PDA

Ver Versão Completa : Vendo - Burgman 07/07 - Cor Preta - 2.500km - São Paulo



r.gapski
26-09-07, 00:35
Pessoal,

Antes de mais nada, quero dizer que eu ADORO a minha burgman, tirei ela 0km, fiz viagem com ela, passeios nos sabados de sol e etc.
Minha moto tem um pouco mais de 2 mil km, fiz algumas viagens com ela até santos, santana do parnaíba e praia grande. No geral uso mais como meio de locomoção diário, vou até o serviço e até a faculdade com ela.
Antes de compra-la, eu tinha uma Suzi Yes, a qual utilizava para ir trabalhar e ir para faculdade. Mas faltava algo, uma "exclusividade" que não sentia com a yes. Diante disto vendi a yes e comprei a minha burgman! Digo sem arrependimentos, foi o melhor negócio da minha vida, eu amo essa motoneta! rsrs
A moto é simplesmente linda, não tem um risco sequer! Nunca caiu, nem em buraco nem no chão!
Tem painel e iluminação com led´s branco, ficou linda. O painel ficou igual do Toyota Corolla, rs!

Bom, o caso é que não posso mais ficar com ela! Por alguns motivos:
- O estacionamento que eu parava no serviço ficou caríssimo;
- Preciso de um carro, mas não consigo financiar um por causa do financiamento dela em aberto;
- Ela esta no seguro, porem como não é nada barato (como qquer moto), não estou mais conseguindo pagar;
- Levo muita coisa comigo para o serviço, e fica ruim de levar na moto;
- Trabalho de terno e gravata, e a moto suja muito, alem de estragar rapido minhas roupas.

É triste ter que vender uma coisa que a gente gosta muito, mas em breve vou comprar outra, ja estou poupando para comprar uma "a vista" e usar apenas nos fds.

Minha moto está financiada em 36x de 239. Tem 3 parcelas pagas, além de toda documentação absolutamente em ordem e sem multas.
Documentação: R$ 400,00
3 Parcelas pagas: R$ 717,00
Baú Givi de 33lts: R$ 130,00
Personalização com led´s: R$ 70,00
Total pago: R$ 1.317,00

Quero R$ 450 em mãos e o novo proprietário assume as prestações.

Quem quiser ver a moto, dar uma volta com ela, é só entrar em contato e marcar um dia!
Me chamo Raphael, e meus telefones e e-mail estão abaixo.

E-mail: [email protected]
Telefones: (11) 6989-7810 - res / (11) 9128-6275 - cel/com