suco pro RBG
ele te dá
agora oq, ai vc resolve com ele
rsss
cretino! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

RGBguima
25-09-07, 14:07
cara nunca mexi com o Iphone
pelo q vi ele eh loko mesmo mas ja viu o preço dele aqui no brasil

de 3 mil reais pra cima
vou trocar minha moto por 1 iphone
rssssss



Ai eh foda.. ja pensou... estou com meu LG só pra falar mesmo e esta muito bom... ótimo...

RGBguima
25-09-07, 14:09
Se vc pagar uma pipoca e um suco pro RBG
ele te dá
agora oq, ai vc resolve com ele
rsss


VTNC Wanderson...

Vc eh cheio de gracinha neh? não vamos disvirtuar o tópico...

vamos falar sobre o novo e revolucionário V3.... :clap: :clap:

superkyo
25-09-07, 14:32
MOTOROLA é foda msm !! tem q pesquisar mto sobre o modelo antes de comprar tem 5 pés atras pra compra motorola agora !! o meu V710 parecia ser mto foda, mas depois fui ver q é so +/-........motorola + VIVO = MERDA meu celular o bom dele veio bloqueado q é o bluetooth fora q deveria ter RADIO e naum tem ***** nenhuma !! tem q compra o FONE ORIGINAL e msm assim naum sei naum pq nem opção de radio tem !! deve ter so no fone pra vc comprar o original do modelo....

Agora SONY é a 1º na minha lista quando for troca de celular tá cheio de modelos fodas !!

Agora esse V3 2º geração parece ser fodastico ( assim como o preço ) unica coisa q quero ver são as fotos ( 2.0 megapixel naum é nd tem q ter uma lente boa !! ) e o audio do video !!

PenPen
25-09-07, 14:40
a sei não.. eu tive um rokr da motorola e não curtia principalmente o lance do bluetooth que não fica sempre "on" ...
e como o amigo ai encima disse não adianta ter 2mp se a lente não for boa... to economizando ate nas cuecas aqui pra ver se pego um n95 da nokia :drool: :drool: esse sim.. tem gps :drool: :drool: capacidade de memoria para ate 8gb :drool: camera de 5mp com lente carl zeiss :drool: :drool: e não custa muito mais que esse v8 :clap:

Wanderson
25-09-07, 15:14
Ai eh foda.. ja pensou... estou com meu LG só pra falar mesmo e esta muito bom... ótimo...

qual lg vc tem??




VTNC Wanderson...

Vc eh cheio de gracinha neh? não vamos disvirtuar o tópico...

vamos falar sobre o novo e revolucionário V3.... :clap: :clap:


Olha quem fala

Flooder master!!!!

RGBguima
25-09-07, 15:24
qual lg vc tem??

Olha quem fala

Flooder master!!!!





LG Music Phone (MX 500) :OK:

ThiagoRJ
25-09-07, 15:32
LG Music Phone (MX 500) :OK:

poor!!!

RGBguima
25-09-07, 15:37
poor!!!



??
~~

Wanderson
25-09-07, 15:58
poor!!!


hauhauhauhauhau
poor=Pobre
esse mx500 eh o gsm?
ou cdma?

RGBguima
25-09-07, 16:47
hauhauhauhauhau
poor=Pobre
esse mx500 eh o gsm?
ou cdma?



CDMA!!

Tenho coisas melhores pra fazer do fica ficar comprando celular caroo...

uso o celular pra receber ligação e pra despertar de manhã...

nem pra fazer ligação uso ele... :clap: :clap:

Lagartixxa
25-09-07, 17:23
so digo uma coisa! quem usa celular da sony dificil gostar de outro!
uma pena q os bons sony sao bem carinhos!

hj eu tenho um K790i, jamais pagaria R$1400 num celular, tenho ele por conta do plano de celular corporativo da empresa do meu pai, q nesse caso saiu de graca pra mim. mas é um celular q pra mim so fica devendo pro Iphone no wi-fi q o K790 num tem, de resto to super feliz com o telefone aqui :lol:

Christian
25-09-07, 20:52
Bah esse V8tão ai é um show de tecnologia e beleza. :clap:
Mas o preço... :NOOK:
Se ele baixar pruns 700 pila eu compro na hora.

ThiagoRJ
25-09-07, 21:27
so digo uma coisa! quem usa celular da sony dificil gostar de outro!
uma pena q os bons sony sao bem carinhos!

hj eu tenho um K790i, jamais pagaria R$1400 num celular, tenho ele por conta do plano de celular corporativo da empresa do meu pai, q nesse caso saiu de graca pra mim. mas é um celular q pra mim so fica devendo pro Iphone no wi-fi q o K790 num tem, de resto to super feliz com o telefone aqui :lol:

tive 3 V3, um W510, 1 Z3, 6101, 6111, mas nada se compara a Sony...

K550i rulez....GSM na veia :Q

Wanderson
25-09-07, 22:29
so digo uma coisa! quem usa celular da sony dificil gostar de outro!
uma pena q os bons sony sao bem carinhos!

hj eu tenho um K790i, jamais pagaria R$1400 num celular, tenho ele por conta do plano de celular corporativo da empresa do meu pai, q nesse caso saiu de graca pra mim. mas é um celular q pra mim so fica devendo pro Iphone no wi-fi q o K790 num tem, de resto to super feliz com o telefone aqui :lol:


Concordo em Genero Numero e Degrau
rsss
ja tive 2 sony
1 fuleiro
e o w800 q estou
nao troco ele por nenhum outro q nao seja da sony

Diego.fcs
26-09-07, 12:35
1200 e tantos dinheiros num cel? nem fodendo, paguei 2000 na minha moto, com essa grana eu compro outra bolinha e fico mais contente... hehehehehehe

Cel só compro dos mais barato, se perder num dá nada, e como sempre roubam, num dá nada também, pelo menos se estragar eu jogo fora! Cel só se for barato e da Nokia!

Outra coisa, o sistema de telefonia móvel do Brasil é um lixo, o dia que for pretável eu compro um cel caro... Pra que ter um cel com tudo isso aí e num ter rede boa pra usar ele?

Karl El
27-09-07, 16:28
Motorola só tem aparência, pq os software deles saum uma porcaria. sou muita mais nokia ou sony ericsson