PDA

Ver Versão Completa : O que fazem com as peças que trocam da moto?



brunohcs
25-09-07, 21:03
Tipo assim, tu vai lah troca

retrovisor
escape
roda
guidao..

que que tu faz com essas coisas? guarda como? faz uma limpeza nas peças de vez enquando?



eu é o seguinte.. dexo lá num canto mais minha véia me perturba de mais huiauahuiahiua.. acho que toda vez que ela ve meu cano lá ela vem me enxe o sako.. os retrovisores tbem..

como contornar isso hauihauhuaia!? como fazem!

vlw!

Christian
25-09-07, 21:08
Arruma tudo num catinho bem organizado que os teus véios não te enchem o saco.
Eu faço assim pelo menos.
Tem uma caixa enorme com peças de moto no porão da casa.
O que eu posso vender eu vendo, mas senão deixa lá que não encomoda ninguem.

TorteX
25-09-07, 21:23
Eu guardo tudo bem guardado!! ehehehehe
Escape na caixa que veio o esportivo, e as outras peças pequenas no armario da oficina...

brunohcs
25-09-07, 21:39
Eu guardo tudo bem guardado!! ehehehehe
Escape na caixa que veio o esportivo, e as outras peças pequenas no armario da oficina...


uai teu escape veio na caxa o.O nenhum escape meu veio na caxa.. soh embrulhado nakela bolhas de ar..



Arruma tudo num catinho bem organizado que os teus véios não te enchem o saco.
Eu faço assim pelo menos.
Tem uma caixa enorme com peças de moto no porão da casa.
O que eu posso vender eu vendo, mas senão deixa lá que não encomoda ninguem.


é eu dexo lah nun canto onde qse ngm nunca vai.. haha.. mas mesmo assim minha mae reclama.. agora ainda q tem mais a biz do meu irmao faz uns meses ae.. sao 3 moto ein casa no momento. e altas peça solta..

e o q q tu vende mano? pq tipo vende as peça original nao penso em vende nada pra um dia q eu for vende bota tudo original..

yalta
25-09-07, 21:40
Guardar as peças é melhor, depois pra vender "original" fica mais fácil.

Furious VIPER
25-09-07, 21:42
Eu coloquei o escape e as rodas de ferro no sótão da casa!!hehe o guidon em cima do guarda roupa, as MANOPLAS AMARELAS aki numa gaveta junto com a alça do garupa, alças da redinha (serradas), retrovisores, pedaleiras do garupa, manetes e piscas...
Isso tá tudo guardado organizadinho pra qdo eu precisar!!
O material pra limpeza/manutenção da moto tá todo na garagem (embaixo da escada da casa tem uma despensa)... lá eu guardo cera, shampoo, pincel, potinho pra diesel, embalagem grande com diesel, flanelas, esponjas, óleos, grafite, desengripantes, chavez de fenda/phillips, chaves de boca e allen. E o q mais eu tiver da moto e não lembro agora!!hehe

TorteX
25-09-07, 21:55
uai teu escape veio na caxa o.O nenhum escape meu veio na caxa.. soh embrulhado nakela bolhas de ar..



Veio sim....caxona de 2metros escrito RONCAR.... uahuhahua

RGBguima
25-09-07, 22:12
Veio sim....caxona de 2metros escrito RONCAR.... uahuhahua


óia que xique!!


Eu gurado tudo tb... é sempre bom!! :OK: :OK:

tiagoulart
25-09-07, 23:59
Tb guardo tudo para colocar de vlta na hora de vender... guardo em uma caixa do capacete que comprei pra minha mina... e o scap .. enrolei num plastico e joguei um pouco de lubrificante em todo ele pra evitar ferrugem .. e deixo ele atras da porta... ali minha veia naum mexe hauiahuia

Saurus
26-09-07, 08:37
Se a peça foi trocada com intenções estéticas ou de performance (troca de escapamento, retrovisores, piscas, rabeta, rodas, ou até peças de carro também) eu trato e embalo adquadamente para evitar deterioração e guardo em um lugar que não encha o saco e nem atrapalhe ninguém, para repor como original na revenda.

Se por peça acidentada, desgastada, imprópria para uso, etc, eu deixo na oficina para que eles mesmos dêem um fim ou junto e largo num ferro velho sucateiro, para que seja mandado para uma siderurgica para reciclagem.

Já é tempo de todos os consumidores passarem a agir com responsabilidade ambiental, procurando reciclar o que pode ser reciclado e criar materiais bio-degradáveis, que não poluam o meio ambiente.

vinacowboy
26-09-07, 08:41
eu tenho tudo guardado, até os adesivos do tanke dakeles de avisos sabe, heheeh e outras coisas também tá tudo guardado...

Diego.fcs
26-09-07, 09:28
Cara, limpa todas as peças, se possível passa um óleo de leve nelas para não enferrujar, embala elas separadamente e encaixota. Pode enrolar elas no jornal mesmo com fita crepe ou plastico bolha, cuidado para não guardar em locais úmidos...

Christian
26-09-07, 11:06
e o q q tu vende mano? pq tipo vende as peça original nao penso em vende nada pra um dia q eu for vende bota tudo original


Se eu pudesse vender todas as peças que tem la em casa:
laterais, rabeta, aros, raios, pneus, camaras de ar... e etc eu vendeira.
Quando eu form vender a moto vo vender ela do jeito que está e o dono que se vire depois... :D

Dj Serginho Sag
26-09-07, 15:31
Eu fiz a merda de vender quase tudo que tinha de original da minha CB...é que eram muito grandes e ocupavam espaço demais...

Já os da Biz tá tudo guardadinho, minha irmã nem quis recolocar

brunohcs
26-09-07, 15:43
Eu fiz a $#@%$# de vender quase tudo que tinha de original da minha CB...é que eram muito grandes e ocupavam espaço demais...

Já os da Biz tá tudo guardadinho, minha irmã nem quis recolocar


pq tu axa q foi cagada vender as peça? essa resposta será interessante..

cold-milk
26-09-07, 15:46
eu coloquei os piscas originais da stradas mas nao sei aonde, sei q perdi!
algumas peças em cima do guarda roupas tbm, outras como escape antigo joguei fora!

PimEdu
26-09-07, 22:52
Cara, é foda de vender peça original, se for comprar de volta vai pagar uma grana alta, e na hora de vender se não tive as peças originais dificulta a venda pacas, se tive tudo original vende bem mais facil.

Stone
27-09-07, 13:08
tudo guardadinho na minha "oficina" hehe

rocksul
27-09-07, 16:34
Eu já tive um ferro velho. Vendi tudo a preço de banana. Guardar essas coisas não presta. Da azar. O pior de tudo é que quando tu precisa de algo que tu sabe que tem, tu procura e não acha, depois tu te lembra que deu pra alguém ou simplesmente botou fora.

Agora quanto ao Viper manter guardadas as manoplas amarelas, é porque de fato, existe a esperança de "O RETORNO FINAL DAS MANOPLAS AMARELAS".

brunohcs
27-09-07, 16:49
Agora quanto ao Viper manter guardadas as manoplas amarelas, é porque de fato, existe a esperança de "O RETORNO FINAL DAS MANOPLAS AMARELAS".


caraleo mano os kra nao esquece das manopla amarela do viper kkkk

era akela q tinha escrito viper? eu nao lembro dessas amarelas hUIAuhaAUIA

muayzen
27-09-07, 16:53
Cara, vc vai vender sua moto, eh muito amis facil vender toda original , tanto q todo mundo quando vai vender ganha credito por isso

tipo as gs500 do gs online , nego coloca carenagem na moto mais quando vende , vende ela carenada mais com todos os acessorios originais !

valoriza a moto

eu preferiria comprar uma moto assim,
opniao minha ne heheh

e tb pq o preço das peças originais como

alça/retro/guidom/pisca/
eh um pouco carinho
acho q vale a pena guardar sim!
pra vc ter uma ideia somente a CAPA do banco da minha ybr eh 67 reais !
|:( |:( |:( a paralela q n escorrega como a original mais tem a cor mais "chumbo" custa 5 reais !
eu prefiro trocar e dps colocar a capa novinha pra vender

brunohcs
27-09-07, 17:05
ah certeza.. é até bom o fato de muda e ter as original do q sempre ter os oiginal.. imagina.. vende a moto om uns dois 3 ano de uso e o cano novinhu novinhu e original ^^ retrovisor tbem novinhu rodinha zerada deve vende facil facil dai :OK:

Stone
27-09-07, 17:25
intaum o negócio é comprar uma moto nova e trocar toas as peças dela por paralelas e botar pra moer hehehe

Dj Serginho Sag
28-09-07, 04:47
pq tu axa q foi cagada vender as peça? essa resposta será interessante..



heuahuehua

pelo simples fato que é mais facil vender ela original. :D
Já teve neguinho que veio ver ela pra comprar e não curtiu o paralama traseiro serrado.

Pra falar a verdade eu não sei porque desta frescura...compra-se original...EXIGE ATÉ O ULTIMO.

Chega em casa, ranca tudo fora e GUARDA...aff !!!! Bota eliminador de paralama

Eu compraria uma outra CB500 já personalizada...desde que o motor esteja 0km...o resto é consequencia.