PDA

Ver Versão Completa : Susto com preço do concerto.. analisem pra mim se ta bom o preço



brunohcs
25-09-07, 12:04
seguinte moçada como quero vende a biz sem perde mta grana o q nao vai ter jeito kkk.. mas eu quero vende ela ajeitadinha o maximo possivel do meu dindin pa nao ter enxeção.. saka soh o q a adrenalina motos orçou pra mim

Cabo Velocimetro 12,90
paralama diantero 32,60
Covertura do Garfo (carenagem tbem) 24,90
capa banco 9,00


Dentro do motor
Corrente de Comando orig 29,00
Anel mesa magneto orig 12,90
Engrenagem bomba Oleo orig 77,60
engrenagem tensor corrente comando orig 21,00

mao de obra
colocação capa banco 25,00
demonsta painel da biz 25,00
Mao de obra troca de corrente doe comando 95,00
centrgem aro diantero 35,00

TOTAL 412,23


dai tem mais a revisao da parte eletrica q eu mandei ele tirar 65 mangos



SENDO QUE O PAINEL AINDA VAI SER MANDADO PRA OUTRA LOJA PRA VER SE DA PRA ARRUMA DAI TEM QUE ADICIONA NO VALOR...

E AI PESSOAL QUE ME DIZEM?

danielpaiva
25-09-07, 12:47
Eu prefiro vender do jeito que está com um "desconto", do que perder esse dinheiro.

brunohcs
25-09-07, 12:53
mas quem vai kere compra? isso q eh foda.. dai o kra vai compra vai fika na minha cola nao vai?

CHOPPERSPML
25-09-07, 12:59
se vc for comprar outra moto tenta passar ela de entrada no estacionamento ou na concessionaria as vezes compessa o desconto :#

brunohcs
25-09-07, 13:00
já to com outra moto...

mas o preço ta caro o serviço ou ta no preço? se tive no preço mando faze logo e vende essa biz q ta começano me da soh dor de cabeça!

CHOPPERSPML
25-09-07, 13:04
Eu acho q a mao de obra eles tao cobrando meio caro.... tenta cotar em mais lugares dai se vc so confiar neles pelo menos serve como ferramenta para eles darem uma melhorada nessa valor pq 25 pra trocar a capa do banco... por** leva em algum tapeceiro q num fica mais de 10 conto...

brunohcs
25-09-07, 13:28
uhun sakei! vo lah agora troka uma ideia com eles e fala q soh confirmo amanha oserviço e mostra em otro mecanico ve o q ele faz os preço!

Diego.fcs
25-09-07, 13:31
As vezes os caras nem cobram pra colocar a capa do banco, pelo preço da peça eles já instalam, agora sei lá, o mecânico tem que ser muito bom para cobrar caro desse jeito. Desmonta o painel por 25 reais acho q tá caro, centrar a roda dianteira por 35 tá caro, para montar minhas rodas o cara aki me cobrou 15 reais...

O complicado que as vezes o barato sai caro, achei um mecânico barato aki, só que depois tive que gastar com outro para consertar as gambiarras dele...

PimEdu
25-09-07, 13:32
Eu arrumaria, vender moto feia é dificil, ou vc vai perder mta grana, ou vai demorar um tempao para vender.
Agora, achei meio caro ai o serviço, eu faria mais alguns orçamentos, ainda mais q é para vender.

px400
25-09-07, 13:57
Eu acho que a grana de desmontar o painel tu pode abolir que a galera pode ajudar aqui.

A capa de banco indo num estofador ele coloca pra ti mais barato, só precisa ter um grampeador forte.


Já corrente de comando e o resto acho que tu vai ter que pagar mesmo.

brunohcs
25-09-07, 14:37
bom é isso ai falei pro kra q talvez ia tira a moto de lá ele pediu pra mim leva outros orçamentos e conversar mais sobre o valor dai..

eu vo faze o seguinte se ele nao baixar muito o preço

eu vo dize pra ele nao tira o painel e nem troka o banco nem centra os raio.. dai jah da uma aliviada no valor.. e vejo isso por exemplo o banco que é susse em otros lugares mais baratos.. eu axei caro issoo e centra os raio tbem..


O complicado que as vezes o barato sai caro, achei um mecânico barato aki, só que depois tive que gastar com outro para consertar as gambiarras dele...

exatamente por causa de "serviço barato" que to tendo que abri o motor pela segunda vez em uns 5 meses no maximo.. pedi pro ultimo kra q abriu o motor olha tudo tudo e troka tudo que precisa-se resultado to vendo ae agora né tendo que abri de novo.. amanha chego lá com outros preços e do uam intimada pro kra baxa o preço.. vamo v

vlw ai!

spygtba
25-09-07, 14:47
cassetada, manda ela aki em guaratuba que pelo menos a mao de obra vai sair pela metade do prreco e com qualidade tbm. vai fazer td isso e ainda vai entregar pelos 2800? vale mais a pena vc vender por 2400 e o cara assumir a bronca.

brunohcs
25-09-07, 14:51
cassetada, manda ela aki em guaratuba que pelo menos a mao de obra vai sair pela metade do prreco e com qualidade tbm. vai fazer td isso e ainda vai entregar pelos 2800? vale mais a pena vc vender por 2400 e o cara assumir a bronca.


nao .. eu to kerendo 2500 sem arruma..

qdo eu arruma eu vo pedi no minimo 3000.. ou 2900 se eu ve q ainda ta feinha de visual!

Carlos Roberto
25-09-07, 16:25
Vender qualquer veículo feio e com cara de mal cuidado é difícil e desvaloriza muito. É melhor gasta um pouco pra arrumar e pedir o que vale, senão, vão oferecer metade do que vale.

brunohcs
25-09-07, 16:36
é concerteza, pena que eu fui cabaço e paguei muito mais do que a moto valia, manja quando tu bota algo na cabeça e tem q faze aquilo de qualquer jeito, então foi o q aconteceu na compra dessa biz.. infelizmente grana eu vo perde de qualquer jeito.. :-/


então melhor da uma arrumada e evita dor de cabeça depois e tenta uma venda um pouco mais alta $$

igortde
25-09-07, 16:57
Arruma antes de vender, para não ter dor de cabeça depois ....
Agora tem umas mão de Obra que está meio carinhas ...

cacamba
25-09-07, 19:00
Cota as peças no mercado paralelo

lion
25-09-07, 19:04
se vc quer vender sendo honesto, passa pro cara teu orçamento e a motoca com o peço abatido...
ou tente arrumar ela fazendo orçamentos mais baratos e passe pra frente com o preço do que vc gastou e uns trocados a mais...
agora se for passar na consecionaria, mete o P neles! entrega como tá e pede mais ainda!

muayzen
25-09-07, 19:14
se vc quer vender sendo honesto, passa pro cara teu orçamento e a motoca com o peço abatido...
ou tente arrumar ela fazendo orçamentos mais baratos e passe pra frente com o preço do que vc gastou e uns trocados a mais...
agora se for passar na consecionaria, mete o P neles! entrega como tá e pede mais ainda!



lion viaja mt
auieuiuiaaeea
o grande porem ai eh QUEM VAI COMPRAR ?! :-/

LuiZão
25-09-07, 20:08
Mano anuncia como ta e fala pro cara que tem coisa para fazer por isso voce ta vendendo abaixo do preço.

brunohcs
25-09-07, 20:10
seguinte ae.. mandei pro meu veio os preço e ele foi ve numa mecanica perto da casa dlee q diz q os kra sao bom..

o kra falo q por 300 conto faz.. ( podendo aumenta poka coisa no preço )

entao amanha vo xega na lojka dos 412 e fala.. os kra fazem por 300 mango .. xega junto ou monta a moto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vo gasta uma graninha memo assim pq o kra desmonto a moto mas ta de boua.. :OK:

Mostarda_69
26-09-07, 00:03
mao de obra
colocação capa banco 25,00
demonsta painel da biz 25,00
Mao de obra troca de corrente doe comando 95,00
centrgem aro diantero 35,00

[/quote]
Axei um absurdo a mao de obra.. pelo menos na minha cidade eh bem menos.. eu paguei 15 pila a cpa do banco da DT e instalada.. A corrente de comando da Strada era 85 instalada e da twister eh 110 instalada... o aro da hunter eu tive que centra e me cobraram 10 pila..
ou eu moro no mundo da maravilha. ehaeuhaeuhuaehu

Saurus
26-09-07, 09:01
Bem, já que você postou no fórum e pediu opinião, entendo que se o serviço é bem feiot os preços não estão caros. Eu faria o serviço.

Moto bichada é muito mais difícil de vender. O comprador espera comprar uma moto e não ter que se se aborrecer com ela por pelo menos uns 2 ou 3 mêses.

Se você vender ela desse jeito, vai ter que derrubar muito o preço e ainda vai sentar na choradeira do comprador.

Se você fizer o serviço, vai sentar somente na choradeira do comprador e tem chance muito maior de conseguir vendê-la.

Se não for assim, você não consegue vender, pois, na atual conjuntura, está muito fácil entrar numa concessionária e financiar uma moto zero km.

Isso foi o que aconteceu comigo. Eu estava procurando uma Fazer ou uma Twister usada. Queria moto com pouco tempo de uso, baixa quilometragem e revisões rigorosamente em dia, além de um estado de conservação muito bom ou excepcional. Só encontrei motos 2006 ou 2007 com preços na faixa dos 9.5 k. Procurei em classificados de jornal, na internet, da empresa, consultei amigos, fui a lojas multimarcas de usadas, fui a concessionárias, etc. Daí, numa negociação, eu consegui uma Fazer 2007/2007 zero km po 9.7 k. Fiz o cheque e peguei a moto zero km por apenas mais 200 cajus do que o preço mais baixo que encontrei numa 2007 usada.

A Yes eu anunciei por 5 k esperando chegar até 4.3 k. Mas o cara que se interessou pela Yeszuka olhou a moto e não tossiu. Saiu por 5 k mesmo na lata em papel vivo.

Eu não negocio nem zero km sem pechinchar. Se for usada então, pechincho mais ainda.

cold-milk
26-09-07, 09:27
concordo com o Saurus, levava a minha Strada na adrenalina, sou cliente lá e uns 8 anos, ja fiz de tudo até motor, e nunca oque fiz lá deu problema novamente!
conversa com eles Bruno e chora no preço q abaixam sim..

Diego.fcs
26-09-07, 09:40
Olha cara, o certo é vender ela sem problemas, porq se fosse vc que tivesse comprando vc queria pegar uma novinha ou ciente de todos os problemas que ela tem. É melhor arrumar pelo seguinte, vc vende ela assim aí o cara dá um pau e ferra o motor da moto, aí vai atrás de vc, reclama no PROCON e tal e vc é obrigado a arrumar o problema pra ele e as vezes nem era um defeito que a moto tinha quando tava na sua mão, e o prejú vai ser maior... Tenta vender na oficina também, fala pro cara que as vezes ele sabe de alguem que queira ou ele mesmo compra pra arrumar e vender...

Guilherme Mcnasty
26-09-07, 10:27
O preço das peças está bom, mas a mão de obra tá uma facada. É preço de concessionária, certo? eu que sou mecânico cobraria de mão de obra por todo esse serviço cerca de R$90,00.

brunohcs
26-09-07, 14:46
xeguei lá hoje onde ta a moto e disse que a otra mecanica fazia por 300 mango.. o kra ainda insistiu q nao dava pra baxa.. e pergunto se as peça original do orçamento dele tbem era original no orçamento do otro.. eu disse q nao sabia ia verifica e ligava

dai vi que só uma das peça nao era original uma em torno de 35 reais.. o resto do mo´tor era

dai falei pro kra.. depois de me dexa uns 3 min esperando.. ele volto dizendo que fazia tudo por 300 .. huiahaui.. pow mais do q eu tinha chorado jah .. o kra soh baxo o preço quando era a ultima chance de eu tira a moto de la ou não!.. mas vlw a briga :)

Saurus
26-09-07, 15:00
xeguei lá hoje onde ta a moto e disse que a otra mecanica fazia por 300 mango.. o kra ainda insistiu q nao dava pra baxa.. e pergunto se as peça original do orçamento dele tbem era original no orçamento do otro.. eu disse q nao sabia ia verifica e ligava

dai vi que só uma das peça nao era original uma em torno de 35 reais.. o resto do mo´tor era

dai falei pro kra.. depois de me dexa uns 3 min esperando.. ele volto dizendo que fazia tudo por 300 .. huiahaui.. pow mais do q eu tinha chorado jah .. o kra soh baxo o preço quando era a ultima chance de eu tira a moto de la ou não!.. mas vlw a briga :)


Meu conselho: NEGOCIE SEMPRE. UM NEGÓCIO SÓ É BOM QUANDO AMBAS AS PARTES FICAM SATISFEITAS.

Se eu fosse ver uma moto usada para comprar e visse uma moto toda sambada, por mais barato que estivesse eu virava as costas e ia procurar outra. O Aspecto do produto usado, principalmente veículos, na grande maioria das vezes, denuncia o cuidado que o dono dispensa ao que possui.

Postei umas dicas para quem quer comprar moto usada na seção de tutoriais e manuais (http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=15663.0). Eu "recomeindu".

cold-milk
26-09-07, 15:07
xeguei lá hoje onde ta a moto e disse que a otra mecanica fazia por 300 mango.. o kra ainda insistiu q nao dava pra baxa.. e pergunto se as peça original do orçamento dele tbem era original no orçamento do otro.. eu disse q nao sabia ia verifica e ligava

dai vi que só uma das peça nao era original uma em torno de 35 reais.. o resto do mo´tor era

dai falei pro kra.. depois de me dexa uns 3 min esperando.. ele volto dizendo que fazia tudo por 300 .. huiahaui.. pow mais do q eu tinha chorado jah .. o kra soh baxo o preço quando era a ultima chance de eu tira a moto de la ou não!.. mas vlw a briga :)


isso ai Bruno, tem q negociar muito e agora com a reforma la querem mais é segurar clientes huahuahua :P

brunohcs
26-09-07, 15:42
Meu conselho: NEGOCIE SEMPRE. UM NEGÓCIO SÓ É BOM QUANDO AMBAS AS PARTES FICAM SATISFEITAS.

Se eu fosse ver uma moto usada para comprar e visse uma moto toda sambada, por mais barato que estivesse eu virava as costas e ia procurar outra. O Aspecto do produto usado, principalmente veículos, na grande maioria das vezes, denuncia o cuidado que o dono dispensa ao que possui.

Postei umas dicas para quem quer comprar moto usada na seção de tutoriais e manuais (http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=15663.0). Eu "recomeindu".


a concerteza o visual externo da moto e barulhos ein si chama mto atenção do cliente para decidir se compra ou nao.. eh isso ae.. por isso q nao keria vende sem arruma agora vai arruma e tudo beleeeezaaaaaa xD



isso ai Bruno, tem q negociar muito e agora com a reforma la querem mais é segurar clientes huahuahua


nao duvido da qualidade do serviço dos kra.. mas ainda acho que eles me axaram com kra de otario pra passar o preço tao alto e baixar tanto.. vamos ver em proximos serviços.. pretendo sempre ir lah quando tiver trabalhos maiores.. mecanicas pequenas soh pra troka o oleo mermo...